O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 79
Capitulo 79


Notas iniciais do capítulo

Olá divas esse é o último capítulo do ano ele tá com 5 mil palavras ta grandinho então ta compensado e bom no final tem algo que aconteceu com nosso vilão que tipo bem feito pra ele mais vou deixar que vocês leiam e decidam se ele mereceu ou não bjus .*****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/79

Delegacia .

As horas passavam e a tarde turbulenta se tornava noite estava sendo um dia exaustivo para Estevão e Maria. Maria contou tudo em seu depoimento que Juan fez incluindo a tentativa de estrupo assunto no qual Maria teve vergonha de mencionar com três homens na sala mais era preciso , conforme ela falava percebiam que Juan era e poderia ser mais perigoso do que pensavam contando com os detalhes de como ele agia falava e quando no assunto do depoimento foi envolvido Estevãozinho a maldade que Juan fez para uma criança mesmo com o tempo passado mais isso pesava e pesava muito no caso dele .

Duas horas mais tarde parecia que Maria respirava mais leve mais aliviada aquela pressão tinha saído dela com a certeza que Juan iria pagar pelo que fez , preso . E assim eles iam embora para casa enquanto seguiam o caminho para fora da delegacia Estevão ajuntou mais Maria do seu lado envolvendo ela pela cintura quando viu (Osvaldo Rios) Antonio , João Miguel(Levy) , e Fernando(Jaime)a frente deles levando uma leve chuva que caia sobre eles que tinha o intuito de entrar na delegacia , fazendo Estevão se perguntar o que eles faziam nesta delegacia já que era outra que eles prestavam seus serviços a população . Um delegado (Antonio) alto forte trabalhado na roupa social , com dois policiais paisano no momento ao lado dele João Miguel lindo , jovem vestido casualmente mais com um revolver na cintura muito bem escondida , e Fernando que parecia inofensivo e até engraçado mais na hora do trabalho ele era eficaz quando era preciso fazer justiça e estavam aparentemente bem mais suas ilustre presença na delegacia que não era a deles tinham um motivo em especial Maria . E com eles chegando perto do casal o delegado Antonio diz .

–Antonio : Boa noite senhor Estevão (dando a mão para ele ) Maria (movendo a cabeça em um cumprimento formal)

Maria sorri sendo simpática mais sem nenhuma vontade de conversar e Estevão educadamente mais não largando Maria do seu lado responde .

–Estevão : Boa Noite , o que fazem aqui ? você não trabalham na delegacia que é a cinco quadras daqui ?

Antonio sorri entendendo o ciumes de Estevão e responde

–Antonio : Somos homens da lei Senhor San Roman , podemos circular nas delegacia que precisarem de nossa ajuda , claro se a central que trabalhamos não tiver com assuntos pedentes . Acho que me entende ?

–Estevão : Claro .

–João Miguel : Claro que também Queríamos ver nossa mulher maravilha (sorri lindamente para Maria )

Estevão olhou de lado pra Maria arqueando a sobrancelha para ela sorrindo mais sem um pingo de vontade pensando como o policial na frente dele era um abusado e diz voltando a olhar para ele agora sério .

–Estevão : Bom já que há viu , iremos embora como pode vê Maria não está bem , tivemos um problema ainda a pouco que a afetou muito .

–Fernando : Sabemos que problema é , mais não se preocupe estamos aqui para resolver algo pedente a esse assunto .

–Estevão :Então Sabem , não entendo que assunto pedente ao assunto que vinhemos tratar que você tem que resolver ?

–Antonio : Recebemos a ocorrência da onde estávamos do tiroteio na sua empresa , senhor San Roman ,e mais algumas coisas que sabemos .E antes de irem gostaria de ter um particular com você , podemos ?

–Estevão : Sim se é sobre o caso daquele homem , sou todo ouvido.

Estevão deixou Maria com as chaves do carro para ela espera-lo la dentro com a intenção dela ficar bem longe dos dois bonitões mais o que não adiantou muito enquanto Estevão seguia para um lugar para conversar com Ântonio João Miguel e Fernando seguiu ela e tirando o paletó que usava João Miguel diz .

–João Miguel : Deixa eu te proteger da chuva (fazendo de seu paletó cobrir a cima da cabeça de Maria )

Maria olhou para o alto sorrindo e diz .

