O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 91
Capitulo 91


Notas iniciais do capítulo

Diva vcs são cientes q eu amo vocês neh e tem coisas que tem que acontecer , mais não há males que não venha para o bem ou para mais males ainda rsrs , o q qro dizer eh que ta meio tenso esse capitulo mais eu gostei de escrever amo escrever cap assim Kkk enfin desfrutem bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/91

Já era dia , manhã de domingo Estevão e Maria ainda estavam no apartamento , Maria dormia ainda na cama Estevão já estava acordado ainda de pijama tentava desperta-la .

Ele estava ainda deitado ao lado de Maria e ela estava deitada de barriga para baixo com os cabelos no rosto ,e Estevão os tiravas com a ponta de seu dedo dizendo .

–Estevão : Maria , Maria meu amor , Bom dia !

Maria preguiçosa virou o rosto para o outro lado resmungando algo que não se entendia Estevão sorriu e disse .

–Estevão : Continue dormir bela adormecida , irei até o mercado e volto em um estante com o nosso café .

Maria balançou a cabeça para dizer que entendeu o que ele dizia sonolenta e ainda de olhos fechados , Estevão antes de levantar da cama deu um tapa na bunda dela que estava coberta com o lençol e Maria diz brava .

–Maria : Estevãoooooo!

Estevão sai rindo para se trocar e sair e Maria pegou o travesseiro dele abraçando e deitando de lado voltou a dormir se recusando acordar sedo em um domingo de manhã .

Mansão San Roman .

Enquanto quase todos ainda da casa dormia Carmen já estava acordada , acordada a tempo para receber uma visita indesejada, Ana Rosa chegava na mansão já entrando como se fosse a casa dela e olhando para escada fala ao ver Carmen que descia por ela .

–Ana Rosa : Onde está Maria , onde ela está ? !

–Carmen : Que isso Ana Rosa , fale baixo temos um bebê agora na casa . Mais me diz o que te trás aqui tão cedo ? Fique sabendo que Mariazinha e Estevãozinho não está e você não bem vinda em nossa casa !

–Ana Rosa : Eu não quero saber se sou bem vinda Carmen só quero falar com Maria de mulher para mulher ! Maria , Maria !

Ana Rosa continuou chamando por Maria até que Carmen sacudindo as mãos irritada fala .

–Carmen : Olhe , olhe Ana Rosa já disse que ela não está nem ela muito menos Estevão agora se retire por favor , Rebequinha ?

Rebeca apareceu ao ouvir Carmen chama-la e diz .

–Rebeca : Sim senhorita Carmen ?

–Carmen : Chame uns de nossos seguranças e peça para tirar Ana Rosa de dentro dessa casa !Isso é um cumulo depois de tudo que fez ter a cara de pau aparecer aqui !

Carmen voltou a subir as escadas e Rebeca pegou no braço de Ana Rosa dizendo .

–Rebeca : Me acompanhe até a saída senhorita !

–Ana Rosa : Me solta ! (puxando o braço ) Já disse que quero falar com Maria é com ela que quero falar !

–Rebeca : A senhora Maria não está ! Está nesse momento no apartamento que era dela junto com senhor San Roman , agora por favor retire-se sem que eu tenha que precisar chamar os seguranças da casa !

–Ana Rosa : Quem te viu e quem te ver hoje em Rebeca ! Mais quer saber não quero falar com os porcos irei falar com o dono chiqueiro !

Ana Rosa saiu da mansão furiosa entrou no seu carro já sabendo para onde ia sem colocar sequer o cinto de segurança pisou fundo no acelerador para ir no apartamento de Maria , ela já esteve lá antes sabia onde ficava e qual era o número do apartamento , mesmo sabendo que Estevão estava presente iria até lá pelo menos para estragar o momento a sós que Estevão e Maria estavam tendo .

