O Padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Notas inicias
Dedico esse cap a Acsa,pois sem ela orar pelo meu celular ressucitar não teria fic kkkkkk's façam bom aproveito,e vê se não queram me matar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520195/chapter/13

Roberta: Ei me larga,o quê pensa que esta fazendo?

Igor:Só me siga okay?

Roberta:Eu não sou louca nem burra,então me largue seu estúpido.

Igor puxa Roberta para atravessar a rua,os caras que se aproximavam,atravesaram também,até que Igor dá um beijo em Roberta ela corresponde,apesar de não esperar o beijo,depois que os caras passaram,ele para o beijo.

Roberta:O que pensa que estava fazendo?

Igor: Desculpe,mais se eles achassem que você não tinha ninguém,eles fariam algo contra você.

Roberta:E como sabe que eles iriam fazer algo contra mim? Eles iriam me roubar? Pois não tenho dinheiro.

Igor:Eles fariam algo pior que te roubar,e eu sei porque ja fui um deles.

Roberta:Então porque me livro deles?

Igor: Porque como disse,eu era não sou mais.

Roberta: Me acompanha até o hotel,que estou,é aqui perto.

Igor: Tudo bem,você é do México certo?

Roberta: Sim,eu falo tão mal português que deu a percebe que sou do México?

Igor: Não,não é isso mais nós Mexicanos temos nosso jeitinho de falar.

Roberta:Você também é do México? Mais eu podia ser de Aruba eles falam espanhol como nós.

Igor: Eu sei mais só nós temos esse jeitinho,e tem outros países que falam espanhol,mais nós é outro nível.

Roberta: Bobo,você ainda tem parentes lá no Mexico?

Igor: Sim,minha mãe,mais moro com minha avó aqui.

Roberta: Hum legal.

Igor:E você só passa as férias?

Roberta:Sim,pena que minha mãe não veio,por eu não gostaria de me separa dela meus irmãos me chamam de bebê.

Igor:Você só é mais apegada a ela,não é motivo pra ser chamada de bebê,mais e seu pai?

Roberta:Ele faleceu,antes de eu nascer,então não o vi nenhuma vez em minha vida(triste).

Igor:Entendo,foi mal a pergunta,bom agora.

Roberta:Amanhã antes de eu ir embora,quer tomar sorvete?

Igor:Não,pois quem tem que convida sou eu,então amanhã topa tomar sorvete?

Roberta:Claro que sim,bom ja chegamos no hotel.

Igor:Tah beleza,até amanhã.

Roberta para se despedir de Igor lhe dá um beijo no rosto,e entra no hotel....Assim tanto em Brasil como no México,todos dormi tranquilamente.

NO DIA SEGUINTE...

MANSÃO SALGADO...

Monica depois de fazer toda sua higiene,vai para sala de jantar,onde encontra seu primo ja tomando café.

Monica:Bom dia primo.

Geraldo:Bom dia prima,não te vi chegar ontem.

Monica:Nem eu sei que horas cheguei,e sua noite com sua noiva?

Geraldo:Foi boa,mais eu queria ficar só com ela.

Monica:E porque não ficou?

Geraldo:Fui burro,pois quis ser educado,eu convidei Estevão e Ana Rosa para se juntar conosco,achando que eles não iriam aceitas,mas Estevão aceitou e estragou minha noite.

Monica:(ri)Ai primo só você né? Mais Estevão esta com essa tal de Ana Rosa? Pois é a segunda vez que eles andam juntos assim,primeira naquele jantar,depois nesse janta?

Geraldo:Não sei,sabe que antes eu tinha ciúmes dele? Ele falou para mim que o lance dele com a Ana Rosa era aberto,depois falou que eles não tem nada.


Monica:Por quê tinha ciúmes dele? Estranho ele mudar assim de idéia!

Geraldo:Sim é estranho,porque no primeiro dia que nos conhecemos ja discutimos,ele achava que tinha mais direito que eu de falar com Maria quando ela desmaio e foi parar no hospital.

Monica:Hum.... E porque Maria foi parar no hospital?

Geraldo:Até hoje não sei.

Monica:Ja pensou que pode ser um Salgadinho a bordo?

Geraldo:Impossível.

