Meu Namorado é Um Espião escrita por kunoichiUchiha


Capítulo 19
Sem novidades


Notas iniciais do capítulo

*autora chega com um escudo*
Gente mil desculpa por esse ENORME atraso de sei lá quanto tempo, não era a minha intenção demora tanto, mas sabe como é neh? Muita coisa pra fazer e nenhuma inspiração. Mas não pense que eu esqueci ou abandonei a fic, só que eu realmente não tava conseguindo escreve. Sorry.
Então, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52013/chapter/19

Sasuke: não esperava isso de você. Pensei que fossemos amigos.

 

Um silêncio se instalou no lugar. Uma tensão muito grande no meio da guerra de olhares entre os dois. Mas foi Sasuke quem quebrou esse contato.

 

Sasuke: você não vai dizer nada? Suigetsu.

 

Suigetsu: o que você quer que eu diga? Que sim, eu traí você, sua família e todos da agencia? Pois é verdade, foi mal amigo, mas Orochimaru paga bem melhor – sorriu sarcástico, fazendo aumentar ainda mais o ódio de Sasuke.

 

Como ele pôde fazer isso? O considerava um grande amigo e parceiro, mas era apenas mais uma pessoa que só sabia pensava em dinheiro e não se importava com as coisas que teria que fazer para conseguir o que queria. Parecia muito com Orochimaru, as mesmas ambições.

 

Sasuke: então é por dinheiro que você está fazendo isso? E vale apena?

 

Suigetsu: Sasuke, porque você age assim? Não vê o que isso pode te dar? Dinheiro, ter tudo o que você quer. Basta ajudar o Orochimaru e você logo será recompensado. Faça o serviço e verá que não é tão ruim assim viver desse jeito. – esperou alguma atitude de Sasuke que não veio. Sorriu e se retirou da sala.

 

Karin: estava com saudades dele – sorriu – depois vou vê-lo, agora você tem que voltar ao seu trabalho querido – ah, como Sasuke odiava aquela garota.

 

Sasuke se sentou em sua cadeira e voltou a seus pensamentos para o plano que teria que por em prática o mais rápido o possível, não agüentaria ficar naquele lugar por muito tempo, mas o que faria? Uma coisa veio a sua cabeça, seria arriscado além de que estaria totalmente sozinho, mas era uma opção.

 

~~~~~

 

Sakura: Itachi, essas coisas demoram muito? Sabe essas missões?

 

Itachi: demoram um pouco, mas calma nós vamos achá-lo, tenho certeza que ele está bem – se virou para olhá-la melhor – olha, se Orochimaru está por trás de tudo isso, então ele está bem. Ele tinha algum interesse em Sasuke então ele não vai machucá-lo. Vem me ajude a arrumar as coisas.

 

Sakura: vocês têm mesmo que ir?

 

Itachi: sim.

 

Sakura: e eu não posso ir junto?

 

Itachi: acho melhor não, pode ser perigoso.

 

Sakura: mas eu conheço um pouco o lugar – tentou argumentar – sabe, eu estive lá e poso ser útil.

 

Itachi: eu sei que pode, mas alguém tem que ficar aqui e cuidar das coisas. Além disso, seus pais deixariam você viajar por tempo indeterminado com pessoas que eles nem conhecem? – Sakura ficou quieta depois disso, seria realmente difícil convencer seus pais. O que diria? “mãe, pai, vou viajar com a família espiã do meu quase namorado, porque ele está desaparecido e a família dele vai investigar naquele lugar que eu fui seqüestrada lembra? E não se preocupe, o máximo que pode ter lá são uns caras da máfia armados”. Não era uma coisa muito legal de se dizer para os pais.

 

Sakura: tudo bem, mas tome cuidado e me mantenham informada ok?

 

Itachi: claro, tenho que ir agora. Tchau Sakura. – saiu da sala onde ficavam os equipamentos. Logo Sakura também estava saindo, tinha que voltar para casa e esperar por noticias, mas antes voltou para sala de investigações para pegar sua bolsa.

 

~~~~~

 

Aquele lugar era muito frio, pois era muito fechado e quase não tinha ventilação. Além de ser escuro, era meio sinistro, mas o jovem não ligava muito para isso. Andava pelos corredores com um sorriso triunfante no rosto, de quem acabara de receber a melhor noticia, e era exatamente isso o que tinha acontecido. Ver Sasuke ali, preso e infeliz, sendo forçado a fazer uma coisa que detestava para que algo pior ainda não acontecesse, era muito agradável de ver. Sentia-se superior com isso, uma coisa que ele sempre sonhou em ver. Podia chamar isso de vingança pelo o que ele já tinha passado, não que a culpa fosse de Sasuke, mas ele também nunca o ajudou a se sentir melhor, então seria nele que iria descontar toda a sua infelicidade. Mas seus planos não estavam completos. Não, ainda queria mais, queria fazer o ‘amigo’ sentir tudo o que já sentiu antes.