–Maria : Obrigada , mais não precisava o carro do meu marido já está bem a li .(parando no caminho )

–Fernando : Claro que precisa Maria vamos até lá com você , deixa nosso cavaleiro te proteger da chuva , afinal é uma honra te ajudar .

–Maria : Tudo bem se assim preferem vamos.

Maria chegando no carrão de Estevão destravou o alarme e antes de entrar ela procurou Estevão que estava na sua visão mais longe dela e com Fernando abrindo a porta do carro para ela entrar diz sem nenhuma brincadeira no seu tom de voz .

–Fernando : Juan vai pagar pelo que fez pode ficar tranquila Maria , volte pra sua casa e sua família que cuidaremos dele.

Maria em pé ao lado da porta fala desconfiada

–Maria : O que vão fazer com ele ?

–João Miguel : Não podemos dizer Maria mais toda ação tem uma reação , sabemos o que houve foi mais do que um assalto ele tentou te violentar , nenhuma mulher merece sofrer essa violência .

–Maria : Como sabem disso ? só tem algumas horas que testemunhei o ocorrido .

–Fernando : Não faça muitas perguntas Maria a resposta esta nas horas , a partir que o seu depoimento foi arquivado nós do nosso modo descobrimos ,afinal passou no noticiário o que aconteceu . E como te admiramos

–João Miguel : Muito além da conta por sinal fomos atrás de informações e aqui está nós!

–Fernando : Só não sabíamos que era tão grave a situação , ele tinha algum interesse em você Maria ?

–Maria : Desculpe mais eu não quero mais falar nisso eu quero esquecer , quero esquecer o que houve hoje quero esquecer esse dia , o dia que o sócio do meu marido apareceu na nossas vidas .

–Fernando :Tudo bem perdoe nossa indiscrição só queríamos algumas respostas Maria .

–Maria : Acredito que essas resposta o delegado que veio com vocês já está triando do meu marido.

–João Miguel : Provavelmente ! (o olhando perto de Estevão)

–Fernando : Í ele já está no chamando , Tchau Maria foi um prazer revê-la novamente

–João Miguel : Digo o mesmo Maria (sorri)

–Maria : O Prazer foi meu (sorri)

Eles se despedem de Maria com beijinhos nos rosto sorrindo mais do que deveria deixando Maria sem jeito . E Com Estevão apertando a mão do delegado com os dois se olhando cúmplice Estevão se despede dele na frente da delegacia e vai direto para onde está Maria , e o delegado chamando os seus policiais com um sinal com a mão ele entra na delegacia parecendo irritado .

E como se fosse aliados João Miguel e Fernando passa por Estevão com os 3 se olhando muito sério e tensos já que os dois sabia qual foi a conversa que o delegado deles teve com o esposo sortudo da mulher maravilha deles . A verdade era que a brincadeira que eles faziam com Maria era além de acha-la bonita era uma admiração por saberem a história dela de superação e queriam que ela fosse feliz e mesmo não tendo intimidade o suficiente com ela para ajuda-la . Iriam fazer o que estava em seus alcance no momento ou seja iriam cobrar o que o tal sujeito para eles desconhecidos ainda tinha feito a ela . Tentar abusar de uma mulher ou um menor para policiais e até detentos era imperdoável homens como Juan pagavam de alguma forma pela violência sofrida pela mulher ou por um menor , pagavam de uma forma além da lei . Nenhuma mulher merece ser estrupada passar por uma humilhação dessa eles não aceitavam mesmo sendo em oculto já que existia direitos humanos , homens que praticavam essa violência sofriam do mesmo abuso ou até mais de homens como eles quando caiam na prisão .Essa era a consequência era a pena longe de um tribunal que eles próprios ditavam .

Estevão chegou perto de Maria com ela notando algo diferente no seu rosto e pergunta a ele .

–Maria : Aconteceu alguma coisa Estevão ? O que o delegado Ântonio queria com você?

–Estevão : (dando um selinho nela ) Nada de muita importância meu amor !

–Maria : Não parecia Estevão , está tão sério .

–Estevão : Podemos conversar no caminho sim ?

