Um Sentimento complicado escrita por Reader Secret


Capítulo 13
Primeiro dia de aula parte 2 & conversas misteriosas


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIERRRR MINHAS PAÇOQUINHAS, eu não abandonei vocês me desculpem mesmo por demorar tanto e que tive muitos problemas e contra a tempos, tipo doença, escola, dificuldade em desenvolver o cap, not quebrado e etc. Mas estou eu aqui a essa hora para postar para vocês, o cap não ficou tão grande como o passado até porque não tem como eu ficar fazendo mais de 4.000 palavras direto e me desculpem por isso mesmo. Mas eu realmente espero que curtam esse cap que eu fiz para todas vocês. Cheguei a mais de 50 comentários na fic que tudoooo!!!! sim eu fiquei mega feliz com isso então muito obrigado a vocês que tornam meu sonho possível, quero agradecer por comentar a Letícia Merlo, Jenny diva da tia (Gatinha MÁ), Mãe pandela poderosa (Jade), Isa Santos, LeLeBarros, Uma Direção, Mona de my life (Aleé Lynch), May filhota rebelde e moranguinho da mamãe (Dreams And Wishes), Fran, Luah que ilumina minha noite (Hard Feelings) muito obrigado meninas por comentar, então chega de enrolar e boa leitura paçoquinhas de my heart.

—Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520258/chapter/13

“Chame de mágica

Me parte em dois

E com toda a sua mágica

Eu desapareço de vista

E eu não consigo superar

Não consigo te superar

Ainda chamo de mágica

É uma verdade tão preciosa.” (Coldplay–Magic)

P.V.O Austin

A minha raiva era enorme tanto quanto a confusão que eu sentia por não saber o que a Ally fazia ali ao lado do Peter, e realmente eu penso que nunca nada disso vai ter um fim esta aí meu passado para me assombrar, só que eu não imaginava que ele teria coragem de por o pé aqui depois de tudo que aconteceu. Eu queria sem duvidas ir lá e dar um belo soco na sua cara, estava me segurando para não fazer isso eu sentia tanta raiva por ter participado de tudo aquilo, não só deles por me meterem no meio daquilo mas também de mim por ter aceitado entrar. Mas quando se é muito jovem e problemático tudo não parece nada de mais perante tanta coisa que já acontece ao seu redor, eu não pensava onde tudo ia dar e na verdade nem queria, ainda bem que eu consegui sair...mesmo que tenha sido tarde de mais, mas eu consegui. Pensar em tudo isso me causou uma revolta maior ainda meus punhos se fechavam com força pela raiva que eu sentia.

–Cara mesmo que você queira socar ele por tudo saiba que não é uma boa ideia. –Falou o ruivo que chegou colocando a mão no meu ombro.

–Eu sei que não é...-Bufei estressado e tentei inutilmente relaxar um pouco.

–Mas vem cá você sabe o porque dele está ao lado da Ally? –Perguntou ele com uma expressão confusa.

–Não sei, mas quero muito descobrir. –Revelei bufando e ainda olhando aquela cena da morena ao lado daquele crápula sorrindo e falando eu não sei o que.

–Bom cara eu sei que você vai fazer algo maluco despois disso, tipo tirar satisfações com ele, mas agora o melhor é vim com seu amigo ruivo aqui procurar a Trish e tentar se acalmar um pouco. –Fala tentando me puxar para sair dali.

–Olha cara eu sei que você está certo...-Falei suspirando e me virando para meu amigo ruivo e ele me olhou com uma cara do tipo “Então vamos logo sair daqui antes que você quebre algo.” –Tudo bem vamos procurar a Trish.

Ele levantou os braços em sinal de “Gloria a Deus” e fomos procurar a latina de cabelos cacheados. Mas realmente eu não ia deixar as coisas assim depois eu teria um conversinha com um certo alguém para entender essa palhaçada.

P.V.O Dallas

Hoje o dia vai ser bem cheio odeio o primeiro dia de aula principalmente em um escola nova, e também não conheço ninguém ou quase ninguém...porque eu conheço bem essa loira maluca que estou enchendo a paciência agora amo ver ela assim toda vermelhinha de raiva mas é muito mais engraçado ela vermelha de vergonha, vi esta cena hoje de manhã mas bem feito para ela porque não custava nada ter cumprindo a aposta direitinho como eu fiz. Mas se bem que de qualquer maneira ela cumpriu, ontem foi um tanto louco mas eu gostei.

