O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 85
Capítulo 85


Notas iniciais do capítulo

Dois Capítulos em divas acho que estou perdoada pela demora bjuss e até o proxímo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/85

Penitenciaria Mx.

Em um corredor cheio de grades Juan caminhava algemado de chinelos nos pés vestido com uma calça cinza e blusa também da mesma cor apertada nos braços com o músculo que adquiriu com os trabalhos braçais que teve que fazer dentro de seu novo lar , seguia para sala de visitas onde havia varias mesas como se fosse um refeitório onde seu advogado Ramiro e seu detetive particular o esperava .

Quando ele entrou na sala de portão de grades o guarda tirou as algema de seus pulso e alisando eles Juan caminhou para sentar na mesa onde o esperava e seu advogado ficando em pé fala .

–Ramiro : Bom dia Juan .

–Juan : Só se for um bom dia para você ! meu dia não está sendo nada bons alíais desde que me colocaram nesse inferno não sei o que é ter um bom dia . E espero ansiosamente que tenham notícias boas para mim porque o dinheiro que eu pago a vocês parecem não me ter retorno !

–Ramiro : Entrei novamente com o pedido de Habeas Corpus Juan em breve saíra daqui pode ter certeza !

–Juan : Você me diz isso a meses e nada acontece !

–Ramiro : Agora é diferente lhe garanto antes de 3 meses saíra daqui definitivamente !

Juan bateu na mesa com raiva a manga da sua blusa se apertou mais subindo ela revelando uma tatuagem de uma caveira de olhos vermelhos em seu braço esquerdo e trincando os dentes ele diz .

–Juan : Maldição mais três meses nesse inferno onde Estevão e Maria me colocaram! malditos sejam !

–Ramiro : Acalme-se Juan como seu advogado tenho que te lembrar que seu bom comportamento ajuda muito para sua saída , não mostre descontrole dessa maneira !

–Juan : E você o que tem de bom ? (olhando para o detetive ao seu lado )

O homem moreno de cabelos grisalhos pegou um envelope amarelo na mão colocou na mesa tirando as fotos dentro dele espalhando-as para que Juan olha-se todas . As fotos eram de momentos mais cedo onde Maria e Estevão conversaram na frente da casa deles . As fotos clicadas era de vários angulos desde que Maria tinha posto o pé para fora do portão da mansão até de Estevão entrando no carro ao fim da conversa e Maria ficando só com as mãos nos olhos demonstrando que chorava .

E Juan olhando todas o detetive fala .

–Detetive : Essas fotos foram tirada hoje de manhã exatamente as 8: 30 a mulher a quem o senhor me contratou para saber de seus passos finalmente depois de meses colocou os pés na rua , como pode ver o casal brigavam não pude fazer a leitura labial mais ficou claro na imagem que ela chorava ao fim da conversa e o homem saindo com o motorista sem se preocupar com seu estado .

–Juan : Maldito Estevão fazendo minha Maria sofrer (pegando a foto de Maria chorando na mão ) Ele não há merece ! queria odia-la mais como ? (beijando a foto )Eu a amo ela tem que ser minha !

–Detetive : Também tirei fotos da senhoria que me pediu a investiguei e de fato ela se encontra gravida e por algum motivo ela esconde sua gravidez , olhe (mostrando as fotos de Ana Rosa abaixo das de Maria e Estevão )

–Juan : Então minha querida Naná estava certa essa vadia engravidou.

–Detetive : Como pode ver nas fotos a contrário de Maria ela anda tranquilamente e frenquentemente esta presente nas empresas San Roman , e mostra um certo interesse em Estevão San Roman . Olhe estas fotos pelo ângulo dela ela esta muito junto dele .

–Juan : Deixe me ver (pegando a foto) Descarada tenho que aplaudi-la parece que está conseguindo o que quer com Maria longe das empresas Estevão fica só para ela . Dr Ramiro preciso saber se esse filho que ela espera é meu para que ele possa ter seus direitos como meu filho .

–Ramiro : Claro irei procurar saber .

–Juan :Ótimo e detetive envie essa foto para Maria essas duas exatamente faça que chegue nas mãos dela .

–Detetive : Como queira .

