May Singer: De encontro com o amor. escrita por LuPrice


Capítulo 12
Um conflito entre irmaos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520112/chapter/12

No dia seguinte acordei e fui despedir do pessoal. Abracei todos, dei tchau para todos e disse que ficaria mais por um tempo por causa do anuncio do namoro mas como de esperado Maxon nem America podiam ficar então todos tinham que ir embora. Quando todos foram embora fui para o jardim onde Pablo me encontrou alguns minutos depois.

–Encontrei seu quadro ontem à noite. – ele disse me dando um beijo. – Ficou muito lindo eu amei, eu e você na noite em que nos conhecemos certo?

–Sim e com um pouquinho de clima a mais. – mandei um sorriso.

–Já anunciei que estamos juntos oficialmente. Deve sair em algumas horas nos jornais ou revistas.

–Ótimo, agora não tem problema se eu te der uns beijos por ai? – ele sorriu.

–Não mas minha mãe deixou bem claro que não quer ver a gente se garrando por ai não. – ele deu um sorriso malicioso. – Até parece que eu ia fazer isso no meio do palácio com todos os olhos em volta. – eu ri. – Pedi que preparassem uma sala para que você pudesse pintar, minha mãe quer um nascer de sol bem bonito e meu pai quer uma paisagem verde.

–Pode deixar que eu farei. – ele me beijou calorosamente e se afastou.

–Se você quiser a salinha já está pronta posso te levar lá.

–Vamos? – sorri e me levantei para ir com ele. Quando entrei na sala estava tudo arrumadinho, era no andar de baixo do meu quarto mas não muito longe. – Está tudo muito arrumadinho, amei! – me virei para ele e pulei em seus braços, ele começou a rir e a me balançar.

–Tudo por você amor. – então ele me beijou e rimos juntos. –Sem querer quebrar o clima mas eu não posso ficar muito tempo hoje o dia e mais meu do que de meu irmão então devo estar lá.

–Que pena. – fiz carinha de choro e ele me beijou.

–Sem essa carinha para mim! Você pode fazer o que quiser durante o dia e a noite sou todo seu. – ele sorriu de um jeito malicioso e continuou. –Meu irmão disse que queria conversa com você – o sorriso dele se desfez e ficou sério – por favor não leve a sério o que ele fala a maioria das coisas vão ser mal intencionadas tenho quase certeza.

–Tudo bem. – ele me deu outro beijo se virou e saiu, alguns minutos depois uma criada chegou para me ajudar a achar as coisas de que eu precisava para pintar e eu comecei. Pouco tempo depois deu a hora do almoço e eu segui para a sala de jantar, estavam se sentando quando entrei fiz uma reverencia e me sentei.

–Então você é realmente a escolhida de meu filho? – iniciou uma conversa o rei Estevam.

–Parece que por enquanto sim alteza. –sorri.

–Por enquanto sim. – repetiu a rainha e Pablo a olhou com advertência.

–O que você acha de se mudar para a suíte da princesa? – perguntou o rei. –A princesa não pode ficar longe de seu príncipe. – eu sorri “meu príncipe”.

–Mais já? – a rainha pareceu não gostar.

–Sim Jade, eles estão juntos agora e creio que Pablo não irá desistir de May e que você gosta muito dele o suficiente para não deixa-lo certo? – ele se dirigiu a mim.

–Claro, de maneira alguma eu o deixarei. – olhei para ele e seus olhos brilharam com seu sorriso. –Mas eu não me importo de ficar onde estou não precisam se incomodar, não vai ser alguns metros que vão distanciar Pablo de mim certo?

–Obvio que não, eu andaria quilômetros se fosse preciso. – e dessa vez todos sorrimos menos a rainha e o irmão de Pablo.

–E vou vomitar. –disse Tiago. –Por favor parem. – o pai o olhou e ele abaixou a cabeça.

–Incomodo nenhum, vou pedir as criadas que a transfira e o quarto para pinturas você gostou?

–Sim eu amei e já até comecei um.

–Já podemos saber o que e?

–Só quando eu acabar. – ele fez uma cara de desapontamento e ficamos todos calados até o fim do almoço. No fim Tiago saiu com sua mãe e Pablo com o pai e era assim que as relações dele funcionavam pensei, Tiago e Jade, Pablo e Estevam esse era um bom motivo de ciúmes. Fui para o meu novo ateliê e comecei a pintar. Fiquei lá por um bom tempo só pintando até que houve uma voz.

–Olá May. – era Tiago.

–Ai que susto! Oi.

–Parece que está indo tudo bem entre você e Pablo não e?

–E sim por que? – fiquei curiosa para saber por qual motivo ele estava tocando neste assunto.

–Porquê e difícil acreditar que seu relacionamento de certo com a minha mãe não aprovando e com o cara sendo o Pablo.

–Ele é ótimo Tiago não sei qual são seus motivos para falar dele assim.

–Pois então eu o conheço desde quando nasci a muito tempo a mais que você.