No carro a contrário do que Estevão , disse não conversavam ele estava tenso nervoso e muito pensativo e não queria tocar no assunto que havia dito com Maria sabia que poderia assusta-la ou simplesmente causar uma desavença entre eles . Mais Maria olhando pela janela do carro vendo a noite chuvosa diz esquecendo do que queria saber .

–Maria : O que mais me trás tranquilidade Estevão é que Júnior ficou longe de tudo isso , sei que ele está bem não presenciou essa violência que teve na empresa como aconteceu com Ângela . Pobrezinha da nossa neta .

Estevão tocou na perna da Maria com uma mão e com a outra no volante fala.

–Estevão :Tem razão Maria a melhor coisa foi deixar que nosso filho fica-se uma temporada longe de nós mesmo sentindo a falta dele foi o melhor , e não se preocupe com Ângela nossa neta não presenciou exatamente tudo e como uma criança ela não entende a gravidade da situação , logo logo ela esquecera do ocorrido .

–Maria : Ta certo , será que ela está em casa ?

–Estevão : Não sei talvez Ângelo a levou embora embora mesmo já que não estávamos em casa que com certeza tia Carmen junto com nossa filha e nossa nora não devem estar com cabeça para nada .

– Maria :Nem me fale Estevão Vivian está gestante ela não pode passar por fortes emoções . Só quero acreditar que tudo já passou que acabou.

–Estevão : A pior parte já passou Maria , agora vem a recuperação temos que deixar o que houve para trás deixar que a justiça seja feita nós dois temos que superar isso tudo juntos entendeu ? quero ver você bem meu amor .

Maria respirou fundo e olhando de lado para Estevão diz .

–Maria : Entendi Estevão o que mais quero é chegar em nossa casa tomar um longo banho na nossa banheira e fazer amor !

Estevão sorrir e virando uma rua guiando o carro sem muita pressa fala .

–Estevão :Hum gostei da ideia Maria , mais não me importaria se não tivéssemos nada essa noite sei pelo o que passamos e você não está bem não quero que faça nada não estando bem .

–Maria : Estevão eu não estou bem não estou mesmo , mais preciso de você do meu lado nós precisamos estarmos junto como você mesmo disse , não vejo porque eu não querer fazer amor . Eu preciso de carinho Estevão de amor preciso estar nos seus braços .

Estevão não podê responder porque o celular dele tocou no bolso da calça e Maria ouvindo pegou o celular do Marido e olhou na tela estranhando quem ligava , fala .

–Maria : É a Daniela Estevão , o que ela quer ?

– Estevão : Não sei Maria , coloca no viva voz para mim .

Maria atendeu o celular e colocando ele no viva voz com o aparelho na mão , a voz de Daniela sai chorosa do outro lado da linha dizendo .

–Daniela : Estevão sou eu Daniela .

–Estevão : Oi Daniela o que aconteceu ?

–Daniela : Como assim Estevão o que aconteceu? Se não sabe Ana Rosa está hospitalizada graças o que houve na sua empresa .

–Estevão : Havia me esquecido que Ana Rosa teve que ser socorrida me desculpe Daniela , mais o que ela tem que eu saiba ela não estava presente na hora do tiroteio!

–Daniela : E não estava parece que ela teve um acidente dentro da empresa só que os médicos não querem dizer o que minha sobrinha tem Estevão , eu estou desesperada sem respostas sozinha . Eu gostaria que você estivesse aqui como dono da empresa você tem uma certa responsabilidade com ela já que Ana Rosa representa minhas ações !

Maria olhou torto para Estevão e ele sobre o olhar dela responde .

–Estevão: Não posso Daniela estou chegando agora da delegacia com Maria estamos indo para nossa casa deixe que tudo que precisar para Ana Rosa os gasto do hospital por conta da empresa . É só isso que eu posso fazer no momento por vocês .

–Daniela : Estevão não estou falando dos gastos eu tenho dinheiro suficiente para pagar os gastos da Ana é que estamos sozinha tenho medo de perder minha sobrinha com essa falta de notícia mais se não quer vim eu entendo vi no noticiário o que vocês passaram então eu ,

–Maria : Iremos até você Daniela , não se preocupe daqui a pouco estaremos ai .(olhando para Estevão)

–Daniela : Obrigada Maria é muito nobre da sua parte talvez a presença de vocês pode me trazer noticias .

