O Padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 1
Capítulo 1- Recado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520195/chapter/1

~Empresa San Romãm...

Maria estava em sua sala lembrando de Estevão,e com um album em mãos,quando seu tio Evandro entra em sua sala.

Evandro:Oi filha esta pensando em quê?

Maria:Tio eu não vou mentir,estava pensando no Estevão.

Evandro:Você tem que tirar ele de sua cabeça,até porque você esta noiva do Geraldo(pensamento:Malditi Estevão,ainda não saiu do coração,da minha Maria minha só minha).

Maria:Eu sei tio,mais hoje parece que ele se invocou de ficar em minha cabeça,mais o que o senhor veio falar comigo?

Evandro:Queria mostra esse bilhete que recebi. Maria:Hum... O senhor com pretendentes?(sorri),mais o que eu tenho a ver com esse bilhete?

Evandro:Tudo,pois não convida só a mim a um jantar no hotel,mais também neste bilhete convida você e o Ruffino,para um jantar neste hotel(mostra o endereço).

Maria:Tio deixe-me ver o bilhete?

Evandro:Esta aqui(entrega).

Maria:(pega o bilhete,e lê em voz alta),Olá caro Evandro e família,familia digo vocês abutres e suas protegida sobrinha a Maria,queria convida-los a um jantar.Para lembrarmos do passado o que acham?

Eu sei que toparam,pois além de cobras criadas vocês são curiosos...Nossa que amigável esse bilhete não?

Evandro:Vamos a esse jantar?

Maria:Vamos,eu até pensei em não ir mais decidi ir,pois quero saber quem é o cara de pau para nos ofender de tal maneira.

Evandro:Bom,você vem comigo e com Ruffino? Maria:Não irei em meu carro,pois não dormirei em casa e sim na casa de Geraldo,como diz no bilhete família ja sabe?

Evandro:Sim,eu os avisei assim que recebi. Maria:Assim.

Evandro:Bom agora vou a minha sala.

Maria:Tchau tio.

Mansão San Romãm...

Estavam todos na sala de star,Estrela,Roberta(caçula),Heitor e Angelo.

Heitor:Como vocês vão em seus estudos?

Angelo:Eu vou bem,nem estou acreditando que nesse ano eu me formarei.

Continua:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!