O Padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ai esta mais um cap para vocês,que vocês iram querer me matar kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520195/chapter/15

Maria:Acho que interrompo algo,não é mesmo?

Estevão:Não,não interrompe nada,e não é o que você esta pensando.

Maria vai em direção a porta,Estevão percebe o movimento de Maria,e tranca a poeta tirando a chave,e pondo em sua cueca,ele sabia que Maria não tentaria pegar ali,não na frente de Monica.

Maria:Estevão me deixe sair,não curto muito a três(irônica,quase chorando).

Estevão:Pare de bobagens,eu falava a pouco para Monica que amo uma mulher(Maria não o deixa termina).

Maria:Espero que seje feliz com ela,como eu serei com Geraldo,agora me deixe sair.

Estevão:Não vai sair(grosso),eu não amo Monica droga escute primeiro,eu amo você,e você não se casara com o paspalho do Geraldo,porque eu te amo e você me ama(grita).

Monica que terminava de por sua camisa,fica em choque,Maria e Estevão tinha algo.Seu primo tinha direito de ter ciúmes,mais o que ela não sábia era a história do pareja tekila,ela fia incredula,e fala.


Monica:Bem que aquela garota falou,que você estava só conquistando,só que era a Maria.

Estevão:Monica ouça primeiro antes de nos julgar.

Maria e Monica:Estevão explique-se!

Estevão:To lascado com vocês duas,mais vou explica primeiro a Maria.Então Maria eu fiquei irritado ao me lembrar que você foi de outro,e não quis ser minha novamente na empresa,mais ae fui dar uma volta,e nesta volta encontrei Monica,que foi uma ótima companhia,mais ela entendeu errado a minha atitude de amigo,e bem assim que chegamos ela me beijou eu não a correspondi,pois eu te amo cabeçuda.

Maria:Cabeçuda é avó,e a parte da garota que garota?

Estevão:Ah Leona,ela falou a Monica,que eu já estava em outra conquista,mais nem eu nem Monica demos atenção a ela,e eu vim explicar a Monica algumas coisas e acabou acontecendo o que você vê.

Maria:Que coisas você ia explica?

Estevão:Nós dois,Monica se tornou uma grande amiga para mim.


Monica:Vocês dois? Que eu saiba essa asinha ae é noiva de meu primo,por tanto,acho que existe Maria e Geraldo.

Maria:Essa asinha alto lá,você não tem o direito de falar assim comigo,e nem tem dignidade para isso,você estava quase indo para cama com um homem que nem ao menos te ama.

Monica:Ao menos não fui enganada,achando que tinha ido sem ter ido,aposto que só não deu para meu primo e que se deitou com quase México todo.

Maria ao ouvir aquilo não sábia se pedia explicações,ou se matava de vez Monica,ela opta pela segunda opção e avança no pescoço de Monica.

Maria vai direto o pescoço dela,estava extremamente ofendida.Monica segurava nas mãos de Maria para evitar de doer mais seu pescoço,Maria larga o pescoço dela e da uma bofetada que a joga em cima da cama,Maria sobe em cima dela para poder bater mais,mais Estevão a puxa a tirando de cima de Monica,que se levanta e faz força para uma lágrima de raiva não descer como sinal de fraqueza,ela tenta revida os tapas.


Estevão se põe no meio delas,para não se baterem mais,ou melhor para Maria não bater mais em Monica.

Estevão:Parem com isso,será que são maduras o suficiente para isso?

Maria:Essa mulherzinha de quinta acha que sou como ela,que dorme com todo homem que vê pela frente.

Monica:Queria isso é com você e não comigo.

Estevão:Monica pare e Maria também,sente as duas.

Aponta para um sofá que era de 3 acentos,ele senta no meio,com um pouco de receio de levar uns tapas,mais senta lá.

Estevão:Monica eu e Maria já nos envolvemos no passado.

Monica:Você não era casada? Você se envolveu com ela,meso ela estando comprometida?

Estevão:Maria era casada sim,mais comigo,eu sou o pai dos filhos dela.

Maria:Acho que ela não tem que saber de mais nada,ela sabendo ou não,não ira reverter a situação que estamos agora.

Monica:(ingnora Maria)E porque eles não te chamam de pai,e falaram que o ele havia falecido?


Estevão:Por uma mentira inventada,quando estava na prisão(ela faz uma cara de surpresa e de susto).Sim eu fui preso injustamente por algo que não cometi,e paguei 15 anos de minha vida lá,e se não encontra o verdadeiro assassino morrerei lá.Quando voltei não pensava que ainda amava Maria,mais percebi que estava errado,eu a amo quando antes ou até mesmo mais.

Monica:Se você não amo o Geraldo,então porque ficou noiva dele?

Maria:Eu sempre amei Estevão,e durante 15 anos sem vê ou pensar em vê-lo novamente,eu precisa esquece-lo ou ficaria louca,e de repente surgi Estevão só fazendo aumentar meu amor por ele.Aceitei ficar noiva de Geraldo,para esquecer Estevão,sei que fiz errado mais eu precisava fazer algo para dira-lo de minha cabeça,e também sempre gostei muito de Geraldo,sempre bom amigo,sempre que precisava dele lá ele estava,e um bom namorado,que me respeitou,ele nunca tentou força algo e conquistou meu carinho e gratidão.


Monica:Mais isso não é motivo para se casar com alguém,e ele por um acaso sabe que você não o ama? E que Estevão é o pai de seus filhos? Porque se ele não souber,quando descobri ele ficará muito mal.

