O Padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou um pouco pequeno,espero que façam bom aproveito dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520195/chapter/16

Taca na cabeça de Geraldo um vaso,que faz ele apagar.E como Geraldo desmaia,e ele é pesado caindo em cima de Maria,a pessoa ajuda Maria tirar Geraldo de cima dela.

Maria:Ai obrigada,eu não sei o que teria acontecido se você não chegasse.

Monica:Fica calma Maria,eu vou pegar uma roupa minha para você.

Maria:Você o matou ou machucou?

Monica:Não o matei,eu bati de leve,era só pra desmaiar e não fazer o que ele queria,mais agora eu vou pegar uma roupa pra você,me aguarde aqui.

Monica sai correndo para pegar uma peça de roupa para Maria,enquanto isso Geraldo começa a desperta.Maria não percebe pois estava de costa,ele vai em direção a Maria,ele ia dá um soco nela,mais Estevão o interrompe no meio do caminho,segurando o braço dela e dando um soco no rosto de Geraldo o jogando com tudo no chão,Maria nesta hora olha para tras e vê Geraldo no chão,e Estevão ao lado.Ela o abraça,enquanto Estevão esperava Geraldo se levantar,para poder bater mais.

Estevão se separa um pouco de Maria e abserva a roupa dela.

Estevão:Maria ele não fez nada não é meu amor?

Maria:(chorando),Não a Monica chegou a tempo,e tacou um vaso na cabeça dele,porque chegou batendo?

Geraldo se levanta,e Estevão volta a bater em Geraldo,Estevão estava com tanta raiva que apenas o socava a cara,quando Geraldo parecia não aguentar mais,ele segura Geraldo com uma mão e com a outra o dá vários socos seguidos.

Estevão:Ah para não esquecer,esse soco é por mentir,que passou a noite com ela cretino(dá um de direita),Você se acha o cara,mais nem pra saber ser homem como se deve sabe(o joga no chão).Você é um covarde ia bater nela,seu maldito e ainda a traição(dá um chute no meio das pernas).

Maria:Estevão pare,por favor.

Estevão:Só depois de acabar com esse desgraçado.

Geraldo:Não me considero covarde,só ia devolver o que você me fez passar Maria.

Estevão:Ainda é capaz de se achar na razão(o ergue).Agora vamos brigar como homem que tal ?


Monica:Para Estevão ! Maria tome a roupa.

Maria:Obrigada,posso me vestir a onde?

Monica:Desculpe eu fiquei tão nervosa que nem me toquei que precisa de um lugar para se trocar,no meu quarto esquerda.

Maria:Obrigada(sobe as escadas correndo).

Geraldo:Ela não vai acabar tudo comigo assim,sem mais nem menos(grita).

Estevão:Cala a boca (da mais um soco).

Monica:Chega Estevão,por favor.

Geraldo:Porque a defende em Estevão? É você que ela ama,que ela me trai?

Estevão:Sim sou eu imbecil,e se ela te traiu foi no passado comigo no restaurante,claro que foi só uns beijos nada de mais,mais foi mais do que você teve.(o joga no chão).

Maria descia as escadas correndo,e vai ao encontro de seu amado,e o abraça,Geraldo faz mensão de se levatar mais Monica se aproxima e puxa seu primo para não apanha mais.

Monica:Chega por aqui Geraldo,acabou,ela não te ama.

Maria:Monica leva meu carro? Não estou com condições de dirigi.

Monica:Levo sim.


Estevão e Maria saiem abraçados da casa de Geraldo,Maria ainda chorava muito.E no caminho até a mansão San Romãm era um repleto silêncio.Mais quando chegam Estevão preocupado por Geraldo ter conseguido o que queria,pergunta pra Maria.

Estevão:Meu amor não fica assim,ele não conseguiu nada não é?

Maria:Não Estevão,mais eu nunca pensei que ele tentasse algo do tipo comigo.

Estevão:Eu te falei que ele não ia aceitar fácil as coisas assim.

Maria:Eu sei.

Eles entram na mansão,Estevão entra junto com Maria e eles vão para o quarto dela,o quarto que um dia foi dos dois,o quarto que presenciou várias loucuras de amor deles,de amor e de muitas juras de amor.

Maria estava deitada no peito de Estevão,ele também estava deitado e acariciava os cabelos dela,eles relembravam o passado e faziam planos para o futuro.

Maria:Estevão,lembra no hotel?

Estevão:Depende do que eu lembro né?

Maria:Lembra,que você disse que eu terminando com Geraldo estaria livre para me casar com você?


Estevão:Aé eu disse isso é?(Brincando).

Maria:Estevão! Você esta brincando não é?

Estevão:Claro meu amor,e qual é a sua resposta?

Maria:Não sei,ninguém me fez pedido algum(brinca também).

Estevão sai de baixo de Maria bruscamente,e se ajoelha e em seu bolso,pega uma caixinha linda cor preta,o tecido era de veludo,e dentro continha uma linda jóia.

