Um Sentimento complicado escrita por Reader Secret


Capítulo 10
Procurando banheiros? & Party !!!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiier paçoquinhas eu sei que demorei mas é que bem não deu para postar antes, bom eu não sei se está tão bom porque não consegui revisar então sorry desde de já por erros, obrigada LeLeBarros, Letícia Merlo, Emy0216, Jenny B) (Gatinha MÁ) e Mãe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520258/chapter/10

“E se eu te deixar triste comigo?
E se eu te fazer rir agora mas depois você chorar até adormecer?
E se isso te deixar sem fôlego, e você mau conseguir respirar?
E se o último som for o melhor som?

E se o que eu quero te deixa triste comigo?
E se a culpa for toda minha, eu posso por favor consertar as coisas?
Porque você sabe que sempre serei tudo pra você
Porque você sabe que sempre serei tudo pra você

E se isso fazer você perder a fé em mim, e se isso fizer você se questionar sobre cada momento que não viu?
E se isso fizer você desmoronar, e você não poder achar a chave? E se isso fizer você se questionar como deixou isso
Tudo passar?
” (What If – Safetysuit)

P.V.O Dallas

Ontem o dia foi meio lento e corrido ao mesmo tempo, eu sei é esquisito mas é que bem foi lento porque eu queria chagar logo em Miami e foi corrido porque eu queria ter mais tempo zuando com a loira maluca, amo deixa-la com raiva porque ele fica toda vermelhinha kkkkkkk. Mas nem preciso me esquentar muito com isto hoje tem uma festinha na casa do Elliot e minha oportunidade de conhecer umas gatas bronzeadas, tenho que aproveitar muito hoje porque amanham já tem aula no novo colégio e isto é um saco nem vou ter tempo para aproveitar minha chegada direito, enfim a patricinha da minha prima já está me chamando para ir logo a casa do Elliot que é meio longe.

–JÁ ESTOU DESCENDO!!! –Gritei para ela.

–CARA DESCE LOGO NADA QUE VOCÊ FASSA VAI MELHORAR ESTA FEIURA!!! –Gritou rindo.

–OTARIA!!! –Gritei.

–DESCE LOGO POMADINHA PELO PAI!!!- Acho que ela já está mais que impaciente kkk.

Despois desta eu desci e fui para sala onde a barbie bugada estava, e la estava ela como uma típica perua com um chapéu grande e uma roupa de praia meu Deus depois sou eu que me arrumo de mais.

–Dallas gostoso está pronto querido projeto de perua. –Falei rindo.

–hahaha Dallas super engraçado anda logo e aliais eu super chique, Hunff! –Falou empinando o nariz e eu revirei os olhos.

–Sim muito, agora sou eu que quero ir logo anda. –Falei empurrando ele para porta

–Ai tudo bem para de me empurrar. –Falou com uma cara feia.

Depois disto fomos caminhado para casa do Elliot não porque queríamos aproveitar o clima de Miami, longe disto foi porque o Tio Lester (que não vi ontem) esqueceu de abastecer e concertar o carro da Ally então tivemos que ir andando. Com um tempo de caminhada eu já estava pedindo “chega” acho que a Ally também, meus Deus para que o Elliot tem que morar tão longe. Meia hora depois chegamos enfim a casa do Elliot que era enorme tipo como a da Ally, então ele deve ser rico também tomara que não seja tão metido, tocamos a campainha e logo veio ele atender.

–Que bom que chegaram, principalmente você Ally. –Falou ele um pouco empolgado, pera ele esta xavecando a Ally?

–Ham porque? –Perguntou ela.

–Porque eu estou quase surtando preciso de uma ajuda feminina. –Falou ele meio suplicante.

–Mas para que seria? –Perguntou.

–E que bem você a Trish e o Dez ficaram de encomendar as comidas e bebida mas ai ficam brigando direto e não chegam na conclusão. –Explicou ele, kkkk pensei que ele estava xavecando ela.

