May Singer: De encontro com o amor. escrita por LuPrice


Capítulo 10
Encontro com a Família.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520112/chapter/10

Passei o dia no quarto dormindo, a tarde me avisaram que America tinha chegado e que estava indo em um chá com a rainha então resolver encontra com ela antes. Fui até o quarto que ela estava hospedada e os guardas me barraram.

–Como assim eu não posso entra? Ela é minha irmã! – eu comecei a alterar a voz.

–A senhorita não pode entrar volte para o seu quarto por favor.

–Meri! – eu gritei e Maxon saiu para fora.

–O que foi May?

–Esses dois imbecis não querem me deixar entrar!

–May por favor acalme-se America está tomando um banho entre e espere. – eu entrei e fiz uma cara de “viu eu posso entrar” para os guardas e Maxon fechou a porta. – O que foi? Nunca ti vi assim o que aconteceu?

–Quero falar com Meri. – me sentei na cama, cruzei os braços e ele continuou a se vestir.

–Igualzinha a irmã. Incrível! – Maxon resmungou e America saiu do banheiro de roupão sorrindo e notou minha cara.

–Oi May que saudade! – corre para abraça-la e com certeza ela confirmou que algo estava diferente. – O que aconteceu? Pablo fez algo com você? – então eu comecei a contar toda a história e percebi que Maxon também a acompanhava. – A May sinto muito por você ter passado por isso! Eu tenho um chá com ela e o rei agora será que ela vai comenta algo? Olhe para mim. – ela disse levantando o meu queixo. – Você é linda e não tem que se preocupar com o que ela diz, você gosta do Pablo e ele gosta de você então está tudo bem mas caso não dê certo você não vai ficar sozinha tenho certeza que você terá vários pretendentes e nós faremos questão de te ajudar a encontrar um ne Maxon? – Maxon olhou assustado, ele estava prestando atenção mais foi pego de surpresa.

–O que? Sim claro vamos sim. – ele sorriu.

–O que você tem que fazer agora e levantar a cabeça e seguir em frente não deixe que ela te abale, mostre para ela que você e forte!

–Mas eu não sou forte Meri.

–É claro que você e! Você e minha irmã lembra!

–Tem que ter puxado pelo menos algumas qualidades boas como essa ne May porque o resto...

–Maxon! Eu não acredito que você disse isso! – America disse rindo.

–Ela e teimosa, persistente, difícil que nem você ela puxou a beleza também mas ser forte e umas das suas principais e melhores características é bom que ela puxasse isso em vez da teimosia!

–Ninguém merece você ne Maxon!?

–Você merece amor. – ele se aproximou e deu um beijo em America e foi em direção a porta. – Pode deixar que você não terá que passar por isso de novo e seja forte. – ele saiu.

–Eu passei muito por isso com o pai de Maxon e com ele era pior por que ele me ameaçava e me rebaixava mas eu fui forte e veja só como eu estou hoje.

–Tudo bem vou fazer o que você disse. – Abracei ela forte de novo e fui ver minha mãe. Ela me perguntou se eu estava bem, se tudo ocorreu bem na viagem, se Matt estava me acompanhando... várias coisas de mãe e eu fui ver as meninas. Elas estavam em um mesmo quarto por escolhas delas terminando de se arrumar, ganhei um forte abraço e desci com elas para dar uma voltinha.

–Como vai o namorado? Vocês já se beijaram? – celeste perguntou.

–O que? Como assim? Que perguntas são essa? – eu estava surpresa com as perguntas dela, menina esperta!

–A não enrola ne tia! Você acha que eu tenho quantos anos? Comece a falar! Ele beija bem? – Celeste persistia.

–Está bem eu falo mas não ousem contar a ninguém isso ok? Se contarem para Maxon ele me mata!

–Tabém tia! – elas disseram em coro e sentamos em espreguiçadeiras para tomar sol no jardim.

–Ele beija bem, e muito carinhoso comigo e eu gosto muito dele e ele gosta de mim.

–Ai que tudo! Quando vai ser o casamento? – Celeste se empolgou.

–O que? Casamento Celeste? A gente nem oficializo que estamos juntos!

–Ahh mas quando você casar eu quero entrar toda linda com vestido mais lindo de todos depois de você claro ne May e eu faço questão de desenha-lo. – disse Amber toda carinhosa.