–Dar para parar de ficar mexendo no meu cabelo e ir fazer algo de útil, eu já te deixei na escola agora tchau. –Falava a loira com raiva dano um tapa na minha mão.

–Mas loira como você pode querer me deixar só? Eu não conheço ninguém aqui. –Falei fingindo esta indignado, estávamos sentados em um banco em frente a escola.

–Você não acha que isso é uma boa oportunidade para se fazer amigos? –Perguntou ela se virando para mim e cruzando os braços.

–Justamente isso que eu estou fazendo agora. –Falei normalmente e ela me olhou com uma cara de tipo “Que?”. –Eu estou construindo uma amizade com você loira.

–Eu dispenso essa sua intensão, agora me deixa quieta aqui que eu estou concentrada. –Falou ela voltando a ler o livro de grossura enorme o que me faz perguntar, como ela ler tanto.

–Como você ler tanto? –Perguntei, não que eu não goste de ler até porque eu gosto só que eu não sou do tipo de andar com um livro direto.

–Simples porque eu gosto de ler, agora me deixa terminar esse capitulo. –Falou ela irritada aliais como sempre.

–Mas do que fala o livro? –Insistir em tentar continuar a falar com a loira.

–Na verdade são vários juntos é a versão única dos sete livros das Crônicas de Nárnia. –Falou ela empolgada como se falar disso fosse maravilhoso.

–Mas o livro é realmente bom? –Perguntei.

–É maravilhoso. –Respondeu com os olhos brilhando que nem criança quando ver doce.

–Deve ser mesmo pela maneira que você fala, parecendo um cachorro vendo um osso grande. –Falei rindo.

–Você está me chamando de cachorra? Vou te tacar a mordida. –Ela falou revirando os olhos.

–Se você me morde olha que eu apaixono. –Fiz hora com a cara dela.

–Você é muito idiota mesmo. –Falou ela me dano um tapa.

–Quieta Cassidyzinha, cachorrinha mal criada. –Continuei fazendo hora.

–Você esta querendo morrer né? –Perguntou ela fazendo cara de mal.

–Quem iria me matar? –Perguntei de volta.

–Eu talvez. –Semicerrou os olhos.

–Você não teria coragem de machucar esse rostinho lindo. –Falei me apontando.

–Pode acreditar que sim. –Falou rindo malvadamente e se aproximando de mim e batendo.

–Para sua maluca. –Falei tentando segurar suas mãos.

–Você duvidou que eu te batia. –Falou rindo.

–Está bem eu acredito que você é malvada agora para de me bater. –Falei e consegui segurar as mãos dela. –Você tem a mão pesada e é muito mal.

–Você é um chato que me chamou de cachorra, eu to mais para uma gata. –Falou ela me dano língua.

–Interessante quem dar língua quer um beijo. –Falei sorrindo maliciosamente.

–E lá vem você de novo com suas taradices. –Falou revirando os olhos.

–Você que fica querendo me beijar não tenho culpa. –Falei rindo.

–Você é doido eu não quero te beijar quero que me deixe ler o livro em paz. –Falou com raiva.

–Serio mesmo? –Perguntei me aproximando até ficar com o rosto bem próximo do dela, ainda segurando suas mãos.

–Sim. –Falou ela me encarando.

–Você não acha que isso é melhor. –Falei roçando meus lábios no dela.

–Não...-Falou ela meio nervosa, gostei disso.

–E isso? –Falei beijando seu pescoço, senti ela se arrepiar.

–Você é um tarado. –Falou ela suspirando.

–Eu acho que você esta começando a gostar disso. –Falei rindo e a encarando.

–Você é...-Antes que ela terminasse de falar uma voz a corta.

–Cassidy? –Era um garoto alto e ruivo.

–Dani!!!!-Grita a loira animada e pula para abraçar o garoto que abraça com força e depois os dois dão UM SELINHO!!! Pera quem é esse garoto???