–Ah tudo bem então você quer que eu ajude eles a pararem de brigar e pedir logo a comida, mas porque seria uma ajuda feminina? –Perguntou.

–E porque bem acho que as mulheres tem mais pulso em relação a briga. –Falou coçando a cabeça, não é por nada não mas eu não estou afim de ficar sobrando no assunto.

–Eh cara aqui tem banheiro, estou precisando passar uma agua no rosto estou suado. –Falei, e droga desculpa muito furada.

–Tem sim é lá no segundo andar dobra a esquerda ultima porta. –Falou.

–Então tá enquanto vocês resolvem isto da comida e talz eu vou indo bye. –Falei entrando na casa e nem esperando resposta, mas logo depois a Ally entrou também e foi para cozinha eu acho.

Quando entrei ouvi uma briga acho que do Dez e a Trish, este povo é bipolar ontem estavam tão calmos. Enfim fui subindo as escadas e logico que eu não iria no banheiro então resolvi dar uma volta por aquele andar, havia vários cômodos como sou muito curioso fui olhando qual era qual até que avistei uma porta entre aberta resolvi olha do que se trava ali, assim que empurrei um pouco mais a porta...acho que meu queixo completamente caiu, aquele era um quarto de uma garota mas decorado de uma maneira bem diferente preto com roxo e cheio de pôsters de banda, e lá estava ela a loira maluca mais gostosa e linda que já vi com um biquíni preto tomara que caia secando os cabelos, quando ela me viu tomou um susto.

–O que você está fazendo aqui ? –Perguntou assustada eu não respondi estava hipnotizado, acho que ela meio que percebeu que eu estava quase babando e começou a rir. –Gosta do que ver Dallitos? Tira uma foto eu deixo, assim dura mais. –Ela riu, então entrei mais no quarto a única coisa que eu pensei em fazer foi puxa-la e beija-la com toda a vontade que eu tinha, apertava sua cintura possessivamente de primeira ela tentou se soltar mas não conseguiu então correspondeu ao beijo.

Aquilo se tornava mais quente a cada momento ela me tirava do serio, já estava sem folego fui me afastando um pouco dela e beijando seu pescoço, ela apertava minha nuca e depois foi subindo minha camisa enquanto eu a empurrava para cama, acho que tanto eu quanto elas estávamos indo além do esperado, quando eu a joguei na cama e ia beija-la de novo, parece que a loira acordou porque me empurrou e se levantou da cama rápido.

–O que você estava fazendo? –Perguntou ainda ofegante.

–Correção o que estávamos fazendo? –Eu respondi também ofegante me levantando da cama.

–A culpa é sua você que me beijou, aliais o que você está fazendo aqui? –Perguntou a loira.

–Primeiro: você correspondeu e segundo: eu estava procurando o banheiro. –Tentei enrolar.

–Hum sei..., ai do nada viu esta porta e resolveu entra? –Perguntou cruzando os braços.

–Sim, porque? Esta insinuando alguma coisa?. –Perguntei.

–Vejamos talvez porque você vive me agarrando. –Falou.

–E você vive correspondendo, admita loira eu beijo muito bem. –Falei me gabando.

–Nem quando eu morrer. –Falou emburrada.

–Ai é Cassidyzinha veremos. –Falei me aproximando de novo e ela foi andando para traz cada vez mais até que bateu na parede.

–Dallas dar para ir embora ou está difícil eu tenho que trocar de roupa. –Falou nervosa.

–Pode trocar na minha frente. –Falei.

–Para de ser safado. –Bateu em mim.

–E que com você não dar loira. –Falei prendendo ela na parede e a beijando no pescoço.

–Para com isto. –Falou tentando me empurrar.

–Com o que? Isto. –Falei beijando mais seu pescoço.

–Para agora. –Falou mais baixo.

–E se eu não quiser. –Debochei.

–Mas você vai. –Falou.

–E quem vai me parar? –Perguntei.

–Eu. –Falou sussurrando no meu ouvido acho que ela já estava entrando no jogo, porque aquilo me deixou mais louco.

