O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 90
Capítulo 90


Notas iniciais do capítulo

Olá divas mais um capítulo pra vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/90

Maria se despediu de João Miguel com ele dando um beijo na mão dela e assim ela saiu do quarto tirando as vesti hospitalar que vestia , confusa aflita perdida era assim que Maria estava .

Enquanto isso Estevão estava inquieto pela demora de Maria e resolveu ir atrás dela mias quando ele se levantou do sofá que estava na espera por ela avistou Maria passando de cabeça baixa muito rápido com a mão na boca parecendo chorar , e ela sem vê-lo seguia para saída do hospital . Estevão aflito a seguiu quando enfim conseguiu para-la na frente da porta de entrada e de saída do hospital , ele a pegou no braço e com eles já parados Estevão pode vê-la chorar , ver o quanto ela chorava seu rosto estava banhando em lagrimas .

Estevão não sabia o porque Maria chorava mais vê-la assim como sempre lhe afetava muito , Maria o olhou chorosa e sem dizer nada o encarou e Estevão com as duas mão em seu braço diz preocupado com ela .

–Estevão : O que houve Maria que choras assim ?

–Maria : Estevão .

–Estevão : Meu amor por que está nesse estado ?

–Maria : Eu não aguento mais Estevão , não aguento mais !

–Estevão : O que não aguenta Maria , esta me deixando aflito!

–Maria : Juan , Estevão . Ele fez tudo isso ele é o culpado ! Ele é o culpado do daquele pobre policial estar em uma cama nesse hospital , ele Estevão ele é culpado de tudo o que houve com os delegado , somente ele ! E eu tenho absoluta certeza disso !

Estevão abraçou forte Maria , não era nenhuma novidade pra ele o que ela dizia ele também achava que Juan era o culpado de tudo , ele estava ciente de tudo antes mesmo que Maria fala-se e se parando dela ele diz .

–Estevão : acalme-se Maria hum , a justiça se encarregará disso meu amor se foi ele mesmo irão descobrir !

Maria olhando no olhos de Estevão fala .

–Maria : Tenho medo Estevão , tenho medo que ele nos faça mal . Se ele preso fez tudo isso não posso imaginar o que faria solto .

–Estevão : Não pense mais nisso Maria , por favor deixe comigo meu amor tomarei minhas providências para que possamos viver em paz e em segurança !

– Maria : Meu amor o que pensa em fazer ? Estevão tenho medo muito medo de que ele te faça algum mal !

Estevão pegou no rosto de Maria com uma mão de cada lado , e com o polegar limpou suas lagrimas que escorria e diz olhando nos olhos dela .

–Estevão : Confie em mim meu amor nada vai nos acontecer , nada !

Estevão tomou os lábios de Maria em um beijo urgente , suas mãos afundava nos cabelos dela com ternura paixão , Maria sem se importar de estar na frente do hospital onde pessoas saiam e entrava ao todo momento se entregou no beijo de amor que Estevão lhe dava que a confortava e amparava sua alma temorosa . E finalizando o beijo Estevão diz pegando na mão dela .

–Estevão : Vem Maria vamos embora , e quando chegarmos temos muito que conversar .

Maria não fez pergunta só seguiu Estevão de mãos dada com ele até o carro , era tanta coisa na mente dela o que mais ela precisava era pensar , Estevão já dentro do carro com ela , olhava Maria ao lado dele com a cabeça encostada no vidro do carro sabia que ela estava aflita mais ele sem de longas iria ainda dizer esta noite o que pretendia fazer para proteger ela e sua família da suposta ameaça que Juan estava sendo para eles , desviando o caminho da mansão ele diz quando Maria percebeu que não iriam mais para casa .

–Estevão : Estamos indo para o nosso apartamento Maria , lá podemos conversar com calma e pensar o que vamos fazer longe de tudo e de todos pelo menos até o que resta dessa noite .

Maria voltou a encostar a cabeça na janela fechada do carro e fechou os olhos . Estevão dirigiu mais alguns minutos calado até que ele chegasse , e tirando a chave do apartamento de dentro do porta luva do carro diz , despertando Maria que dormia .

–Estevão : Maria chegamos .

Maria abriu os olhos soltando o cinto esperando Estevão que dava a volta no carro para abrir a porta para ela .

Chegando dentro do apartamento Maria diz tirando o sobretudo que usava .

