Grand Chase:a Aventura Continua escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 9
Adeus Submundo; E a nossa familia só aumentando


Notas iniciais do capítulo

Ana:Maus pelo atraso
Leo:Não temos desculpa mesmo, apenas sem criatividade e a velha preguiça de sempre
Ana:Tem um pequeno misterio no final, mas isso ja é normal,certo?
Leo:então curtam o novo capitulo
Ana/Leo:Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520167/chapter/9

–... Então, por favor, volte... –Escutei uma voz, era da Nyra. Eu estava em um local estranho, era negro e assustador, não conseguia me mexer direito...

Você é forte, não é? –Uma voz me perguntou. Não reconhecia essa voz e nem sequer conseguia girar o pescoço para olhar ao redor. –Se você é forte, fale algo pela garota. –A voz disse, respirei fundo e usei toda a minha força para falar.

–... Como você deseja... Minha pequena Nyra... –O local começou a brilhar e senti o movimento do meu corpo novamente. A primeira coisa que eu vi foi... Sangue?

–Acalme-se, esta tudo bem... –Nyra sussurrou, foi ai que eu percebi três coisas: Primeira, estou coberto de um sangue dourado estranho e brilhante. Segundo, estou abraçando a Nyra como se minha vida dependesse desse abraço. Terceiro, Hades estava quase que esquartejado no chão e estava gritando em agonia.

–... Devo supor que fui eu que fiz aquilo com Hades e você conseguiu-me parar me abraçando? –Perguntei, Nyra sorriu.

–Foi exatamente isso que houve... –Ela respondeu, encarei o teto.

–Por favor, me diz que eu virei “Aquilo” de novo... –Sussurrei, ela ficou quieta, suspirei e a abracei mais forte, virar “Aquilo” é a pior lembrança que eu tenho, até pior do que quando a Ana se tornou uma sadomasoquista.

–O-O que foi isso? –Alan perguntou.

–Esse poder foi incrível... E assustador. –Emma falou e abraçou o Carlos.

–Eu sei... Eu não sabia que eu ainda tinha ele... –Disse, me afastando da Nyra.

–“Ainda”? Pera, você já tinha despertado esse poder antes? –Julian perguntou.

–Já, já sim... –Escutei uma voz, todos ficamos estáticos, isso não é verdade... –Isso aconteceu... Quando ele era pequeno... No aniversario de 4 anos da Nyra... –Não pode ser... Nós nos viramos para o Lupus, o mesmo estava tão chocado como nós. –Naquela época... Achei que era minha imaginação brincando comigo... Mas desde que cheguei aqui... Eu comecei a pensar que aquilo era... Um dos seus poderes que se ativou... Na raiva...

–... Lila... –Sussurrei. Lila estava sentada no colo do Lupus, com uma mão na barriga onde ela foi acertada. Ela deu um pequeno sorriso antes de sua cara se contorcer de dor.

–Achei que se minha teoria estivesse correta... Se você tivesse um surto de raiva... Esse poder se reativaria... E talvez mais forte, já que você cresceu e tem um domínio melhor das suas habilidades. –Ela encostou sua cabeça no ombro do Lupus. -... Que bom que eu estava certa...

–M-Mas você foi acertada por Hades... Nós vimos isso! –Matheus exclamou, Lila retirou a mão da barriga, o tiro acertou de um ângulo em que parecia fatal, mas olhando uma segunda vez, da para perceber com um mínimo de sabedoria do corpo humano que não acertou nenhum órgão vital.

–Lupus faz um calculo mental sobre balas impressionante, o suficiente para saber truques sobre aonde acertar sem matar, só para machucar mesmo... –Lila deu um pequeno grunido de dor, Lupus pressionou o ferimento.

–Acredito que você usou uma substancia que para ou reduz o batimento o suficiente para parecer que estava morta. –Ele disse, ela concordou. Lupus suspirou. –E eu fui ingênuo o suficiente para acreditar... –Ele deu um pequeno sorriso, quase imperceptivel -... Você foi incrível, Lila. –Ela deu um sorriso envergonhado e encarou a gente.

–Me desculpe por preocupar todos vocês... Ou eu fazia isso ou todos nós morreríamos na batalha... –Ela encarou o chão, talvez com medo de nós olhar novamente. -... Sinto muito...

