O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 80
Capitulo 80


Notas iniciais do capítulo

Oii Divas ! Feliz ano novo tekilas do meu coração ! espero que tenham passado suas festa bem :)

* Bom voltarei a postar os capítulos como era antes tenho que terminar essa fic pq como perceberam já to no cap 80 e não conseguirei terminar ela como pensei que terminaria com seus 83 capítulos como a outra então vai ter mais capítulos pela frente não sei exatamente qnto , mais posso adiantar que tá na reta final e a quantidade dos capítulos vai depender de meus dedinhos pq já tive que tirar muita coisa da minha mente para q digamos adiantar o fim . Então agora desfrutem bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/80

Depois de Estevão e Maria terem se amado intensamente foram dormir para em fim descansar mais ao decorrer da noite Estevão não conseguiu dormir seus pesamentos agitados não o deixava e desceu para seu escritório deixando Maria dormindo aparentemente bem , mais ela dormiu bem por uns instante depois que Estevão saiu do quarto Maria começou a se virar de um lado para outro da cama tendo pesadelos , suava agitada revivia tudo que havia passado o que tirava sua paz deixando assim ela impossível de conciliar com o sono . E Maria ofegante se sentou na cama passando a mão na testa notando que estava soada e acendendo a luz do abajur ao seu lado procurou por Estevão e não o viu então ela se levantou da cama pegou o robe de sua camisola branca e se cobriu amarrando ele na cintura calçou os pés e foi a procura de seu amado pensando que se ela não estava conseguindo dormir direito provavelmente ele também não .

Escritório

Estevão tinha na frente dele seu notebook aberto na mesa e com seu e-mail pessoal logado nele , acabava de ver o que havia acontecido com Juan no breve vídeo que ele tinha recebido . Uma de sua mão estava fechada na boca seus olhos tinham um brilho diferente não acreditava no que via era humilhante para um homem o que tinha acontecido ao seu sócio mais era o que ele havia procurado em fim teve o que mereceu . O fato era que na calada da noite Estevão teve tempo para pensar , por quanto tempo Juan ficaria preso já que no mundo que vivemos muitas vezes o que fala mais alto é o dinheiro , suas maldades ficaram nas tentativas , tentativa de homicídio tentativa de estrupo e agressão física a uma mulher ele passaria anos na cadeia por isso ou meses ? Habeas corpus seria só uma das formas para livra-lo de ter que pagar o processo preso e sim em liberdade também tem o bom comportamento do preso que facilitaria a saída de Juan . Estevão maduro e consciente buscava estar no lugar de Juan no que ele faria para se livrar da cadeia e não gostava de saber que tinha soluções e que esse pesadelo que ele com sua mulher passou com o que Juan fez poderia não ter se acabado pelo menos não por muito tempo , mais Estevão também não podia facilitar quanto mais tempo Juan passar na cadeia mais ele teria a chance de poder ser uma pessoa "melhor " ou se é que a prisão mudava alguém para melhor .

E assim Estevão tinha o notebook no volume baixo e não preferindo ver até o fim o vídeo se conteve de saber que cada um tem aquilo que merece e fechou o vídeo excluindo ele de seu e-mail pessoal não queria que ninguém soubesse do que houve e ninguém saberia dependendo dele , principalmente Maria e ele ouvindo a voz dela na frente dele fecha o notebook rápido e diz sério .

–Estevão : Achei que estava dormindo .(com a mão no notebook)
–Maria : Estava mais perdi o sono , o que via Estevão ? (olhando o aparelho desconfiada)

–Estevão : Nada (batendo os dedos no aparelho nervoso)

Maria não se conteve seu instintos alertou a deixando desconfiada ao que Estevão via de fato no notebook ela não sabia o que era mais ela tinha certeza que era alguma coisa que ela não podia ver . E novamente ela pergunta como se fosse uma agente do FBI.

–Maria : Tem certeza ? Me parece que tinha te surpreendido quando eu cheguei Estevão ! Afinal o que olhava ?

–Estevão : Já disse Maria nada de importante , estava apenas no meu e-mail pessoal , satisfeita ?

Maria fixa os olhos encarando Estevão e diz .

–Maria : Não estava vendo mulheres nuas na internet não é Estevão ?

Estevão ri pensando que até que não seria má ideia o pior era o que tinha acabado de ver , mais ele não era homem de ficar vendo essas coisas não tinha nem idade mais para isso e muito menos precisava então ele se levanta e vai até ela e com as mãos no rosto de Maria ele lhe da um selinho e diz.

–Estevão : Não preciso disso se tenho você Maria , como pode pensar que vejo essas coisas .