Apartamento de Maria

Alguns minutos depois Estevão estava preste a sair do apartamento deixando Maria na cama já trocado ele se dirigiu para saída do apartamento olhando no celular dele ele abriu um aplicativo aonde uma luz vermelha piscava mostrando a localização de alguém um GPS que era ao mesmo tempo um rastreador por que além de mostrar quando a pessoa se movia mostrava aonde ela estava um rastreador de um ultima geração aonde se encontrava no dedo de Maria e como ela estava deitada a luzinha se mantinha no mesmo lugar só mostrando o endereço onde ela estava no caso no apartamento .

Estevão encarou a tela por um momento pensando no que Maria iria fazer se descobri-se que o anel que ele havia lhe dado não passava de um rastreador que ele podia saber aonde ela estava só ao abrir o aplicativo que tinha no celular e até em seu computador pessoal . E ele muito sério saiu do apartamento deixando a porta encostada para não deixar Maria trancada já que só ele tinha uma das cópia chaves no momento , mais Estevão ligou para o segurança que ele tinha na frente do apartamento desde que amanheceu para ficar atento .

E assim Estevão seguiu para seu carro .

Estevão já fora do condomínio olhou para cima e de repente teve uma sensação estranha um aperto no coração mais ele não sabendo decifrar tal sentimento com um aceno cumprimentou um segurança que ele mesmo havia contratado um homem alto e moreno trajado todo de preto que ficou plantado na portaria olhando Estevão tomar distância para entrar no seu carro que estava estacionado na frente do apartamento . E enquanto ele já dentro tomando distância dirigindo ao seu destino , Ana Rosa logo atrás diminuiu a velocidade ao chegar na frente do apartamento de Maria reconhecendo o carro de Estevão assim que ele saiu .

E Ana Rosa sorriu desligando o carro olhou para o retrovisor e viu sua cara pálida com uma roupa de frio blusa de manga e calça moletom da cor pink apertada na sua barriga de quase nove meses , se vendo arrumou os cabelos e sorriu mais uma vez mostrando um equilíbrio que não tinha para passar pela portaria como se fosse amiga de algum morador ou até mesmo uma moradora do pequeno condomínio mais luxuoso onde Maria se encontrava vulnerável no momento .

Ana Rosa passou pelo segurança de Maria e Estevão , passou pelo síndico que estava na portaria dando bom dia e entrou no elevador cantarolando afinal quem iria desconfiar da intenção de uma mulher gravida que pelo tamanho de sua barriga já mostrava estar no fim da gestação .

Dentro do apartamento Maria começava a despertar pelos raios do sol da manhã começar a iluminar mais forte o quarto que ela dormia feliz e leve depois da noite que teve . E assim ela esticou os braços a cima da cabeça e estirou as pernas na preguiça , sorrindo ela se levantou da cama e se olhou no espelho que tinha grande na parede , bocejando Maria passou os dedos no cabelo para arruma-los e arrumou sobre o corpo camisola preta delicada de alcinha que usava e ainda descalça caminhou até a porta do quarto para sair dele ao ouvir um barulho na cozinha achando que era Estevão e ela diz .

–Maria : Estevão meu amor , já voltou ? Esqueceu algo ?

Mesmo Maria sabendo que Estevão não tinha nem feito 15 minutos de sua saída achou que seria ele que estava dentro do apartamento , claro que seria quem mais poderia ser . E Chegando na cozinha Maria não viu ninguém apenas uma gaveta do armário inox aberta , e ela achando estranho fechou sem notar que faltava um faca dentro dela . E quando Maria fechou foi surpreendida pelas costa por Ana Rosa que deu uma chave de braço nela por trás colocando a faca que brilhava por estar tão amolada no pescoço dela .

E Ana Rosa segurando firme a faca no pescoço de Maria diz .

–Ana Rosa : Oi Maria , precisamos conversar de mulher para mulher !

Maria assustada fala com o pescoço bem esticado para não relar na faca que ao triscar em sua pele exposta poderia feri-la gravemente . E ela diz tentando manter a calma

–Maria : Ana Rosa por favor raciocine abaixe essa faca , se quer conversar conversaremos como duas mulheres que somos . Mais não faça nenhuma besteira que possa se arrepender depois !