–Juan : Tem como fazer alguma montagem nela para aproximar Ana Rosa mais perto de Estevão como se tivesse o beijando ?

–Detetive : Com as tecnologias de hoje pode tudo , pode deixar comigo (se levantando da mesa e pegando as fotos )

–Juan : Deixe essa comigo (separando a foto que Maria chorava )

–Detetive : Certo , semana que vem trago mais notícias !

–Juan : Assim eu espero e espero mais ainda que sejam ótimas (sorrindo sendo lindamente sínico )

O detetive foi embora e como todo advogado tem que saber como é seu cliente o dr Ramiro conhecia muito bem quem defendia e o caráter de seu cliente então Juan abertamente diz .

–Juan : E como está o serviço que encomendei para o delegado Antônio juntos com seus queridos policiais ?

–Ramiro : Está tarde vai ser colocado um bomba caseira no carro do delegado assim que ele colocar os pés na delegacia que ambos trabalham acredito que executaram com sucesso o serviço mandando .

–Juan : Acho bom porque dessa vez não é amadores que estão a trabalho paguei em dólares quero o serviço completo !

–Ramiro : Trago notícia amanhã pela manhã (levantando da mesa )

Juan levantou junto e estendendo as mão se despediu de seu advogado com um sorriso satisfeito .

As fotos que o detetive de Juan iria fazer parar nas mãos de Maria foram tirada no estacionamento da empresa . A primeira foto era Estevão com sua pasta de negócios na mão andando ao lado de Ana Rosa que seguia perto dele para entrar no seu carro de bolsinha de lado em um braço muito próxima dele .A segunda era ambos se despedindo Estevão tinha uma mão na porta do seu carro e o rosto virado para Ana Rosa que se despedia dele com selinho no rosto pego o mesmo de surpresa com atitude muito próxima dela e depois do selinho dado Ana Rosa entrou no carro dela que estava ao lado do carro de Estevão fotos nas quais ela entrando no próprio carro não foi tirada . Mais exatamente a segunda foi editada pelo detetive na hora do beijo de despedida , e com montagens o selinho ficou muito próximo da boca de Estevão se não fosse muito detalhista a pessoa que olha-se poderia jurar que o beijo era real e que era nós lábios .

Empresas San Roman

Ana Rosa estava no banheiro da empresa sozinha de mãos na barriga e olhando para o espelho da pia dizia.

–Ana Rosa : Hoje eu completo 6 meses de gestação essa criança poderia morrer e se isso não acontecer será entregue para adoção , não nasci apara ser mãe e não pretendo ser !

Com a bolsinha preta pequena de Ana Rosa na pia ela abriu e pegou um frasco de remédios e tomou três acalmantes de uma vez engolindo-os a seco . E fechando os olhos ela trincou os dentes sentido pontadas ao pés de sua barriga .

–Ana Rosa : Aii maldito Juan!

Ana Rosa não se cuidava como devia sua saúde e do bebê estava cada vez mais debilitadas e a mesma não estava nem ai . E quase chorando Lupita entrou e pode presenciar ela com as mãos na sua barriga mostrando a forma redonda que com o macacão roxo de pano leves e soltos que suava marcou .

–Lupita : Ana Rosa você esta bem ? (colocando a mão no braço dela e olhando para sua barriga )

–Ana Rosa : Me solta sua idiota ! Estou ótima !

E assim Ana Rosa saiu do banheiro deixando lupita com a certeza que a barriga que ela tinha visto modelar no macacão que Ana Rosa usava era de uma suposta gravidez.

E no andar de cima das salas onde não encontrava os respectivos sócios e donos da empresa San Roman , Daniel estava lá no departamento jurídico da empresa . Com um caro advogado mais importante da empresa e uma jovem estagiária de lindos cabelos pretos até cintura ondulados nas pontas que nem olhava na cara dele .

Daniel rodava para um lado e para o outro a cadeira onde estava sentado inquieto enquanto ouvia o senhor advogado que estava na sua frente falar com ele e com a jovem moça que estava anotando tudo que ele dizia ao seu lado . E com o experiente advogado saindo da sala onde eles estavam para buscar arquivos para servirem de exemplos para os dois jovem , Daniel fala querendo puxar conversa com a mocinha que nem o olhava e nem deixava que ele visse seu rosto melhor por conta da franja que ela tinha do lado direito .