Maria olha de lado da um sorrisinho e responde

–Maria : Você é homem Estevão , homens gosta dessas coisas .

–Estevão : Tem razão Maria gosto mais gosto quando é com você somente com você . Como eu disse não estava vendo o que pensou (ri)

–Maria : Que bom Estevão porque você não é santo , foi você meu amor que tirou minha inocência , afinal entre nós dois eu sempre fui a santa (ri)

–Estevão : Me perdoe Maria mais você nunca foi santa nem muito menos inocente (rindo )

Estevão sentou na mesa de xadrez ele também estava com roupa de dormir e começou arrumar o tabuleiro em um claro convite para que Maria se junta-se a ele e ela a fim de jogar também sentou na frente dele continuando a conversa fingindo estar indignada .

–Maria : Como eu não era inocente Estevão ? Casei virgem com você ou se esqueceu como quase me mata na nossa primeira noite depois de casados .

Estevão ri organizando suas peça lembrando e Maria fazendo mesmo ele fala .

–Estevão : Você que quase me matou Maria pensei que iria passar vergonha na nossa primeira vez , que fogo era aquele ? (ri)

–Maria : Oras Estevão estávamos casados não tinha pra que eu me conter mais .

–Estevão : Então se continha quando eramos noivos ? Sua danada sempre soube que seus olhos me devoravam o tempo todo (ri) Há esse seus olhos Maria foram minha perdição !

–Maria : Claro que me continha Estevão (ri) você era minha primeira paixão , estava apaixonada mais não era burra ao ponto de me entregar a você antes de ter uma aliança dourada no meu dedo anelar de preferência na mão esquerda . Afinal o que me garantia que o meu chefe depois de ter ganhado o que queria me deixa-se na noite seguinte . E meus olhos (olhando para ele com seu olhar sedutor sorrindo ) Sei que eles eram e ainda são sua perdição !

Estevão em fim moveu a primeira peça começando um simples jogo para passar o tempo e jogar conversa fora , Ha tanto tempo que não faziam isso . E se sentiam muito a vontade um com outro afinal onde estava a vergonha desse casal , ela não existia mais entre eles .

–Estevão : Sua modéstia quando estamos a sós Maria me surpreende (rindo e pegando duas peça dela )

–Maria : Só digo a verdade Estevão e você Gostosão não fica atrás é lindo demais é minha fraquesa talvez até meu pecado , só você Estevão me converte em uma Maria que realmente posso ser , livre não me importando com nada ainda mais quando ..

–Estevão : Fazemos amor (sorri de lado com um olhar tarado)

–Maria: Exatamente , xeque !

–Estevão : Já fazia tempo que não fazíamos isso , jogamos. (sorri)

–Maria : Verdade nosso casamento nesse ano Estevão teve muitas marés alta e poucas calmas para termos tempo de sentarmos um na frente do outro para fazer o que mais gostávamos de fazer quando eramos jovens , jogar xadrez !

–Estevão : Os anos pode passar mais as coisas nunca muda , uma hora estamos bem outra não mais não a nada que nosso amor não supere e se a maré subir novamente estaremos juntos para passar por ela até que ela se acalme .

–Maria : E assim será até o fim de nossos dias , até que a morte nos separe !

–Estevão :Esse é o certo (ri) E se eu for primeiro pode ter certeza que eu venho te buscar Maria (olhando o jogo) estou ganhando ! (sorri)

–Maria : Por que estou deixando querido . Que Horror quando você se for Estevão fique do outro lado me esperando não precisa vim me buscar que eu irei ao seu encontro em pouco tempo , porque você é minha vida meu amor se você morrer antes de mim eu não suportarei viver muito tempo nesta terra sem você ao meu lado .

–Estevão : Se você estiver velhinha até entendo mais se estiver da forma que está Maria se casará logo sendo livre e eu não descansarei em paz vendo que outro poderia te tocar . Como não sabemos o dia de amanhã ficamos combinado assim , irei te buscar se eu ir primeiro !(ri)

–Maria : Nunca ouviu falar da história de Romeu e Julieta Estevão , se você morrer eu estando da forma que estou dou um jeito e te encontro seria um final épico para nosso amor não acha?

–Estevão : Não acho nada Maria só estava brincando não to gostando do rumo dessa conversa até parece que se eu não estivesse mais entre você e nossos filhos você tentaria algo !

–Maria : Preferia que nossa morte fosse de velhice Estevão que nosso amor fosse até o fim , não me enxergo mais sem você na minha vida se você parti-se antes disso não conseguiria viver talvez seria preferível a morte do que a sua ausência na minha vida .Essa é a verdade é o que eu penso.

