Winx 2: A Batalha Final escrita por autorasantiis


Capítulo 19
Zenith




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520208/chapter/19

Bloom e Clarissa haviam acabado de partirem para Lunar, quando Tecna sugeriu que um grupo fosse até Zenith, só faltava ele e Claos, precisavam correr de uma vez.

Daquela vez apenas as Winx foram na missão, exceto por Bloom, elas conheciam bem o território de Zenith, e entrariam com uma facilidade maior. O livro dizia que a chave seria entregue aos resilientes, e aos salvadores do que um dia foi teu povo.

Nenhuma delas entendeu muito bem, mas ao chegarem em Zenith compreenderam do que se tratava, e a chegada espontânea de Bloom foi o estopim para elas compreenderem que nada estava bem, e não estaria pelas próximas horas.

Bloom ordenou que todos se trancassem em suas casas e não saíssem, até que fosse seguro de fato sair. Aisha lançou sua magia de morphix pelas portas e janelas das casas próximas, para proteção daqueles que estavam ali dentro. Tecna e Musa convergiram seus poderes para criar uma ampliação no rastro que precisavam seguir, a besta estava ali, elas não faziam ideia do porquê, mas elas definitivamente não pagariam para ver, Louise havia sido pega desprevenida, mas elas não seriam.

— Minhas plantas vai nos indicar onde ela está escondida – Flora avisa, já com suas asas verdes pairando em suas costas – mas precisamos ser rápidas, não sabemos o que ela quer aqui, minhas plantas não vai segura-la por tanto tempo.

— Eu só preciso de alguns segundos – Bloom diz pensativa, se lembrava da conversa com Clarissa naquela manhã, também se lembrava do chamado que as duas ouviram, algo completamente diferente da energia que a besta emanava e só por causa disso, as meninas acabaram se dividindo, Bloom foi atrás da besta e Clarissa da energia oposta, ela só não sabia o que ela queria ali, mas iria descobrir logo.

Todas se prepararam em seus lugares, tentariam atacar de todos os lados, testariam seus poderes de convergência para saber se a besta era afetada por eles.

— Quando quiser – Stella diz olhando para frente fixamente.

Bloom apenas assentiu e se transformou, suas asas de fogo surgiram, suas roupas ficaram azuis brilhantes e não demorou nada para o chão tremer sobre o impacto da besta. E lá estava ela, de frente para as Winx. A mesma tinha olhos amarelados e enormes, enquanto seus caninos afiados se igualavam ao de um lobo, a besta tinha pelagem escura, garras e o único detalhe que não lhe era assustador era o coração de vidro preso no peito, ela podia andar sobre seus dois pés, o que era estranho, mas que naquele momento não fez diferença para as Winx, pois elas estavam focadas em retirá-la dali.

O sorriso que se estendeu sobre o rosto da besta foi grotesco. Ela puxou uma bola de energia das costas e colocou sobre a língua, era magia de fada.

— Louise – Bloom diz semicerrando os olhos.

— Na minha contagem, 1 – Stella fala batendo as asas e ficando elevada – 2 – a besta já havia engolido a energia e parecia crescer a cada segundo – 3.

— Winx, magia de conversão – gritaram todas juntas e cada uma utilizou um poder específico para atingir a terrível besta, que nem se incomodou, aquilo mais fez cócegas.

— Minha vez – ela disse e começou a correr na direção das Winx, as fazendo se separarem e se lançarem para longe, cada uma em um ponto diferente, mas a besta só desejava uma delas, e foi o pé dela que o que tanto temiam agarrou – Dama de Ferro.

Bloom puxou a espada e passou rasgando na mão grotesca que havia agarrado seu pé, aquilo queimou, e fez a besta a largar, tempo o suficiente para se afastar e pensar rápido.

— Musa, as adagas de prata – Bloom grita, fazendo a amiga puxar duas adagas das costas e lançar uma de cada vez na besta, mas elas também não fizeram efeito, assim como a magia, logo caíram no chão e o corte se fechou, mas não aquele tocado pela espada de Bloom – deve haver algo – Bloom diz pensativa.

— Sua espada é feita de ferro, forjada no fogo do dragão – Tecna explica, fazendo Bloom entender, não havia outra arma disponível, só àquela e só por isso Bloom jogou sua espada para Aisha que era a mais próxima.

— Não erre – Bloom avisa, recebendo um aceno firme da amiga, que preparou o morphix e laçou a ponta da espada – Flora, agora!

Flora desceu o pé esquerdo e o joelho direito no chão, levando as mãos ao chão e fazendo as plantas crescerem em direção a Besta, que foi agarrada pelos pés, mesmo tentando pular.

— Stella – Bloom grita, e a loira apenas jogou várias bolas de energia na direção da besta, mas aquilo era apenas uma distração, ela precisava que a Besta se distraísse o suficiente.

Cega pelo clarão, e sentindo apenas o poder de Bloom, a besta tentou se soltar, e começou a tatear em direção ao poder da dama de ferro.

Foi naquele momento em que ela achou ter pegado Bloom, agarrando com tudo o morphix de Aisha, Bloom assentiu para a amiga que cravou a espada nas costas na besta, que urrou de dor, a espada caiu ao chão e deu tempo suficiente da besta sumir de uma vez.

As Winx desceram seus pés a solo firme, e foi quando a chave de Zenith surgiu no pescoço de Tecna que elas viram as pessoas surgindo por ali.

— Obrigada por nos salvar – falara uma jovem fada.

— Ainda não os salvamos, enquanto a besta estiver a solta, não podemos garantir nada – Tecna diz solidária, recebendo um aceno da outra fada.

Era compreensível, elas haviam ganhado a batalha, mas não a guerra, e isso não podiam garantir.

Bloom se abaixou e pegou a espada, percebendo algo que não havia percebido antes, estava cheia de sangue vermelho e vibrante.

— Ele ainda é humano – contestou, tendo a atenção de suas amigas.

— Quem? – Flora pergunta confusa.

— A Besta, ainda é humano – fala meio pensativa.

— Se a magia que o transformou em uma besta o trouxer de volta, então... – Musa se interrompe mirando o rastro de sangue – há uma chance de conseguirmos salvá-lo ao invés de matá-lo.

— Precisamos da dama do fogo – Tecna diz, recebendo um aceno das outras.

— A questão agora, é... onde ela está? – Aisha conclui e mais uma vez tinham um mistério em suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!