–Maria : Já faz algum tempo que estivemos aqui Estevão .

Estevão tirando o paletó que usava fala pegando o sobretudo de Maria colocando sobre o sofá .

–Estevão : Sim faz tempo Maria , vê como esse lugar nos trás paz até para respirar .

–Maria : Esta certo , pena que estamos aqui para falar algo sério e não para ficarmos a sós sem nos preocupar com nada e com ninguém . (sentando no sofá )

Estevão sentou ao lado de Maria e pegou na mão dela dizendo .

–Estevão : Quero que saiba Maria o que penso em fazer com tudo que soubemos , antes que você descobri-se que Juan estava por trás desse acontecimento lastimável . Eu já suspeitava e com você me dizendo depois de sua visita ao Policial vitima de sua mente doentia tive a certeza do que eu pensava era certo !

–Maria : E o que pensa fazer Estevão , porque não consigo ver uma solução . O que temos são hipóteses se nenhuma prova do que dizemos do que o policial me disse , o que faremos Estevão ?

–Estevão : Temos que estar preparados Maria , soube a pouco tempo que Juan luta pela sua liberdade para responder o processo fora da cadeia e se ele conseguir temos que estar seguros que ele não se aproximara de nós de nossa família ! Não é que temos que ter medo só temo que estarmos atentos , e não quero você com medo dele quero você segura Maria por tanto já estou vendo a possibilidade de contratar seguranças a mais para que possa proteger nossa casa nossos filhos e nós !

Maria soltou as mãos de Estevão e se levantando ficando de costa pra ele fala .

–Maria : Eu entendo Estevão , entendo que precisamos de seguranças você esta certo e tem meu total apoio . Mais não estou feliz com tudo isso (olha pra ele ) É como se nós não tivéssemos mais nossa liberdade !

Estevão se levantou e olhando para Maria diz .

–Estevão : Não Maria o que vai mudar é que aumentará a seguranças entre nós , mais não tirará nossa liberdade pelo ao contrário trará a segurança de sairmos onde quisermos sem se importar que de repente agente possa sofrer o que sofreu o delegado e meu amigo com seus policiais ! Essa é a única maneira que vejo para nos manter tranquilo até que tudo isso tenha passado !

–Maria : E quando tudo isso vai passar em Estevão ? Quando tudo vai passar ?

–Estevão : Não sei Maria , só sei que enquanto eu não me sentir seguro perante a isso , enquanto eu não ver você e meus filhos que tanto amo bem e seguros . Não ficaremos sem seguranças e ficaremos atentos a todo momento!

Maria abraçou Estevão parecendo uma menina medrosa e disse .

–Maria : Não sabe o quanto tenho medo Estevão de que me aconteça o mesmo que me aconteceu com Demétrio !

–Estevão : Não se preocupe Maria que isso não irá acontecer eu prometo meu amor !

Maria olhou para cima para ver os olhos de Estevão e quando ela os viu pode ver a segurança que ela precisava ambos iriam lutar juntos até o fim e o beijando com todo seu ser com toda Ânsia que tinha diz depois de ambos se separarem .

–Maria : Eu te amo Estevão , te amo !

–Estevão : E eu a você Maria !

Estevão pegou Maria com uma mão na cintura dela e a outra em sua nuca aproximando ela assim de seu corpo e a beijou mais uma vez descendo seus beijos pelo pescoço dela , Maria abrindo sua camisa fala com as mãos no peito dele .

–Maria : Disse que ainda estava bravo comigo Estevão !

Estevão subindo o vestido que Maria usava até sua cintura diz .

–Estevão : Não consigo ficar bravo contigo Maria você sabe muito bem disso , sabes o poder que tem sobre mim !

Maria já tinha aberto toda a blusa de Estevão e beijando o peito dele fala .

–Maria : Então me ame Estevão sem pressa e com muito amor .

–Estevão : É o que eu mais quero Maria te amar , sem pressa como se não houvesse o amanhã !