–... –Suspirei e baguncei meus cabelos. -... Ok, eu te perdoou. –Disse, todos me encararam surpreso. –Não seria a primeira vez que meus amigos se aproveitam de minha ingenuidade para salvar a pele da gente e com certeza não será a ultima. –Falei, o pessoal se encarou antes de concordar.

–Tambem te perdoou. –Astro disse. –Só te conheço a uns dois dias, mas posso dizer que você não é do tipo que engana seus amigos a não ser que seja para salvar a vida dos mesmos. –O pessoal concordou, Lila voltou a nós encarar e sorriu. Lupus a ajudou a se levantar.

–Acho que tudo acabou, não é? –Lass perguntou, usando sua katana como apoio.

–Espere, cade o... –Eu finalmente percebi que o Astro estava carregando o Leon. –LEON!!! – Corri para o lado dele, Astro o deitou no chão. –Me desculpe Leon... Descanse, você merece. –Sussurrei e toquei nele, ele ficou uma pequena chama azul e entrou em meu peito, me levantei e encarei o pessoal,

–Bom, tudo vai bem quando termina bem! –Julia disse. Incrivel! Parece que sempre que alguém diz isso, algo acontece! Nós temos algo que pode-se chamar de “Celular Magico” em Ernas, usamos eles quando estamos em missão para se comunicar com o QG... O do Lass começou a toca e, é claro, ele atendeu e, é obvil, nós ficamos quietos para ouvir a conversa do Lass.

–Sim, o que foi? –Uma pequeno silencio ecoou. –Sim, eu sei quem é você Dina. O que houve? –Mais um pequeno silencio, o semblante do Lass ficou serio. –O que tem a Elesis? –Outro silencio, desta vez os olhos do Lass se arregalaram. –O que?! – Lass continuava com o rosto assustado enquanto Dina falava. –Tem certeza? Não é um alarme falso? –Ele começou a suar, como se estivesse desesperado. –Ok, estou a caminho! –Dito isso, ele desligou o “celular” dele e começou a correr para a saída. E é mais do que obvil que nós o seguimos.

–O que houve, caramba? –Ana perguntou, Lass nem olhou para ela, apenas respondeu em uma frase curta, que deixou todos nós perplexos.

–Elesis esta em trabalho de parto.

*

Lass não parava quieto no corredor, ficava andando de uma ponta a outra. A Guarda Real do Lass estava ajudando a Elesis nesse momento... Delicado é a melhor palavra? Acho que sim... O resto de nós estava sentado do lado da porta, esperando o resultado.

–Acalme-se Lass. Ficar desesperado não irar adiantar de nada. –Carlos disse. Foi como falar para um surdo, ou não... Acho que um surdo teria dado mais atenção... Parecia que ele nem tinha escutado, continuava a andar de um lado para o outro. Que tentação de colocar o pé na frente para ele tropeçar e nos ouvir...

–É um menino! –Uma das Guardas Reais do Lass apareceu, ela é loira. Acho que é a Mona–Venha Senhor Lass, ele é lindo! –Lass entrou feito uma bala no quarto. Esperamos um tempo antes de entramos também.

Vocês conhecem o momento “Awwwww, ti fofo” das garotas, não conhecem? Pois bem, tivemos hoje um momento assim de garotas e garotos: No colo da Elesis estava a coisa mais fofinha que já vi, depois da minha prima quando era criança, claro.

Albino, levemente pálido, com as mãozinhas não parando de se mexer e sorrindo como, bem... Um bebé... Esse era o garotinho no colo dela, quase uma miniatura do Lass... Ou de mim... Como vocês quiserem imaginar, fisicamente falando, somos gêmeos! Percebi que ele tinha uma pequena mecha vermelha no cabelo, achei por alguns segundo que era sangue, mas realmente era do cabelo dele. Ele também tinha olhos vermelhos como da mãe, pareciam estar em chamas. Sorrir e me aproximei deles.

–... Ele não é igual a vocês, na verdade, é muito fofo para ser filho de vocês. –Depois de ter disso isso, senti o chão no meu rosto. É, o Lass me deu um soco na cabeça tão forte que beijei o chão. -... E isso... Comprova... O que disse... –Ouvir alguns dos meus amigos rirem, levantei-me do chão.