Monica:Porque? Você não pode ter filhos? Ou ela que ja não pode mais?

Geraldo:Nenhuma dessas coisa,eu e Maria ainda não tivemls relações sexuais.

Monica:(dá uma gargalhda),o quê? Um Salgado não ter relações sexuais? Por favor né Geraldo.

Geraldo:Você falando assim parece que estou na seca.

Monica:E não esta?

Geraldo:Priminha fica quieta,porque assim fica mais bonita.

Monica:Eu sou bonita de qualquer forma,mais hoje vão me apresenta ao conselho da empresa?

Geraldo:Sim.

HOTEL ONDE ESTEVÃO ESTA....

Estevão estava no restaurante do hotel junto de Ana Rosa.


Estevão:Ana Rosa,você vai hoje para Aruba?

Ana Rosa:Até parece quer quer se livrar de mim.

Estevão:Não é isso,só estou perguntando.

Ana Rosa:Sim irei a tarde,Estevão?

Estevão:Sim!

Ana Rosa:Porque disse que eu e você tínhamos um relacionamento aberto?

Estevão:Eu disse isso?

Ana Rosa:Sim disse,e eu não estou louca para não me lembra disto.

Estevão:Eu disse da boca pra fora.Diga a Luciano para vim pra cá,pro Mexico.

Ana Rosa:Pode deixar,que irei falar isso a ele.

Estevão:Ana Rosa,você não ficou triste né?

Ana Rosa:E como não ficar? Estevão eu te amo,e você me usa para fazer ciúmes aquela mulher?

Estevão:Ana Rosa lhe peço desculpa,mais você não tem o direito e não pode abrir a boca para falar de Maria,e além do mais ela é a mãe de meus filhos.

Ana Rosa:E eu apenas sua ex advogada.

Estevão:Você é mais que uma advogada,você e Luciano são os únicos que posso confiar.E como assim ex?


Ana Rosa:Ah parte de ex,como você disse foi dá boca pra fora.Ah então eu e Luciano somos os únicos que pode confiar? Mais não foi isso que aparentou ontem,quando foi ao banheiro atrás dela.

Estevão:Como sabe?

Ana Rosa:Poxa Estevão eu te amo,e te conheço o suficiente,e isso basta para saber quando menti,ou quando esta excitado.

Estevão fica quieto pensando como Ana Rosa o conhecia tão bem,mais não como Maria.Nesse tempo que Estevão fica pensando,Ana Rosa se levanta e vai terminar de arrumar suas coisas.

MANSÃO SAN ROMÃ...

Maria,Evandro e Ruffino tomavam café no maior silêncio,até que Evandro resolve quebrar o silêncio.

Evandro:Maria,você não acha que seu noivo esta muito apressado?

Maria que estava com a cabeça em Estevão,não escuta,mais Evandro insiste em ter uma resposta,até que ele tem sua resposta.

Maria:Desculpe,tio mais como meu noivo esta ou deixa de estar não é problema do senhor.

Evandro:Maria me respeite,pois sou mais velho que você,e além disso sou seu tio,e você me deve respeito.

Maria:Me desculpe tio,e por falar em respeito ja retirou aquele quadro da sala da lereira né?

Ruffino:Não Maria,achava que você soubesse disso.

Maria:Não,não sábia disso tio,pois não vou aquela sala faz tempo,é bom o senhor retirar aquilo de lá,o quanto antes melhor,pois não irei admitir o senhor,me desrrespeitar dentro da minha casa,e pior se meus filhos sofrerem por causa desse quadro.

Evandro:Eles não iram sofrer isso lhe garanto,pois já sei o que dizer a eles.

Maria:Melhor assim,bom agora estou de saida,até mais.

Evandro e Ruffino:Até.

Evandro:Ruffino,porque disse que eu não tirei o quadro?

Ruffino:Por que não tirou,simples assim,agora estou indo para a empresa(sai).

Evandro:Miserável,maldito mil vezes maldito(sai).

NO BRASIL....

Todo ainda dormiam,Roberta acorda primeiro,e chama o serviço de quarto,depois acorda Estrela.

Estrela:Oh que foi Ro?

Roberta:Ta na hora de acorda o dorminhoca!

