O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 70
Capítulo 70


Notas iniciais do capítulo

Olá Divas mais um capítulo pra vocês beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/70

Thalia não acreditava no que ela via Juan beijava Maria na boca!

Enquanto ela olhava querendo entender quem iniciou o beijo longe deles .Maria que sentia no desespero de está sendo beijada por um homem que não era o marido dela.

Na frente da casa

Maria presa nos braços de Juan que ele estava com uma mão nas costa dela e a outra atrás de sua cabeça enfiando assim os dedos das mão no meio dos cabelo dela. Trazendo os lábios de Maria mais pra perto do dele com força para que ela parasse de lutar contra o beijo . Enquanto Maria matinha os lábios fechado mesmo com Juan na ânsia de ir mais fundo no beijo para ela abrir de vez a boca , fazendo assim doer a boca da Maria na pressão que os lábios de Juan se encostava no dela. E cansado da reluta da Maria já sem ar pela raiva dela ter mostrado resistência no quase beijo esperado por ele , ele a solta rindo e limpando o batom dos seus lábios que com os "esfrega esfrega " De seu lábio no dela. Fala andando de costa para deixar a mansão .

–Juan : Esse beijo não foi o beijo que eu imaginava que seria Maria , quando eu a beija-se mais ainda terá a próxima vez . E sei que será mais boazinha!

E Maria ficou olhando para Juan morrendo de ódio e enojada por ele ter a beijado parada ainda no lugar olhou para chão aonde viu a rosa que ele trazia na mão quando ela o viu e ela pisou na rosa com rejeição antes de entrar na casa e respirando fundo a frente da porta limpou os olho e boca e adentrou .

Thalia Quando viu que Maria voltava se sentou onde estava nervosa tendo mil pensamentos em sua mente sobre o que viu sobre Maria e sua integridade mais ela não tinha coragem de esclarecer com Maria o que acabou de ver já que era pessoal demais para ela se meter assim .Apesar que era estranho demais não fazia sentido algum Maria se relacionar com Juan praticamente o odiando . E Thalia optando por seu silêncio pelo que viu ficou quieta quando viu que Maria passava como um furacão direito para escada e a chamou dizendo se levantando do sofá .

–Thalia : Maria

Maria olhou para trás se perguntando se ela tinha visto o que tinha acontecido diz parada no lugar .

–Maria : Sim

Thalia quando viu a expressão da Maria na sua frente caiu tudo e qualquer suspeita que ela poderia estar traindo Estevão com Juan ela não conseguia duvidar de sua comadre desta forma o rosto de Maria mostrava quem ela era , Maria não seria infiel e ela tinha quase certeza que Juan só poderia ter beijado ela a força depois da discussão que ela percebeu que ambos tinha . Mais mesmo Thalia com esses pensamentos lembrando que Juan estava em contato com seu afilhado por Júnior ter dito a ela deixou de lado e pensou no que era mais importante no momento ficando preocupada , preocupada com os dois com Maria e com o filho dela Diz.

–Thalia : Seu filho está no quarto dele , e antes que eu me esqueça Juan esta passando mensagens para meu afilhado Maria . Não acha isso estranho , me prometeu que manteria ele longe do Júnior por tanto ele parece mais perto do que imaginamos .

–Maria : Como mais o que disse isso , não pode ser .

–Thalia : Estou com o celular dele , Maria . Se quiser ver

Maria não pensou duas vezes e foi até Thalia e pegou o celular do filho dela tremendo diz .

–Maria : Não se preocupe eu mesma cuidarei disso , cuidarei para que Juan fique longe do meu filho . Farei o impossível para isso Thalia .

–Thalia : Você fala Maria como seu medo fosse maior do que eu estou imaginando , do que teme Maria ? Do que tem medo porque não me diz logo o que está acontecendo !

