O Padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo


Peço desculpas pela demora,mais não fez muita falta,por isso o próximo ira demora com certeza.E vou continuar a tortura com os pedaços da fic no grupo kkkkkk
Boa leitura lindaaas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520195/chapter/18

NO OUTRO DIA DE MANHÃ...

Estevão é o primeiro a acorda,e vê Maria ao seu lado,que de princípio leva um susto por não se lembra muito da noite anterior,mais saindo de seu susto ele começa a acariciar,o rosto dela e dando vários beijos no rosto dela e retira um mecha de cabelo dos olhos dela,quando a senti se mexendo,e se virando para o lado dele,e quando abre os olhos mesmo não se lembrando da noite anterior como Estevão,ela sorri para ele,e deposita um selinho nele.

Estevão:Bom dia,minha rainha!

Maria:Bom dia,meu rei.

Estevão:Como dormiu?

Maria:Como uma pedra,sabe que horas são? (fechando os olhos).

Estevão:São 11:00 minha rainha! nossa dormimos demais.

Maria:Uhum(com os olhos ainda fechados).

Estevão:Maria abra os olhos,esta tarde.

Maria:Eu sei,agora fica quieto e e deixa dormi.

Estevão:Terra chama Maria,esqueceu que a senhorita é a dona da empresa? Que tem filhos,que podem estar preocupados?

Maria:Ai Estevão! Seu chato.Sabe o que eu estava pensando? Em ficar o dia todo com você,mais eu tenho uma empresa e filhos pra cuidar então tchau chato.

Estevão:Sabe você pode fiar comigo mesmo,pois nossos filhos já são bem crescidinhos,a empresa não ira desmorona se você não for hoje.

Maria:Mais em algo você tinha razão,eles podem estar preocupados comigo.

Estevão:Isso significa que você vai né?(faz cara triste).

Maria:Sim vou,e ainda vou chegar com a mesma roupa de ontem.

Estevão:Antes nós almoçamos juntos,e você aproveita e compra uma roupa para chegar em casa,e quando chegar em casa diz que saiu mais cedo de casa,e se falarem da cama estar arrumada,diz que arrumou ela antes de sair.

Maria:Nossa,você pensou em tudo em,meu amor!

Estevão:(sorri).Vamos tomar banho?

Maria:Sim,vamos,mais você vai primeiro porque eu vou dormi mais um pouco.

Estevão:Preguiçosa(selinho).

Maria:Hoje realmente estou com preguiça(sorri).

Estevão se levanta,e indo rumo ao banheiro ele ia se despindo.Maria ao percebe que Estevão ia retirando a roupa,dá uma pequena espiada no corpo de seu amado,e fica de queixo caido ao percebe que ele não tinha mudado em nada,e fica babando vendo-o assim.Estevão ainda continha seu corpo atlético,com aquele porte todo,que desde que se conheceram a deixaram louca.Depois que Estevão fecha a porta do banheiro,a vontade de Maria era de correr para o banheiro e agarra-lo,mais se conteve e fechou seus olhos,e dormiu novamente.Estevão depois de banhar se joga em cima de Maria para acorda-la.Ela se assusta com aquele monumento todo em cima de si,e o olha nos olhos e o beija,um beijo demorado cheio de amor e carinho,que foi acado com vários selinhos e sorrisos.

Estevão:Agora é a sua vez(sussurra).

Maria:É,é a minha vez(também sussurra,entre um selinho).

Estevão:Se quiser eu posso te ajudar.

Maria:Que tipo de ajuda?

Estevão:Tipo eu e você,banho juntos?

Maria:Estevão! (sorri),Não pare seu safado.

Estevão:Esta bem parei,vai logo para nós almoçarmos.

Maria:Enquanto,estiver no banho,você vai compra minha roupa?

Estevão:Sim vou,espero que goste.

Maria:Compre uma calça social,uma regata e um blazer,que eu irei amar.

Estevão:Eu sei sim meu amor,ainda lembro-me de seu gosto.

Maria sorri,e vai para o banheiro.Nisso Estevão vai compra a roupa que tinha falado,compra uma calça social,uma regata branca e um blazer.Voltando ao hotel ele não encontrando Maria no quarto,vai so banheiro onde a vê se lavando.Ele fica lá babando.Maria não o viu por isso não disse nada.Estevão ao olhar para baixo,vê o tamanho de sua ereção,e sai do banheiro,sem ser notado.

Eles vão a um restaurante,almoçam na maior tranquilidade.Eles vão para a empresa.

Estevão vai para sala de Maria,sua sala já estava pronta mais preferia esta com ela.Eles trabalhavam e riam.Quando Estevão fala a data do casamento.

Estevão:Amanhã será nosso casamento.

Maria:O que? Estevão esta louco?