Estrela:Eu não quero,deixa de ser chata.

Roberta:(ri),ta depois não reclama de eu comer tudo.

Estrela:Ja to acordando,em 3 2 1,pronto acordada.

Roberta:Sabe estava com a esperança de comer tudo sozinha.

Estrela:Ei me espero,vou ao tualéte.

Roberta:Okay,o café nem chegou ainda(sorri).

Estrela:Mesmo que chegue,buchuda me espere.

Roberta:Okay.

QUARTO DE HEITOR E ANGELO....

Eles dormiam em um sono pesado,a noite anterior havia sido de pura diversão,mais não fizeram nada de mais.

EMPRESA SAN ROMÃM...

Maria já havia chegado a algum tempo,e Estevão acabava de chegar,e vai direto a sala dela,ele entra sem ao menos bater,se se tornou um abto dele de entrar assim.

Estevão:Bom dia,senhora Fernandez.

Maria:Seria melhor,se alguém batesse na porta antes de entrar.

Estevão:Bom dia pra mim mesmo,ja que certas pessoas não são muito educadas(brinca).

Maria:Pare de brincadeira Estevão,sabe o quanto eu odeio que entrem em minha sala sem bater.


Estevão:Sim sei,é difícil esquecer suas manias chatas,e te peço desculpas.

Maria:Esta desculpado,agora me explica uma coisas,que história é essa de manias chatas?

Estevão:Só que é difícil esquecer qualquer coisa sua,até suas manis,seus gostos,suas caretas engraçadas(vai em direção a ela).

Maria:Este... Estevão(gagueja),fique em seu lugar,ou então(Estevão a interrompe).

Estevão:Ou então o quê?

Maria:Ou então não conseguirei fugir de você(sussurra).

Estevão:E isso é bom.

Estevão se aproxima ainda mais de Maria,e ela ergue o pescoço para se aproxima dela também,ambos estavam em puro desejo,para termina o que haviam começado a noite anterior,Estevão pega nos cabelos de Maria,os puxando para trás de uma força que lhe dava o controle era o que pensava ele e Maria,Maria o afasta com delicadeza ela leva ta e logo senta em sua mesa,para ficar melhor para ambos,eles voltam a cruzar os olhares e se aproximam novamente,na verdade Maria que o puxa com suas forças e eles praticamente


E quando se viram ja estavam em um beijo,muito caliente e selvagem,um querendo devora o outro em apenas um beijo,os dois procuravam ocupar o espaço que tinha,o que era pouco,mais depois de alguns segundos daquele beijo caliente,Maria rompe o beijo com vários selinhos,Estevão então desce para o pescoço de Maria,ele estavá dando varios beijos por lá,ele dá um chupão no pescoço de Maria o deixando com a marca.

Maria:Estevão!

Estevão:O quê foi?

Maria:Ah meu deus,Estevão eu tenho um noivo e não posso trair ele não,não com você.

Estevão:Só comigo que não então?

Maria:Não,Estevão eu não posso trair Geraldo,e não com você porque você é o unico que me fez cometer essa traição.

Estevão:(beijando o pescoço dela)Não é traição não,não sei porque não deu o pé na bunda dele,se você não o ama.

Maria:(sussurando)E como sabe que não o amo?

Estevão:Se o ama-se não estaria comigo agora.

Maria:Estevão pare por favoooor.


Maria em sua ultima palavra,ja estava em delirio pois sentiu a mão de Estevão em sua feminidade.Ela não podia fazer amor com Estevão,não pois estava comprometida com outro,não na empresa,não em sua sala,mais isso era apenas o que sua cabeça dizia,ja seu coração e sua carne,sua pele tudo dizia ao contrario,e ela decide ouvir tudo menos seu cerebro.Como Maria estaa de saia não muito curta nem muito cumprida a base média,e era soltinha a saia dela,então ficava mais fácil para Estevão retira a calcinha de Maria,enquanto ele ia baixando,senxualizando a retirada da calcinha,ele ia depositando vários beijos quentes pelo pescoço de Maria.Quando ele consegue retirar a calcinha de Maria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez amanhã tenha mais um cap...
Comentem,curtam,favoritem & recomendem se gostarem Beijos