–Estevão : Esse é problema está pensando demais Maria e fica falando essas bobagens , vamos dormir acho que o dia de ontem por temos ficado em perigo mexeu muito contigo e esse assunto de morte não me agrada nada , se eu morrer antes de você quero que seja feliz com nossos filhos que viva sua vida . Mais não se preocupe sou duro na queda terá que me ver envelhecer e me tornar um velho rabujento ao seu lado .(levantando)

–Maria : Assim será Estevão , mais ainda nem terminamos o jogo .

–Estevão : outra hora continuamos vamos tentar dormir Maria ou se preferir posso te mostrar o quanto estou vivo .(estendendo a mão pra ela sorrindo )

–Maria : Hummm Prefiro que me mostre o quanto está vivo então meu amor (dando a mão para ele )

Momentos depois no quarto de Maria e Estevão .

Estevão estava em pé com as calça de seu pijama abaixado até os pés com Maria nua e ajoelhada na frente dele e ele com a mão do cabelo dela fazendo um rabo de cavalo enquanto Maria usava sua boca para dar prazer ao seu marido que a tempos não dava esse privilégio a ele . Estevão por sua vez estava adorando as carícias gemia mostrando o quanto Maria era boa no que fazia . E ela tirando a boca de seu membro olha pra cima masturbando Estevão sem pressa nenhuma para que ele desfrutasse do prazer , e ela diz a ele com os brilhando .

–Maria : Eu estava tão má meu amor deixei ele muito tempo sem meus cuidados prometo que não irei mais deixar .(lambendo os lábios )

Maria beijou e lambeu o pênis do seu amor cheia de tesão deixando Estevão louco não conseguindo falar nada só sentir o quanto estava bom e gostoso o que Maria fazia . E Maria gostava dava o seu melhor não era só ele que sentia prazer ela também sentia em toca-lo dessa forma em saber que o homem que estava na sua frente era perfeito e lindo estava mais que orgulhosa por ter um marido assim tão gostosão . Então o chupou mais forte deixando de torturar Estevão depois de ter brincado com o que era dela , queria vê-lo satisfeito assim como ele sempre a deixava quando sua boca estava nela.

Estevão não se conteve em gemer alto quando alcançou seu orgasmo segurando ainda mais nos cabelos de Maria ele tentativa tirar ela de sua mira mais parecia que seu gozo não tinha fim Maria havia acabado com ele suas pernas tremia mole seu corpo sofria espasmos enquanto Maria não deixar seu serviço incompleto dava tudo de si para receber Estevão gemendo junto com ele .

Quando Maria terminou subiu beijando Estevão e ficando de frente com ele Estevão não se conteve e deu um beijo cheio de desejo nela mordendo seus lábios enquanto suas mãos estava funda no seus cabelos cheios e terminando o beijo ele jogou Maria na cama ficando em pé na ponta dela a olhando como sexy e irresistível Maria estava , com um dedo na boca e uma perna esticada para alto e outra dobrada no colchão .

E Maria diz quando Estevão segura a perna esticada dela com um olhar de tirar o folego começando beijar seu pé .

–Maria : Vem gostosão agora é sua vez (passando a ponta da língua nos lábios)

Estevão mordia a perna que segurava de Maria mordiscava descendo os beijos conforme ele se abaixava para fica entre as pernas dela e quando ele estava com a cara no meio delas ele beijou suas duas coxas chupando-as .

–Estevão : Fogosa , gostosa , tentadora , dominadora , linda isso é o que você é Maria .

Maria sorriu e disse ofegante.

–Maria : Isso eu sei meu amor , agora diz que me ama Estevão . Ahh diz (sentindo a língua de Estevão em seu interior )

Estevão começou dar beijinhos na intimidade de Maria e em cada um dizia brincando com o sexo dela .

–Estevão : Te amo Maria (beijo) amo ela (beijo) preciso dela todos os dias (beijo) deliciosa , gostosa (colocando um dedo nela ) Viciante , linda !

–Maria : Ahh Estevão ela é toda sua meu amor !

Estevão chupou forte Maria gemendo e sentindo o gosto dela ouvindo Maria gemer pegando nos cabelos dele forte movendo seu quadril para ter mais dele mais de seu toque . Que enlouquecida gozava perdendo o controle do corpo que estava nas mãos dele , Estevão chupou ela até que viu que Maria relaxava no colchão . E já nu deitando sobre ela beijando-a a penetrou sem pressa a amando como muita calma , Maria beijou o ombro dele pegando no seu bumbum másculo com as mãos deixou ser amada revirando os olhos de prazer por estar nos braços do homem que ama , seu consolo seu marido .

Dias depois ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.