Ana Rosa tirou a faca do pescoço de Maria o que fez a mesma respirar melhor mais apontando a faca muito próximo do rosto de Maria Ana Rosa diz completamente fora si passando a mão livre em seus cabelos .

–Ana Rosa :Fazer besteira ? que besteira Maria ?

Maria colocou as costa na geladeira que estava atrás dela e Ana Rosa colocou faca no lado da cabeça de Maria entre seus cabelos . E Maria diz .

–Maria : Você está gravida pense no filho que espera não faça nenhuma besteira , esse filho depende de você e se você fazer o que pretende terminara em uma cadeia ou em um

–Ana Rosa : Ou em um hospício ? É isso que ia dizer não é Maria ! Você e todos acha que estou loca , mais não estou Maria . A causa de meus problemas são seus ! Você me destruiu quando voltou eu tinha tudo para ser feliz com Estevão e você me tirou ele , tirou Estevão de mim , tirou tudo que eu tinha !

–Maria : Eu não tirei Estevão de você , porque ele nunca foi seu Ana Rosa , nunca foi seu ! Tire essa faca da minha frente e seja mulher suficiente para me encarar de mãos limpas !

Ana Rosa saiu de frente de Maria deu as costa para ela enterrando suas mãos no desespero no cabelo e disse .

–Ana Rosa : Você tem tudo que um dia eu quis ter Maria , tudo ! mais hoje

Ana Rosa para de falar quando olhou novamente para onde Maria estava e não encontrando já que a mesma havia corrido por dois motivo , o primeiro era que ela estava com uma ex louca de seu marido armada mesmo sendo com uma faca , e a segunda era que ela era não besta para ficar e descobrir o que Ana Rosa iria tentar fazer com a faca que tinha na mão .

E assim Maria saiu correndo assustada e na pressa ela tropeçou na pequena mesinha na sala e caiu de lado nervosa foi levantar quando ela foi puxada pelos cabelos ainda de costa no chão por Ana Rosa , e Maria rodou o corpo furiosa pegando no cabelo dela também . E por não ver a faca na mão de Ana Rosa Maria grudou no cabelo dela com mais força gritando enquanto Ana Rosa procurava com a mão a faca que estava no chão .

–Maria : Saia de cima de mim Ana Rosa , antes que eu perca minha razão lhe dou a surra que merece mesmo estando grávida !

Ana Rosa com os cabelos na mão de Maria pegou a faca e passou no braço dela , Maria logo sentiu o ardor e soltou os cabelos de Ana Rosa , se arrastando ela tentou sair debaixo do corpo pesado que Ana Rosa pois em cima dela .

E Maria vendo ódio nos olhos de Ana Rosa temeu e gritou .

–Maria : Socorro alguém me ajude !

Maria arregalou os olhos quando viu que Ana Rosa ria e com a ponta da faca furou uma coxa dela bem perto mais muito perto da sua feminilidade .E Maria sacudiu as pernas , Ana Rosa apertou uma das coxas desnuda de Maria e disse .

–Ana Rosa : Fica quieta Maria , fica quieta ou eu toco na onde mais vai te doer como um mulher !

–Maria : Você é loca , Ana Rosa loca !

Maria deu um tapa em Ana Rosa o que fez ela recuar , Maria mais uma vez temeu ela tinha batido em uma gravida isso era errado e injusto mais onde estava a razão no momento em que ela se viu mais uma vez ameaçada . Ana Rosa ficou furiosa com o rosto vermelho pelo tapa e na coxa interna de Maria por baixo da camisola Ana Rosa passou parte da faca colocando pressão nas mãos e deslisando logo em seguida sobre a pele dela , Maria sentiu o ador do corte e logo em seguida o sangue descer entre suas coxa , manchando o chão e a camisola que usava.

Maria segurou suas lagrimas nos olhos e colocou a mão entre sua coxa trazendo de voltar para ver e ainda deitada em choque ela viu o sangue muito vermelho em sua mão e com as mãos tremendo ela pode ouvir Ana Rosa dizer já com a faca no rosto dela .

