May Singer: De encontro com o amor. escrita por LuPrice


Capítulo 9
Um pequeno incidente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520112/chapter/9

Acordei com batidas na porta, minha visão estava embasada mas percebi que Pablo tinha entrado no quarto e eu ainda estava no colo de Matt. Me levantei imediatamente e percebi como seus olhos eram de puro desgosto.

–Como May? Eu venho para ver se você está bem, ver se você quer o jantar no quarto e você está junto com esse guardinha babaca? – ele apontou para Matt e ele se levantou tenso.

–Pablo não fale assim dele por favor. Eu apenas adormeci não aconteceu nada.

–Como nada você estava deitada no colo dele. – ele começou a altera a voz e eu me levantei para me aproximar dele. Ele seguro meus braços e olhou fundo nos meus olhos. – E a conversa de oficializar o namoro? Onde ela está agora? – ele me soltou e se dirigiu a Matt. – E você? O que acha que estava fazendo? Que direito você tem de estar no quarto dela assim com ela em seu colo me explique? – minha visão ainda estava meio nublada e eu estava começando a ficar tonta.

–Com que direito? Com o direito de ser amigo dela e ela entrar aos prantos aqui no quarto por causa de sua mãe! Você não e o namorado dela porque não a protegeu?

–Gente por favor... – e eu desmaiei, a última coisa que me lembro foi de Pablo me pegar ante que eu batesse com força no chão e Matt discutindo com Pablo sobre quem me carregaria para enfermagem. Comecei a acordar em um leito e escutava Matt e Pablo discutindo.

–A culpa é sua! Você a deixou chorando e eu estava lá para acolhe-la! – disse Matt.

–Ela pediu que eu a deixa-se sozinha! Eu apenas fiz o que ela me pediu.

–Não acredito que você deixou com que sua mãe falasse com ela daquela maneira! May e frágil como um perola e você nem imagina o quanto! Você tem ideia a quantidade de veze que Maxon e Aspen repetiram isso para mim? Eu vou acabar morto por sua causa mas isso não irá acontecer antes que eu te de alguns murros!

–Eu não me importo se você morrer. – Pablo rebateu. – Mas eu também não quero que nada aconteça a ela eu a amo e mesmo que não seja da sua conta já falei com minha mãe e ela irá pedir desculpas em breve. Agora encoste um dedo em mim que voc... – Matt o deu as costas e veio caminhando até mim, Pablo logo em seguida.

–May está tudo bem, descanse. – Pablo se ajoelho em meu lado e me deu um beijo na bochecha e eu vi os olhos de Matt arderem de raiva.

–Eles vão fazer alguns exames anjo mas não e nada demais me deixaram claro. – e eu apaguei de novo. Acordei na manhã seguinte com o braço dolorido. Matt e Pablo estavam sentados um de cada lado do quarto dormindo Emily entrou com o café da manhã no quarto e Pablo acordou. – Bom dia anjo. – ele beijou minha testa.

–O que aconteceu comigo?

–Você desmaiou anjo e nós a levamos na enfermaria.

–Você está com falta de ferro no sangue May, - Matt disse e começou a se aproximar. – os doces, o médico disse que você tem que para um pouco com doce e comer mais coisas salgadas que contenham ferro. – tentei me sentar direito e soltei um gemido de dor. – Não tente muito você tomou algumas injeções ontem e seu braço vai fica um pouco dolorido mas ira passa com os analgésicos. – Pablo sentou na beirada da cama e me ajudou a sentar.

–Você pode nos dar licença? – Pablo perguntou a Matt, ele me olhou e eu fiz que sim com a cabeça e se retirou. – Você vai ficar bem, terá que toma alguns comprimidos para que seja fácil do ferro voltar rápido a seu sangue. Fiquei tão preocupado! – ele tomou meu rosto em meio as suas mãos e me beijou, me beijou de um jeito mais suave e mais carinhoso do que todas as outras vezes e senti seu corpo se tranquilizando. – Você vai estar bem para dançar comigo essa noite? Quero você debaixo de todos os holofotes. – eu sorri disse que sim e Emily entrou de novo com alguns remédios na mão. – Volto logo para te ver. – e ele saiu.