–Ai loira senti sua falta. –Falou ele enquanto a abraçava.

–Eu também senti muito a sua, ruivinho. –Falou ela abraçando ele mais forte, que cena mais melosa...

–Iai Cassidy não vai me apresentar o seu amigo não? –Perguntei, afinal eu não ia ficar sobrando na historia.

–Não preciso apresentar ele a você. –Fala ela semicerrando os olhos.

–Que isso loira deixa de ser brava, Oi eu sou Daniel mas pode de chamar de Dani. –Fala o cara ruivo.

–Ao contrario de você o seu amigo parece ser educado, Sou Dallas. –Falei olhando para loira e depois cumprimentando o cara ruivo.

–Idiota eu sou bem educada. –Falou revirando os olhos.

–Uhum super...-Respondi.

–Sinto ironia na sua resposta. –Falou a loira.

–Imagina. –Sorrir.

–Bom pessoal vejo que estão ocupados, vou indo depois a gente se fala mais Cassy. –Fala o garoto dano o um beijo na bochecha da loira e indo embora.

–Você é um chato eu estava conversando com meu amigo. –Falou ela cruzando os braços.

–Não sabia que amigos davam selinho uns nos outros. –A encarei com a sobrancelha erguida.

–É um cumprimento, e uma tradição nosso. –Falou revirando os olhos.

–Você bem que podia me cumprimentar assim. –Falei.

–Não mesmo e aliais...você esta com ciúme Dallitos? –Falou a loira rindo.

–Não surta loira. –Falei rindo sem graça.

–Mas claro que sim, mas relaxa viu eu vou fingir que você não está. –Continuou rindo.

–Não pode fingir o que não tem. –Falei.

–Como é que você diz mesmo hem? Lembrei...não negue Dallas eu sei que tenho efeito em você. –Falou rindo.

–Não to achando graça e o nome disso é plagio. –Falei revirando os olhos.

–Estou apenas falando a verdade você estava morrendo de ciúme. –Falou a loira ainda se divertindo da situação.

–Você é muito chata. –Dei língua para ela.

–Além de ciumento você ainda e imaturo para ficar me dano língua. –Riu.

–Para de rir. –Falei bravo.

–Anww não paro você até que fica fofo com raiva. –Ficou fazendo hora.

–Você me acha fofo Cassidy Peeples? –Perguntei sorrindo maliciosamente.

–O que? –Perguntou a loira tentando fugir do assunto.

–Você que me acha fofo. –Falei sorrindo.

–Eu não te acho fofo. –Falou ela vermelha de vergonha.

–Pois eu te acho fofa quando fica vermelha de vergonha. –Falei rindo.

–Mas eu não estou vermelha. –Falou ela mais vermelha.

–Está sim que nem um tomate. –Falei sorrindo.

Ela ia falar algo mas o sinal tocou alto indicando que o inicio das aulas ia começar, um monte de gente maluca correndo para ver se conseguia chegar na porta da escola. Um desses malucos acabou esbarrando na loira que quase caiu mas eu a segurei.

–Tudo bem com você? –Perguntei.

–Sim...eu acho melhor nós irmos logo. –Falou ela apressada e acho que porque estávamos muito próximos.

–Não sem meu beijo de boa sorte é uma tradição. –Pisquei para ela.

–Nem vem Da...-Antes dela falar a cortei com um beijo demorado.

–Agora sim o dia vai dar certo. –Falei sorrindo e ela estava vermelha espero que seja de vergonha? Ou eu vou apanhar?

–Só acho que você tem que parar de ficar me agarrando. –Me deu um tapa forte no ombro.

–Aiii loira...nem vem que eu sei que você gosta. –Falei sorrindo maliciosamente.

– Você é muito otario. –Falou ela enquanto caminhava para porta do colégio.

–E você é uma chata. –Falei rindo.

–Mais um bom motivo para você sair e procurar alguém mais a sua cara. –Falou ela balançando as mãos como se tenta-se explicar isso.

–Relaxa loira eu não vou te largar só por você ser assim chata. – Falei colocando a mão no ombro dela.

