Um Sentimento complicado escrita por Reader Secret


Capítulo 1
Prologo & Passado


Notas iniciais do capítulo

Oierr povo, não me matem a quem ja leu esta fic, mil sorry a vcs,eu vou explicar melhor a vcs nas notas finais e a quem não leu oierr meu nome é Beatriz me chamem de Bea, esperam que curtam a fic.-Bea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520258/chapter/1

P.V.O Reader

7 anos atrás em Miami beach :

Uma garotinha passeava por um parque perto onde ela morava, as coisas não estavam muito fáceis na sua casa por conta das brigas de seus pais e por não ter amigos, mas ela tentava não se abater, por mais que não estivesse conseguindo muito, entendia que tudo tinha seu motivo, e que se fosse para seus pais se separassem ela entenderia pois só queria os ver felizes, mas não podia deixar de sentir triste por julgar o amor que ela considerava ser perfeito acabar. Ela continuava ali só andando pensando na sua vida quando de repente escuta um barulho de choro com vários soluços seguidos, tentou identificar de onde vinha o choro, ate que encontra um garotinho loiro encostado em uma arvore com a cabeça enterradas nas mãos chorando muito, ela ficou preocupada com isso pois nunca tinha visto um choro tão dolorido e dramático assim, ela se aproxima e pergunta:

–Tudo bem? O que aconteceu?

Ele ainda chorando muito respondeu.

–E que recebi agora pouco a notícia que minha mãe morreu, e fugir para cá.

–Nossa que pena, sinto muito mesmo.

Falou sentando ao lado do garoto.

–É. Ela era uma pessoa ótima e muito especial, não queria que ela tivesse ido, meu pai me explicou que agora ela ta em um lugar melhor, que ela não vai mais sofrer, mas mesmo assim é muito difícil aceitar, eu não sei se vou conseguir suportar...

O garoto voltou a chorar muito, ela em ato de tentar acalma-lo o abraçou forte, ela parecia compreender o que ele sentia mesmo sem intender muito bem o que era aquilo, principalmente quando olhou em seus olhos chocolates derretidos, se sentiu na obrigação de ajuda-lo, então disse:

–Olhe eu vou te ajudar a passar por isso posso ser sua amiga se quiser, oque acha?

–Pode ser, qual é seu nome?

–Allycia Dawson, mas pode me chamar de Ally, e o seu?

–Austin Moon, mas pode chamar so de Austin.

–OK Austin, mas vou te dizer uma coisa, amigo meu não pode ficar triste!

Dito isso ela começa a fazer cocegas no garoto que rir histericamente.

–Para Ally, Para!!!

–Paro se você tentar ficar mais alegre.

–ok, eu vou tentar.

Diz limpando algumas lagrimas, e tentando da um meio sorriso. Ele não entendia como aquela garota havia surgido de repente no pior dia da sua vida e ter lhe feito sorrir, mesmo que não fosse seu melhor sorriso mas ainda sim era um, agora eram amigos e ele sentia que ela era especial.

–Hum assim ta melhor, hey onde você mora porque aposto que seu pai deve ta preocupado e precisando de você agora.

–Com certeza. E-eu-u preciso fazer algo de que me mãe se orgulharia, eu preciso ajuda-lo, tchau Ally até outra dia.

–Hey calma eu vou com você, não ta em condições de ta saindo só.

–Ok vamos?

–vamos

E assim foi ela foi deixar ele em casa, no caminho foram conversando, ele revelou que sua mãe tinha um câncer de pulmão e que já lutava contra isso muito tempo e ontem ela tinha piorado e então o medico disse que não tinha mais jeito, durante isso ele deixou escapar algumas lagrimas, mas logo ela o animou um pouco e deixava ainda mais surpreendente como e que ela conseguia isso, depois ela descobriu que moravam perto apenas diferença de uma rua, se tornaram cada vez mais próximos , ate ser melhores amigos.

.... 1 ano e meio depois

Mas depois de um ano e meio mais ou menos o que Ally mais temia e esperava aconteceu seus pais se separaram ela teve que morar com sua mãe em paris pois a mãe tinha arranjado um emprego de medica lá e também onde tinha alguns familiares, obviamente os melhores amigos não queriam aceitar a situação, mas não tiveram escolha, fizeram a promessa de que nunca iriam deixar de ser amigos:

–Você promete ser sempre meu melhor amigo Aus?

–Sim eu prometo Alls, e você ?

–Sempre, um dia eu ainda volto ok?

–Vou ta te esperando.

Ele deixou uma lagrima escapar.

–Ei não quero te ver triste oque eu te disse sobre meus amigos não serem tristes, hem?

–ta mas eu vou sentir muito sua falta!

–Eu também loirinho.

Então ela foi embora, a única coisa que se podia pensar era. Será que realmente iriam cumprir essa promessa? será que ela ia voltar? Será que se ela voltasse eles seriam os mesmos? Nada se sabia do futuro so tinha certeza que algo muito forte rodeavam eles. Algo que so tempo iria definir.

.....7 anos depois.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como prometido aqui estou eu para explicar só que bem vai ser um longo texto então quem quiser saber o pq me mandem um MP e conversamos, vou já posta o outro cap bjs ajujubados.-Bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sentimento complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.