–Se eu fosse você não contaria com isto. –Sussurrei de volta no seu ouvido.

–Ah é porque? –Perguntou.

–Por isto. –Falei e a beijei, eu não sei o que está acontecendo comigo está loira está me drogando só pode, mas também que não faria isto com a intenção de beijar o gatão aqui?

–Sabe eu quero fazer algo diferente. –Falou separando o beijo.

–O que? –Perguntei sorrindo malicioso.

–Isto. –Falou e deu um chute mesmo na área gloriosa do Dallas, ai aquela filha da mãe. –Gostou Dallitos? –Perguntou debochada e depois me deu mais um tapa na cara e eu já estava no chão de dor.

–Ai sua maluca porque fez isto? –Perguntei .

–Por entrar no meu quarto sem permissão e por me beijar. –Falou ela com raiva. –E a Dallitos vaza do meu quarto seu otario. –Falou e me empurrou para fora do quarto.

–Você ainda vai admitir que é louca por mim loira maluca!!! –Falei ainda com dor.

–Só nos seus sonhos!!!-Respondeu batendo a porta.

Maluca, maldosa, loira filha da mãe!!! Poxa vida estou me acabando de dor aqui ahh. Mas ela ainda vai admitir que tem atração por mim e esse dia vai ser perfeito, Cassidy Peeples você não perde por esperar.

P.V.O Ally

Quando cheguei na casa do Elliot já tive que ajuda-lo com a confusão de Dez e Trish, os dois estavam brigando para o que escolher de comida e realmente estava tudo uma bagunça já estava ficando louca com a conversa maluca deles.

–Eu acho que seria uma ótima ideia pedir um bolo do bob esponja!!! –Falou o Dez.

–Isto é uma festa da piscina não uma festa de criança seu idiota!!! –Falou Trish.

–E quem disse que tem regra para isto, se eu quiser peço até um bolo da Polly!!! –Rebateu Dez.

–Ai eu pego o bolo taco na sua cara!!! – Respondeu Trish.

–Pois taque sempre quis uma mascara de bolo!!!- Falou.

–Você é muito idiota!!! –Falou.

–E você é uma mandona!!!-Rebateu.

Eu já estava cheia daquela briga infantil e o Elliot estava meio nervoso acho que preocupado com a hora talvez.

–CALA A BOCA TODOS OS DOIS. –Gritei e se calaram. –Eu não estou aqui nem cinco minutos direito e já não aguento mais.

–Mas a culpa é dela. –Falou Dez apontando para Trish.

–O que? A culpa é sua. –Falou ela.

–Não quero saber de quem é a culpa, fiquem calados e ponto. Temos uma festa para terminar de organizar, não temos tempo para infantilidade. –Falei brava e se calaram. –Agora Dez peça as bebidas tem um lista aqui em cima de quais e Trish você vai me ajudar com as carnes o mais rápido para fazer agora é um churrasco o resto terminamos depois.

–OK. –Falaram os dois assustados e foram fazer o que eu pedi.

–Nossa Ally nunca vi a Trish ficar calada quando alguém grita com ela, você é magica só pode. –Falou abismado e eu rir.

–Acho que não só tenho um jeitinho. –Falei rindo.

–Então tá acho que sempre vou te chamar quando eles brigarem, mas agora vou tentar ajudar nas comidas preparando uns nachos e tacos. –Falou e eu assenti, depois fui ajudar a Trish com a carne sabe eu posso ser uma patricinha como dizem e talz mas eu amo cozinhar.

–Olha desculpa por me ver gritando não gosto de causar má impressão a ninguém, mas é que aquele ruivo é um boco. –Falou ela e eu rir.

–Não tudo bem em relação a isto. –Falei enquanto temperava a carne.

–Obrigada por compreender, mas me diz você sabe mesmo cozinhar né? –Perguntou.

–Sim, gosto de cozinhar. –Falei.

–Eu também mas não tenho muito jeito. –Riu, vi que ela estava toda embolada com os temperos. –Usa este fica melhor. –Disse e ela sorriu, depois disso ficamos conversando de assuntos qualquer ela era legal.