Estevão:Então Maria,sou o homem mais imperfeito,mais que sabe o valor da mulher que tenho,você vale mais do que mil jóias caras,você é mais que meu mundo é meu tudo,sem você não sei mais viver,você me deu tantas alegrias e uma delas foi nossos filhos,por quem eu lutei para viver durante 15 anos,não digo que me mantive vivo só por eles,apesar de não querer admitir você é e sempre foi a minha razão de viver,deus escreveu nossos destinos no seu e lá ninguém terá coragem de apagar.Maria to enrolando demais e não chegando ao ponto exato,mais você é tão linda,maravilhos,ótima mãe,ótima mulher,ótima empresaria...(enterrompido).


Maria:(com lágrima nos olhoa)Estevão pare,você que é tudo pra mim,você foi a minha maior força,meu maior orgulho,você pode não ser perfeito porque é humano como eu,e eu amo todos os ses defeitos,suas brincadeiras,suas irônias,seu romantismo,seu jeito carinhoso.Digo o mesmo sobre nossos filhos,nossos bens mais preciosos,que não saberia viver,e sem ti meu coração para,meu amor eu te amo amo tudo que fizemos juntos,amo esta junto a ti,suas juras só comprovam que você és o homem da minha vida e para mim o mais perfeito.Não te amo como ontem amo mil vezes mais(selinho).

Estevão intensifica o beijo,ele com as mãos passava pelos lindos e sedosos cabelos negros de Maria.Maria estava com suas mãos abaixo dos braços de Estevão,ela também fazia voltas naquela região.Estevão começa a se levantar sem parar de beijar Maria,ele vai a puxando para se ergue também,ele a deita em cima da cama,e sobe em cima dela,e pergunta a ela.

Estevão:Agora tem algum impedimento?

Maria:Não sei,talvez(sorri)


Estevão:(tira a lágrima que continha no rosto de Maria),E qual seria este impedimento? Se você arrumar um eu abuso de ti(sorrindo).

Maria:Ai Estevão não pecisa falar em abusar(volta a sair lágrimas de seus lindos olhos).

Estevão:Maria me perdoe,minha vida eu sou um idiota,não precisava te lembrar esta tarde horrível,que foi a sua(selinho).

Maria:(o abraça),Obrigado por estar lá,se não fosse você e a Monica,teria nojo de mim mesma raiva,e o pior não teria coragem de denuncia-lo como muitas mulheres fazem,por medo e vergonha,agora sei como estas mulheres se sentem.E graças a deus e a vocês,não precisei passar.

Estevão:Não pense mais nisso,só lembre-se que isso passou e que não ocorreu nada mais grave.

Maria:Mais Estevão o que fazia lá?

Estevão:Como disse eu sabia que ele não ia aceitar o termino fácil como disse,aliàs quem em sãn consciência iria aceitar perder você? Mais só de pensar,que ele pudesse te fazer algum mal,meu coração se fazia em pedaços(beija a testa dela).


Maria:Você fica lindo assim todo carinhoso,mais Estevão temos que nos arrumar,hoje chega nossos filhos e temos que informa de nosso noivado.

Estevão:Que horas eles chegam? Você quer informar
hoje mesmo?

Maria:Daqui a 3 horas,sim prefiro dizer logo que estou noiva e feliz,e por falar em noivado quando vamos nos casar em?

Estevão:Que tal nesta semana mesmo?

Maria:Esta louco? É pouco tempo,tem os preparativos os convidados(Estevão a cala com um beijo de tirar o fôlego).foi pra me calar é?

Estevão:(sorri)Também,uma que seus lábios estão estremamente provocantes,outra é pra te calar mesmo,porque mulher quando começar falar não para mais.

Maria:(ri)bobo,fala como se não gostasse de me ouvir falar,agora vá para o hotel,porque temos que nos arrumar.

Estevão:Maria meu amor,minha rainha ainda a tempo de fazermos algo a mais,antes dos meninos chegarem.

Maria:Estevão San Romãm! Eu sou uma mulher de família e não posso fazer esses tipo de coisas.


Estevão:Não é dessas coisas é? E como você teve seus trêss filhos em? Pelo dedo?

Maria:Eu quis dizer que não sou dessas coisas antes do casamento,e também meu noivo quer que me mantenha para ele sabe? Então nós vamos nos casar nesta semana,ae ele terá uma mulher toda para ele.

Estevão:Hum. Interessante,mais esse seu noivo não vai se importa de me dividir a noiva dele,e ele é muito burro por não querer ter esta mulher magnífica só por alguns dias antes desse casamento.

Maria:Estevão bobo,vai logo e põe o anel no meu dedo,anda.

Estevão põe o anel no dedo da mão direita dela.E para completar eles se beijam,um beijo cheio de desejo,amor,carinho,paixão e um pequena disputa por espaço.E acabam beijo com vários selinhos,e um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Não sei quando postarei o outro!