–Nossa isso foi muito animador...-Falou irônica. –Agora ver se apressa porque se não vamos chegar a atrasados e eu acho que você tem que pegar seus horários e aqueles “blablabla” de coisas de novato.

–Você vai me ajudar né? –Perguntei quando estávamos já na porta da escola.

–Claro...-Sorri com a resposta. -....que não.

–Mas loira eu não sei onde é nada aqui. –Falei indignado.

–Não tenho na haver com isso, se você tivesse saído do meu pé e vindo logo resolver isso não estaria com problemas. –Falou ela dano de ombros.

–Você é muito do mal, cadê seu amor ao próximo? –Perguntei ainda indignado.

–Perdi quando te conheci. –Falou ela caminhando para entrar na escola.

–Por favor. –Puxei ela pelo braço e sussurrei no seu ouvido.

–Não. –Sussurrou no meu ouvido de volta.

–Sua chata. –Falei com raiva.

–Idiota tarado. –Falou do mesmo jeito.

–Pelo ou menos eu ajudo os outros. –Retruquei.

–Pelo ou menos eu não fico agarrando ninguém. –Retrucou de volta.

–Mas você gosta. –Falei.

–Claro que não. –Falou.

–Assuma. –Aproximei ela de mim.

–Nunca. –A aproximei mais.

–Nunca diga nunca. –Falei.

–Fala o Justin Bieber. –Riu.

–Posso cantar a musica do PYD para você. –Sorrir maliciosamente.

–Oh Casal dar para namorar depois e entrar logo as aulas já vão começar. –Falou um senhor moreno que eu identifiquei como o porteiro.

–Claro senhor Johnson. –Falou a loira e me puxou para dentro da escola que aliais notei agora que enorme. –Esta vendo a vergonha que a gente passou.

–Você é muito envergonhada. –Falei rindo.

–Porque você me faz passar muita vergonha. –Falou. –Aliais estou quase atrasada!!! E culpa sua. –Me deu um tapa.

–Aiihhh!!! –Reclamei. –Se você tivesse me ajudado logo não estaríamos atrasados.

–Agora a culpa é minha? –Perguntou cruzando os braços.

–Em partes. –Falei.

–Idiota...agora anda a diretoria é no final desse corredor. –Falou apontando e depois foi caminhando para outro corredor.

–A onde você vai? –Perguntei.

–Para aula bocó agora anda logo. –Falou e foi caminhando apressada.

–Ei loira!!! –Gritei ela já estava meio longe mas se virou. –Boa aula e ver se não fica desconcentrada pensando em mim!!! –Falei rindo e ele me mostrou o dedo do meio. Parece que esse ano vai ser bem interessante.

P.V.O Elliot

Já estávamos no fim da primeira aula e parece que os professores não fizeram questão nenhuma de aliviar por ser primeiro dia, tinha gente dormindo, gente conversando, gente brigando como Dallas e Cassidy, gente fazendo sei la o que...mais menos prestando atenção no que a professora de matemática escrevia no quadro. Já eu observava tudo sem dar muita importância estava pensando em varias coisas ao mesmo tempo, e uma que ainda me intrigava a da garota misteriosa da janela, desde daquele dia não ouvi mais nada do meu quarto talvez eu estivesse doido pela bebida mas nunca havia escutado um voz tão encantadora.

Tentei de tudo eu juro, para esquecer este assunto porque parecia loura mas não esqueci...voltei a observar de novo a sala de aula a professora continuava a copiar formulas no quadro, observei um grupo brincando de jogar bola de papel, e outros escutando musica ou outros que ainda estavam dormindo, Cassy conversava animadamente com o Dani e Dallas revirava os olhos cheguei até a rir dessa cena parecia que ele estava com ciúme e ele se metia as vezes no assunto e a loira brigava com ele, Dani ficava rindo sinceramente não sei o que eles tem mas acho que o Dallas não conhece muito bem o Dani se não ficaria com ciúmes afinal ele é gay rir me lembrando da vez em que ele chegou lá em casa com o namorado dele cassy fez até um jantar romântico para os dois, aquele dia foi uma loucura.