–Ana Rosa : E agora Maria o que vai fazer ? hum ? Não vai fazer nada não é ! Agora se não quer que Estevão te encontre morta neste chão levante-se e vamos dar um volta só eu e você !

Maria levantou com as pernas bambas , Ana Rosa grudou nos cabelos de Maria com a faca novamente em seu pescoço a guiou para fora do apartamento . Maria com a cabeça inclinada para trás se manteve rendida , temendo por sua vida acompanhou Ana Rosa até o elevador .

Maria torcia para ter alguém no corredor para surpreende-las mais parecia não ter viva alma , na frente do elevador Ana Rosa apertava o botão as pressas manchando-o de sangue da Maria que tinha em suas mãos e quando abriu Maria e ela deu de cara com uma jovem menor de idade , a menina colou as costas na parede do elevador com os olhos arregalados pelo que via e Ana Rosa diz .

–Ana Rosa : Bom dia ! Lindo dia não acha ?

Segundos depois elas estavam preste a sair do apartamento , o segurança de Maria não estava mais na porta ele havia ido caminhar entre a frente do condomínio .

O Sindico senhor de idade viu a cena e gritou .

–Síndico: Ei Ei !

Ana Rosa apressou os passos puxando Maria pelo cabelo mais forte , Maria colocou as mãos no braço de Ana Rosa tentando se soltar dela , Ana Rosa parecia ter uma força desconhecida e aos choros Maria viu o segurança que trabalhava pra Família San Roman caminhando pela calçada mais longe delas duas , enquanto Ana Rosa a guiava até seu carro . O segurança correu ao ver o que acontecia e pegando o telefone na mão chamou por reforços a se dando conta do que acontecia sacou uma arma que triou da cintura quando viu que Ana Rosa saia com o carro em disparada com Maria dentro ao lado dela .

O segurança vendo o carro tomar distância atirou mais de 3 vezes contra o carro mirando no pneu pessoas que andava na rua se assustou pelos tiros e o segurança tinha que avisar ao Estevão que estava acontecendo depois de ter constado as autoridades .

Na frente de uma confeitaria Estevão saia dela com as mãos cheias de sacola o café da manhã dele e de Maria estava garantido antes de voltarem para mansão .

Mais seu celular tocou no bolso atrapalhando seus planos .

Estevão parou pouco metros há frente de seu carro e tirando o celular do bolso ele atendeu .

–Estevão : Alô !

–Segurança : Senhor sinto muito mais falhamos sua esposa acaba de ser levada por uma gravida , mais já estamos em alertas !

Estevão se alterou e em passos largos e ele se dirigiu para o carro dizendo alterado.

–Estevão: Como assim vocês falharam ? Onde está minha esposa !!!! (abrindo a porta do carro) Se algo acontecer com ela se considere demitido do seu posto !

Estevão jogou as sacolas que tinha em mãos no banco do carro e no banco de motorista ele sentou e desligando o celular na cara de seu segurança ele fala abrindo o aplicativo no seu celular implorando que Maria estivesse usando o anel .

–Estevão : Onde você está Maria , vamos !(olhando a tela no celular ) Esteja usando o anel que te dei por favor !

Como Maria não estava mais no apartamento o GPS junto com o rastreador logava o lugar onde ela estava para oferecer ao Estevão o paradeiro de sua mulher em segundos que pareceu um eternidade Estevão viu a luzinha vermelha piscar com intensidade como se fosse um labirinto entre linhas essa luz se movia e Estevão viu pelos nomes da rua que Maria circulava que estava bem perto dele pelas ruas , ele não estava muito longe dela e de sua sequestradora gravida já que com o sangue a flor da pele não havia passado na mente de Estevão que essa gravida era nada mais do que nada menos Ana Rosa .

Estevão colocou o celular bem na frente dele na cabine do carro em um modo que ele pudesse ver a tela e ter noção por onde ia , Estevão ligou o carro acelerou ele e buzinando para que os carros lhe desse passagem com um olho na rua e outro na tela do celular ele dirigia cortando caminho em alta velocidade para alcançar Maria , alcançar o carro que ela estava .

