Super Moon escrita por Ravenclaw s pride


Capítulo 8
Henry fala


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista de Henry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520028/chapter/8

Já fazia um dia inteiro que estávamos à espera, eles estavam em uma casa abandonada na floresta, ela devia estar assustada, com medo ou até machucada, a ideia de vê-la assim partia meu coração, mas como ela havia sido teimosa! Agora deixava-nos assim, cheios de preocupação, ainda assim me sentia culpado, eu deveria saber que ela nunca ia desistir, deveria ter ficado com ela. Renesmee também queria ir naquele dia, no entanto Jacob disse que não e ela ficou lá, sabia que por ser mais fraca não conseguiria ajudar e nós lutaríamos tentando defendê-la, Liz não era assim, recusava-se a assumir qualquer fraqueza, por mais óbvio ou perceptível que fosse.
— Henry não se culpe tanto, Elisabeth sempre foi teimosa — sussurrava Edward.
— Eu que o diga — sussurrou Renesmee, virando-se na cadeira.
— Ainda assim eu devia saber que ela não ia ficar em casa.
— Todos deveríamos, eu leio mentes, Alice vê o futuro e ainda assim nenhum de nós pôde impedi-la — disse Edward.
— O importante é que ela está bem, só um pouco assustada, foi o que Sarah disse no telefone.
— Ok! — Eu disse tentando me concentrar dessa vez.
— Chegamos, o avião já vai pousar — Sussurrou Edward provavelmente lendo a mente do piloto.
Quando chegamos, só Renesmee havia trazido uma pequena mala de mão, eram roupas que ela comprou para Lisie na loja do aeroporto enquanto esperávamos.
Saímos de uma sala e passamos para a outra. Todos esperaram e logo o seu cheiro invadiu o ar, seus cabelos esvoaçavam leves como a brisa, misturando-se aos cheiros dos outros passageiros.
— Liz! — Eu disse correndo para abraçá-la, foi como abraçar um boneco, ela não correspondeu.
— O que aconteceu Liz? Você está bem? Está cansada? Eles te machucaram?
— Eu não sei — ela respondeu se preparando para receber o abraço de todos os outros.
— Oh meu deus, você não sabe o quanto ficamos preocupados menina, nunca mais faça isso, você sabe que não é forte como um vampiro, se te perdêssemos nem sei o que faria, Nessie quase surtou. — Bella disse concluindo seu discurso e abraçando com firmeza Lisie, que desta vez havia retribuído o abraço.
— Eu sei, me desculpem — Liz respondeu com os olhos perdidos.
Renesmee andou o caminho todo abraçando a filha. Assim que Liz veio até nós, verificamos que os vampiros do outro clã partiram.
Fomos para a cidade, nosso vôo sairia no outro dia de manhã, então eles trataram de conseguir um hotel, ligaram a noite quase toda tranqüilizando os que haviam ficado em Forks.
Bati suavemente na porta do quarto onde Liz estava, Renesmee cochichou que eu podia entrar, mas, quando eu abri a porta havia algo de metal próximo a ela, fez um barulho estridente, Liz acordou em sobressalto e chorou no mesmo instante, apavorada de repente.
— Calma, calma filha eu estou aqui — Renesmee disse a Liz tentando acalmá-la passando os dedos entre seus cabelos como se ela tivesse seis anos.
Lisie havia usado as roupas novas que Renesmee havia lhe comprado, ela estava muito assustada, Nessie dormiu com ela, mas ela não saiu de seu quarto até a hora de ir embora.
Depois do vôo em um tempo que pareceu longo demais, chegamos à última parada, onde Carlisle esperava com um carro e Rosalie com outro, para levar todos nós.
Logo depois de todo o drama da família e a alegria por ela ter voltado eles foram para a casa na fronteira e veio a lição, Renesmee e Jacob a deixaram de castigo e por mais que eu não gostasse disso, sabia que ela havia merecido, eles conversavam não muito alto, apesar disso eu ainda ouvi o final da conversa.
— Eu sei que você está cansada e provavelmente aprendeu a lição querida, mas ainda assim não quero que saia daqui essa semana, nada de La Push ou cinema com Henry, você tem que aprender a ser mais responsável Lisie! Não é mais uma criança inconsequente, você está crescendo e eu fiquei muito decepcionada, até mesmo o Henry que você tanto diz amar quase surtou com o seu sumiço, sei que não foi por mal, mas nós somos sua família, temos que corrigir seu comportamento, só queremos o seu bem — disse Renesmee seu incrível discurso maternal.
Pensei que ela diria algo, mas ela ficou calada, soltando um simples — tudo bem, eu entendo.
— Quando você sumiu, eu senti o mesmo que daquele dia em que você e EJ sumiram no parque em Port. Angeles, também me senti a mais irresponsável das mães, por deixar isso acontecer de novo.
— Não se sinta culpada... A culpa não foi sua — Ela disse de cabeça baixa.
— Sabe que te amamos minha filha, você não viu, mas seus irmãos viram o nosso desespero, o que aconteceria se qualquer um de vocês sumisse, por mais que doa em meu coração, você ficará aqui e pensará sobre o que fez e que consequência teve.