Maria depois de se despedir de Daniela desligou o celular e disse para Estevão.

–Maria : Mude o caminho Estevão vamos ver o que aconteceu com Ana Rosa de uma vez , afinal estou curiosa também para saber do depoimento dela como ela sabia além de mim que tudo que houve foi culpa do Juan .

–Estevão : E aquela história que tudo que queria era chegar em casa e ficar comigo hum ? (irritado )

–Maria : Estevão isso vem depois vamos logo terminar com tudo isso antes de chegarmos em casa !

–Estevão : Como queira Maria .

Estevão mudou o caminho de casa para ir para o hospital nada contente ele tinha um pé atrás com Ana Rosa mais as palavras de Maria sobre ela querer saber sobre como Ana Rosa sabia do ocorrido para dizer a polícia então se contentou em ir e Maria como não era nada boba não deixaria Estevão ir sozinho por isso logo disse que eles iriam mais não apenas Estevão.

Delegacia

Depois que Ântonio junto com seus policiais entraram na delegacia foram até a sala do delegado carrancudo Cavalcante conversar e puxar a ficha Juan para saber mais com detalhes quem ele era e conversando com ele queriam que as horas passassem .Com a conversa que o delegado Antonio teve com Estevão teve odio de Juan ódio pelo caráter dele mesmo Maria sendo uma mulher atraente nada justificaria o que ele fez para ela a ameaçando colocando até o filho deles pequeno no meio de suas atrocidades e o que mais pesou foi Estevão cheio de ódio confirmar que o infeliz tentou abusar dela na conversa deles Antonio deixou um aviso para Estevão que essa seria a pior noite da vida de Juan que ele nunca esqueceria. Mesmo o delegado não entrando em detalhes Estevão captou a mensagem e Antonio pediu o e-mail pessoal de Estevão sem dizer para que pretendia mais afirmou que Estevão seria o maior interessado ao conteúdo que ele enviaria pra ele por e-mail . E assim eles comiam bolachinha com café conversavam na delegacia como se não quisessem nada . A espera da hora certa .

Hospital

15 minutos depois Estevão e Maria já estavam no hospital enquanto Maria esperava por noticias na sala de espera junto com Daniela que realmente estava aflíta . Estevão foi na recepção ve se ele conseguia saber de Ana Rosa e seu estado para tranquilizar Daniela . Só que ele não obteve sucesso tendo que aguardar o médico vim falar com eles como Daniela já aguardava .

O caso do silêncio todo era por Ana Rosa ter pedido ao médico que não comunica-se realmente seu estado para quem pergunta-se dela e como Ana Rosa era uma mulher dependente e seu estado de saúde não era grave ao ponto dela não conseguir responder por si só ele acataram o pedido dela . Até que uma enfermeira foi ao quarto que ela estava encamada informar que além de sua tia havia um homem perguntando por ela na recepção e ouvindo seu nome Ana Rosa se alegrou e em fim pode ser a boazinha da história como sempre quis . E diz para enfermeira deitada na cama com uma camisola de hospital realmente abatida pela perca de sangue mais fisicamente bem a pancada só serviu para desmaia-la o perigo maior foi perder o bebê que esperava mais socorrida as pressa impediu o aborto.

–Ana Rosa : Deixe Estevão entrar e falar comigo , apenas ele .

–Enfermeira : Como quiser senhorita Ana Rosa.

Ana Rosa esperou ansiosamente que Estevão entra-se no quarto sua ensaiava até suas falas , seu intuito era esconder sua gravides de todos pelo menos até saber o que fazer menos de Estevão, mais ela não tinha muito tempo já que logo sua barriga ia crescer e não poderia mais esconder que esperava um filho de Juan .

Estevão procurou por Maria e Daniela mais as duas não estavam aonde ele havia deixado até que uma enfermeira o procurou para seguir até o quarto de Ana Rosa .

E Estevão não vendo nem Maria e nem Daniela ele seguiu para o quarto junto com a enfermeira para ver e ouvir logo de vez o que realmente tinha acontecido com Ana Rosa . E entrando no quarto dela com Ana Rosa sentada na cama de cabelos pra frente um pouco pálida e sem um pingo de maquiagem , ela da um sorrisinho fraco para ele e diz .