–Tudo bem May? – perguntou Emily e eu fiz que sim com a cabeça. – Hoje é a festa então não vou poder ficar com senhorita aqui pois vou estar com as outras criadas terminando e dando uns detalhes nas roupas mas eu vou vim sempre ver como você está e eu tenho certeza que Matt ficara com você a maior parte do tempo. – ela colocou o suporte para café nas minhas pernas e Matt entrou.

–Vou ficar sim Emily e você May vai descansar para a festa. Já liguei para o palácio e o Aspen disse que ainda não vai me matar – ele deu um sorriso e eu comi um pedaço da torta salgada.

–O que é isso? – eu perguntei falando da torta que não estava com um gosto muito bom.

–Essa torta é indicação do médico, menos açúcar mais ferro.

–Mas isso tem gosto de trigo cru Emily!

–May sem bancar a mimada a culpa não é dela e para o seu bem. – Matt falou e se sentou na cama enquanto tentava engolir.

–Acho que prefiro ficar desmaiando e comer minha torta de morango do que tentar engolir isso! – eu já estava começando a fazer cara de pirraça mas Matt me cortou.

–Sem essa carinha para mim por favor ou vou ser obrigado de deixar sozinha por que eu vou cai nessa! – eu comecei a rir com a cara que ele fez de manteiga derretida. Ele era tão fofo! – Mas se você não começar ingerir ferro e ficar desmaiando você vai acabar caindo se machucando e poderia dar algo grave em seu cérebro sem contar que seu sangue vai ficar ralinho e uma hora ele não vai mais servir e você vai... é isso ai. – ele não disse a palavra. Morrer. Isso que aconteceria se eu não começasse a me alimentar bem.

–Mas e os remédios? Eles não servem para nada então! Eu tomo os remédios e continuo comento normalmente.

–May! – ficamos calados e eu tentei comer com Matt rindo da minha cara. Ouve uma batida na porta Matt se levantou e foi abrir. Era a rainha eu fiz que não para ele mas ela insistiu em entrar.

–May? – ela olhou para Emily e Matt e eles se retiraram. – Eu queria pedir desculpas pelo que eu disse ontem, Pablo me disse que você ficou muito chocada e eu queria me desculpar mesmo e como você teve esse pequeno incidente eu aproveitei para vim ver como você está.

–Estou bem obrigada. – eu disse com a voz gélida para que ela percebesse que não queria falar com ela e evitei a olhar nos olhos.

–Olhe não fique assim comigo. Eu sinto muito mesmo mas ele é um príncipe e é minha obrigação saber com quem ele está se relacionando, com os rebeldes e toda essa confusão quem sabe se você não quer apenas se casar com ele para ter a coroa? Mas eu sei que não e mais pois ontem ele falou um monte em minha cabeça e nunca vi ele falar assim com ninguém, ele te ama mesmo mas você tem que saber que esse relacionamento não será fácil.

–Eu sei disso sim. As palavras da senhora me tocaram ontem sim, ninguém jamais havia falado comigo daquela forma e como eu poderia ser uma rebelde que quer a coroa? Eu moro em um palácio como a senhora, tenho tudo do bom e do melhor com uma família que me ama. Tenho contatos faço lindas pinturas e sou bem conhecida em alguns lugares desculpe se a senhora não gosta de mim se quiser eu vu embora agora mesmo eu não me importo! – comecei alterar a voz e tentei me acalmar.

–Não não de maneira alguma. Meu filho te adora eu nunca faria isso com ele e ele nunca me perdoaria! Ele precisa de uma esposa, sinto por ter te julgado mal e espero que me perdoe para que podemos começar de novo.

–Tudo bem mas me deixe sozinha agora tudo bem? – ela assentiu e se retirou.

Eu definitivamente estava magoada mas não podia deixar que isso me atrapalhasse com Pablo, America devia estar chegando e eu iria conversa com ela e ela me daria um abraço caloroso e tudo melhoraria, eu irei ver minhas sobrinhas e dançar com Pablo de baixo de todos os holofotes para deixar as outras garotas com inveja meu vestido? É maravilhoso! Ninguém terá um parecido pois Amber tinha desenhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May Singer: De encontro com o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.