You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEI õ/, eu realmente estava com saudades de postar *u* então agora está um capítulo e mais tarde tem outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/7

Eu tentei me afastar de Carlisle mas ele apenas me segurou mais perto, quando Esme já estava á apenas alguns passos de nós, ele me soltou mas continuou com a mão entrelaçada na minha.

''E então Carlisle não irá me responder?'' - Perguntou Esme com as mãos na cintura.

''É claro que sim Esme querida, está é Isabella Swan, a qual te falei mais cedo'' - Respondeu Carlisle no tom calmo de sempre.

'' Ah então essa é a famosa Bella Swan'' - Esme falou meu nome como se aquilo a fizesse ficar doente, não pude deixar de pensar o que de tão terrível eu fiz para ela.

''Esme, por favor, vamos discutir isso mais tarde'' - Falou Carlisle num tom muito sério.

''Ah é mesmo Carlisle? e por que não aqui? aliás isso interessa a senhorita Swan também não?'' - Falou sorrindo de um jeito doce e amargo ao mesmo tempo.

''Hãm...eu acho que eu deveria ir embora'' - Falei olhando para o chão.

''Oh claro que não querida, aliás como eu já disse, esta pequena conversa é também de seu interesse'' - Falou e depois olhou para a minha mão e a de Carlisle e soltou um rosnado.

''Então é verdade? ela é sua companheira? Carlisle você acha mesmo que esse ser humano é seu companheiro? ah por favor''. - Falou com ódio mortal.

''Esme por favor aqui não'' - Carlisle falou apressadamente.

''Aqui não? Carlisle você tem ideia do erro que está cometendo? Não seja tão obtuso, você está jogando pela janela mais de 70 anos de união'' - Gritou e se aproximou mais de mim, Carlisle me puxou para trás onde eu podia ficar por trás de seu corpo perfeito.

''Sua humanazinha idiota'' - Falou e correu em minha direção eu tentei desviar mais ela simplesmente me jogou em cima de uma árvore que rachou com o impacto eu coloquei a mão na cabeça e estava coberto de sangue foi a última coisa de eu notei antes de apagar completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam do meu retorno? supense..... adoro suspenses, então o que estão achando da Esme? por favor comentem bjbjbjbjbj.
—Elly