Estevão:Também te amo.Sim será amanhã.

Maria:Mais meu amor,eu nem comprei um vestido.

Estevão:Por mim pode se casar pelada,assim adiantamos a lua de mel.

Maria:Estevão!

Estevão:To brincando.Eu liguei para uma loja,e mandei a dona escolher um vestido e envia a mansão.

Maria:Nossa sempre pensando em tudo.

Estevão:É,isso é verdade,e nosso casamento acontecerá em uma casa de festa.

Maria:Eu nem vou opinar,pois acho que minha opnião não é válida.

Estevão:Não mesmo.

NO LADO DE FORA...

Fabiola:Ola Lupi.

Lupita:Ola senhora,mais meu nome é Lupita.

Fabiola:Eu sei,mais prefiro te chamar de Lupi.A Leona esta?

Lupita:Sim senhora.Vou avisa-lá de sua visita.

Fabiola:Okay.
Luh Santos

POR INTERFONE...

Lupita:Senhorita Leona,a senhora Fabiola deseja falar com a senhorita.

Leona:Não precisa me chamar de senhorita Lupi.E pode mandar a chata entra.

Lupita:Sim Leona.

Lupita:Ela pediu para a senhora entra.

Fabiola não diz nada,vai rumo a sala de Leona não bate na porta.

Leona:A educação mandou lembranças,por um acaso você sabe bater na porta?

Fabiola:Sei sim queridinha,mais o assunto que vim tratar é tão sério,que não queria demorar para tratar.

Leona:Fala logo então.

Fabiola:Nossa que sem educação você esta,percebe-se que Maria não te deu um pingo de educação.

Leona:Muito pelo contrario,ela me deu até demais,mais também me ensinou com quem usar.

Fabiola:Okay,se você diz.Mais você sabe que Maria esta noiva?

Leona:Óbvio que sei,quem não sabe?

Fabiola:Do Estevão?

Leona:(se levanta)O que? Não,isso é mentira,por que esta mentindo? (lágrima nos olhos).

Fabiola:Se dúvida pergunte a ela.

Leona:É o que farei,não se preocupe quanto a isso.Agora saia daqui.

Leona deixa Fabiola sair,para depois ir a sala de Maria.Chegando lá ela primeiramente bate na porta,depois de Maria permite sua entrada,entra.

Maria:Leona? O que ouve? Por que esta chorando?

Leona:Nada por enquanto,mais fale você e Estevão realmente estão noivos?

Maria:Leona,eu queria te falar mais as coisas aconteceram tão depressa,que não tive tempo.Quem te contou?

Leona:Não importa quem me contou,o que importa agora é que você Maria,mesmo sabendo que eu amo o Estevão,fica noiva dele,como pode ser tão cara de pau?

Estevão:Leona olha o respeito,eu e Maria nos amamos,temos o direito de sermos felizes.Você esta sendo egoísta.

Leona:Eu que sou egoísta agora então?

Maria:Sim Leona,é bem você a egoísta desta história.

Leona:Okay,então eu que sou.Agora com licença(sai).

Maria:Só pode ter sido o tio Evandro.

Estevão:Também acho que foi ele.

Maria:Eu irei tirar esta duvida,vem comigo?

Estevão:Sim vamos.

Ao lado de fora,Maria fala com Lupita,perguntando de seu tio Evandro,ela avisa que Evandro não tinha comparecido a empresa a tarde.

Estevão e Maria vão para a mansão,chegando lá o mordomo o pitter,avisa que Evandro esta na sala da lareira,eles vão a sala.

Maria:Tio Evandro,muito bom encontra-lo aqui na sala.

Evandro:E porque é bom?

Estevão:Evandro seu velho,foi você que disse a Leona que eu e Maria estamos noivos?

Evandro:Não,seu patifi mal criado.

Maria:O senhor disse a alguém?

Evandro:Só para nossos amigos.

Estevão:Para vocês não existe amigos,vocês não valem nada,e vem falar de amizade?

Evandro:Olha como fala comigo.

Estevão:Para você poder me exigir respeito,ao menos tenha um pouco.

Evandro:Não nega que é um verme assassino.

Maria:E por falar em verme tio,como o senhor pode inventar que eu e Estevão somos amantes?

Estevão:Claro que foi Maria,tudo para me afastar dos meus filhos.

Evandro:Sim fui eu,para afastar meu sobrinhos de você,você não faz bem a eles.