–Tem sorte de eu estar feliz... –Lass sussurrou, Elesis me encarou.

–Leo, só vou avisar uma coisa... –Seus olhos ganharam um brilho assassino que me arrepiou do dedo do pé até o meu ultimo fio de cabelo. –Quando eu melhorar, você estará enrascado.

–...Então tenho tempo de fazer meu testamento? –Perguntei, de novo o pessoal riu. Eles começaram a se aproximar e a falar o pessoal, é claro que o Lupus não estava lá. Só que percebi que mais alguém estava faltando, sair da sala e encontrei o Astro olhando o céu pela janela, seu olhar era solitário e triste, percebi que tinha culpa também, e isso me fez ter pena dele. Isso também me chamou atenção, me aproximei dele e toquei no seu ombro, ele me encarou com o mesmo olhar.

–... O que Dark Hero fez contigo? –Perguntei. –Para você ter um grande desejo de vingança, e ainda por cima perante sua família, ele deve ter feito algo terrível contra ti... O que ele fez? –Ele encarou as arvores, que ficavam iluminadas conforme o nascer do sol avançava.

–... Isso é... –Ele começou, mas eu já sabia o que ele iria disser.

–Isso pode ser pessoal Astro, mas eu quero saber... –Encarei o chão por alguns segundos. -... Eu gosto de ajudar, principalmente meus amigos. –Ele me encarou surpreso e eu o encarei sorrindo.

–...Amigos...? –Concordei.

–Claro, você provou hoje que é nosso amigo, Astro. –Coloquei minhas mãos em seus ombros, por sorte ele só é dois centímetros mais alto que eu, então foi fácil. –E os meus amigos são minha família. Você faz parte dela também... Então preciso que confie em mim, me diga o que lhe atormenta, posso te ajudar.

–... Não importa o que você faça, Leo... Essa dor que esta em mim não pode passar, essa ferida ainda esta aberta e possivelmente nunca se curará... –Ele disse com sua mão em seu peito, o encarei com dor.

–...Eu sei disso... Eu te entendo... –Ele me olhou novamente, como se tentasse acredita em mim. –Eu também tenho algo no meu passado que queria esquecer, tem varias coisas no meu passado que eu queria mudar... –Eu dei um pequeno sorriso. -... Mas quando eu penso que tudo que aconteceu foi para que isso acontecesse, este futuro, me alivia um pouco dessa terrível dor. –Astro encarou o chão, mordendo seu lábio como se estivesse em duvida. -... Diga-me o que ele fez contigo... –Tentei outra vez, ele suspirou e encarou a janela.

–... Ele matou varias pessoas inocentes... Destruiu tantas vilas... Mas o que mais doi... –Percebi que seus olhos começaram a se encher de lagrimas. -... A garota que eu me apaixonei... A única garota que eu amei em toda a minha vida... Ele a matou... E eu não pude fazer nada para protege-la... –Ele fechou fortemente os olhos, as lagrimas escorreram rapidamente com essa ação. -... Não pude... Fazer nada...

Admito, eu não esperava que ele fosse se abrir assim para mim, pensei que ele me responderia algo do tipo “Talvez algum dia eu diga” ou “Sinto muito, não posso falar” ou ate mesmo “Por favor, vamos conversar sobre isso amanhã, não estou com humor para falar sobre isso.” e não que ele realmente falasse o que aconteceu, e o pior! Eu não sei da uma de irmão mais velho! Pode não parecer, mas o jeito que trato a Nyra não é como um irmão mais velho! O que eu faço?!

Faça o que você faz de melhor... –Ouvir uma voz no meu inconsciente disser. –Anime-o, ajude-o, faça-o se sentir melhor, trate-o como seu irmão como você trata seus amigos... Faça com que ele se sinta aceito no grupo. –Lá vou eu com essas vozes na minha cabeça e que não é do Leon, estou começando a achar que sou esquizofrênico.

