Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 7
Você é insurportavel!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, povos! Demorei por causas pessoais. Primeiro por causa dos estudos. E segundo por causa da falta de inspiração. Mas acho que vocês não sentiram minha falta :(
Mas está ai o cap pronto. Como foi um pouco dificil de fazer, não sei se vocês vão gostar. Mas leiam, e comentem POR FAVOR!

Não deixem de ler as notas finais!

;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/7

Pov Austin

Acordei e fiz minhas higienes matinais.Desci,e encontrei a Vanda na cozinha.

–Malu ainda não acordou?- estranhei. Malu sempre acorda antes de mim. Sentei no balcão.

–Na verdade ela acordou mais cedo. Ela teve que sair.

–Ela foi pra onde?

–O Math ligou, e pediu que ela fosse até lá.

–Mas por que ela não me acordou? Eu poderia ter ido com ela.

–Eu fiquei surpresa por ela não ter te chamado. Mas ela disse que não queria te perturbar.

Ela não queria me perturbar?! Sempre perturbamos um ao outro. Escrevi uma mensagem,perguntando se ela estava bem, e se ela já estava vindo. Reli a mensagem duas vezes e acabei não enviando.Malu não gosta de ser tratada como criança.

Terminei meu café e fui pra sala de TV. Aquela espera estava me deixando sonolento. Me escorei um pouco no sofá,mas logo me levantei com o barulho da porta se abrindo.

–Malu?-perguntei alto

–Bobo vem cá,que quero te apresentar a uma pessoa!- Sai da sala de TV,e encontrei a Malu e uma garota, que logo reconheci, perto da porta de entrada. - Essa aqui é a Ally,e Ally, esse é meu primo o Austin.

–Eu sei quem ele é, você é o loiro da praia e da festa!- ela sorriu, mas logo diminuiu- Olha, eu quero te pedir desculpas...

–Por ter roubado a minha carteira? ou por se fazer de desentendida?

–Eu não roubei sua carteira! Eu quero te pedir desculpas por ter falado daquele jeito com você.Eu estava bebada,mal conseguia raciocinar.Me desculpe.

Fiquei calado por alguns segundos,olhando pra ela.

–Malu o que ela ta fazendo aqui?- desviei o meu olhar da maluca,pra minha prima.

–Ela vai ficar,por um tempo- Malu respondeu calmamente

–O que?!- indignei. Malu me deu um olhar de advertência.

–Ally você pode subir.-Malu falou simpática. Chamou Vanda, e pediu que a levasse para o quarto de hóspedes.

Enquanto Vanda a levava até o quarto.Minha prima me puxou - agressivamente - até a sala de TV.

–Esse é jeito de falar com ela?!- me repreendeu

–Não poderia ter trazido uma pessoa melhor?- perguntei na mesma hora

–Não fale assim dela!- falou irritada- Ela vai ficar aqui por um tempo, você querendo ou não!

–Mas por que?!

–A casa dela teve um pequeno problema, pelo que entendi...

–Se foi um pequeno problema, ela pode continuar lá!

–Não me interrompa!-ela deu um tapa no meu braço - Como teve esse problema, ela teve que ficar na casa do Math. Só que Math tem que ir a LA pra ficar com a tia. E ele me pediu pra ela ficar aqui, e eu aceitei,sem nenhum problema.

Saiu da sala e se caminhou para a escada.

–E com permissão de quem?- falei, a fazendo parar

–como é que é?

–Com permissão de quem? Os seus pais não estão aqui. E pelo que estou vendo, eles não sabem que ELA está aqui!

–Bobo, meus pais nem sabem que tenho dezesseis anos. Eles ainda acham que tenho catorze. Se apostar, eles nem sabem meu nome inteiro!-falou indiferente

–Ela não pode ficar aqui sem os donos da casa ficarem sabendo!

