Coisas feitas pelo coração escrita por Chinelo sem par


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei, mas ta ai
nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520137/chapter/5

–Rachel, que horas são? Eu tenho que...

–Quinn, cala a boca

–Mas ta tarde Rachel.

–Não são nem três da manhã Quinn. Se diverte

Mas que droga, onde é que Rachel estava com a cabeça? Eram quase três da manha, e Rachel queria que elas continuassem bebendo. Quinn não estava acostumada, e não estava gostando nada daquilo. Já era tarde, e elas trabalhavam (juntas) amanha cedo.

–Rachel, mas e o trabalho?

–Quinn, se liga, a gente não vai trabalhar amanha

–O QUE? Sinto muito Rachel, tenho que ir embora.

–Quinnie- Rachel desistiu da pose de brava, e apelou pra carainha triste- por favoor, fica?

–Rachel, eu, eu, me desculpa. Não dá.- Quinn beijou Rachel, e correu pra fora.

Pediu um taxi e foi pra casa, não estava com sono, mas adormeceu pois sabia que tinha que trabalhar amanha

Enquanto isso, Rachel se embebedava na boate. Com os olhos cansados, a cabeça imóvel, e ouvidos zumbindo por causa da barulheira, pensava, como numa promessa a si mesma:

–Eu ainda ensino essa menina a beber.

(...)

E como era de se esperar, Rachel não apareceu no serviço no dia seguinte. O chefe brigou com todos os funcionários naquele dia, Rachel teve até sorte, mas Quinn decidiu não comentar nada. Ligou pra ela quando chegou em casa, e combinaram de sair a noite

(...)

–Quinn, vamos pra casa.

–Não, não, mais uma rodada.

–Chega Quinn. Você ta bêbada

–Pela primeira vez né hehehe- Rachel olhou pra Quinn, ela parecia realmente mal, não era do feitio dela agir daquela forma. Ela nem gostava de beber.

Porque será que ela estava reagindo daquela forma estranha? Não era a primeira vez que ela ficava... Na verdade, era sim.

Rachel, apesar de preocupada, sorriu, tinha cumprido sua promessa.

–Ok, chega, vamos pra casa - ela disse, rindo- vamos, anda.

–AAAHHH ok. – Quinn disse, fazendo voz de criancinha emburrada.

(...)

Deixou Quinn em casa e foi pro seu apartamentinho. Que bom seria se tivesse uma casa maior. Ela e Quinn poderiam ter uma família, uma vida juntas, casadas e com filhinhos. Que bom seria.

Rachel estranhou o pensamento assim que ele chegou a cabeça. O que? Filhos? Casamento? Rachel não era assim, não era caseira, não namorava pra casar. Mas, mas Quinn era diferente, Quinn ensinava coisas diferentes pra Rachel, coisas que Rachel nunca aprenderia sozinha. Jogar D&D, como não ficar bêbada o tempo todo. Como isso tinha acontecido ?

Quinn tinha mudado a garota. Involuntariamente. Rachel também tinha mudado Quinn, mas ela fizera de propósito. E dormiu, pensando em Quinn.

No outro dia,era o aniversário de Quinn. Rachel fingia ignorar esse fato, pois pareceria mais natural quando ela fosse desejar parabéns. Marcaram de ir até o farol

Quinn passou na casa de Rachel e elas foram juntas, caminhando. Chegaram la cerca de cinco horas da tarde. O céu já estava mais escuro, porem os restinhos do sol o tornava colorido, o que fascinava Rachel.

Sentaram-se ao pé do farol, olhando para o céu e abraçadas. Rachel pensava em como, em meses de namoro elas ainda não tinham nem se beijado ainda. Isso não era muito comum no histórico de namoros dela.

–Ei, Quinnie, um passarinho me disse que era seu aniversário hoje...

–Ahn, pois é né?- ela etava um pouco nervosa, porém fez uma brincadeirinha – E você trouxe um presente?

Rachel apenas chegou bem preto do rosto dela e disse:

–Voce sabe que sim – e a beijou. Ofegante, descolou os lábios dos dela – Parabéns Quinnie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei pessoas o/
A gente só tem mais umas duas estrofes, e sao as mais decisivas, entao eu acho que aguns capitulos vao ficar sem as musiquinhas no meio, porque é mais facil pra encaixar ok?
Deixem reviews galera, por favor :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas feitas pelo coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.