–Ana Rosa : Estevão que bom que veio me ver eu queria mesmo falar com você.

–Estevão : Eu vim porque sua tia Daniela me ligou muito aflita por não ter notícia de você desde que ela chegou no hospital Ana Rosa , agora me diga o que realmente teve para mim ir avisa-la do seu estado .

–Ana Rosa : Eu não quero que minha tia saiba Estevão o que eu tive , não agora .

–Estevão : Não entendo , me diga então porque teve que ser hospitalizada ? E o que tem haver Juan com o que houve com você ?

–Ana Rosa : Estou gravida Estevão .

–Estevão : Gravida ?

–Ana Rosa : Sim Gravida e Juan me agrediu no banheiro da empresa Estevão , me agrediu quando ele em sua insanidade me contou o que tinha feito para você e Maria eu fiquei chocada não pude acreditar no tamanho da maldade que ele fez com você colocando você E Maria em perigo . então me descontrolei .

–Estevão : Você não poderia ter partido para agressão com Juan com um homem Ana Rosa , foi insensato da sua parte . E ainda gravida !

–Ana Rosa : Eu sei Estevão eu perdi a cabeça me desesperei mesmo que não acredite me preocupo com você ainda preso um sentimento de carinho por tudo que houve entre nós Estevão .

–Estevão : Não vamos falar do passado , agora se não quer dizer realmente o que houve pra sua tia não serei eu que direi mais aconselho a dizer logo a verdade que espera um filho Ana Rosa porque uma hora a sua barriga vai crescer e todos vão saber inclusive o pai .

–Ana Rosa : O pai desta Criança morreu pra mim Estevão e o que eu mais quero e que esse filho leve o mesmo fim !

–Estevão : Não diga isso um filho é um presente de Deus não vou perguntar pra você quem é o pai mais pense nele se você não quer essa criança talvez ele queira . Mais sinceramente eu não esperava isso de você , irei avisar para Daniela que já esta bem e o resto você resolve com ela Boa noite (virando as costa para sair do quarto )

–Ana Rosa : Espera Estevão não vá ! (chorando) Estou com medo vou ser mãe solteira , estou sozinha . E esse Filho é do Juan é dele (limpando os olhos ) Então me entenda vou ter um filho daquele homem isso me assusta , só me apoie só isso que eu te peço e também que guarde esse segredo não diga a ninguém que eu estou gravida de Juan não até eu contar para minha tia Daniela.

–Estevão :Não sabia que você e Juan tinham uma relação mais próxima , mais fique sossegada não contarei a ninguém Ana Rosa eu prometo . Ninguém saberá por mim que está gravida e que esse filho que espera é dele , mais não posso prometer que irei te apoiar porque isso não posso fazer porque pode gerar laços entre nós e em respeito a Maria prefiro que esses laços só sejam estritamente profissionais.

Ana Rosa colocou as mão na barriga chorando disse .

–Ana Rosa : Tudo bem Estevão eu entendo fomos noivos um dia Maria não poderia gostar de nossa aproximação , agora se já terminou pode sair e chamar minha tia Daniela eu preciso dela pelos menos ela eu sei que posso contar .

–Estevão : Não me olhe assim Ana Rosa como se eu fosse o pior homem da terra não quero ser grosso contigo mais não me cobre obrigações que não tenho com você , não mais . Só sinto muito que o pai do seu filho seja aquele desgraçado do Juan , mais siga meu conselho diga a verdade para sua tia será mais fácil para você ! seja madura o suficiente para ser mãe e pai para essa criança por que não sei você já sabe mais Juan está preso e é la que pretendo que ele passe longos anos de sua vida farei tudo pra que seja assim .

Estevão saiu em fim do quarto de Ana Rosa consciente que o melhor era não ter contato com ela nenhuma intimidade desde que ela o beijou ele teria que tomar cuidado .

Encontrando Maria na recepção com Daniela ele fala aliviado por vê-la .

–Estevão : Vamos Maria e Daniela Ana Rosa há espera no quarto dela virando o corredor a direita na primeira porta .

–Daniela : Obrigada Estevão e obrigada Maria , agora vou ver minha sobrinha se você podê vê-la Estevão é sinal que ela está bem .