.......

Tudo já estava em ordem comidas prontas, as bebidas já aviam sido entregues. O Elliot disse que só faltava as pessoas chegarem, voltei para cozinha para lavar as minhas mãos porque ficaram sujas de comidas. Quando ouvir uma voz que realmente me deixou nervosa, era ele e eu não sei o que falar agora que finalmente caiu a ficha é ele mesmo o Austin meu antigo melhor amigo, minha vaga suspeita foi confirmada ontem quando o Elliot disse o nome do pai dele e eu meio que já sabia só que eu não queria aceitar porque eu não quero rever meu passado, eu não posso. Eu não consigo acreditar eu beijei ele em Paris e quase no avião, porque minha vida tem que ser complicada assim, já bastava ontem eu ter chegado em Miami e meu pai nem em casa para me recepcionar estava ele não dar a mínima para mim, eu só quero agora que ele se lasque cansei de tentar sonhar que um dia ele realmente se importe. Estava tão absorta nos meus pensamentos que nem percebi o loiro do meu lado, quando nossos olhares se cruzaram eu senti a tensão começar, parece que ele também já deixou a ficha cair.

–Ally eu preciso falar com você. –Falou.

–Mas eu não quero falar com você. –Falei grossa.

–Ally por favor, você sabe que depois de todo este tempo á coisas que precisam ser esclarecidas. –Falou.

–Mas eu não te devo esclarecimentos. –Falei.

–Vamos conversar. –Falou me puxando para uma porta que dava para fora do jardim então quando chegamos nos mesmo ele falou. –Porque você está tão grossa comigo, o que eu te fiz?

–Fala sério que você não sabe poupe-me Austin será que depois de todos estes anos você não sabe? –Falei debochada.

–Não, você que deveria me explicar. –Falou serio.

–Para de se fazer de idiota. –Falei com raiva.

–Para você eu sempre sou um idiota né? Sempre te atrapalhando. –Falou ele do mesmo tom.

–Sim você é um grande idiota, fica fingindo que não sabe. –Falei ainda alterada.

–Porra eu não sei que droga, se você quer acreditar acredite se não estou pouco me lixando, cansei de ficar me culpando por algo que eu não fiz. –Falou tão alterado como eu nunca tinha visto ele tão bravo.

–Você me dar nojo garoto fica se fazendo de santo, que droga. –Falei alterada.

–Eu te do nojo né? Pois bem você que me dar nojo nem em um milhão de anos eu reconheceria a Ally que era minha amiga em você, porque agora tudo que vejo é uma garota mimada que não sabe o que fala. –Falou grosso.

–Eu deixei de reconhecer quem era o meu melhor amigo já faz muito tempo e se você realmente foi meu melhor amigo mesmo. –Falei grossa também.

–Quer saber Ally pois se ferre, você é que nunca se importou com a minha amizade nunca nem ligou em todos estes anos como eu estava e depois de tudo você quer me dar lição de moral? Saiba de uma coisa eu não sou idiota como eu era antes. –Falou alterado e deu de costas.

–Seu idiota!!! –Gritei e depois que ele saiu eu comecei a chorar, ele não tem o direito de falar assim comigo aliais ninguém tem, parece que não é nesta cidade que eu vou voltar a ser boa como antes.

P.V.O Elliot

Depois que o Austin chegou com pouco tempo começou a chegar gente e logo em pouco tempo a casa já estava lotada e a musica tocava alto, eu subi para o meu quarto a penas para buscar meu óculo de sol e me assustei com uma coisa vi a sombra de uma garota na janela do vizinho, mas como até pouco tempo a casa estava vazia. Depois disso ela começou a cantar uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi, meu Deus como pode quem será a tal garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me matem, eu sei que é a segunda vez que eu acabo com um mistério mas as coisas vão se desenrolar mais no próximo cap (eu espero) kkkkk, enfim bjs minhas paçoquinhas amo vcs, até próximo cap.

Bjs ajujubados
—Bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sentimento complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.