–Como você disse,eles não estão aqui. Por tanto eu deixo. Se você é contra,problema seu!- subiu pro quarto de hospedes.

Depois de eu bater o pé no degrau da escada com raiva, e me arrepender por isso, me dirigi pra cozinha. Vanda já havia voltado.

–Você não deveria falar assim da Ally,Austin. Ela é uma garota legal! Ela ja esteve aqui antes, foi só uma vez mas, pareceu uma garota bacana.

–Já entendi Vanda!

Ela abaixou a cabeça.

–Me desculpe.Não queria parecer grosso. Só que... acabei de descobrir que uma garota mal-educada, vai ficar aqui,nem sei quanto tempo. Por tanto Vanda, o meu quarto vai ficar trancado,à chave, enquanto ela estiver aqui! Só estou avisando.

–Que exagero! O que você acha que ela vai fazer? te matar enquanto você estiver dormindo?- deu um sorriso com desdém

–Não duvido nada!

......................................................................................................

Pov Malu.

Fiz minhas higienes matinais. Coloquei uma roupa simples e fiz um rabo de cabelo alto,com alguns fios soltos. O bobo estava no balcão da cozinha folheando algo.

–Bom dia- desejei

–Bom dia. Aonde você vai?

–Hoje tem ensaio

–E você vai me deixar sozinho com ELA?!

–Primeiro "ELA" tem nome,é Ally. E segundo já conversamos sobre isso.Respeite ela! -falei firme.

–Ela não respeitou, quando pegou meu dinheiro!- mumurrou enquanto olhava uma cartela

–Desde quando você se importa com dinheiro? Sempre teve o que quis. Nunca trabalhou na vida! O dinheiro que você ganha é mesada.

–Não precisa jogar na cara!

–O que você está fazendo?- perguntei voltando ao tom de voz normal

–vendo cores. Se lembra que quero pintar o meu quarto?

–Por que não pinta de azul de novo? É só pintar por cima. Não vai ter tanto trabalho.

–Não. Azul é muito... menino. Quero uma cor diferente.

–Então pinta de rosa. É menos... menino.- falei indiferente.

..............................................................................................

A sala de coreografia,da escola de dança, é uma sala ampla. O piso é de madeira,há cadeiras de descanso que fica no fundo da sala,vários cabideiros, e um espelho que refletia tudo na sala. No canto da sala uma garota de cabelos galegos, estava ajoelhada, mexendo na mochila nervosa.

–Melissa ta tudo bem?

–Não.-respondeu. Ela se levantou, pegou a mochila,e virou de cabeça pra baixo, sacudindo.

–O que você está procurando?

–Meu espelho!- choramigou

Revirei os olhos

–Você acredita que quando cheguei na frente da escola,eu esbarrei em um garoto,e acabei borrando a minha unha?!

Pedi a Deus que aquilo fosse uma pergunta retórica.

–Sem falar que ele nem pediu desculpas- continuou- aquele cego! Olha isso!- ela colocou as mãos diante dos meus olhos.Realmente estava borrado,mas não era pra tanto. -Olha ele ali!- falou olhando pra porta da sala.Eu ia pergunta quem era, mais no momento Guilherme entrou.

–Bom dia gente!- Guilherme entrou. Era um cara alto, em boa forma, vinte e poucos anos,olhos verdes,com cabelos encaracolados... Bem bonito.- Todos se sentando! No chão mesmo.

Todos obedeceram.

–Hoje começa,os ensaios de coreografia. Já imagino que todos já saibam,que esse ano vamos participar de um concurso... competição melhor dizer- disse Guilherme- Esse ano a competição vai ser... - respirou fundo- vai ser em casal.

Todos protestaram. Casal, quer dizer que poucos irão participar.

–UoUoUo! Silêncio! -Gui gritou- Antes de começarmos, quero apresentar a vocês uma pessoa.- um garoto se levantou dos fundos, e se caminhou até o Gui ficando ao seu lado. -Esse é o Ivan,ele é novo- Jura?- Vamos desejar boa vindas!- aquilo foi uma ordem.