–Olhe se veio aqui para essa conversa desagradável prefiro que se retire.

–Você acha mesmo que será tudo perfeito? Felizes para sempre?

–Eu sei que não Tiago mas será perfeito para mim, já passei por muita dificuldade na vida e não vai ser o fato de ser talvez rainha com várias obrigações que vai me fazer desistir.

–Falo a garota que e super mimada e mora em um palácio em Illea.

–Eu não sou mimada! E eu passei sim por dificuldades pois minha vida nem sempre foi tão boa como e hoje. – ele fez cara de desgosto. –O que foi? Sua mãe te mandou aqui para tentar me enfraquecer para que eu desista?

–Não mais saber que você acha isso será um ótimo comentário. – fui pega de surpresa, ele estava tentando achar coisas para usar contra mim então devia tomar cuidado com o que falava.

–Afinal, o que você veio fazer aqui?

–Só ter uma conversinha com você já que será parte da família agora. – ele sentou-se em minha frente virei-me de costas e voltei a pintar. –Continuando você sabe que minha mãe não gosta de você certo? – assenti. – E que ela não vai desistir enquanto não fizer Pablo desistir de você?

–Ela não vai conseguir fazer isso Tiago, eu o amo e ele me ama.

–Pena que você não sabe o que sei se não já tinha ido embora com aquele guardinha como e o nome dele mesmo Matt? E ele e um partido bom. Se você soubesse o tanto que minha fala de você e tanto de ofertas que ela vem fazendo a Pablo você ficaria boba! – me exaltei, levantei e o encarei.

–Afinal o que você quer comigo? Eu sei que ela não gosta de mim e que ela vai tentar nos separa mas isso não acontecera porque eu não vou desistir eu sou f-forte. – comecei a gaguejar e senti as lagrimas vindo, inclinei minha cabeça para trás e fiz com que elas não entornassem. – Por favor se retire antes que eu perca minha paciência com você.

–Não sei se você e tão forte assim. Só quero seu bem. – ele deslizou seus dedos pelo meu rosto e eu me esquivei. –E o mal de Pablo tudo nessa casa gira em torno dele e eu estou cansado! Como não posso fazer você gostar de mim posso tentar te fazer desistir.

–Eu não acredito! Saia! Saia agora! – comecei a alterar a voz.

–Calma florzinha estou apenas te ajudando, você não sabe o que passara aqui. Sabe que tive uma namorada uma vez? E Pablo a roubou de mim e desde então estou destinado a partir o coração dele. Ele te contou?

–Eu sou a primeira namorada dele agora saia por favor. – ele começou a gargalhar. – Se você não sair eu irei! – ele continuou parado no mesmo lugar então dei as costas e fui em direção a porta.

–Sua inocência chega ser engraçado! – ele começou a rir e segurou meu braço, comecei a tentar me soltar e ele foi apertando cada vez mais. – Não fuja de mim May.

–Me solte ou irei gritar. – ameacei.

–Não adianta, não tem ninguém nessa parte do palácio no momento e a porta está fechada.

–Me solte! – eu gritei para ele e ele riu. – Você está me machucando! – agora ele segurava meus dois braços e me colocou a poucos centímetros de seu rosto.

–Seu namorado me machucou bem mais, ele partiu meu coração, roubou minha namorada! Quem sabe ele gosta disso? – ele me beijou brutalmente diferente de qualquer beijo que Pablo me deu e então vi um fleche e o mordi. – Você me mordeu! Se eu fosse você não comentaria isso com ninguém! – seus lábios começaram a sangrar e ele me soltou, corri até a porta e fui paro o meu quarto quando cheguei lá me informaram que minhas coisas tinham sido transferidas para a suíte da princesa então corri até lá. Quando estava prestes a entrar bati de frente com Pablo saindo de seu quarto.

–O que aconteceu? – ele me viu afobada e começou enxugar algumas lagrimas solitárias em meu rosto. –O que fizeram com você? – seu rosto saiu de preocupação e surpresa para raiva. Lacei meus braços em sua volta e comecei sentir a tristeza saindo mas ai eu comecei a me lembrar de novo e ele me levou para dentro do quarto. –Me conte May.

–Não, não e nada. – me lembrei dos olhos de Tiago quando ele me ameaçou e resolvi ficar calada. –Só quero ficar sozinha. – ele me olhou agora assustado sem intender e eu corri até o quarto fechei a porta e me joguei na cama chorando.

–Oi May. – alguns minutos depois Matt entrou no quarto. – O que fizeram com você desta vez? Você não está bem.

–Não e nada. - eu disse e me levantei para abraça-lo

–A algo. – eu olhei em seus olhos e ele assentiu percebendo que eu não queria falar. – Tudo bem. – sentamos na cama e começamos a conversa sobre o que ele estava fazendo durante o dia e vimos um filme. Ele era tão tranquilo me fazia ficar calma e leve como uma pena, me fazia rir como uma criança e eu adorava aquilo! Quando estava quase na hora do jantar ele saiu e me deixou sozinha para me arrumar e me buscou depois. Entramos na sala de jantar e nos sentamos normalmente, Pablo, a rainha e o rei não estavam lá mas logo Pablo entrou exasperado.

