May Singer: De encontro com o amor. escrita por LuPrice


Capítulo 4
O piquenique.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520112/chapter/4

Após o almoço fui para o ateliê. Pensando em minha conversa com Pablo com várias perguntas brotando em minha cabeça. Ele pretende me levar pra conhecer a mãe dele? Ele realmente gosta de mim? Ele que me beijar mesmo? E várias outras do tipo. Algumas horas depois uma criada bateu a porta.

–Sim?

–O príncipe Pablo pediu que eu trouxesse esse bilhete para você.

–Obrigada. – Então ela saiu. No bilhete dizia assim.

“Querida May,
Sinto por ser tão adiantado ou espontâneo, me perdoe se não gosta. Estou prestes a me redimir. Planejei um piquenique com suas criadas hoje à noite, se arrume que irei te buscar as sete em seu quarto. De acordo? Pablo.”

Ele tinha planejado um piquenique? Ótimo. Fiquei tão alegre e as borboletinhas voltaram a rodar pelo meu estomago. Eu estava muito ansiosa. Não via a hora de encontrar com ele. Ele queria me ver certo? Então tomei uma decisão. Iria falar com ele antes. Fui até seu quarto e bati. Ninguém respondeu então comecei a me arrepender. Como fui tão idiota? Dei as costa para porta e comecei a andar me repreendendo. Após alguns passos a porta de Pablo se abriu. Ele apareceu só com o rosto na porta e me chamou.

–Desculpe eu estava tomando um banho. Quer entra? Mas estou sem camisa se não se importa. – Ele me deu um sorriso cafajeste, eu olhei para o chão tentando não corar.

–Tudo bem, eu que me desculpo por incomodar. Eu só queria pegar mais informações sobre esse piquenique mas pode deixar, eu te encontro depois.

–Não, claro que não, você nunca me incomodaria. Entre eu insisto. – Pablo terminou de abrir a porta, dei um sorriso pra ele e entrei. Pablo era lindo. Seus olhos não era a única beleza. Seu corpo era perfeito como uma estátua esculpida. Ele me pegou olhando, quase que eu morri de vergonha. –Gostou do que está vendo ou quer que eu visto a camisa?

–Então você malha? Gostei mas acho melhor você vesti a camisa pois se alguém nos ver assim vai ser meio embaraçoso.

–Seria embaraçoso ser pega comigo Srtª. May? – Ele deu um sorriso safado e pegou uma camisa.

–E desonroso uma dama ser pega com um homem praticamente despida ou com ele despido. –Começamos a rir.

–E que pessoal horrenda disse que e desonroso ser pega comigo sem camisa?

–A Dona Silvia, professora do palácio. – rimos e ele veio até mim, ajudei ele arrumar o colarinho enquanto ele ficava olhando para mim.

–Você e linda.

–Obrigada. – tentei olhar para outro lugar para que ele não visse que eu estava vermelha de vergonha mas acho que ele percebeu quando soltou uma risada.

–Essa e a parte em que você diz que eu também sou muito bonito. –Comecei a gargalha, não aguentei, estava deitada na cama dele e cai pra traz. Ele se cento ao meu lado esperando que eu dissesse.

–Você também e bonito vossa majestade.

–Eu já sabia. – dei um soco no braço dele brincando e ele riu. –O que você queria saber?

–Onde vai ser o piquenique?

–Vai ser no terraço, não e muito grande mas acho que vai ser um encontro bem romântico debaixo das estrelas.

–Então e um encontro romântico? – Ele riu e eu o acompanhei. – America e Maxon dançaram naquele terraço debaixo da chuva durante a elite.

–Nós podemos dançar mas creio que não ter chuva. – ele segurou a minha mão e eu deixei mas torcendo para que ele não percebesse o tanto que eu estava fria e nervosa. – La vai poder ser nos dois, sem nenhum incomodo, e não será desonroso ser pega com um príncipe bonito como eu. – ele riu.

–Não se vanglorie! Eu só disse que você e bonito não que eu ia me casar com você!

–Quem sabe um dia? – então eu sorri e me levantei.

–Vou para meu quarto me arrumar, terá problemas se eu vestir um vestido comprido?

–Eu prefiro ver suas pernas então... – comecei a rir. – Mas acho que fara frio lá em cima então vista um comprido. – ele se levantou para me acompanhar até a porta – Vejo você mais tarde. – ele me deu um beijo na bochecha eu dei tchau e fui para meu quarto.

Minhas criadas já estavam à minha espera com o vestido prontinho em cima da cama. Ele era lindo, vermelho coladinho com vários detalhes. Depois do banho eu o vesti e percebi que ele era perfeito para o piquenique, ressaltava minhas curvas e ao mesmo tempo era super confortável para que eu posso me mexer livremente. Meu cabelo estava cacheado solto, adorava ele assim.

–Acho que vocês acertaram em cheio hoje.

–E nós sabemos do piquenique com o príncipe hoje, nós o ajudamos com a cesta e levamos um cobertor para o terraço onde vocês possam sentar. Espero que dê tudo certo entre a senhorita e o príncipe, ele e tão divertido.

–Ele é. – Sentei na cama e fiquei o esperando enquanto desenhava. Após alguns 5 minutinhos ele bateu na porta.