–Daniel : Será que vão nos dar uma sala ?

X- : Não sei talvez por que você seja o filho do dono possa ter . Eu não me importo com sala nenhuma me contenho com o estágio que ganhei em umas das melhores empresas da capital do México !

–Daniel : O que você quer dizer com filho dono ? Acha que sou um Filhinho de papai é isso ?

X- : Você é Daniel Mendez San Roman não é ? Pois então acho !

–Daniel : Olha aqui garota !

Daniel calou quando a moça olhou para ele com uma pele como a neve com as bochechas rosadas com uma expressão doce como um anjo .

X- : Maria de Jesus e Daniel me acompanhe os dois tem que conhecer os demais departamento onde vão trabalhar !

Maria de Jesus se levantou rápido da onde estava dizendo ao seu superior no momento que lhe ensinaria .

–Maria de jesus : Pode me chamar só de Malu senhor !

–x:Como quiser Malu .

Daniel levantou como um bobo da mesa pegou uma caderneta que estava na mesa e uma caneta para mostrar que era profissional tanto quanto o anjo que estava na frente que anotava tudo que aprendia , e com um sorriso nos lábios seguiu entre os corredores da empresa muito mais interessado em trabalhar na empresa do pai .

Mansão San Roman

a campanhia tinha tocado da mansão e Rebeca atendeu a porta mais estranhou a não ver ninguém apenas um envelope com nome completo de Maria escrito a caneta . Mais como Maria não estava Rebeca guardou debaixo do seu uniforme o envelope para depois entregar para sua patroa.

Hospital

Maria estava no hospital saiu de casa com Estevãozinho por querer falar com Thalia e não houve jeito a não ser ir aonde ela estava e olhando os bebês do berçário regalias que ela tinha por ser conhecida pelo Hospital todo . Babava nos recém -nascidos pelo vidro da sala que separava ela deles , Estevãozinho ficava na ponta do pé para ver os bebês e todo bobo dizia .

–Estevão Jr : Olha mamãe aquele bebê ele ta chorando muito coitadinho cadê a mamãe dele para cuidar dele ?

–Maria : Na certa esta a espera dele meu amor daqui a pouco as enfermeira o pega para leva-lo para a mãe dele !

Maria se perdeu olhando cada um bebê a espera de sua comadre lembrava dos seus filhos recém-nascidos e ficava ansiosa pela chegada se neto filho de Vivian e Heitor .E Estevãozinho trazendo ela de volta a terra diz ..

–Estevão Jr : Mamãe por que a senhora e o papai não me dão mais um irmãozinho igual aquele ali (apontando para um bebê de manta azul incrivelmente fofo )

Maria se engasgando com a própria saliva responde querendo ar .

–Maria : Meu filho minha idade não permite mais que eu tenha mais filhos meu amor se contenha com Heitor , Daniel , Ângelo e Estrela está bom demais além do mais está vindo mais sobrinho para você o filho de Vivian , e ele vai ser tão fofo quanto esses bebês .

–Estevão Jr : Hum e quando o bebê da Vivian vai nascer ?

–Maria : Em breve meu amor em breve teremos mais um bebê depois de 6 anos em nossa casa .

–Thalia : Maria ! (sorrindo)

Maria olhou para trás sorrindo também para Thalia enquanto Junior correu para abraçar sua madrinha e Thalia suspendendo seu afilhado nos braços fala .

–Thalia : Apareceu a margarida finalmente saiu de casa em Maria .

–Maria : Estevão , Estevão me fez sair de casa !

–Thalia : Qual Estevão o filho ou pai ? (olhando para Estevãozinho sorrindo )

–Maria : Os dois (sorri)

–Thalia : Vamos até a lanchonete la podemos conversar melhor .

–Maria : Está bem .

Maria seguiu Thalia pelo corredores do hospital em uma certa parte tapou os olhos de Estevãozinho ao passar na frente de um quarto onde uma mulher dava a luz aos berros .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final .