Todos gritaram e aplaudiram, menos Melissa. Ela olhava pro garoto mortalmente.

–É ele!- Melissa falou no meu ouvido.Fiz cara de confusa- Malu, foi ele que estragou as minhas unhas!

–Ah!, Mas não precisa olhar pra ele como fosse matar. Ele só borrou a sua unha.

Ela colocou a mão ao peito ofendida.

–Ele só borrou?! SÓ BORROU?! MALU COMO VOCÊ É INSENSÍVEL!

–Silêncio!- Gui chamou a nossa atenção- Ivan tem algo a dizer?- o garoto negou com a cabeça- Ok.Todos se levantando!- Gui foi formando casais: Camila e Sérgio, Sandy e Bruno... - Malu com Miguel , e Melissa com o Ivan.

–Professor! Eu posso trocar?- Melissa fez cara de piedade.

–No meio dos testes,eu vou trocando, pra quem fica melhor com quem.Andem, formem casais!

Colocaram uma música,e começamos a dançar. E aos poucos Gui foi trocando,ou excluindo.

–Miguel e Ivan troquem!- o Ivan veio até mim- Um olhando nos olhos do outro! Quero concentração! Sem erro!

Não pude de deixar de notar que o garoto era bonito. Ele era loiro, alto, branquinho,com os olhos,verdes com mel. Ele olhou nos meus olhos e sorriu. Fiquei um pouco intimidada.

–Qual é o seu nome?

–Malu

–Malu? Então é você, a famosa Malu!- falou sorrindo. Que sorriso!

–Como?-perguntei confusa

–Ouvi falar sobre você. E também já vi você dançar,nada mal. -sorri- Mas digamos que você poderia melhorar. Talvez se você olhasse com mais intensidade,poderia vencer...

–Espera ai! Você nem me conhece, e já ta me dizendo como devo ou não dançar?!- me afastei dele

–UoU! só estou dando a minha opinião!

–Então dê opinião pra quem pediu!- falei chata.

Quem ele pensa que é?! Não dei intimidade pra ele dá uma "opinião". Garoto metido!

–Parem- Gui falou- pelo que parece, temos três casais... poderia ter apenas dois, mas vamos ter: Ivan você vai ficar com Melissa..- agradeci a Deus. Diferente de Melissa- .. Malu com Miguel, e Camila com Bruno.

–Professor será que não posso ficar com Miguel? Eu realmente achei que dançamos bem e...

–Melissa você não tem que achar nada! Eu que decido quem vai dançar com quem. Agora todos em seus lugares!

.........

O ensaio, foi longo, estava encharcada de suor. A única coisa que tinha na minha mente era a imagem da minha banheira. Mas foi desmanchada por uma voz suave que me chamava, enquanto eu saia da escola de dança.

– Ei!- sabia quem era. Com esforço me virei.- Malu.

–O que você quer?- falei com pouca paciência.

–Pedir desculpas.-por um instante fiquei vidrada nos olhos cor de mel e verdes, e no seu sorriso. Mas fui despertada pela frase seguinte-... mas você tem tem que considerar a minha opinião. Danço mais tempo, sou mais profissional.

–Argh!- revirei os olhos,lhe dando as costas- Deveria ter parado em desculpas!

Pov Ally

–Você é nojento!- falei chocada. Como alguém tem coragem de fazer algo assim? Ele apenas deu de ombros.

–O que houve?- Malu perguntou entrando na sala de TV.

–Eu vim aqui em baixo pra assistir Tv. Só que esse loiro aguado não deixou. E pra eu não poder pegar o controle,ele enfiou nas calças dele!!!

–Eu não mereço isso...

–Nem eu!!- falei indignada.

–Será que eu não posso chegar aqui e encontrar vocês sem brigar ou de bem?- Malu perguntou já agoniada.