–Olá. Parabéns meninas ela está parecendo cada vez mais com um anjo. – disse ele para as empregadas, elas sorriram e fizeram um reverencia. – Você está linda, não estou vendo suas pernas mas estou vendo suas curvas. – Rimos e fomos calados até o terraço. Estava tudo muito bem arrumadinho, uma coberta listrada para que pudéssemos sentar, uma cesta de piquenique com o jantar e guloseimas imagino. – Bem vinda ao nosso jantarzinho as estrelas. – ele fez que era pra mim sentar e sentou em minha frente. Ele me mostrou vários tipos de comida para que eu escolhesse e no final me deu um pedaço de torta.

–Nunca me canso disso! – eu disse levando um pedaço de torta a sua boca. Depois de um tempo em silencio com ele me olhando resolvi tomar partido. – Sabe... seus olhos estão me deixando nervosa e não consigo saber se e os arrepios ou o tempo mesmo que está me deixando com frio. –Ele sorriu e colocou o paletó em volta dos meus ombros, passou a mão em volta dele e ficou ali olhando para as estrelas.

–Sabe... – ele disse hesitando um pouco. – Às vezes acho que quando estou perdido, com muitos problemas, olhar para estrelas e o melhor jeito de conseguir as respostas.

–E em que você está pensando agora?

–Que estou com você nos meus braços, me sinto louco por você, você ainda não deixou que eu te beijasse, que quando eu voltar para o meu palácio terá uma festa após algumas semanas, minha festa de aniversário. Minha mãe vai me atordoar para que eu arrume uma esposa logo e são sempre as mesmas pessoas que aparecem lá, nenhuma garota legal. – então eu puxei o rosto dele para que ele me olhasse.

–Porque você não me leva para conhece-la? Serei uma garota diferente e você... – não pude terminar. Pablo colocou as mãos em volta de meu pescoço e me puxou para um beijo. Meu coração parecia que ia soltar pela boca e o ar ficou preso em meus pulmões. O beijo dele era bom, não parecia que era o primeiro de tão bom, era carinhoso e macio mas ao mesmo tempo me desafiava a entrar mais nele. Quando percebi eu estava em seu colo passando as mãos em seu cabelo. – Eu disse que ia fluir.

–Foi bom? Porque eu adorei seus lábios doces nos meus. – minha testa estava encostada na dele, roubei um beijo.

–Foi ótimo. – seus olhos de esmeralda brilharam de desejo e ele me puxou para mais perto dele me beijando cada vez com mais desejo até que não passava nem ar entre a gente. Subiu um arrepio em minha pele e ele se afastou.

–Isso foi de frio? Vamos para dentro antes que você fique resfriada. – ele me deu um beijo rápido e entramos. Quando chegamos ao meu quarto as criadas me esperavam. – Despache elas e eu volto em alguns minutos. – ele sussurrou baixinho em meu ouvido e se foi.

–Rolo algo bom? – perguntou Emily animada. – Um beijo?

–Sim, agora me ajude a me trocar e deem licença que ele vai voltar. – Elas começaram a andar de um lado para o outro, me ajudaram a tirar o vestido, Emily me deu o pijama e elas saíram. Meu pijama era de seda blusa de alcinha e um short não muito curto. Pablo bateu a porta e eu disse que entrasse. Estava sentada na cama, ele entrou, fechou a porta e se sentou perto de mim.

–Você está maravilhosa anjo!

–Descarado! Só porque estou com pouca roupa e você nunca me viu assim! – ele riu.

–Você sempre está linda mas eu confesso, está mais ainda com mais pele de fora e essas pernas...meu deus! Tentação, como você quer que eu não olhe?

–Feche os olhos. Simples. – então ele fechou os olhos e eu sentei em seu colo, passei a mão pelos cabelos dele e o puxei para um beijo. Quando recuei ele ficou me olhando desesperado com uma das mãos em minha cintura e a outra em minha perna.

–Recuo cedo demais. – O beijei de novo mas só por três segundos então o mordi e me afastei ficando em pé – Você não devia ter feio isso! – Pablo levantou e veio atrás de mim eu só afastando até que derrubamos uma cadeira e ele me prendeu contra a parede.

–Se fizermos mais barulho um guarda entrara pela aquela porta e isso será desonroso. – então ele passou os braços em volta da minha cintura e começou a beijar meu pescoço até minha boca.

–Eu quero você, desde o primeiro dia em que ti vi coloquei em minha cabeça que tinha que te conquistar de qualquer jeito e aqui estamos nos. – eu fiquei muito surpresa com o que ele disse. Pablo me puxou para ele e levou até deitarmos na cama. Ele não parava de me beijar e eu não queria que parasse, desabotoei a camisa dele e passei as mãos pelo seu peito. Toquei em seu abdome e ele recuou. –Nem ouse pensar em faze cocegas que as coisas vão ficar feias para você! – Coloquei as mãos em suas costas e depois voltei para seu peito e o afastei.

–Acho melhor a gente parar por aqui. – passei a mão pelo rosto dele e ele assentiu.

–Posso ficar aqui com você um pouquinho?

–Claro. – ele deitou ao meu lado e passo um braço em minha volta e ficou ali, parado, pensando e olhando para mim. Não sei quando ele foi embora mas quando acordei no outro dia ele não estava lá. Confirmado. Aquela noite ali, só em seus braços sentindo seu coração tinha sido uma das melhores noites de minha vida, até hoje pois se continuarmos juntos tenho certeza que vai melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofos né? O que sera que dará no futuro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May Singer: De encontro com o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.