Estevão e Maria andaram aos beijos até o quarto Maria se desfez dos sapatos que usava no meu do caminho Estevão desfez do vestido dela jogando pelo chão ao entrar no quarto . Maria andou de costa abrindo a calça de Estevão com pressa e quando sentiu a cama atrás de si se sentou nela se arrastando para o meio do colchão , ainda de langerie preto no corpo olha Estevão se livrando da camisa jogando no chão do quarto e descendo logo em seguida pela suas pernas a calça aberta . Estevão se livrou do sapato e só de cueca preta subiu na cama de joelhos para ir de encontro de Maria e com um braço de cada lado do corpo dela ele roçou sua ereção no meio de sua pernas abertas Maria mordeu os lábios sentido o atrito de suas intimidades , Estevão desceu sua boca na dela a beijou e fazendo movimentos como estivesse fazendo sexo com ela ele a beijava com desejo como que se tivesse muito tempo que não tinham esse contato .

Maria deslizava suas mãos no ombro braços e costa de Estevão enquanto se movia por debaixo dele se sentindo molhada com a tortura gostosa de seus sexo sendo sentido por cima de suas peças intimais , Estevão soltou os lábios de Maria e tirou seu sutiã com delicadeza podendo ver marcas que ele mesmo havia deixado momentos antes e ele dando beijinhos no seios dela diz .

–Estevão : Como eu te quero Maria , como eu te quero !

–Maria : Eu também Estevão , te quero meu amor .

Estevão desceu para barriga de Maria beijando e lambendo até chegar em sua calcinha que tirou , e ele deitando por cima dela cheirando seus cabelos e beijando com mordicadas em seu pescoço fala tocando intimidade dela .

–Estevão : Toda minha .

Estevão brincou na intimidade de Maria tocando seu clitóris Maria fechou os olhos gemendo de prazer e depois de abri-lo pode sentir e ver Estevão a invadindo com delicadeza . E Maria levando as mãos na costa dele o beijou , enquanto Estevão entrava e saia dentro dela com movimentos intensos e gostosos . Entre juras de amor se amavam sem pressa .

Dias depois .

Quase três meses havia se passado , Estevão tinha contratado seguranças particulares para ele e sua família , especulavam que o grande Empresário San Roman e sua família estava sendo alvos de ameaças por de repente todos estarem andando com seguranças mais Estevão e Maria não ligavam . Cinco deles ficavam plantado pela área da mansão , e tinha mais quatro disponível para a familia San Roman quando queriam sair fora da mansão . Maria deixou de sair sozinha de carro saia sempre com Estevão para facilitar para o seguranças , Daniel , Estrela , e Heitor não gostavam muito de ter sempre que andar com guarda costa atrás deles mais aceitaram para fazer as vontade de Estevão e Maria . Vivian estava de dieta em casa Carmen e Alma era muito atenta com ela e a nenê que era ainda uma recém nascida . Estevãozinho e Ângela amava Maria Fernanda não saiam de perto dela a todo momento queriam estar perto da nova bebezinha da família . Ana Rosa já estava fora do hospital e mais calma parecia ter sua lucidez novamente mais de repouso não saia de casa com os últimos meses de sua gravidez e pelo estado que estava tinha que guardar repouso absoluto . Fabíola e Bruno ficaram bem próximos de Daniela e Ana Rosa descobrindo assim que o filho que Ana Rosa esperava era um menino . E cada com sua indas e vinda estavam seguindo com seus propósitos .

E na Empresa San Roman

Maria Estava na sala dela leve livre e solta acabava de desligar o telefone da sua mesa depois de ter falado com Carmen para saber de como Vivian e sua netinha estava passando a tarde , e com um sorriso no rosto ela sorriu ao ver Estevão entrar na sala dela com uma caixinha preta na mão . E Maria arqueando uma sobrancelha diz saindo do lugar que estava .

–Maria : Suponho que o que tem nesta caixinha é um anel ? (sorrindo )

–Estevão : Supôs bem Maria é um anel e é para você !

Maria surpresa fala .

–Maria : Pra mim ? Mais hoje é algum dia especial para me dar presente Estevão ?

Estevão sorrir e diz .

–Estevão : Não precisa ser dia especial para presentear a mulher que se ama não acha !

Estevão deu um selinho em Maria entregando a pequena caixinha preta aveludada na mão dela e Maria vendo fala .

–Maria :É lindo Estevão !

Maria tinha na mão um anel dourado de ouro puro , com uma pedra média de diamante no meio dele com pedrinhas minusculas de cristais envolta da pedra . E assim Maria colocou no dedo anelar dela o mesmo dedo que usava a aliança de casamento e olhando o anel brilhar mais que sua aliança fala.