–O que é isso? – ele gritou para Tiago.

–Acalme-se irmão. – Tiago se levantou e foi em direção a Pablo que foi mais rápido e o deu um soco no nariz. – O que?

–Não me peça para me acalmar! – me levante automaticamente e Matt foi separá-los. –Não se aproxime! – ele levantou o dedo para Matt e ele se afastou. – O caso entre eu e esse babaca! O que você está pensando? Que poderia chegar e me deixar uma foto assim? Acha que se vingar e a melhor saída? – Pablo deu outro soco mas Tiago defendeu. – E você? – ele olhou para mim. – O que e isso por que não me falou? Por isso você estava chorando?

–Vejo que você não e tão forte quando pensa, diz e parece. – Tiago disse.

–Ei! Pode parar! – Matt se aproximou de Tiago.

–Você não seria louco de encostar um dedo em mim!

–Mas eu sou. – Pablo deu outro soco atingindo a maça do rosto de Tiago que cambaleou para trás. –Fale May! – ele me olhou e um no em minha garganta começou a doer.

–Ele...ele... ele entrou no ateliê e começou a dizer coisas horrendas e me beijou. Eu juro que ele me obrigou! Segurou os meus braços com força me imobilizando e eu o mordi para me afastar. – comecei a andar em direção a Pablo com medo mas percebi que esse não era o problema.

–Porque não me disse?

–Ele me ameaçou. – Pablo olhou feio para Tiago e tentou outro soco mas Tiago se esquivou e acertou um soco em Pablo. –Não! – eu gritei assustada. – Matt faça alguma coisa! –

–Isso é sua vingança por causa da Katnis? Obriga-la a te beijar e me mandar uma foto? Imbecil! – Tiago e Pablo foram para se atacar mas Matt agarrou Tiago e o afastou imobilizando-o.

–Vingança por causa da Katnis? Você não me disse sobre ela Pablo.

–Ele não te contou muitas coisas May.

–Você realmente roubou a namorada dele? – comecei a ficar nervosa pensando em tantas mentiras que Pablo poderia ter me contado.

–Não May. Eu estava fora na época que ela estava no castelo, quando cheguei ela começou a dar em cima de mim e eu me afastava. Como eu te disse nenhuma garota que me interessasse. Então em uma festa ela bebeu demais e se jogou em mim em um dos corredores eu juro que não fiz nada ela era louca!

–Você a beijou! Ele está mentindo May.

–Eu não a beijei seu babaca e já te expliquei isso milhares de vezes! Ela se atirou em mim! – ele voltou seus olhos para mim tentando ver se eu estava acreditando nele. – Eu juro May! – estava difícil dizer em quem eu acreditava então resolvi voltar para meu quarto e pensar.

–Vou voltar para meu quarto. – comecei ir até a porta e Matt soltou Tiago indo comigo. Pablo começou a vir em minha direção mas eu protestei. –Não me siga, não quero conversar agora. – foi quando Tiago veio correndo em minha direção.

–Vamos fazer ao vivo para ele ver florzinha. – Tiago me segurou forte e me beijou. Soltei um tapa forte em seu rosto e Matt o puxou de perto de mim e o jogou no chão. Pablo veio como um fleche e se jogou em cima dele o enchendo de socos e o xingando. A rainha e o rei entraram na sala e eu sai. Nunca havia visto Pablo daquele jeito e esperava nunca vê-lo daquela forma de novo, estava assustada. Entrei em meu quarto e Matt veio em seguida.

–Por favor mi deixe sozinha.

–Você está bem? – assenti e ele me abraçou. – Se precisar de mim e só me chamar que estarei aqui em segundos. – ele me soltou e saiu. Me joguei na cama e fiquei lá, pensando naquela noite em o que acreditar, Pablo ou Tiago? Acreditaria em Pablo. Mas e o fato da rainha querer nos separar? Por quanto tempo eu aguentaria? Acabei pegando no sono e acordando com Pablo entrando no quarto.

–May? May por favor me desculpe! Eu fiquei louco quando vi aquilo juro que não farei de novo, juro que eu não gostava daquela garota e juro que nunca desconfiei de você por favor me perdoe por aquilo. – ele me abraçou e ficou um tempo sentindo o cheiro de meus cabelos. –Doce como você.

–Eu acredito em você, está tudo bem, olhe para mim. – eu levantei o seu queixo e olhei seus olhos de esmeralda que me lembrava a casa da arvore em que tínhamos na minha primeira casa. – Vamos ficar juntos, eu prometo. – ele sorriu e me beijou, quando se afastou eu continuei de olhos fechados pois o cansaço estava exposto.

–Eu te acordei não foi? Desculpe amanhã conversamos mais. – ele me beijou de novo e deixou com que eu dormisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May Singer: De encontro com o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.