Daniela saiu as pressa pra ver sua sobrinha e Maria mais uma vez pode perceber Estevão irritado então ela perguntou .

–Maria : E então Estevão o que Ana Rosa tem ? Como ela sabia do Juan ?

–Estevão : Ele mesmo disse a ela o que fez Maria e brigaram e ela sofreu um acidente no banheiro e felizmente não foi nada grave . Agora vamos embora desse dia eu não espero mais nada .

–Maria : Sim vamos .

Mansão San Roman

Quando Estevão e Maria chegaram em casa , foram recebidos por muitos beijos e abraços por Vivian , Estrela e Carmen que não estavam presente no momento mais sabiam pelo que ambos haviam passado e por não ter visto o desfecho foram o que mais sofreram com a falta de notícia Geraldo também estava junto com Thalia que a mesma antes que Maria e Estevão chegassem no hospital ela já não estava porque Geraldo havia a rebocado para a mansão para saber de notícia de seus amigos .

E horas mais tardes terminando o dia horrendo que Estevão e Maria tiveram já estavam bem mais relaxados na casa deles porém muito pensativos , Estevão estava na banheira enorme do quarto cheia de espuma e Maria estava sentada na cama com um roupão preto apenas no corpo para ir tomar banho junto com Estevão .

Ambos tinha pensamentos diferentes mais propósitos iguais .
Pensamento Maria On :

Que dia foi hoje meu Deus , queria apagar tudo que aconteceu . Juan destruiu sua vida e tudo para que , confesso que estou feliz com sua prisão mesmo que sei que estar preso não é bom é o pior dos castigo que alguém pode sofrer ainda mais quando se é inocente , mais colhemos o que plantamos Juan me fez mal muito mal quase mata Estevão meu Deus o que eu faria sem meu amor em minha vida ! E tudo isso por um capricho de um homem louco ,preciso de um tempo para superar isso preciso me fortalecer não posso me deixar cair tenho meus filhos e Estevão para ama-los e quando meu bebê voltar quero estar bem muito bem para que Estevãozinho não perceba nada do que houve em sua ausência.

Pensamento Maria Off:

Estevão sentando na banheira ,bonitão com a água com espuma cobrindo parte de seu peito com os cabelinhos lisos mostrando o que a água não cobria , tinha um braço dentro da água e o outro na borda da banheira e olhando sério para um ponto imaginário pensava .

Pensamento Estevão On :

Que dia que tive hoje ainda não acredito que quase fui baleado na minha própria empresa correndo risco de vida junto com Maria e meus filhos .. há Maria se tivesse acontecido algo comigo o que seria de você ou se acontecesse algo contigo o que seria de mim ? Te amo tanto que não sei mais viver sem você , me deu os maiores tesouros que tenho hoje que são nossos filhos mais nem eles preencheria sua ausência na minha vida se algo tivesse acontecido . A tanta coisas contra nosso amor nossa paz mais vamos superar juntos tudo isso sei que vamos . Juan vai pagar pelo que fez com você , com nós hoje o que ele vai passar eu não desejaria para nenhum homem a não ser para ele que pra mim não passa mais de um projeto de um !

Pensamento Estevão Off :

Estevão fechou os olhos relaxando na banheira já era tarde da noite quase apontando meia noite do outro dia mais quando ele senti que não esta mais só no banheiro ele abre os olhos olhando de lado vê Maria que tirava seu roupão deixando no chão ficando nua para entrar na banheira junto a ele . E ele sorri pra ela e diz .

–Estevão : Estive enganado quando eu disse que eu não esperava mais nada desse dia (estendendo a mão pra Maria )

Maria pegou a mão que Estevão oferecia para ela segurar para entrar na banheira e fala entrando na água morna com o seu amor dentro .

–Maria : Estamos vivos Estevão seguros em nosso lar com a nossa família (sentando de frente para ele ) Nosso dia não foi um dos melhores , mais estamos bem e vamos fazer amor porque é disso que precisamos.

–Estevão : Tem razão Maria é disso que precisamos é de você que eu preciso.

–Maria : Me ame Estevão , me ame como se não houvesse o amanhã .