–Estevão : Maria , Maria meu amor vou te encontrar .

Carro Ana Rosa

Ana Rosa dirigia em alta velocidade sem cinto de segurança ela tinha os olhos perdidos , Maria estava cada vez mais aflita se ela não morre-se a facadas com certeza morreria em um acidente que Ana Rosa na maneira que dirigia poderia causar e Maria desesperada grita .

–Maria : Pare esse carro Ana Rosa ! Irá nos matar ! Não percebe isso !

–Ana Rosa : Eu não tenho medo de morrer Maria , que morramos juntas ! Assim nem eu e nem você ficaremos com Estevão !

–Maria : Pense no seu filho Ana Rosa não seja loca é uma vida que carrega! Pare já esse carro !

Ana Rosa ri acelerando mais o carro Maria teme mais uma vez encarando a rua movimentada , Ana Rosa ultrapassava os sinais vermelhos a todo momento os carros buzinavam para ela . Maria pensando rápido pode perceber que de qualquer forma ela tava ferrada e soltando o seu cinto ela destravou a porta do carro sem que Ana Rosa percebe-se .

E com a mão no trinco que tem por dentro da porta ela olha para Ana Rosa e diz .

–Maria : Se esse é nosso fim que seja Ana Rosa , mais eu nunca te tirei nada tudo que eu recuperei era meu por direito . Poderia desejar que você fosse feliz mais não vou porque colhemos aquilo que semeamos !

Maria olhou para rua o os carros não estavam mais tão agitados mais ainda formava o trafego seu coração acelerou era tudo ou nada , poucos metros de uma calçada o carro que elas estavam passava e Maria tomava coragem para pular do carro e assim ela fez saltou dele rolando no chão deixando a porta aberta , Ana Rosa olhou para porta aberta e o corpo de Maria rolando no chão sendo contido pela calçada e o tronco de uma árvore . Ana Rosa se distraiu e quando olhou para frente novamente se viu entrando debaixo de um caminhão que virava entre uma rua e outra .

Ana Rosa gritou não vendo mais nada e seu corpo por falta no cinto foi lançado para fora do carro pelo vidro da frente , partes do carro entrou debaixo do caminhão com Ana Rosa inconsciente estendida sobre a parte da frente do próprio carro coberta sangue e estilhaço do vidro .

Onde Maria caiu se aglomero de pessoas com ela também inconsciente ralada pelo corpo mão pernas braços e um ferimento na cabeça por ter batido no concreto da calçada , por momentos seus olhos começaram a buscar luz e Maria só conseguia ver curiosos sobre ela e um homem a olhando enquanto ligava para o resgate pessoas falava agitados dizendo que logo há frente tinha ocorrido um acidente também , uns não sabia por que Maria estava de veste de dormir jogada no chão e machucada mais outros viram ela saltar do carro em velocidade , E Maria tentando se levantar a voz de uma mulher fala .

–X: Não levante-se estamos chamando o resgates para senhora !

Uma aglomeração também se fazia aonde Ana Rosa e seu carro estava , mais a cena ainda era mais chocante e horrenda , puderam ver que ela estava gravida e gravemente ferida e isso trazia ainda mais desespero entre os que viam e aguardavam também o resgate . Estevão depois de chegar ao local encontrou a aglomeração logo em sua frente passando por Maria estendida no chão já que a mesma estava coberta de pessoas ao seu redor .

Estevão desceu do carro desesperado com as mão no cabelo vermelho chorava ao constatar onde o carro de que apontava que Maria estava , estava chocado em um caminhão ele se aproximou dele pela placa pode reconhecer que pertencia a Ana Rosa mais ele chegando perto empurrando muitas pessoas só pode ver Ana Rosa estendida ainda viva sobre o carro Maria ele não viu mais seu coração não se tranquilizou , e chorou mais sentindo uma dor muito mais forte no peito por ver o estado que Ana Rosa estava e por não ver Maria pensava que ela poderia estar mil vezes pior e se encontrando debaixo do caminhão .