Estevão:Escuta aqui Evandro seu velho mequetréfi,você não ira nunca me afastar de meus filhos,ouviu bem? Nunca jamais,pois se tentar isso você não sabe do que eu seria capaz.
Evandro:Eu sei muito bem do que você é capaz,principalmente Patrícia sabe disso,não é mesmo?
Estevão:Cale-se seu...(quando ouve uma voz que o interrompeu).
Heitor:Nossa mal entrou na família e já procura briga,pelo visto será um ótimo padrasto(irônico).
Maria:Desde quando vocês estão ae?
Roberta:Desde o momento,que o senhor Estevão falou que o tio Evandro não ia o separar de seus filhos.Que filhos?
Estrela:Claro que é filhos dele,com uma qualquer,por ai.
Heitor:Ainda assim a senhora quer se casar com ele?
Roberta:Gente não perde o foco da conversa.Senhor Estevão o que o tio Evandro tem haver com seus filhos?
Angelo:E como o tio Evandro irá afasta-los do senhor?

Maria vendo a saia justa que ela e Estevão se encontram,resolve responder aos filhos,com uma quase verdade.

Maria:É que o tio Evandro,conhece a mãe dos filhos de Estevão.E a pediu para ir embora do México,para não permiti a aproximação dele com os filhos.

Heitor:E porque ela o afastou?

Estrela:É óbvio,foi por descobri a traição não é mesmo?

Maria:Parem de falar traição,pois não aconteceu nenhuma que eu saiba.

Heitor:E você não ira responder? Porque,ela os separou de você?

Estevão:Porque,porque,ela achava que seria o melhor para a vida deles.Talvez tenha sido(triste).

Maria:Não,não foi o melhor.

Evandro:Eu também acho que foi o melhor,acho não eu sei que foi o melhor.

Maria:Tio não se intrometa.

Estrela:Ela tem todo o direito de exerce sua palavra,ela também mora na mansão.

Maria:E se continuar a opinar em minha vida,deixara de mora aqui,que isso fique bem claro.

Todos ficaram chocados com as palavras de Maria,inclusive Estevão.Ninguém conseguia imaginava essa cena.

Roberta:Mamãe a senhora fala sério?

Maria:Mais sério do que nunca.E fique sabendo tio,que se a presença de Estevão te encomoda tanto,podera ir embora amanhã mesmo pois,amanhã me caso.

Heitor:O que? A senhora esta grávida?

Estrela:Só pode,para quererem adiantar tanto assim esse casamento(com lagrimas nos olhos).A senhora realmente traiu o papai,como traiu o espantalho do Geraldo.

Maria:Estrela olha como fala comigo,sou sua mãe e não uma qualquer.

Estrela vendo que as lágrimas começariam a descer,e não querendo dar os gostinho de vê-la chorar,sobe para seu quarto correndo.Ela estava com muita raiva naquela hora.Heitor,Angelo e Roberta vão atrás da irmã.

Evandro:Parabéns Estevão esta conseguindo desuni uma família.

Maria:Estevão não esta fazendo nada,eu que estou e é pelo contrario do que o senhor disse,eu estou unindo minha família.Ela é Estevão,eu e nossos filhos.Acorda tio.

Estevão:Meu amor,acho melhor eu ir.

Evandro:Agora é meu amor? Era assim que chamava a Patrícia? Só te aviso que Maria não terá o mesmo destino que Patrícia.

Estevão:Isso é claro que não,eu não deixarei que nada aconteça a Maria.

Evandro:Você pode não deixa os outros fazerem,mais e você?

Estevão:Eu muito menos(grita).

Maria:Acho melhor ir Estevão,eu te levo até o hotel.

Estevão:Não eu pego um táxi.

Maria:Eu te levo,e no caminho falamos sobre o casamento.

Evandro:Vê se não fica dormindo lá,como na noite anterior.

Maria:Eu que sei,vamos.

Estevão e Maria saiem da masão.Deixando Evandro sozinho se roendo de ódio.Maria e Estevão no caminho falavam sobre muitas coisas,mais o maior foco era o casamento.

Estevão:Já pegou o endereço do salão de festas né meu anjo?

Maria:Sim,e o vestido chega quando?

Estevão:Hoje mesmo.E depois aproveitaremos tão esperada lua de mel(sorri sem vontade).

Maria:Sim(sorri).Desculpe,imagino o jeito que esta se sentindo,eu não queria que sentisse isso.

Estevão:Sei sim meu amor.Mais sempre soube,que seria uma luta para mim recuperar meus filhos,só não imaginei que você tramaria uma guerra(ri).Você é má quando quer.

Maria:Eu não queria ser má.Eu sempre quis protege-los,mais dizendo que o pai esta morto,acho que não protege muito não.

Estevão:Na verdade não,mais você deu o seu melhor(beija o rosto de Maria.Como é ela que esta dirigindo).

Maria:Sim,mais meu melhor não é o suficiente.

Estevão:Não diga isso,ao menos você esta na vida deles a 15 anos a mais que eu,e eu voltei só a algumas semanas e eles já me odeiam.

