O Padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520195/chapter/12

Estevão não espera a resposta de Maria,e a beija,um beijo selvagem,cheio de fogo,amor,paixão e nele pra completar um pouco de mágoa.Maria pula no colo de Estevão,ela coloca suas pernas em volta de Estevão,ele a senta na pia do onde ia umas passadas de mão,Estevão começa a ergue o vestido de Maria,e ela ja havia tirado o paletó dele,ja estava na camisa.Quando eles ouvem um barulho,era alguém querendo entrar,era uma mulher.

Estevão e Maria ao ouvirem ela bater na porta,caiem em si,e começam a se ajeitar,logo eles ja estavam prontos,eles saiem do banheiro juntos com a maior cara de pau,deixando a mulher que havia esperado um bom tempo a espere deles saírem,ela ja imaginava o que eles estavam fazendo,e não estava longe do que eles iriam fazer,se ela não chegasse e atrapalha-se.

Estevão vai para a mesa na frente,depois de alguns minutos Maria também se encontrava na mesa.

Maria:Sobre o que falam?

Geraldo:Sobre Ana Rosa,de como o trabalho dela é interessante.
Estevão:Nossa que interessante.

Geraldo:Espero que não fique com ciúmes,Estevão!

Estevão:"você que deveria ter corno,sabe de nada inocente" não claro que não,eu e Ana Rosa temos uma relação aberta(provoca Maria).

Maria que ja estava sentada a seu lado,coloca sua mão bem próxima ao membro de Estevão belisca ele,Estevão faz uma careta,e desfaz sua brincadeira.

Maria:Ah então vocês estão namorando? Felicidades!

Estevão:Não,nó não temos nada,eu estava só brincando.

Geraldo:Vocês são só amigos?eu e Maria começamos assim também,lembra meu amor.

Maria que estava com suas mãos agora em cima da mesa,Geraldo pega nas mãos de Maria,ela dá uma olhada para Estevão,que dizia"me desculpe,eu não tenho culpa" e ele a correspondia com o olhar de "eu entendo tudo bem".Maria então puxa sua mão com delicadeza.

Estevão:Então Geraldo porque não trouxe,Monica?

Geraldo:Ja que você não tem nada com Ana Rosa,acho que você faria um bom par romantico para Monica,ela falou muito de você.
Estevão:(sorrindo),aé e o quê exatamente ela falou?

Maria:Vamos escolher nosso jantar?

Eles escolhem os aperitivos Maria e Estevão escolhem o mesmo prato,Geraldo e Ana Rosa,escolhem comidas diferentes.Ele jantam em perfeita paz e harmonia,não falaram mais de relacionamentos,nem de trabalhos ou Monica.Depois de jantarem juntos,Geraldo convida Estevão e Ana Rosa,para irem a um lugar para dançar Estevão queria estar com Mara o tempo todo,e aceita o convite de Geraldo.

Eles vão para um bar,aconchegante que tocava vários estilos de músicas,o bar não era muito chique mais era muito bom e confortavel.

No bar Maria e Estevão sentam de frente um pro outro,quando chega o garçom.

Garçom:Ja escolheram a bebida? Ou não iram beber?

Maria e Estevão:Tekila.

Ana Rosa:Uma cerveja.

Geraldo:Um wisk.

CASA DE DANIELA E DE DEMÉTRIO!

Todos estavam lá conversando,Fabiola,Bruno,Evandro,Ruffino e Alba eles estavão armando coisas para prejudicar Estevão.Pedro filho de Demétrio e de Daniela,não esta em casa tinha saído com Ana.

Alba:E então Evandro,o seu plano para abalar Estevão deu certo?

Evandro:Não,pois Estevão nem reparou no quadro,mais hoje irei por de volta o quadro na sala de star.

Alba:E porque ja não esta lá?

Evandro:Estava,mais Maria me fez tirar.

Fabiola:Maria não manda em nada,você deveria de ter deixado no lugar.

Evandro:E ser expulso da mansão?

Demétrio:Evandro você e Ruffino não ganharam nada de herança dos pais de Maria?

Ruffino:Não,pois nossos pais ja tinham nos deixado uma boa quantia em dinheiro,por isso nosso irmao deixou todo seu dinheiro nas maos de Maria,e Mariana também deixou todo seu dinheiro para Maria ja que não tinha parentes.

Daniela:Ah sim entendemos.

Fabiola:Gente não vamos perder o foco da conversa?

Bruno:Sim querida Fabiola,você esta mais do que certa.

Demétrio:Que tal nós fizessemos,Estevão e Maria se odiarem?

Daniela:Isso é fácil falar,mais o amor deles e tão grande que ja estão juntos de novo.

Alba:Como assim juntos? Maria esta noiva de Geraldo ainda.

Ruffino:Por enquanto.

Bruno:Porque enquanto ele estava naquela prisão nojenta,ele a odiava,e ela aqui fora o odiava em pensar que ela tinha uns chifrinhos,mais na festa da pirralha eles até se beijaram,isso foi até mesmo na frente de todos,até do paspalho do Geraldo!

Fabiola:E como sabe que Estevão dentro da prisão,odiava Maria,Bruno?

Bruno:Digamos que fui fazer,uma visitinha a ele que o fez odiar Maria.


Todos riem,com aquelas risadas feias,quando chega Pedro filho de Daniela e de Demétrio.