E Estevão caçando Maria diz para quem o pudesse ouvir mais parecia em vão .

–Estevão : Viram outra vítima ? vocês sabem se outra mulher estava nesse carro! Meu Deus Maria onde você está !

Estevão deu um giro aonde estava ouvindo sirene de ambulâncias e viaturas da policia até que ele pode ver outra aglomeração perto dele e ele sem querer perder tempo correu até onde estava , seu carro da forma que saiu dele as pressa se encontrava com a porta aberta e as chaves nele . Nem ligando para nada ele se aproximou da rodinha que cercava Maria , vozes pediam para que deixa-se ela respirar , Estevão empurrou todo mundo ao ouvir que se tratava de uma mulher no chão , tinha que ser Maria era ela Estevão sentia , só temia que a forma que lhe encontra-se poderia leva-lo ele ao limite da dor .

E Estevão enfim viu Maria deitada em uma linha reta no chão com a cabeça em uma perna de uma mulher , uma senhora de idade segurava a mão direita dela seu corpo estava machucado suas pernas entre as coxa corria sangue , seus joelhos também os braços tinha hematomas já roxeados com sangue , mais nada comparava a hemorragia que Ana Rosa tinha pela gravidade do acidente .

Estevão se agachando vendo Maria de olhos abertos mais calada fala .

–Estevão : Eu estou aqui Maria vai dar tudo certo !

Estevão tomou o posto da senhora se pondo ao lado de Maria dizendo que era seu esposo e segundos depois ela estava sendo encamada para ser posta na ambulância , pela locomoção Maria pode sentir dores por todo corpo , Estevão via ela chorar de dor e chorava junto e entre choros ele tinha que informar para seus filhos a situação da mãe deles e quando fechou a porta da ambulância com ele ainda agitado ligou para Família dentro da ambulância para que eles fossem avisados e também para buscar o carro que ele havia deixado na pista , um segurança dele ficou aguardando Arnaldo perto do carro , enquanto a ambulância que ele se encontrava junto com Maria e a que encontrava Ana Rosa partiam as pressas .

Na Ambulância onde estava Ana Rosa , ela já havia sofrido parada cardíaca e teve quer ser reanimada na ambulância os paramédicos dentro dela temia pelo bebê já que ele dependia do oxigênio da mãe , não era só uma vida que estava na mãos desses bravos profissionais e sim duas vidas .

Hospital Uma hora depois .

Ana Rosa não havia resistido aos ferimentos e morreu mais antes de falecer os médicos lhe fizeram uma cesariana urgente salvando assim a vida que estava por um fio do filho dela , Maria depois de curativos feitos e vários exames para ver ser não tinha ferimentos internos e nenhum ossos quebrados já que os médicos ficaram cientes que ela havia se jogado de um carro em movimento , estava hospitalizada e por mesmo ter se salvado seu corpo precisou de morfina pelas dores fortes que teve e pela sua agitação também foi sedada para que dormisse .

Recepção

Na recepção estava todos da família San Roman até Leonel Lupita e as Crianças por ser um domingo eles não estavam tendo aula então estavam presente mais também muito aflitos .Daniela estava aos choros longe da família San Roman dizendo que em hipótese alguma queria o bebê que Ana Rosa tivera o culpava que desde que ela se descobriu gravida já não era mais a mesma . Bruno e Fabíola em um gesto nobre pela primeira vez surpreendeu Daniela ao pedir a guarda definitiva do filho de sua sobrinha já que Daniela ser tornou a responsável pelo menor que por ter nascido em circunstâncias grave estava na encubadora em observação .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divas até o próximo capítulo , prometo que o prox vai ser menos tenso ou não hehehe o que posso dizer que não da pra ser só love e felicidade se eu colocar todos feliz ai ja posso acabar com a fic neh. Mais uma já foi agora só falta o outro para o fim chegar bjuss espero que eu não tenha assustado vocês com o drama , me empolguei kkkkk