Maria:(sorri).Bobo,eles não te odeiam,só tem um costume chato de se comporta como crianças,quando a vontade não lhe é atendida.E se eles se comportam assim é porque não sabem que você é o pai deles.Se soubessem já teriam me descartado,para ficar ao seu lado a tempos.Será que não seria melhor contar a verdade?

Estevão:Não,primeiro tenho que comprovar minha inocência,fazer justiça pelo danos causados na minha vida.Não quero falar a verdade e depois,ir voltar para a cadeia,já imaginou como seria para nossos filhos? Foi disso que você tentou protege-los,acho que esta proteção não pode ser em vão.Mais olha ao menos estarei ao lado deles,mesmo eles não querendo,e também estarei ao seu lado.

Maria:(chora).Estevão?

Estevão:Não chora meu amor,porque ta assim?

Maria:(para o carro,no acostamento).Eu não suporto a idéia de ter que te perde de novo,eu não aguentaria,já tive que ser forte uma vez pelos nossos filhos,mais não te ter por perto novamente,eu morreria.Ainda a 15 anos atrás eu pensava que você fosse o culpado,que merece-se ficar atrás das grades o resto da vida,mais agora tendo a visão de que você não é o verdadeiro assassino,eu não posso te imaginar sofrendo lá.Eu sofreria junto a ti.

Estevão:Eu não quero que sofra minha vida,eu não voltei para te fazer sofrer,ao menos agora não quero isso.

Maria:Como assim agora? Você queria me fazer sofrer quando voltou?

Estevão:Não vou negar que sim queria,mais só quando descobri que você mentiu aos nossos filhos dizendo que eu estava morto,mais não quero mais,não quero uma lagrima em seu rosto.

Estevão a abraça,eles se beijam,um beijo demorado,onde as línguas sem palavras,diziam que estavam com medo de não terem um ao outro.

Estevão então desembarca do carro,e vai para a porta do motorista.

Estevão:Vai para o outro banco,você não esta em condições de dirigi.

Maria vai para o banco do passageiro,põe o cinto e Estevão também põe.

Estevão:Ei.

Maria:Oi?

Estevão:Não vai querer saber,onde a senhorita ira perde a sua pureza(ri).

Maria:Estevão? Palhaço,quero sim.

Estevão:Eu pensei e pensei,nossa filha Roberta tem bom gosto puxou pelo paizão aqui(Maria interrompe).

Maria:Meu lindo,você só tem bom gosto em sua cabecinha,o bom gosto nossos filhos puxaram a mim.

Estevão:Isso não é verdade,pois eles não gostam do Geraldo nem de mim.Já eles gostam de você e eu também,viu como temos bom gosto e você não.

Maria:Palhaço,mais termine de falar.

Estevão:Ela queria conhecer o Brasil,pra isso lá deve de ser muito bonito.E eu quero um lugar assim para passar a lua de mel.É lá que tiro sua pureza(da uma gargalhada).

Maria:Estevão! Deixe de ser bobo,e em que lugar do Brasil?

Estevão:No Rio de Janeiro.Mais como não queria ficar no movimento,eu aluguei uma ilha onde muitos casais passa sua lua de mel.

Maria:Hum. Ela é tipo?

Estevão:Tipo só para nós dois.

Maria:(sorri).Gostei disso.Nossa já chegamos.

Estevão:Você acha que tem condições de volta sozinha?

Maria:Tenho sim.

Os dois desembarcam do carro,e se despedem com um beijo.

Estevão:Amanhã não esqueça viu,pois se a noiva não comparecer,o noivo vai atrás da noiva(sorri).

Maria:Gostei,até onde você iria por essa noiva aqui?

Estevão:Eu iria até a mansão San Romãn,e encararia as feras que chama de filhos(ri).

Maria:Estevão! Eles também são seus filhos viu,bobo(ri).

Estevão:Bem por isso,que são umas feras,mais a mãe para ajudar pois é uma fera também.E por serem meus filhos que os enfrento,por você.

Maria:Te amo,meu palhaço lindo.

Estevão:Espero que goste do vestido.

Maria:Já gostei,mais eu vou indo.Pois se o vestido chega e eu não estou,não sei o que pode acontecer com ele.Tio Evandro é capaz de tudo.(entra no carro).

Estevão:Se ele fizer algo ao vestido,casa comigo de langirie.

Maria:Bobo,tchau.

Estevão entra no hotel.Toma um banho relaxante,e se deita.Para poder pensar melhor.Com isso ele percebeu que sua vida estava uma confusão total,e precisava por suas idéias em ordem.

Maria chega na mansão,perguntando se tinha chegado a ela uma caixa.A empregada a comunica que sim,e tinha posto em cima da cama,e junto a caixa tinha um bilhete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.