Fiquei rindo observando a cena deles por um tempo, eu olhava para tudo aquilo e sempre achava que faltava algo, na verdade eu sempre tive algo que faltou em mim. Meus pais nunca me deram bola eu sempre quis sentir aquele carinho especial que eles deveriam me dar mas nunca sentir talvez seja isto que falta, por isso caio em festas faço o que me der na cabeça ninguém vai se importar porque na verdade ninguém nunca se importou. Balanço a cabeça em sinal de reprovação eu realmente tinha decidido esquecer toda essa historia e viver sem pensar nisso. Estava tão distraído que nem percebi que a professora estava chamando minha atenção.

–Elliot!!! –Chamava ela alto estalando os dedos na minha frente.

–Oi Prof. –Respondi.

–Muito bem já que agora todos estão prestando atenção quero que façam os deveres das paginas 97 até a 100, para copiar e responder. –Todos protestaram nem precisava dizer o porque. – Não venham com reclamações e...

–Com licença professora. –Uma voz cortou a fala da senhora White, a senhora de óculos enormes se encaminhou para porta notei que conversava com alguém, e depois acenou a cabeça em sinal de concordância.

–Muito bem senhorita Clemons pode se sentar ali perto do senhor Christian. –E então um garota morena de óculos entrou na sala, eu não sei porque mais ela me chamou atenção.

–Oier seja bem vinda. –Falou a Cassy animada com a garota que se sentava do meu lado e atrás da loira.

–Oi obrigada. –Respondeu meio tímida.

–Eu sou a Cassidy. –Falou a loira sorrindo.

–Oi gata eu sou o Dallas. –Falou ele piscando.

–Eu sou Daniel. –Falou o ruivo.

–Oi eu sou Kira. –Falou ela ainda tímida.

–Pode ter certeza Kira que vamos nos dar muito bem. –Falou Dallas sorrindo.

–Para de ficar cantando a garota olha como a menina ficou assustada. –Falou a Cassy, okay que a garota ficou realmente meio assustada mas...eu sentir que tinha outra coisa ai só acho.

–Vou fingir que você não esta com ciúme. –Falou Dallas rindo.

–Mas eu não estou seu idiota. –Falou a loira e logo os dois começaram uma discussão, revirei os olhos com essa “novidade”. Vi a garota rir deles logo sendo acompanhada por Dani e logo eu rir junto também esse dois são loucos, mas o que mias me roubou atenção foi o sorriso da garota e que sorriso.

P.V.O Ally

O inicio das aulas foi bem corrido e ainda estou me adaptando com esse lance de escola nova, não tive nenhum imprevisto hoje ou coisas loucas me acontecendo só a chatice normal de algumas aulas. Acabou de bater a hora do intervalo e realmente estou meio perdida não sei muito bem para onde fica o refeitório, nem onde o Peter foi se meter não consegui pegar nenhuma aula com ele hoje. Estou caminhando meio sem rumo pelos corredores até porque não sei ao certo para onde ir, vai ser um problema encontrar minha sala quando o recreio bater então acho melhor procurar logo o Peter. Comecei a caminhar tentando achar o garoto quando meu celular toca.

Ligação on (Ally negrito/ Pessoa itálico)

Alô?

Ally?

E ela quem fala?

Ally aqui sou eu seu pai.

Pai?

Sim filha liguei para te avisar que estou chegando hoje espero que esteja bem.

..

Estou apressado agora depois conversamos tchau.

Só o que me faltava senhor Dawson chegando hoje em casa, “espero que esteja bem” só espera mesmo né porque ele não esta aqui para saber, pelo ou menos não ainda. Droga, agora vou ter que aguentar a historia do papai ocupado que ama sua filha, continuei caminhando e preferir deixar esta historia para lá por enquanto. Ia virar um corredor que aparentemente estava completamente vazia até que escuto uma voz e resolvo parar.

–O que você esta fazendo aqui? –Fala alguém com raiva mas eu conheço essa voz.

–E muito bom te ver também Austin. –Esse é o Peter e conversando com o Austin?

–Deixa de papo e fala logo o que você veio fazer aqui? –Fala o garoto com mais raiva, mas do que eles estão falando? E porque o Austin está tão bravo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenha gostado até próximo cap minha lindas paçoquinhas.

Bjs ajujubados

—Bea