You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Óla como eu prometi aqui está outro capítulo amores amanhã eu não vou postar me desculpe talvez eu poste outro hoje 0:)
—Elly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/6

Dito e feito, na mesma hora que eu entrei em casa automaticamente comecei a me xingar mentalmente 'Você é uma idiota Isabella Marie Swan, Carlisle Cullen te pediu perdão sua besta e porque você não perdoou, ele nem sabia que a Esme cabelos de mel ia fazer aquele show de terror' pensei, e com a mesma velocidade que cheguei em casa fui para a casa de Carlisle, eu nem sabia o que falar, mas já era tarde minha mão sem me obedecer apertou a campainha e eu comecei a suar de nervoso, quem abriu a porta foi uma mulher de cabelos loiros encaracolados e olhos dourados eu não a conhecia então pensei que era a tal namorada de Edward Cullen.

''Óla, você deve ser Bella, entra'' - Falou ela era realmente feliz em me ver. entrei ainda nervosa e consegui dar um meio sorriso.

''Hãm.... bem, o Dr. Cullen está?'' - Perguntei, talvez ela não sabia que Carlisle era meu companheiro.

''OH! seu companheiro? Ah sim ele está, venha vou te levar até lá'' - Falou amigavelmente e eu a segui, chegamos a uma linda cozinha com portas de vidros que davam para uma enorme floresta verdinha, lá sentado na grama estava Carlisle. Respirei fundo e Tanya Denali saiu da cozinha me desejando boa sorte, eu realmente ia precisar. fui andando hesitante até onde Carlisle estava sentado com os olhos fechados e a cabeça caída para trás em uma árvore.

''É... Carlisle?'' - Falei o primeiro nome dele, eu realmente estava arrependida.

''Bella'' - Ele se levantou em um salto e me abraçou.

''Carlisle, desculpa eu estava com raiva e agi irracionalmente'' - Eu falei colocando minha cabeça na curva do seu pescoço.

''Ah Bella, não se preocupe eu teria feito a mesma coisa'' - Ele disse e beijou minha cabeça. Esse momento poderia durar para sempre, mas como o que é bom dura pouco sempre tem que chegar o fim de qualquer maneira.

''Carlisle o que significa isso?'' - Esme Cullen entrou no jardim com passos confiantes e com uma expressão de puro ódio no rosto de porcelana.

'Agora eu realmente queria que a terra se abrisse e me puxasse para baixo'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA, postei outro capítulo, o que acharam? um pouco de suspense é sempre bom né? ;), então me digam, eu já sei como essa fanfic vai terminar tenho ela toda pronta na minha cabeça de menina viciada em livros kk' mas queria saber com quantos capítulos vocês querem que termine eu não tenho a minima ideia disso, com base nas minhas contas essa fanfic vai durar até o capítulo 30 até o 35 mais ou menos, mas eu quero a opinião de vocês me deixem saber tudo e se vocês comentarem mesmo eu posto outro capítulo ainda hoje bjbjbj.
— Elly