–Maria : Estevão eu amei meu amor mais acho que essa joia não se usa em dias comuns .

–Estevão : Fico feliz que amou Maria , agora prometa pra mim que não ira tirar do seu dedo!

–Maria : Prometo mais ;

–Estevão : Mais nada meu amor , é uma mulher de um empresário que tem grande posses e andar com jóias como essa é mais que o normal . Não precisa ter um dia exatamente para usa-las.

–Maria : Mais sabe que não gosto Estevão de usar muitas jóias extravagantes a todo o momento , como toda mulher amo jóias mais tem que ter ocasiões para usa-las ainda mais uma como essa (olhando o anel )

–Estevão : Então irá fazer desfeita com meu presente ?

Maria olhou para Estevão e levando a mão no pescoço dele diz .

–Maria : Não meu amor claro que não , irei usa-lo tudo bem assim !

–Estevão :Que bom é assim que eu quero , não tire do dedo nem para tomar banho entendeu (ri)

–Maria : Nossa quanta exigência meu amor , se quer assim farei suas vontades .

Maria voltou para trás de sua mesa e sentando no seu lugar diz .

–Maria : Sabe que dia é hoje ?

–Estevão : Dia 3 .

Maria ri e diz .

–Maria : Não Estevão hoje é sexta-feira meu amor , e como me deu esse presente pensei se poderíamos passar esse final de semana em nosso apartamento , jantamos em um jantar romântico a luz de vela e depois , bom depois deixamos acontecer o que acha ?

–Estevão : Acho uma ótima ideia e suponho que irá cozinhar pra mim ?

–Maria : Eu não cozinho Estevão , mais abrirei exceção se deseja comer algo feito pelas minhas mãos farei conforme seus desejos .

–Estevão : Tenho outros desejos também meu amor abrirá exceção também , hum ?

–Maria : E que tipo de desejos são eles ?

–Estevão : Todos que possa imaginar !

Estevão sorriu pra Maria de um jeitos que a deixou com calor e Maria retribuiu o sorriso dele com uma mordida no canto dos lábios erguendo uma sobrancelha e Lupita batendo na porta da sala e entrando logo em seguida Estevão diz .

–Estevão : Conversaremos depois Maria .

–Maria : Tudo bem Estevão amanhã retornaremos a tratar desse assunto .

Lupita sentou na frente de Maria com um monte de documentos dizendo .

–Lupita : Já estão todos arquivados conforme a senhora me pediu Maria . (entregando eles para Maria )

Maria estendeu o braço para pegar os documentos com as mãos e Lupita vendo o anel na mão dela fala .

–Lupita : Meu Deus que lindo anel Maria !

Maria sorriu já colocando os papéis sobre a mesa e diz .

–Maria : Estevão que me deu !

–Lupita : É muito lindo por acaso estão comemorando algo ?

–Maria : Não Estevão simplesmente me deu sem algum motivo , estranho não ?

Lupíta sorriu e disse .

–Lupita : Não vejo nada de estranho senhora Maria , acho até que Leonel devia seguir o exemplo do senhor San Roman e me presentear sem haver nenhum motivo .

Maria e Lupita riram juntas .

Enquanto no presídio

Juan estava na sala de visitas com seu advogado que tinha acabado se sentar ao seu lado e ele abrindo sua pasta de documento fala .

–Advogado : Tenho uma ótima noticía Juan .

–Juan : Será que essa notícia é o que eu estou esperando a quase três meses ?

–Advogado : Creio que sim , e fique feliz porque saíra daqui amanhã mesmo ! Conseguimos sua liberdade provisória meus parabéns!

Juan feliz diz .

–Juan : Está certo no que diz ? Não posso acreditar que sairei desse inferno !

–Advogado : Pode acreditar Juan Espinoza , sua liberdade foi assinada pelo Juiz ,amanhã mesmo poderá sair daqui !

Juan esfregou o rosto puxando a mão para trás do cabelo e disse .

–Juan : Finalmente ! E Minha nova casa já está pronta não está ? o corretor de imoveis já deixou tudo preparado ?

–Advogado : Esta tudo certo Juan não se preocupe a casa ou melhor a mansão que escolheu por fotos que eu trouxe está em ordem só a espera do seu novo dono !

–Juan : Certo e Naná estará na mansão como pedi ?