Maria sentou com as pernas abertas na frente de Estevão o que fez ele descer o corpo para encontrar o corpo dela em um abraço e para os pés de Maria ir atrás dele , com os dois com os corpos lisos da água se uniram em um beijo amoroso terno com Maria com mão no pescoço de Estevão e ele com as mãos dele nas costa dela debaixo da água fazendo uma caricia gostosa.

E Maria encerrando o beijo comparando com o beijo forçado que Juan tinha dado nela fala .

–Maria : Hoje o Juan me beijou Estevão , ele diz que me ama mais os beijos de amor são só os seus que eu recebo e sinto o quão são verdadeiros .

Estevão olhando os lábios da Maria diz .

–Estevão : Eu sabia que ele tinha beijado você Maria beijados seus lábios que são meus por direito querendo você como mulher , o que ele diz sentir por você não é amor já é uma obsessão o amor não se demonstra com ódio o amor é puro sincero tudo supera tudo espera , suporta e aceita que a pessoa que nós amamos seja feliz mesmo que não seja com agente ou da forma que queremos .

–Maria :Estevão eu nunca poderia ama-lo mesmo que ele tivesse todas essas características do que é o amor , porque eu tenho todas elas mais só sinto por um homem .

–Estevão : E quem é esse homem hum ? (erguendo Maria para senta-la em sua ereção)

Maria fechou os olhos se sentido preenchida por Estevão e disse bem próximo a boca dele .

–Maria : Você Estevão , você é esse homem o único que posso amar e entregar meu corpo sem nenhuma reserva meu amor . Porque eu te pertenço sou sua Estevão San Roman !

Estevão segurou a cintura da Maria e fez ela se mover subir e descer sobre ele sem pressa e diz analisando a cara de prazer dela.

–Estevão : É minha , toda minha ?

–Maria : Sim toda sua !

–Estevão : Eu te amo Maria !

–Maria : E eu a você Estevão !

Delegacia , 23:55.

Juan estava em uma cela em perfeito estado porém a cela era pequena gelada e solitária só tinha ele nela , não havia cama apenas um banco da cor das paredes bege as grades que trancava ele dentro dela eram pretas com as grades finas . Na frente da cela dele tinha mais uma com um prisioneiro dormindo igual um porco roncando pançudo fazia daquele banco duro sua cama . E Juan estava trancando ainda vestido com a roupa que foi detido menos com o seu paletó que foi tirado para guardar seus pertences pessoais ficando assim só com a calça preta e com sua blusa azul dobrada até o ante-braço e Estava deitado também no banco gélido muito pensativo com um braço cobrindo seus olhos da claridade da cela e com as pernas dobrada sobre a cama que ia passar a noite até ser transferido .

E sozinho falava .

–Juan : Meu advogado tem que me tirar daqui o quanto antes que ele agilize logo com meus habeas corpus ! Não nasci para isso e Estevão e Maria vão te que me pagar pelo que me fizeram . Até você Ana vadia .

Juan se assustou quando ouviu uma voz grossa dizendo

–X : Acorda putinha , isso não é hora de dormir .

–Juan : Quem é você pra falar assim comigo ? (já em pé )

Antonio que tinha chamado Juan assim ri alto , olhando para João Miguel e Fernando seus policiais que chegaram logo atrás dele responde .

–Antonio : Calado putinha aqui você não tem voz não é ninguém a merda do seu dinheiro não tem poder , não comigo . Abra a cela para mim Fernando !

–Fernando : É pra já senhor delegado !

Juan arregalou os olhos prevendo que o que vinha não era nada bom para ele e disse .

–Juan : Socorro senhor Delegado , alguém !!!!!

–João Miguel : Í ele ta chamando pelo delegado mal começamos a festinha !

–Antonio : Ta esquecendo que quem é o delegado da vez sou eu Putinha !

–Juan : Não podem falar assim comigo sou Juan Espinoza , não sou qualquer um seus desgraçados !

Antonio é um delegado muito mais muito nervoso descontrolado é muito profissional trabalha do lado da lei mais gosta de quebrar as regras quando o assunto é dar uma lição nos detentos ou seja ele é um delegado rebelde pervertido que todos tinham medo . E ele ouvindo Juan o xingando deu na cara dele com os dedos e disse bravo .

–Antonio : Já disse que aqui você não tem voz não é ninguém e vou fazer você entender isso agora . Segurem ele de joelhos !

