Winx 2: A Batalha Final escrita por autorasantiis


Capítulo 21
The Last Sacrifice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520208/chapter/21

A música estava alta, e todos pareciam animados em comemorar a vitória para o mundo mágico, Alfea havia sido recuperada, os reinos finalmente estavam em paz, bem, quase isso, a Besta ainda estava à solta, mas aquela teria que ser uma preocupação para quando o momento chegasse, eles haviam banido o maior mal que havia em suas terras, era uma vitória e tanta.

— Bloom – Stella chega correndo e arrasta a amiga para a pista de dança, estavam comemorando em Alfea junto as fadas, bruxas, especialistas e todos os que haviam sido aprisionados – vamos, aproveite.

— Ainda estou preocupada com Koba – Bloom diz triste e mira Núria conversando com Caleb e Harry.

— Aurora achou o feitiço – Stella diz parando de se mexer e ficando séria – mas é perigoso, exige uma coisa que pode nos prejudicar.

— Ela merece um final feliz Stella, olhe – Bloom indica a loira e Stella a olha – o que faria se perdesse o Brandon? Não iria até o fim do mundo por ele?

— Iria – Stella mira Brandon conversando com Riven e Helia – porque fazemos qualquer coisa por amor.

Bloom não precisava dizer muito, Stella já havia entendido o que era importante, por isso a loira suspirou e indicou o prédio de aulas de Alfea, levando Bloom consigo, não havia nenhuma das suas amigas ali fora, todas elas estavam lá dentro, reunidas.

— O que fazem aqui? – Bloom franze o cenho e Clarissa sorri negando.

— Não conseguíamos deixar de pensar em Koba também, achamos que nossa vitória só estará completa quando finalmente o livrarmos – Charlotte conta alisando a barriga, ainda faltava algum tempo para o bebê nascer, mas definitivamente seria marcante para eles.

— O que o feitiço exige? – Bloom pergunta interessada.

— Exige um sacrifício – Flora conta.

— Que tipo de sacrifício?

— De honra – Stella se aproxima de Bloom e segura as mãos da amiga – renunciaríamos os nossos títulos, unificaríamos todos os reinos, os dividiríamos em quadrantes, e construiríamos uma nova ordem.

— A companhia de ferro deixaria de existir, perderíamos toda a magia e viveríamos como meros humanos – Clarissa conta.

— Caso contrário, ele continuará sendo uma besta – Violetta suspira e Bloom apenas assente, aquela não era uma decisão delas, deveria ser tomada por todos, de todos os reinos.

— E caso concordemos com isso, o que deve ser feito? – Bloom pergunta pensativa.

— Você deve utilizar a chama do dragão para alinhar o nossa nova ordem mundial – Francesca explica, fazendo Bloom suspirar, era uma decisão difícil.

— Vamos nos organizar – Stella diz apoiando a amiga – o que a maioria decidir, será.

Bloom apenas assentiu, a probabilidade daquilo ser negado era imenso, mas ainda assim elas confiaram, confiaram que o destino se ajustaria, confiaram que a escolha certa seria tomada.

Alguns meses depois...

O choro da criança podia ser ouvido do lado de fora do quarto, novamente ali estava eles, no reino de Andros, mas dessa vez presenciando um momento marcante para a família real. Clarissa deixou o quarto e sorriu para os seus.

— É uma menina – avisa fazendo todos comemorarem com ânimo, aquilo era mais do que importante, mas nem o nascimento da pequena Luna, foi o suficiente para tirar a parte mais importante daquele dia.

Por isso, as horas se arrastaram, até o anoitecer, onde finalmente eles dariam início ao marco de suas novas vidas, todos os reinos haviam optado por sim, e a besta apesar de estar contida em uma grade mágica, ainda apresentava um risco enorme para eles, já que uma fada ou especialista era morto sempre que precisava alimentá-la com poções.

Todos se reuniram no jardim de Alfea, fora ali que aquela maldição fora criada e seria ali que seria quebrada.

— Coragem – Sky sussurrou no ouvido da ruiva e se afastou um pouco, a vendo olhá-lo e sorrir.

Bloom pegou a adaga, rasgou a mão e deixou o sangue pingar dentro do pergaminho, onde havia escrito e assinado o novo tratado, a nova realidade deles.

E em um passe de mágica tudo se desfez, as mãos de Bloom brilharam e o fogo do dragão se alastrou, mas ele não queimou, ele apenas ascendeu dentro de cada um, a sua glória.

Ele varreu todo o universo e cada um deles viram quando os reinos deixaram de serem separados e apenas visitados por meio de magia, para virar uma parte do lugar em que eles estavam. Apenas 16 continuaram existindo, e aqueles que lutaram por eles, seriam seus comandantes, seriam agora semi-humanos, que cuidariam e protegeriam o que precisavam proteger. Finalmente eles estavam orgulhosos, e renunciar a sua magia não poderia ter sido tão nobre quanto naquele momento. Eles sorriam, tinham alegria no coração, e o que o destino havia prometido, realmente se cumpriu, o que começou com a chama do dragão, terminou com ela, o que se iniciou com a ancestral daquela garota, terminou com ela, porque ela era o início, o meio, e o fim da história que deveria ser grandiosa, porque não havia nada mais grandioso do que a lealdade dela, do que o amor que ela demonstrava pelos seus.

A magia havia mostrado a cada um deles muitas coisas boas e lindas, mas sempre que eles tentavam manter aquele mundo de pé, algo definitivamente errado acontecia, como se eles nunca pudessem ter o prazer de desfrutar de boas coisas, por isso a decisão tomada foi importante não só para a existência deles, mas para a preservação do que ainda tinham, pois se não houvesse magia, não haveria pessoas tentando a dominação, e talvez dessa forma pudessem viver em paz com o que ainda possuíam.

A ruiva olhou para cada um deles, tinha medo de que se arrependessem depois, por uma decisão em prol de apenas uma pessoa, mas aquilo beneficiaria todos, eles poderiam prosperar, por isso ela sorriu e assentiu. Bloom tivera muitas fases, e de fato, havia sido fiel a todas elas, mas, muito mais que isso, de uma fada sem ambições, ela se tornara a protetora do universo, a bússola que os guiaria para um futuro próspero, e ali estavam eles, reunidos, sendo testemunhos da salvação do que eles tanto lutaram para manter, seu mundo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!