–Pergunte isso ao seu primo!

–Bobo tira esse controle das calças e joga fora. Tem outro aqui!- Malu foi ate uma gaveta que ficava perto da Tv, e de lá tirou um outro controle.- E Ally no seu quarto tem Tv!-ela colocou o controle na mesinha de centro e subiu pro quarto.

–Não tem Tv no meu quarto!- falei quando ela já não estava presente na sala. E já tinha me acalmado.

–Tem sim! Só fica escondida dentro de uma estante.- Subimos pro meu quarto,e ele amostrou a estante. Puxou um cordãozinho pra baixo , e automaticamente a Tv veio pra frente.

–Fique a vontade!- falou de costas,já saindo do quarto.

–Espere cadê o controle?- ele apontou pra mesinha que ficava ao lado da minha cama. O controle tinha vários botões, e não tinha nenhuma informação sobre a função dos botões.- como usa esse troço?

–Você veio do sítio?!- debochou chocado. Apenas fiz uma careta. -Cuidado pra não quebrar.

–Grosso.

–Burra.

..............................

Pov Austin

–Acorda!- ouvi uma voz, e senti meu corpo balançar - Bobo acorda!!

–Me deixa!- resmunguei enfiando minha cara em baixo do travesseiro. Ela pulou em cima de mim me chacoalhando.

–Acooorda! Vamos a praia!- ela falou animadamente

–Eu não quero ir a praia!- resmunguei alto.

Ela ficou ao meu lado, e com os pés me empurrou para fora da cama. Cai de bruços, enrolado no lençol. Me levantei rapidamente ficando de joelhos,olhando pra Malu, que estava com um sorriso enorme estampado na boca.

–Que jeito de acordar alguém! O que há com você?!- perguntei chocado.

–Vamos a praia!

–Eu não quero ir!- choraminguei, me deitando novamente na cama.

–Bobo vamo!- implorou. Ela me virou,me deixando de barriga pra cima- Por favor!- Ela fez cara de cachorro abandonado. Cedi. -Vai se levantando, anda!

–Ah não, agora não. Me deixa dormir.- ela pegou um travesseiro e bateu na minha cara até eu levantar a cabeça.- Já entendi!- falei irritado.

–Otimo. - ela se levantou e foi até o meu armário. Tirou de lá uma camisa de manga branca, e um short cinza de surfista.- Vai se arrumando, que vou chamar a Ally.

É claro que ela vai! Já não basta me agredir, ainda tem que chamar aquela maluca. Que prima,que Deus me deu!

Tomei um banho, e vesti a roupa separada. Sai,e parei no quarto da Malu, que a mesma, me deu um bom dia e um abraço. Beleza. Ela é carinhosa comigo,normal,sempre fomos assim- pensei- Mas ontem tava pra matar alguém! Reclamava até com um simples Boa noite.

–Malu você ta bem?-perguntei preocupado,depois de despejar um beijo em topo de sua cabeça.

–To por que?

–Nada. Por que toda essa alegria?

–Eu só estou feliz! Vamos?

–A chatanilda já terminou de se arrumar?

–Você quer dizer se a ALLY já está pronta!? Eu acho que sim. Eu vou falar com a Vanda na cozinha,vai chamar a Ally!

Quando ia protestar, Malu já tinha saido do quarto. Fui até o quarto de hóspedes me arrastando. Bati na porta,mas ninguém deu resposta.Bati de novo e mais uma vez,sem resposta. Entrei de vagar.A cama estava arrumada, e nenhum sinal do "Ser" que dormia ali.

– Cadê a Ally?- Malu me perguntou quando entrei na cozinha.

–O quarto estava intocável.- falei indiferente.Pra mim pouco importava se ela estivesse sido raptada.Por um momento fiquei feliz em pensar assim.... Mas a alegria dura pouco. O "Ser" entrou na cozinha dando bom dia pra todos. Minha animação tinha despencado.