Maria:Eu sei que não é motivo,e quando decidi dizer a verdade que não o amava e que não queria mais me casar com ele,eu comecei a passar mal,e como passamos a noite juntos,desconfiei que pudesse estar grávida,e não tive coragem de ir ao médico para saber o resultado,e quando soube que não estou grávida,Estevão já estava aqui eu tentei não mostrar a ele ou a qualquer pessoa,que eu ainda o amo com todas minhas forças.

Monica:Geraldo então disse a você que passaram a noite juntos?

Estevão:Sim ele disse,onde quer chegar com isso?

Monica:Você se lembra disso acontecer?

Maria:Não!

Monica:Vocês não passaram a noite juntos.

Estevão e Maria:O quê?

BRASIL...


Os irmãos San Romãm,ja tinham saído da piscina a tempos,e passeavam para conhecer melhor o Brasil,quando Roberta avista Igor,e o cumprimenta o que não deixa seus irmãos muito felizes.

Heitor:Quem é esse Roberta?

Roberta:É um amigo,ele se chama Igor.

Igor:Prazer.

Heitor:Uhum,e como você pode ter amigo de outro país?

Roberta:Eu o conheci ontem,e ele é muito bacana e ja se tornou um grande amigo.

Estrela:Que legal maninha,prazer me chamo Estrela.

Igor:Eu já ia ao hotel,para te convidar para tomarmos aquele sorvete.

Roberta:Podemos ir agora mesmo,com meus irmãos se você não se importa claro.

Igor:Claro que não.

HOTEL....

Monica: Geraldo me contou hoje cedo,acho que agora esta tudo claro,vou embora.

Maria:Monica você não pode falar isso a ninguém,nada entendeu.Estevão dê a chave a ela.

Monica:Fica tranqüila,até porque nesta semana eu vou embora,ja que Estevão é comprometido e mais termine logo com Geraldo,não o faça sofrer,ele é como um irmão para mim.

Maria:Farei isso.


Estevão abre a porta e Monica vai embora,ele abraça Maria.

Maria:Fico feliz que me ame de verdade.

Estevão:Antes eu queria que fosse só desejo,mais percebi que ainda amo essa baixinha histérica.

Maria:Também te amo,vou terminar com Geraldo agora mesmo.

Estevão:Eu não sei a reação dele,vou junto.

Maria:Ele não me atacara,eu prefiro ir sozinha.


Estevão:Tudo bem,Maria?

Maria:Oi.

Estevão:Ae você podera casar comigo,poderei ficar mais perto de nossos filhos e de você é claro.

Maria:Não sei se devo aceita(sorrindo).

Estevão:Não perca a chance em,pois sera a única vez que te pedirei em casamento,hoje(sorrindo).

Maria:É claro que eu aceito,mais agora eu vou falar com Geraldo.

Estevão:Esta bem,eu também vou para empresa,o que acha de irmos juntos?

Maria:Sim,então vamos.

EMPRESA SAN ROMÃM...

Maria entra na frente de Estevão,e vai direto a sala de Geraldo.Geraldo estáva distraído revisando alguns contratos.Maria bate na porta e ele permite a entrada dela em sua sala.


Maria:Oi.

Geraldo:Oi meu amor,você demorou em seu almoço em?

Maria:Sim demorei um pouco,Geraldo precisamos conversa,é importante.

Geraldo:Pode falar.

Maria:É que eu acho que aqui na empresa não é o melhor lugar para conversamos.

Geraldo:Então vamos la pra minha casa.

Maria:Sim pode ser.

Geraldo:Vamos no meu carro ou no seu?

Maria:Acho melhor cada um ir com o seu.

Geraldo:Esta bem.

Geraldo se levanta,e pega na mão de Maria para saírem juntos,Estevão vê eles saindo,ele sabia que Geraldo não aceitaria tão fácil assim o termino do relacionamento,e vai atrás.

Logo eles chegam a casa de Geraldo.Geraldo pega um copo de wisk e começa a beber,sentado de frente a Maria.

Geraldo:Pode falar do que se trata o assunto meu amor!

Maria:É sobre nosso noivado,Geraldo eu não te amo.

Geraldo:Meu amor,eu sempre soube disso,pois nunca me disse eu te amo,nem nada do tipo,mais você aprendera a me amar,assim como eu te amo.


Maria:Não é assim Geraldo,para amar alguém,ainda mais quando amamos outra pessoa.

Geraldo:(grita)O quê? E quem você ama em? Você me traiu?

Maria:Pare de gritar Geraldo,eu também deveria estar assim com você.

Geraldo:E eu posso saber porque?

Maria:Você mentiu ao dizer que fui para cama com você.

Geraldo:Foi o único jeito de te prendar a mim,você não queria não iria abusar de você,mais também não deixaria você se separar de mim.

Maria:Isso não importa,nosso noivado acabou aqui e agora,estou indo embora.Desculpe.

Maria levanta para ir embora nisto Geraldo também levanta,e a puxa pelo braço com brutalidade.

Geraldo:Desculpe não,agora você sera minha,querendo ou não.

Maria:Me larga Geraldo,isso não me fara te amar e sim ter raiva e nojo,agora me larga(chora).


Geraldo põe Maria no sofá e sobe em cima dela,e começa a beijar o rosto dela,e com a mão direita ele rasga a camisa dela e com a esquerda ele segurava as duas mãos de Maria.


Maria chorava muito,Geraldo depois de rasgar a camisa de Maria vai para a saia dela e a rasga.

Alguém entra na casa de Geraldo e ele não percebe,e essa pessoa pega algo nas mãos e vai em direção a Geraldo e.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...
Espero que não queram me matar ! Até o próximo cap beijos