–Advogado : Sim já esta nela e bem instalada não se preocupe .

–Juan : Ótimo agora só me falta duas coisas para ser feliz e você sabe quais são !

O Advogado de Juan olhou dos lado e falando baixo diz .

–Advogado : Sim eu sei , se vingar de Estevão San Roman e ir embora com sua esposa para sempre !

–Juan : Está certo , todos que me fizeram mal pagaram , ao menos ele , ao menos Estevão San Roman . Mais a vigança é um prato que se come frio . Aguardarei ansiosamente esse dia !

Mansão San Romam

18:00 da tarde

Daniel entrou na mansão aos berros .

–Daniel : Não aguento mais esses homens de preto atrás de mim , cara isso é muito coisa de Maricas ,é uma merda !

Carmen que vinha descendo as escadas fala .

–Carmen : O que foi meu bonequinho porque grita tanto e porque esse palavreado meu amor ? (Caminhando para sala de estar onde Daniel ia )

–Daniel : Desculpe tia , foi mal . É que esses segurança que o papai e a Maria fazem que nós andem atrás de nós esta me enchendo , estão espantando minhas namoradas e ainda estou sendo zoado na faculdade!

–Carmen : Meu amorzinho entenda o que Mariazinha e Estevãozinho quer é mante-los seguros meu amor ! E porque estão espantando suas namoradas hum ? E aquela menina que conheceu nas empresas não se interessa mais por ela ?

–Daniel : Ela é difícil tia só tem a cara de anjo mais é uma fera nem deixa eu me aproximar direito dela , mais ainda ela não sabe mais eu vou me casar com ela!

–Estr : Casar com quem ?

Estrela chegava perto da tia e Daniel com Maria Fernanda no colo .

–Daniel : Não interessa Estrela !

–Estr : Claro pois se trata das suas namoradas da sua vida sentimental não é mesmo ? porque quando se trata da minha você sempre quer saber !

–Carmen : Me de minha pequena Nandinha Estrelinha.

Estrela deu a sobrinha nos braços da tia e sentou ao lado do irmão com cara feia cruzando os braços dizendo .

–Estr : Não aguento mais esses guarda roupas a todo tempo cercando a casa e me seguindo !

–Daniel : Estou sofrendo do mesmo mal ! Há e me desculpe estava nervoso !

–Estr : Tudo bem seu mala .

–Estevão Jr : Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

–Estr : Não grita pestinha nossa sobrinha ta dormindo no colo de nossa tia !

Estevãozinho andando até sua irmã diz sussurrando .

–Estevão Jr : Me desculpe eu só queria saber aonde esta a mamãe e o papai !

–Estr : Já devem estar chegando meu amor !

M+E : Boa noite !

–Carmen : E chegaram .

Maria , Estevão de braços dados com Heitor ao lado deles e olhavam para familia presente na sala .

–Heitor : Minha princesinha (sorrindo olhando para filha )

–Daniel : Papai temos que conversar .

–Estevão : Sobre ? (sentando no sofá e desabotoando o terno que usava )

–Daniel : Sobre esse homens de pretos que nos segue a todo momento !

–Estr : É papai também quero falar sobre isso !

–Estevão :Esse assunto achei que já tinha se resolvido a muito tempo ! Ficaram com seus seguranças até que eu veja que não precise mais !

–Estr : Mamãe!!!

–Estevão : Sua mãe está de acordo comigo Estrela não adianta se queixar com ela .

–Maria : Exatamente Estrela , meu amor não vai dar um beijo na mamãe ?(olhando Estevãozinho sentando)

Estevãozinho foi até Maria que ainda estava em pé e disse .

–Estevão Jr : Claro que sim , mamãe .

Júnior deu um beijo no rosto de Maria e em seguida foi dar um beijo em Estevão .

–Estevão : Hum pensei que não me daria um beijo !

–Estevão Jr : A mamãe já conversou comigo papai não estou mais de mal do senhor por causa daquela mulher feia a muito tempo !

–Estevão : Hum acho bom !

Vivian descendo as escadas depois de sair do seu quarto fala .

–Vivian : Todo mundo juntos , aproveito para dizer que Alma acaba de me ligar para dizer que jantara conosco e claro Ângelo e a filha deles estarão presente !

Estevão se levantou e disse.

–Estevão : Ótimo! teremos a casa cheia hoje . Amo tê-los todos perto de mim!