–Aonde você estava? O bobo foi te chamar , mas ele disse que você não estava lá.

–Eu estava no banho.

Deveria ter ficado lá. De preferência indo embora pelo ralo.

...........................................................

–Vamos a praia!- Malu anunciou a Vanda animadamente, enquanto saímos da cozinha.

–Malu vou ficar. Divirtam-se

–Pode deixar- falei no mesmo instante,feliz, puxando a mão da minha prima, que não deu nenhum passo.

–Por que você não vai?- Malu perguntou

Quem se importa?!-pensei

–Primeiro porque não quero ficar perto de pessoas de que NÃO QUEREM FICAR PERTO DE MIM- ela elevou a voz olhando pra mim. Apenas dei de ombros,revirando os olhos. Em seguida voltou a olhar pra Malu continuando- E segundo porque não gosto de ir a praia a essa hora,prefiro ir no final da tarde e mesmo assim,fico sentada na areia.

–Então vamos ao cinema,não queremos sair sem você. Né bobo?

–Fale por você!- indignei. Malu me deu um olhar repreendedor.

–Não. Vão a praia! Vou ficar bem.

–Nada disso , vamos ao cinema.

–O que?! Você me tirou da cama a força. E quando eu falo a "FORÇA" é agressão mesmo! E agora não quer ir a praia?! Por causa dela?!

–Desculpe bobo,vai ter que paquerar outra hora.

Bufei ,revirando os olhos.

–Você pode paquerar no cinema,no escuro. Assim você tem mas chance ,ninguém precisa olhar na sua cara!-debochou o "Ser"

–Já os caras vão ter que assistir filme de terror,é mais apropriado, do que olhar pra você!-retruquei.

–Parem!- Malu gritou- Vocês brigam toda hora! Ontem foi o dia inteiro! Primeiro foi no café da manhã.Por causa de uma panqueca boba,quase tive minha cozinha destruida por vocês.

–Foi culpa dela!-apontei pro "Ser" do meu lado,que a mesma me olhou indignada- Todo mundo dessa casa sabe, que quando se trata de panquecas,o ultimo é sempre meu!

–Me desculpe então!- falou sarcastica- Mas não vi seu nome nela!

–Da próxima vez irei colocar!

–Continuando!- Malu chamou a nossa atenção com um tom de impaciência na voz.- No almoço se desentenderão, de novo, só que por causa da escolha do cardápio.A coitada da Vanda teve que fazer dois pratos diferentes pra vocês pararem de brigar! Depois foi por causa do controle...

–Que esse ai..- o "Ser" apontou pra mim,me acusando- colocou dentro das calças,esse nojento!- apenas dei de ombro.

–E no jantar não paravam de xingar um ao outro. Porque não bastou o dia inteiro, né? - continuou- Ally não me arrependendo de deixar você aqui enquanto o Math não chegar,sério. Mas vocês podiam tentar se entender, né? Não faz nem três dias,que você está aqui, e vocês brigam como se conhecessem a anos! Agora vão se arrumar. No cinema vocês vão assistir o mesmo filme, e vão sentar ao lado do outro, sem resmungos,e sem discussão! Se reclamar,você -ela apontou pra mim- vai ficar sem o carro! E você- ela apontou pro "Ser" - vai ter uma conversa séria com o Math!

Não poderia suportar ficar sem meu carro. E parecia que o "Ser" não queria ter uma conversa séria com o Math. Porque assim como eu, cedeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aie gente o que acharam?
Comentem, preciso saber se aos que leram gostaram! Não posso escrever uma fic,pras paredes.
Quero uma participação de vocês no proximo cap, quero uma sugestão. Assim será mais arrpido,caso ao contrario, irei demorar pra postar.

Comentem (autora desesperada). Favoritem, recomendem, acompanhem. Enfim façam eu feliz :)

Até ;)* Bjss