–...Astro... O seu passado pode ter sido ruim... –Eu dei mais um sorriso. -... Mas não é isso que faz o que você é, mas sim o resto da historia. –Ele abriu os olhos e me encarou. –Faça a escolha correta para sua historia ter um bom final... –Estendi minha mão para ele. -... Venha comigo, venha conosco, entre definitivamente para nossa família e seja feliz. Você pode se vingar, mas não fique tão obcecado com ela. Tenho certeza de que sua amada gostaria que você fosse feliz, não que almejasse vingança... –As lagrimas pararam de escorrer no rosto dele. Isso me deixou feliz.- Entre para a Grand Chase, Astro, para nossa família... Nós podemos lhe ajudar... –Uma pequena brisa soprou naquele momento, e a consequência foi que balançou nossas roupas e cabelos. -... Venha comigo... Irmão.

Astro encarou minha mão por um tempo, depois o meu rosto, ele com certeza estava hesitante sobre isso. Eu acho que consigo compreende-lo, sabe-se lá quanto tempo ele esta sozinho e de repente, uma pessoa que ele passou um único dia ao seu lado lhe convida para ser um membro de sua família, é meio bizarro, talvez eu devesse ter deixado para outro dia...Meus olhos se arregalaram quando senti o aperto forte do Astro em minha mão, o encarei, ele tinha um pequeno sorriso no rosto, mas para um cara que é sempre serio, aquele sorriso era muito grande.

–Tem razão... –Seu olhar mudou para um determinado. -... Você tem razão, Leo. Eu não posso superar o meu passado, mas ao menos preciso fazer um bom futuro para mim... –Seu sorriso aumentou um pouco. -... Obrigado, irmão.

Tenho que confessar que fiquei estático por um momento, isso nem sempre funciona... Meu sorriso reapareceu e demos um pequeno abraço. Isso me faz pensar o que teria acontecido comigo se eu acabasse fazendo o que ele faz, remoer o meu passado infinitas vezes, tenho sorte de ter amigos... Não... Uma família como essa...

–E... Corta! –Ouvir o grito do Alan, eu e o Astro nos separamos do abraço confusos, logo percebi que todo mundo (menos a Elesis e o seu filho) estavam no corredor nos encarando com uma cara de que apontou algo (menos o Lupus), Alan tinha uma câmera na mão.

–... O que vocês fizeram? –Perguntei um tanto receoso. Ana se aproximou da câmera e sorriu.

–Acabamos de gravar a cena de Yaoi mais fofa que já vi. –Ela disse, demorei um tempo para entender o que ela quis dizer e quando descobrir, fiquei indignado. Para quem não sabe, Yaoi = Homosexuais japoneses.

–O quê? Eu só estava convencendo o Astro a se juntar para nossa família! Onde há Yaoi nisso? –Perguntei, Lupus se aproximou e começou a assistir o vídeo.

–Basta acrescentar algumas flores, um arco-iris e um monte daquelas coisas femininas no cenário do vídeo e pronto. –Ele disse, tenho certeza que vi um sorrisinho dele, ele adora abusar os outros, não é!

–Ora seus... –Dito isso, parti para cima deles, infelizmente o Lupus escapou com a câmera, então corri como louco ate ele, deixando para trás um bando de amigos da onça rindo e um Astro confuso. –EU NÃO SOU UM OBJETO OU PERSONAGEM DE YAOI!!!!!!!!

É, não posso negar, eu amo a minha família.

*

Uma jovem garota estava andando pela floresta, ela era pálida, tinha cabelos negros e olhos verdes. Suas roupas estava um pouco rasgadas e ela parecia bastante ferida e cansada. Ela se sentou debaixo de uma arvore, respirando profundamente antes de encarar o céu, ele já estava começando a ficar azul. Ela tocou em um pequeno colar no seu pescoço em forma de coração, logo ela encarou as letras no colar que dava força para ela mesmo naquele estado.

FY

“Forever Yours*”

–... Eu sei que esta vivo... –Ela sussurrou. -...E eu vou te encontrar, eu te prometo... –Ela deu um pequeno beijo no colar e se encostou na arvore para ficar confortável. -... Até lá, me espere... –Antes de adormecer, ela disse uma ultima palavra. -... Asteroid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana:*Para quem não sabe ingles e ainda não foi para o Google, Forever Yours literalmente significa "Para Sempre Seu" em ingles.
Leo:Asuka, você ja sabe quem é, mas não fale o nome, por favor. existem pessoas que gostam de ler comentarios (Like me) e ai ia estragar a surpresa.
Ana/Leo:Espero que tenham gostado, Ja Nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase:a Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.