— Além disso, você lembra o que me prometeu quando eu permiti que ficasse com Henry? Que seria adulta e responsável, coisa que até agora eu não lhe vi ser — desabafou Renesmee.
— Desculpe-me — ela disse numa voz muito baixa, quase rouca.
— Parece que o garoto quer ser despedir lá de você lá embaixo — Jacob disse para minha alegria, ele estava mesmo muito feliz por ela estar de volta.
— Depois eu conversarei com ele, estou cansada demais e preciso dormir.
— Bons sonhos querida — Renesmee falou provavelmente lhe dando um beijo de boa noite. Quando ela se foi eu sentei na janela, Liz sabia que eu estava ali, mas nem se mexeu.
— Boa noite Liz. Liz? Eu repeti enquanto ela puxava o edredom para cobrir o seu rosto.
— Eu sei que tudo isso foi traumatizante, mas agora está tudo bem, você está aqui conosco e isso é tudo que importa (falei para tranquilizá-la), sei que você está acordada, só não entendo porque não quer falar comigo ou pelo menos reagir quando eu falo.
— Por favor — ela disse me deixando confuso.
— Sei que está cansada — eu disse me aproximando repentinamente dela — Mas eu quero um beijo de boa noite.
— Henry, vá, por favor.
— Por quê?
— Porque eu não aguento mais olhar pra você — Ela disse soluçando e de repente lágrimas começaram a rolar em seu rosto.
— Eu não entendo — desabafei — o que poderia fazê-la tão triste?
— Só quero pensar um pouco!
— Deixe de ser boba, o que há com você?
— Henry, sem pular janelas! — Renesmee ordenou fazendo com que eu pulasse para o lado de fora, ainda assim, me segurei na árvore próxima para tentar ouvi-las:
— Vocês dois não sossegam mesmo, não adianta o quanto eu fale, parece que nunca vai mudar.
— Desculpe — ela disse com voz de choro.
— Lisie, por que está chorando?
— Eu não estou.
— Não minta pra mim, você é péssima mentirosa — Renesmee disse sentando ao lado dela.
— Mãe — Liz disse abraçando Renesmee e caindo em um choro convulsivo.
Depois de alguns minutos a mãe quebrou o silêncio.
— Sei que essa experiência te assustou querida, mas não se preocupe, nunca mais nenhum deles vai encostar em você.
— Não é só isso mamãe, minha cabeça tem problemas demais que eu não consigo esquecer.
— Meu amor, nem sei o que lhe dizer, mas acho que desabafar pode ajudar, você gostaria de falar ou me mostrar sobre isso?
— Acho que não — ela disse engolindo o choro — são coisas que prefiro não lembrar.
— Tudo bem filha, mas não chore mais, procure descansar, você se sentirá melhor de manhã; boa noite.
— Boa noite.
Fiquei extremamente intrigado, pensando no que poderia deixar Elisabeth tão infeliz e tão distante de mim, o que poderia ser problema demais para a cabeça geniosa dela? Passei a noite e o inicio da manhã me perdendo em devaneios inúteis, talvez nunca ache a resposta.
— Também acho que ela está diferente — disse Edward aproximando-se com Seth.
— Eu não entendo cara, alguns dias atrás ela estava ótima, mal se recuperou e já queria me ver e agora está confusa e disse a Renesmee que tem problemas demais para resolver — eu disse-lhe lembrando da cena.
— Você está com problemas — disse Edward.
— Ela está tão triste e quando eu chego perto dela, ela quer distância e começa a chorar — desabafei — Isso não facilita nada.
— Ela deve estar naqueles dias especiais sabe? Muita raiva, muito choro — disse Seth.
— Não, não é isso, se fosse eu entenderia, ainda assim ela não fica desse jeito.
— Não consigo imaginar outros motivos, minha mente não é tão criativa.
— Houve alguma mudança na forma dela de pensar? — Eu disse curioso.
— Provavelmente sim, mas isso eu não posso dizer, já que não li a mente dela sequer uma vez desde chegou.
— Penso que talvez ela tenha se arrependido, pois viver comigo a privaria de coisas demais.
— Talvez¬¬¬ seja, quando Bella era humana eu sempre pensei nessa possibilidade, mas as mulheres dessa família dificilmente desistem de algo facilmente, por isso começo a duvidar que ela tenha desistido de você.
— Isso é bom de certo modo.
— Sim, talvez, mas algo mudou, algo que ela parece não querer compartilhar com ninguém, nem com você, nem com a própria mãe e muito menos comigo.
— Tem razão.
— A única maneira de você tentar se resolver com ela é chamando-a para conversar, sozinha ela não vai mudar, ela é muito cabeça dura pra isso.
— Eu sei, muito obrigado pela ajuda.
— Edward está se divertindo com isso tudo desde o começo, nada o diverte mais do que a cara de Jacob furioso — disse Seth rindo.
— Não ajudei apenas por isso, mas essa é uma pequena diversão, aguentei Jacob por anos no pé de Renesmee, agora que Henry está com a Lisie me soa bastante justo — depois disso ele riu.
— Vou abrir o jogo com ela, sei que algo a incomoda e isso é exclusivamente em mim. — falei antes de partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.