Grand Chase:a Aventura Continua escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 8
O dragão negro no submundo


Notas iniciais do capítulo

Leo:AAAEEEEEE, CONSEGUIMOS POSTAR!!!!
Ana:desculpe o atraso, estamos usando tablet e o bicho não é fácil de digitar não!
Leo:enfim,curtam o novo capitulo
Ana:esperamos que gostem, e o capitulo é narrado pela Ana
Ana/Leo:Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520167/chapter/8

Sei que o pessoal acha que sou insensivel, mas lembre-se: Gosto de ver dor,mas não gosto de ver pessoas sofrerem ou morrerem, principalmente meus amigos...E ver aquela cena da Lila tomando uma bala no estomago fez o meu se revirar, tive que conter a vontade de pular em cima de Hades e soca-lo ate ele morrer(o que acho impossivel, afinal, ele é um deus...).

–Lila... -Sussurrei, não conseguia acreditar naquilo. O pessoal parecia esta igual a mim, perplexos. Lupus tentava se mover, mas acho que o choque o impediu. Já estava determinada à ajudar o Lupus quando senti uma aura maligna invadir o local... A aura vinha... Do Leo.

–Não... -Nyra sussurrou e se esbarrou de leve em mim, ela parecia esta entrando em um estado de choque. -... Está acontecendo de novo...

Oh, cara! Se a Nyra está com medo, significa que a parada vai ficar seria...

–PESSOAL, CORRAM!!! -Gritei, o que despertou todos do transe.

–Ora, ora... Basta eu matar um de seus aliados e vocês se acorvadam? -Hades perguntou em um tom de deboche, segurei o Lupus para que ele não fosse para cima de Hades, o Lupus também se recusava a se afastar da Lila.

–Não, mas não quero que o pessoal se machuque mais ainda... -Deu uma leve olhada para o Leo, ele parecia esta preste a ter um ataque epilético.-... Você irritou o Leo e esse foi o seu erro.

–E me diga, por que seria o meu erro?

–Simplesmente porque... Uma vez que o Leo fica com raiva... Ele vira um verdadeiro demônio. -Foi só eu dizer isso que os monstros que imobilizavam o Leo foram queimados em chamas... Negras? O Lass e o Leon foram forçados a se separar e isso fez com que eles fossem arremessados.

–O... O que foi isso? -Lass se perguntava, usando a katana como apoio.

–Esse poder... -Lion começou a se contorcer de dor.-... É demais para mim... -Ele cuspiu sangue e desmaiou, Astro o segurou antes que ele caísse no chão.

–Lion! -Gritei, a coisa ta ficando seria... Leo foi tomado pelas chamas negras, ele dava um grito assustador... Como de um monstro sendo libertado.

Você! -Ele apontou para Hades. -Você pagará caro por isso...–Os olhos dele ficaram vermelhos, mas não como o do Leon, que era vermelho claro e felino, não, parecia que os olhos dele estavam sangrando e queimando com um fogo de puro ódio. -... EU VOU TE MATAR!!!!–A chama negra que estava em volta dele o cobriu por completo e depois de alguns segundos, desapareceu. A aparência do Leo estava totalmente diferente, era como se ele fosse um dragão-humanóide negro com presas e garras que iria dilacerar carne com facilidade.

–Está acontecendo de novo... -Nyra sussurrou, engolindo seco. -Ana... -A encarei. -Quero que faça uma coisa por mim... Quando eu der o sinal, faça todos se afastarem dele, OK?

–Você nem precisava pedir... -Sussurrei.

A criatura que o Leo havia se transformado deu um rugido devastador e, levantando vôo, deu uma investida em Hades. Ele pegou o braço do deus e arremessou o mesmo em um pilar, como ele ficou tão forte? Hades deu um soco no Leo, mas o Leo segurou o punho dele e arrancou a mão do mesmo, literalmente. O deus urrou de dor, mas a tortura dele não terminou ainda...

–Agora, afaste todos. -Nyra falou, fiz o pessoal se afastar um pouco dali, Lupus carregou a Lila no colo e o Astro carregou o Lion, Lass conseguiu voltar a andar.

Leo deu um soco no estômago de Hades que fez ele afundar no chão e depois, quebrou as pernas dele e, como se essa cena não fosse medonha e assustadora o suficiente, ele pegou o outro braço de Hades e partiu no meio, literalmente de novo! Ele deu outro rugido sobrenatural e encarou a gente, o que fez a gente ficar em modo de combate. Ele começou a caminhar em nossa direção em passos lentos, coberto do sangue do deus que estava gritando de dor.

Quem é o próximo?–Ele perguntou, parando no meio do caminho. Nyra engoliu seco e começou a se aproximar daquela criatura, quando ele percebeu isso, ficou com os olhos arregalados e a cauda, que antes balançava freneticamente por causa da raiva, ficou quieta.-V-Você...–Nyra tocou no rosto dele e as orelhas do mesmo se abaixaram, ele parecia relaxado, pois fechou os olhos, como se apreciasse o calor naquele momento.

–...-Ela começou a acaricia-lo. -... Se acalme, não desconte sua raiva em nossos amigos... -Ele a encarou. -Você pode esta tentando fazer o melhor, mas isso esta assustando todos... -Ele colocou a mão em cima da dela. -... Então, por favor, volte... -A criatura a abraçou antes de fala.

... Como você deseja... Minha pequena Nyra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo:e ai? Como foi?
Ana:meio curto considerando que a gente atrasou muito...
Leo:eu sei...mas faremos de tudo para postamos logo
Ana:então, fiquem espertos!
Ana/Leo:Ja nee e ate o próximo capitulo! Ate mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase:a Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.