–Carmen : É o que parece !

–Maria : Vou avisar a Rebeca para que prepare um jantar especial para todos , já volto !

E assim a noite passou com a família completa filhos e netos de Maria e Estevão presente na mesa .

Já Era sábado quase noite Maria passou o dia no apartamento que era dela e de Estevão sozinha não deixou que Estevão fosse mais cedo para o apartamento , não até ela estar com tudo pronto para eles a sós desfrutarem quando chegasse a hora . E Estevão no seu dia livre saiu com Estevãozinho , Heitor , Daniel e Geraldo em um dia de homens para eles , onde desfrutaram de um momento de lazer em um clube jogando golfe.

No apartamento quase dando 19 : 30 da noite Maria esperava ansiosamente Estevão , era uma ansiedade gostosa seu coração batia no peito a espera de seu amor , ela tinha preparado a pequena sala de jantar do apartamento com um toque romântico , na mesa quadrada ela colocou uma toalha lisa de cor vinho no meio da mesa tinha um cartiçal de vela dourado com três velas da cor do forro da mesa , na frente das velas tinha um prato de porcelana no lugar de Estevão e no lugar que ela iria ficar exatamente um na frente do outro e o vinho branco estava posto na mesa com duas taças médias de cristais ao lado , a luz estava reduzida , e um som tocava baixo no fundo com musicas que ambos adoravam "besame la boca" era o som que soava atrás bem suave .

Maria estava vestida formalmente com um vestido longo no corpo da cor azul escuro que parecia brilhar pela forma do tecido seu cabelo estava preso em um coque com uma presilha no meio dele de brilhantes , e na frente Maria deixou partes de mechas de seus cabelos com cachos modelados cair , sua maquiagem estava forte destacando seus lindos olhos com o lápis e para suavizar colocou um batom cor de boca nos lábios . E sabendo que Estevão estava a caminho pelo porteiro ter avisado ela retirou o jantar do forno que a mesma preparou espaguete á carbonara italiano . E colocou na mesa e relando os dedos na tigela ela lambeu as pontas deles indo atender a campanhia .

Estevão estava vestido formalmente também divinamente lindo e cheiroso em seu smoking alinhando perfeitamente bem no seu corpo . Estevão tocou a campanhia para fazer charme porque o mesmo tinha as chaves e quando Maria abriu a porta dando de cara com ele ambos sorriram por estarem lindos , Estevão seguiu a pé da letra os trajes que Maria pediu e quando ele viu ela vestida também formalmente entendeu o porque ela queria ele trajado da maneira que estava . Maria toda elegante e comportada por fora não denunciava a langerie azul indecente que ela usava por dentro , uma calcinha que suas laterais era uma tira e um sutiã que abria pela frente bem sensual .

E Estevão estendendo a mão que tinha para trás fala entregando um ramo de tulipas vermelhas para sua cara dama .

–Estevão : Boa noite linda mulher ! Aceite essas lindas flores de um homem loucamente apaixonado !

Maria pegou as flores e cheirou e disse .

–Maria :Boa noite lindo homem apaixonado , Entre por favor !

Maria se afastou da porta dando passagem ao Estevão e ele entrando dentro do apartamento logo viu a pequena sala de jantar decorada e um som logo atrás , sorriu maravilhado e disse .

–Estevão : Quando disse que teríamos um jantar romântico não imaginei que seria seguido ao pé da letra , me surpreende a cada dia que passa Maria .

Estevão puxou Maria pela cintura e ela deixou as flores sobre o sofá para receber o beijo que Estevão lhe dava mais ela se separando dele fala .

–Maria : Que bom que eu te surpreendi Estevão , pois essa noite tem tudo para ser mais umas de nossas melhores noites !

–Estevão : Ela já está sendo meu amor !

Estevão beijou a mão de Maria olhando nos olhos dela e depois seguiram até a mesa .Estevão ao observar a mesa viu o vinho e disse sentando em seu lugar

–Estevão : Vinho Branco ?

–Maria : Era o adequado para o jantar que preparei essa noite meu amor (sorri)

–Estevão : Que dizer que você mesma cozinhou para mim ? Estava brincando sabia não é ?

–Maria : Claro que sabia meu amor sabes que cozinho muito bem só não gosto de cozinhar (ri) mais para você eu cozinho o que me pedir , faço o que quiser !