Fernando e João Miguel se aproximaram de Juan rindo . Colocaram ele de joelhos na frente do delegado com os braços para Trás segurados por Fernando que segurava muito forte e a cabeça dele João Miguel fazia que ela ficassem erguida e reta com uma chave de braços que ele matinha nele .

E Antonio abaixando o zíper da sua calça diz com Juan tentando se soltar dos policiais .

–Antonio : Homens como você vira mulherzinha na cadeia meu caro então estamos aqui para mostrar como uma nova putinha é tratada em sua nova casa .

–Juan : Mais eu não violentei ninguém ! Eu sei como isso funciona eu não forcei nenhuma mulher há (virando o rosto com mais um tapa )

–Antonio : Cala boca que não deixamos que você Falasse , sei muito bem o que você Fez . Sabe a senhora Maria ? Muito linda ela não é rapazes ?

–Fernando : O muito !

–João Miguel : Seriamos os homens mais felizes se tivéssemos uma oportunidade apenas pra tê -la !

–Antonio : Nós três temos o mesmo pesamentos , mais sabemos como tratar uma mulher como ela e em geral sabemos tratar todas as mulheres nenhuma merece ser abusada !

–Juan : Mais eu não ... aiiiiiiiiii (sentindo seu braço ser apertado atrás dele )

–Antonio : Continuando , você não conseguiu o que queria porque ?

–João Miguel : Porque nossa mulher maravilha é a mulher maravilha e se livrou de suas garras imundas !

–Fernando : Pobre Maria !

–Antonio : Como pode vê mexeu com a mulher errada Juan ! . Cadê o celular ? (olhando para João Miguel )

–João Miguel : Aqui (entregando o celular que estava no bolso dele )

–Antonio : Aposto que você Tem a boca virgem , ou não ? com essa cara de mulherzinha com certeza já chupou geral (abaixando as calça )

–Juan : Não parem , me perdoem eu não me aproximo mais de Maria mais não me obriguem a fazer isso !

–Antonio : O perdão não tem que ser pedido a mim , eu não sou sentimental e essa cara sua de putinha chorando está me dando mais vontade de te ensinar uma lição ! mesmo que eu não aprecie muito mais abro exceção ! E se morde-lo fica sem os dentes ! Escutou ! (mexendo no celular )

Com uma mão o delegado Antonio colocava o celular pra gravar a cara de Juan quando começa-se o oral nele como forma de humilhação e tendo aonde envia-lo depois do vídeo gravado . João Miguel pegou um batom vermelho e passou todo borrado na boca dele e com Juan chorando ele fazia o que Antonio dizia que era uma lição para ele , levando tapa na cara e xingamentos de baixo calão ele era humilhado de todas as formas pelos homens da lei mostrando que ele não era nada naquele lugar minutos mais tarde Juan estava sentado no chão com a mão no joelhos como um menino encurralado amedrontado e se sentido ameaçado quando Antonio cuspiu do lado dele e disse .

–Antonio : Nem pra isso você serve , fez muito mal seu merda ! Há e ai de você se nos delatar sua caveira na prisão para onde você vai pode ser aumentada , e o que aconteceu aqui só poderá atiça-los mais com essa sua boquinha de princesa passará a noite toda trabalhando !

–Fernando : E agora o que fazemos com o vídeo senhor ?

–Antonio : Fazemos como o combinado , mande para o e-mail do Estevão San Roman ele sentirá pelo menos o gostinho de ver o homem que tentou abusar da mulher dele ter sido abusado também (ri)

–João Miguel : Boa noite princesa (fechando a cela e rindo )

Juan ficou só na sua cela fria e solitária se sentindo ameaçado encurralado esteve aprisionado chorou sem poder pedir socorro fez algo que não queria forçadamente envergonhado pelo que tinha feito da sua boca não sairia nada do que houve e em fim teve medo . Conclusão 80% do que ele passou por alguns minutos foi o que Maria sentia com suas abordagens e ameaças , Juan experimentou de seu próprio veneno .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Moral do fim do capítulo enquanto Maria e Estevão se amavam , Juan sofria os princípios das consequências de sua maldade afinal colhemos aquilo que plantamos . Beijinhosssss Boas festas e até 2015 amo vcs **