Coisas feitas pelo coração escrita por Chinelo sem par


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa música não saia da minha cabeça e veio essa ideia então ta ai.Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520137/chapter/1

Quinn acordou cansadíssima naquela dia. Que por sinal, era segunda feira, só pra piorar. Dona Judy, sua mãe, entrou no quarto aos gritos:

–ACORDA QUINN, VAI SE ATRASAR PARA A ENTREVISTA DE EMPREGO.

–Ah, maãe, só mais um pouco? São seis da manhã

–Naaao senhora, quanto mais dinheiro você ganhar, melhor. Assim, se muda da minha casa, fica noiva, forma família. ANDA!

–Pô mãe, tu realmente não deve gostar de mim né. Fica ai torcendo pra mim ir embora, ai no dia que eu for tu vai...

–Eu, Quinn, “fica torcendo pra eu ir embora”

–Tanto faz, vou tomar um banho .

Arrastou-se até a mãe, deu um beijo em sua testa, e foi até o banheiro. A água quente escorria por seu corpo enquanto Quinn pensava. Em que? Em tudo, afinal, é pra isso que servem os banhos e as madrugadas. Pensar.

Quinn abriu os olhos, mas não quis se levantar
Ficou deitada e viu que horas eram

(...) Enquanto isso>>

Rachel não se sentia bem. Que horas eram? 19h? Não, droga, o relógio estava de cabeça pra baixo, eram só 6:00 da manha. Onde ela estava? Não fazia a menor ideia. Bêbada as 6 da manha. Droga Rachel. Droga.

E a entrevista de emprego? Definitivamente, deveria procurar um médico para esse problema com a bebida... Melhor ir pra casa, tomar um banho e esfriar a cabeça.

–TAXI, TAXI PARA AQUI TAXI – Rachel estava parada na calçada balançando os braços como uma maluca- DROGA, mais um que não para, o jeito é pegar ônibus.

Enquanto Rachel tomava um conhaque
No outro canto da cidade, como eles disseram

(...)

O ônibus balançava muito, e andava bem devagar. Quinn passou pela catraca quase caindo, praguejando em voz baixa. Ao longe avistou um lugar, porém logo depois, viu um banco duplo livre, ainda mais perto.

Só tinha um problema. Ao mesmo tempo em que ele se dirigia ao banco duplo, uma garota também se sentou lá. Uma garota MARAVILHOSA

“Respira fundo Quinn. É só uma garota, e ela nem sabe que você joga D&D. Não por enquanto”

–Oo-o-oi- Se sentou ao lado dela- Quinn, prazer

–E ae, sou a Rachel. Vem cá, com todos esse lugares tu precisava mesmo sentar do meu lado? Ou você é algum tipo de psicopata?

Quinn sentiu o rosto ficar vermelho. – Aaah, eu, ahn, é que, eu, ahn.

–HAHAHAHA Eu to de brincadeira cara. HAHAHAHA Devia ter visto tua cara.

–Ahhn, é- Se levantou, pra sentar em outro banco

–EI EI EI, onde que tu vai? Senta aqui, vamos conversar...

(...)

–Então, aqui é meu ponto preciso ir! Até mais Rachel, a gente se fala.

–Como é? Aqui é meu ponto também estou indo pra uma...

–Entrevista de emprego – Quinn completou

–HAHAHAHA – Rachel riu, alto – Não to acreditando, só pode ser coincidência

Quinn adorou o jeito como ela ria. Os dentes brancos, o sorriso verdadeiro, os músculos faciais se contraindo de tão adorável maneira. Também adorou aquele cabelo cheiroso, que balançava quando ela se mexia, exalando perfume de maça.. orgânica? Não importa, os olhos castanhos dela olhavam diretamente pra ela, e sua boca se mexia bem devagar, porém não saia som algum. Que droga estava acontecendo?

–Quinn, Quinn - Elas estavam na calçada, já haviam descido e ela não tinha nem percebido? Que boca linda ela tinha – QUIIIINN

– AAH, O QUE, O QUE FOI? – Droga – O que aconteceu?

–Bom, você desligou por um tempo, ficou olhando pra mim com uma cara boba

Quinn e Rachel um dia se encontraram sem querer
E conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer

(...)

– E então, como foi sua entrevista?

– Legal, e a sua? – Não tinha sido legal, as entrevistas de emprego de Rachel nunca davam certo, mas ela não tinha que dizer isso a ela.

Acho que consigo o emprego – Quinn disse, tentando fazer com que parecesse verdade

–Bom, então, foi legal conhecer você, espero que consiga o emprego. Eu tenho que ir

–Tchau Rachel – Abriu os braços para um abraço, com um plano já em mente- Foi um prazer, até algum dia.

Tchau Quinn- E as duas se abraçaram. E nesse meio tempo, Quinn colocou um pedaço de papel no bolso de Rachel

Um carinha do cursinho de Quinn que disse
"Tem uma festa legal, e a gente quer se divertir"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas feitas pelo coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.