–Estevão : Hum me sinto lisonjeado (bebe do vinho que o mesmo se serviu)

No fundo Estevão apreciou a música que começou a tocar

Tan Solo Tu Alejandra Guzman .

Tú, me das las cosas que yo quiero

Cuando menos mme lo espero , y tu

Me das el aire que respiro

–Estevão : Música linda não acha ?

Tú , serás lo que tanto buscaba

Y yo creia que no existía , y tu

Vendrás robandome la vida

Pa fundila con la tuya .

–Maria : Sim muito linda !

Maria tomou um gole de seu vinho e depois se levantou elegantemente para servir Estevão de sua macarronada e ela pertinho dele Estevão pode ver o anel que ela usava e disse depois de ter pego o braço dela e ter dado um beijo .

–Estevão : Vejo que esta usando o anel que te dei .

–Maria : Não deixarei de usa-lo meu amor .

Maria serviu Estevão e logo em seguida se serviu e colocando o guardanapo sobre suas pernas ela ergueu a taça olhando para Estevão como forma de um brinde , Estevão fez o mesmo com olhares calientes entre os dois e ela disse .

–Maria : A nós !

–Estevão : Ao nosso amor que cada vez parece mais forte e mais pleno do que nunca !

–Maria : Ao nosso amor , a nossa noite !

Ambos beberam de seus vinhos ao som da música ainda soando

Tú me das un golpe de energia Cuando estoy sub bateria,

Y tú me das la vida en un instante.

Tú serás la história mas bonita

la que nunca se te olvida, y tu vendras .

Estevão deu uma garfada na comida e levando até seus lábios fez uma cara séria para Maria e depois soltou um sorriso de lábios fechados e depois de ter engolido o que comia diz .

–Estevão : Delicioso prato que preparou meu amor está de parabéns .

–Maria :Achei que iria gostar meu amor , mais a melhor parte estar por vim .

–Estevão : E qual é a melhor parte ?

–Maria : A sobremesa .

–Estevão : Hum já estou ansioso para degusta-la !

Maria mordeu os lábios imaginando Estevão degustando a sobremesa na qual ela não tinha feito coisa nenhuma , a sobremesa era ela . E Estevão pela cara de safada que Maria fez para ele pode imaginar isso , ele mais que de pressa se apressava para comer . E entre risos e conversas jantaram .

E juntos retiraram a mesa Estevão levou os pratos pra cozinha enquanto Maria ficou na mesa juntando a taça dela vazia junto com a garrafa de vinho pela metade que estava na mesa , e apreciando as música ela se distraiu com a divina música

"Hoy tengo ganas de ti Alejandro Fernandez "

Fuiste ave de paso y no sé porque razón me fui acostumbrando cada día más a ti

los dos inventamos la aventura del amor llenaste mi vida y depúes te vi partir

Sín dicirme adíos , yo te vi partir .

Estevão quase fazendo Maria derrubar a taça que segurava ficou atrás dela agarrando-a pela cintura e beijando ela no pescoço ao som que ainda soava

Quiero en tus manos abiertas buscar mi camino

Y que sientas mujer solamente conmigo

Hoy tengo ganas de ti , Hoy tengo ganas te di .

–Estevão : E a sobremesa ? (beijando e cheirando o pescoço dela ) Seu cheiro me enlouquece Maria , já te disse isso?

Maria sorriu arrepiada e disse .

–Maria : Já disse sim meu amor , agora leve a taça e esse vinho para cozinha que daqui a pouco terá a sobremesa que tanto quer !

Estevão mordeu o ombro de Maria e pegando o copo da mesa e o vinho ele foi até a cozinha . E abrindo a geladeira ele não viu nada que pudesse dizer que teriam de fato uma sobremesa e ele sorriu tirando a parte de cima do smoking ficando só com a camisa branca por dentro da calça e sua gravatinha elegante borboleta , e assim Estevão serviu do que restou do vinho em sua taça vazia para voltar para cozinha e quando Estevão chegou fora dela pode ver Maria nua sentada sobre a mesa , com as luzes fracas e as velas já apagada na mesa Maria ousou se oferecendo para Estevão como sobremesa ela tinha uma cadeira sobre seus pés com as costa dela de lado , e Jogando os cabelos já soltos com as pernas juntas sobre a mesa e os pés sobre a cadeira almofada Maria fala .