 

Parou em frente à sala de Orochimaru e entrou sem bater. O dono da sala se enfureceu a principio, mas ao ver quem era não se surpreendeu muito.

 

Orochimaru: não te ensinaram a bater na porta antes de entrar? – voltou a olhar os papéis a sua frente.

 

Suigetsu: não. Vim saber o que você quer.

 

Orochimaru: você não entra em contato faz muito tempo e eu não gosto disso. Quero me manter informado sobre tudo, principalmente sobre a família Uchiha, um descuido e eles sempre entram em meu caminho para atrapalhar os meus negócios. Não quero correr o risco de isso acontecer novamente entendeu?

 

Suigetsu: claro, claro. No momento estão investigando sobre onde filho mais novo está. É claro que suspeitam de você. E aqui está uma lista de quem está participando da investigação – tirou do bolso um papel e entregou – e algumas coisas mais que eu consegui.

 

Orochimaru: interessante, não sabia que a namoradinha do Sasuke era espião – olhou curioso para o jovem.

 

Suigetsu: e não é. O velho Uchiha a deixou participar, acho que ficou com dó. Ele está mesmo precisando se aposentar.

 

Orochimaru: claro, se ele sobreviver até lá. – sorriu severamente – Pode ir agora.

 

Suigetsu: espera, lembra da minha parte no trato não é. Além do dinheiro eu quero me vingar do Sasuke.

 

Orochimaru: você não precisa ficar me lembrando disso, já estou farto de você. Você sabe muito bem que eu queria o Itachi, mas só por causa de você meu alvo foi o mais novo. E espero mesmo que ele seja bom e faça o serviço direito. E quanto a você se vingar, fica para mais tarde. Agora vá antes que eu me arrependa de ajudar você.

 

Suigetsu se virou e sai da sala um pouco irritado.

 

~~~~~

 

Sakura voltou a agencia no dia seguinte, mas dessa vez foi para a escola, antes que a secretaria ligasse em sua casa para conversar com seus pais e saber por que a aluna Haruno Sakura não comparecia mais a escola há tanto tempo. Isso seria um grande problema. Não era nada fácil esconder essa vida secreta dos seus pais. Mas o pior mesmo foi dar explicações aos seus amigos. Todos queriam saber onde Sasuke estava e como nem ela sabia, teve que inventar algumas mentiras, principalmente por causa dos professores.

 

Chegou a agencia, foi direto para a sala de investigações para ver se tinham noticias da família Uchiha e de Sasuke. Mas tudo o que pôde saber foi o que já esperava. Não tinha mais nada na casa onde ficou quando foi seqüestrada. Estava tudo vazio, como se há anos ninguém entrasse ali, mas mesmo assim colocaram escutas e mini-câmeras, caso eles voltassem.

 

Os Uchiha já estavam voltando e chegariam até o anoitecer, e enquanto isso ela esperaria. Como ainda não havia nem almoçado, resolveu ir à lanchonete do lugar. Em uma das mesas estavam seus mais novos amigos. Pegou um lanche e um suco e foi se sentar com eles.

 

Sakura: Olá pessoal.

 

Lee: Sakura-chan! – pareceu bem feliz em vê-la. Juugo apenas acenou com a cabeça.

 

Shikamaru: oi Sakura, como está?

 

Sakura: bem – não conseguiu pensar em uma coisa melhor para se dizer.

 

Suigetsu: alguma noticia do Sasuke?

 

Sakura: não – falou tristemente. Viu o olhar de reprovação que Shikamaru lançou a Suigetsu. Eles deviam quer evitar que ela pensasse muito nisso, mesmo que fosse uma coisa impossível. Também viu uma coisa que pensou sair da sua imaginação: Suigetsu pareceu se divertir com isso.

 

Suigetsu deu um leve sorriso. Sakura. Era com essa garota de cabelos rosa que iria terminar a sua vingança. Ai sim estaria tudo completo e perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom nada de mais nesse capitulo, mas nos próximos vai ter. Vamos ver o que o Sasuke está planejando e também o que aconteceu pro Suigetsu odiar o Sasuke assim. Não falo mais nada agora.
Deixem um review pra mim!!!
e recomendem a fic!!
Bjuus!