Pedro:Boa noite,mamãe depois posso falar com a senhora?

Daniela:Claro filho,você ja jantou?

Pedro:Sim,espero a senhora no quarto,tchau pra todos.

Pedro sai,deixando todos na sala de star para continuarem com suas armações,e tramóias.Ja em outro pais Brasil.

BRASIL!

Heitor,Angelo,Estrela e Roberta estavão,no shopping as meninas compravam roupas,sapatos,jóias e etc... E Heitor e Angelo paqueravam,eles até conseguiram um encontro,seria em um balada ali perto,Estrela havia sido cantada por uns gatinhos,Roberta estava intediada depois de comprar quase todo o shopping,e decidi dá uma volta pela cidade,enquanto seus irmãos paqueravam... Voltando ao México,em um barzinho!

BAR!!!

Estevão:Ana Rosa vamos dançar?

Ana Rosa:Vamos!

Estevão e Ana Rosa vão para a pista,Maria fica os olhando com ciúmes,e Estevão coloca seu corpo ao de Ana Rosa para dar ciúmes em Maria.

Geraldo:Meu amor,vamos dançar?


Maria:Não eu acho melhor não,não estou...(Geraldo a interrompe).

Geraldo:Ah vamos por favor,meu amor.

Maria:Esta bem,mais só uma musica,depois vamos pra casa.

Geraldo:Esta bem.

Eles vão dançar,os dois casais,Maria e Estevão ficavam o tempo todo se olhando,os dois reprovando um ao outro por estarem dançando,com as pessoas erradas,a música era agitada,até que toca uma música romântica,era a música Viveme.Estevão não podia dançar esta música com Ana Rosa,e também não podia deixar Maria dançar com Geraldo,então vai falar com Geraldo para trocarem de par.

Estevão:Geraldo!Posso dançar esta música com Maria?

Geraldo:Não,pois vamos para casa,vamos Maria?

Maria:Eu aceito dançar esta com Estevão,em seguida nós vamos pra casa.

Geraldo:Então ta,dança comigo Ana Rosa?

Ana Rosa:Claro.

Eles trocam de pares,Estevão e Maria estavam olhando um no olho do outro,Estevão a conduz na pista um pouco mais afastado de Geraldo e de Ana Rosa.

Estevão e Maria estavam em uma troca de olhares,então Estevão senti uma mão sua bunda era Maria,ela se aproxima do ouvido de Estevão,e começa a cochichar nele.

Maria:Você teria me feita sua mulher,naquele banheiro?

Estevão:Eu te faria minha aqui mesmo,se você deixasse.

Maria:E se eu deixar?

Estevão:Que tal aqui na frente de todos?

Maria:Ótima idéia,e que tal se fizessemos um filme.

Estevão:Ótima idéia.

Maria:Estevão pare com suas irônias,e sobre seu atropelamento você acha que quem poderia tentar te atropelar?

Estevão:O assassino de Patrícia,Maria você acredita que eu ainda poça ser o assassino?

Maria:Não,agora olhando em seus olhos não,e também eu não iria beijar um assassino.

Estevão:Então só me deixou te beijar,por não ser o verdadeiro culpado?

Maria:Sim.

Maria antes de acabar a música,dá um ultimo aperto na bunda de Estevão,e quando acaba a música,eles voltam a mesa,junto de Geraldo e de Ana Rosa.

Geraldo:Vamos Maria?


Maria:Vamos sim,boa noite Estevão e Ana Rosa.

Estevão:Boa noite pra vocês também.

Ana Rosa:Vamos Estevão? Pois tenho que volta para Aruba amanhã cedo.

Maria:E vai fazer o que lá?

Ana Rosa:Meu trabalho.

Estevão dá um abraço em Maria do nada,e fala no ouvido dela *ele não vai dormi com você né?* .Maria balança negativamente para Estevão e sorri.

Estevão vai com Ana Rosa para hotel,Geraldo com Maria para a mansão.

MANSÃO SAN ROMÃM...

Maria:Obrigado Geraldo,mais pode ir embora.

Geraldo:Eu pensei,que eu dormiria com você.

Maria:Hoje estou muito cansada,é melhor você ir.

Geraldo:Esta bem,mais não mereço nem um beijo?

Geraldo beija Maria,mais chega Evandro e Ruffino para atrapalhar,Evandro força uma toce.

Ruffino:Atrapalhamos?

Maria:Não Geraldo ja estava de saida,e os senhores estavão aonde?

Ruffino:Casa de Daniela e de Demétrio.

Maria:Aé e como eles estavam?

Evandro: Estamos todos bem,tchau Geraldo.

Geraldo:Tchau,até amanhã Maria.

Maria:Amanhã eu não vou a empresa.


Geraldo:Ta bom,amanhã te ligo,tchau.

Geraldo sai,e todos vão para seus quartos.

BRASIL...

Roberta estava caminhando pela rua sozinha,só tinha os postes de iluminação,quando se aproxima um garoto dela.

Igor:sabia que é perigoso,para uma garota como você anda sozinha?

Roberta:É boa noite pra você também,e tchau.

Igor:Você não é brasileira,ao menos sabe onde esta?

Roberta:Sei sim,obrigado pela sua preocupação mais eu me viro tchau.

Igor pega no braço de Roberta,quando vê que tem uns garotos se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.