–Maria : Sou toda sua meu amor .

Estevão sorriu e tomou um pequeno gole do vinho olhando para o corpo nu de Maria sobre a mesa e caminhando até ela deixou a taça na mesa ao lado do corpo dela .

Estevão levou a mão em uma perna de Maria e beijou o meio do peito dela até subir em seu lábio e com um beijo com uma chupada ele diz .

–Estevão : Me permita que eu deguste de minha sobremesa , hum ?

Maria balançou a cabeça mordendo os lábios em afirmação positiva ao Estevão e jogando a cabeça para trás foi sentindo os beijos quentes e molhados de Estevão descer entre seus seios barriga e ventre quanto ele chegou no meio de suas pernas Maria abriu e Estevão colocou um de seus joelhos sobre a cadeira que Maria tinha abaixo de seus pés e ele então se abaixou brincando com a ponta da língua na intimidade dela .

Maria gemeu baixinho Estevão beijou chupando logo em seguida o clitóris dela o que fez Maria vibrar na mesa e lambendo e chupando Estevão se deliciou no meio das pernas de Maria até que ela goza-se . E quando ela alcanço seu clímax Estevão subiu até seus lábios com Maria sentada normal na mesa e ela também o beijou chupando seus lábios apertando sua ereção grossa por cima da calça , Estevão gemeu pela carícia de Maria e ele se afastou dela pedindo para que ela deita-se na mesa .

E sobre o toalha lisa da mesa no tom vinho Maria se deitou olhando para Estevão tirando a calça enquanto ela apertava seus próprios seios na espera.

–Maria: Ah Estevão !

Maria mordeu os lábios gemendo quando Estevão começou a se movimentar dentro dela segurando suas pernas entre o joelho , ele a penetrava rápido fazendo o corpo de Maria ir para cima e voltar para ele em uma facilidade pela toalha lisa livre sobre a mesa , e com as mão firmes em suas pernas ele ditava os movimentos dor corpo dela e do dele . Maria por estar muito excitada atingiu seu clímax bem rápido que Estevão e ele por sua vez veio bem depois deixando Maria na beira de outro orgasmo . E aos beijos ele tirou ela da mesa e um em pé na frente do outro soados se diziam entre olhares o quanto ainda se queriam .

Maria pegou seu vestido do chão e colocou na frente de seu corpo e diz mordendo o peito de Estevão e beijando ao mesmo tempo .

–Maria : Vou preparar um banho para nós .

Estevão mordeu o lábios de Maria em um beijo rápido e olhando ela desfilar até o quarto com sua comissão de trás mostrando para ele , ele tirou a calça que estava na metade de suas pernas e se livrou da blusa meia aberta . Com as roupas em mãos Estevão entrou no quarto ouvindo o barulho da água que caia enchendo a banheira do banheiro do quarto e largando as roupas no chão ele já entrou preparado pra tudo dentro do banheiro , encontrando Maria na frente da pia do banheiro ainda nua se olhando no espelho .

Estevão não pensou duas vezes se aproximou dela fazendo ela se debruçar sobre o balcão da pia e empinar a bunda pra ele . Entrou nela novamente , Maria gemeu alto olhando no espelho vendo Estevão gemer atrás dela enquanto entrava e saia de dentro dela .

–Maria : Ah Estevão , isso , isso meu amor . Ah vai isso !

Estevão apertou forte o quadril de Maria aumentando suas investida até que depois de alguns minutos ela gozou trazendo ele junto com ela satisfeito , gozaram juntos fazendo eco no banheiro grande .

Maria com as pernas bambas sorriu dizendo .

–Maria : Nossa gostosão , se um simples jantar que eu preparei ganhei tudo isso vou começar a fazer mais vezes .

–Estevão : E eu começarei te presentear com jóias mais vezes também !

Estevão riu mordiscando as costa de Maria até que eles ouviram água da banheira transbordar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom o capítulo tava ficando muito grande e minhas mãozinhas lindas estavam doendo kk então eu tive que parar de escrever , e o fim da Ana Cobra vai ficar para o próximo , e também não consegui atrapalhar o love da pareja , não nesse capítulo ! só acho que vou acabar essa Fic cm 100 capitulos hehehe preciso de um freio Divas hahaha bjos :* e até o prox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.