–E você vai. – eu disse sorrindo.

–Tia sabe o que nós fizemos ontem? Celeste começou.

–Não sei não. – eu a escutava de olhos fechados por causa do sol.

–A gente fez uma pegadinha com o Cam foi muito engraçado ele quase se molhou! – ela começou a rir e Amber também.

–O que vocês fizeram com o coitado de seu irmão mais novo? – elas começaram a contar que ele tinha passado pasta de dente delas durante a noite e que elas fizeram a revanche dando um susto nele, acabei que eu não aguentei e comecei a rir junto.

–De que as senhoritas tanto dão risadas? – Pablo estava a se sentando na beirada da minha cadeira.

–A então e você que estava tampando meu sol! – eu mandei um sorriso para ele e as meninas fizeram um “humm” e desandaram a rir. – Podem parar agora meninas, não ligue para elas Pablo elas devem ter uma deficiência mental que eu não saiba! – ele riu.

–Vocês estavam tão lindas aqui com o sol fiquei impressionado! Qualquer cara ficaria mas começaram a rir tanto que eu tive que vim ver do que era.

–A quanto tempo estava nos espionando?

–Desde que entrei em meu quarto que e logo ali. – realmente estávamos perto da janela do quarto de Pablo mas era meio impossível ele escutar.

–Você escutou desde que parte?

–Na verdade eu só escutei que alguém beijava bem e depois as risadas. – corei de vergonha.

–Ai meu deus! – as meninas começaram a rir e eu desandei junto a elas.

–Ela dá sempre gargalhadas assim meninas? – as meninas disseram que sim. – Então vamos nos divertir muito May. Afinal... quem beija bem? – as meninas começaram a rir de novo, eu corei e coloquei as mãos no rosto para tentas disfarça.

–Quem beija bem mesmo em tia May? – Celeste insistiu.

–Celeste sua pestinha fique quieta! – e elas começaram a rir de novo. – Eu beijo muito bem. – Comecei a rir. – As meninas amam meus beijos. – elas disseram um nos em coro e riram.

–A sem dúvida você beija muito bem. – essa era o que faltava, meu estomago encheu de borboletas de novo e eu comecei a ficar vermelha que nem um pimentão com um sorriso envergonhado me sentei ao seu lado e ele passou os braços em minha volta. – Acho que você pegou sol demais. – disse ele passando os dedos na minha bochecha.

–Não ela está corada de vergonha mesmo. – Disse Amber.

–Agradeça a nos por fazer ele fala que você beija bem ou do contrário você ia morrer sem saber. – elas se levantaram e foram para dentro.

–Eu não acredito que elas me meteram nessa! – coloquei o rosto entre as mãos e ele começou a me lizar.

–Porque? Você beija muito bem pode ter certeza disso – ele riu – mas se queria saber porque não me perguntou?

–Porque na verdade eu não queria saber, essas pestinhas me encheram de perguntas e depois me meteram nessa.

–Que tipo de pergunta?

–Se já tinha te beijado, se você beijava bem, quando ia ser o casamento essas coisas.

–Casamento? – ele começou a rir. – Mas a gente tem oficializou ainda!

–Foi isso que eu disse a elas.

–E... eu beijo bem?

–Maravilhosamente bem. Doce e ao mesmo tempo me provocando. – ele sorriu.

–Então meu beijo te provoca?

–Sim, provoca eu querer cada vez mais de você. – porque eu estava dizendo isso? Comecei a me arrepender assim que disse mas na verdade faltava dizer que o toque dele acalmava meu coração, aquecia cada parte do meu corpo e jogava todo o vazio para fora.

–Bom saber. – ele puxou meu queijo e me deu um beijo rápido. –Só pra que você saiba, o seu e doce, suave e carinhoso mas não me provoca. Suas pernas me provocam – eu ri. – e quanto mais te toco mais que você. – ele beijou agora meu pescoço me fazendo arrepiar. – Poderíamos deitar aqui e ficar assim mas eu tenho que ir a festa é hoje e creio que você terá que se arrumar daqui a pouco. Vai para debaixo dos holofotes comigo?

–Claro. – nos levantamos e entramos, ele foi para seu quarto e eu segui para o meu indo me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sera que vai ser essa festa? Estão curiosos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May Singer: De encontro com o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.