Maria nervosa cheia de perguntas da Thalia estava perdendo a paciência com ela Maria já tinha que se preocupar com a segurança de seu filho da sua família ou seja das pessoas que ela ama isso inclui a Madrinha do filho dela inclui essa mulher que estava na sua frente que parecia querer se meter em algo que não foi chamada sem saber o que se metia já que nem Maria tinha noção do que esperar de Juan e suas "ameaças" do quanto ela era perigoso e ela não podia colocar mais um na lista dele e diz sendo grossa para assim fazer que Thalia a deixe em paz de vez.

–Maria : Thalia me perdoe mais já chega de perguntas eu acho que já fui clara o suficiente quando nós conversamos , não me faça mais perguntas fique longe dos meus problemas eles são meus . E eu mesma resolverei !

–Thalia : Maria está sendo grossa para me manter longe , mais saiba que não são só seus problemas são meus também ! A partir do momento que mexeram com meu afilhado mexeu comigo , eu me importo com ele e com você mesmo que você queira me convencer do contrário sei que isso que esta acontecendo é pior do que pensei ! Você mesma se entrega ! Esta com medo , esta com medo que eu sei !

Estevão que saia do escritório com Geraldo ouve a pequena discussão e pegou na parte finais e diz .

–Estevão : Do que Maria tem medo ? de que medo a madrinha de nosso filho está se referindo Maria ?

Maria e Thalia ficaram brancas na hora não sabiam o que responder para um Estevão ficando irritado com o silêncio das duas e Geraldo analisando as feições da esposa .

–Estevão : E então , não irão me responder ?

E Maria olhando para Thalia sem nada a dizer e Thalia pensando em qualquer coisa fala .

–Thalia : Estevão estávamos falando de assunto de mulheres , não se preocupe . Não é Maria ?

–Maria : Sim é . (nervosa)

–Geraldo : Vocês mulheres e seus segredos . Mais vamos já está ficando tarde meu amor !

–Thalia : Claro vamos .

Thalia foi até Geraldo e o beijou nos lábios e ele a olhou desconfiado mais não disse nada apenas pegou na mão da esposa e disse para Estevão e Maria .

–Geraldo : Bom então já vamos boa noite Maria , boa noite Estevão .

–M+E : Boa noite !

E com Estevão e Maria olhando para porta que saiam seus amigos , Estevão disse assim que a porta foi fechada .

–Estevão : O que você tinha que saiu do jantar daquela maneira , Maria ?

–Maria : Não estava me sentindo bem Estevão .

–Estevão : Não acha que já esta mal a muito tempo Maria , se queixa que não esta bem mais nunca me fala o que realmente esta sentindo ! O que me esconde Maria ? E quais segredos com a mulher de Geraldo você compartilha . Agora comigo que sou seu Marido não me diz absolutamente nada!

–Maria : O quer que eu diga Estevão , não escondo nada não se engane . Por acaso eu não posso me sentir mal as vezes ?

–Estevão : Esses as vezes que você se refere Maria , já esta virando dias e mais dias ! Comece me dizendo o que houve naquela noite me diz Maria ! O que fez você não gozar ?

–Maria : Estevão fale baixo os meninos podem ouvir , não irei falar de algo que já resolvemos Estevão muitos menos aqui !

–Estevão : Então me responda o problema está sendo eu ? Aceitou fazer apenas minhas vontade e não as suas , sabe que eu entenderia muito bem se fosse clara comigo antes de tudo !

Maria fechou os olhos e lembrou de que noite Estevão se referia

Certa noite quase 3 semanas atrás que Maria estava frágil e amedrontada não conseguia dormir pensando nas palavras de Juan que não saia de sua cabeça e se mexendo muito na cama Estevão despertou e abraçou ela firme por trás dizendo naturalmente palavras bonitas de amor para ver se ela conseguia dormir . Porem Maria estava precisando de carinho de amor e precisava se sentir segura nos braços do homem que tanto ama e parecia ser seu remédio , no momento seu escape . Então Maria se deixou levar pela sensibilidade que estava e não pelo prazer e envolveu Estevão entre suas caricias já que pra um homem muitas vezes nunca tem tempo ruim que fez Estevão logo entender o que ela parecia querer mais Maria só se deu conta do erro quando percebeu que não havia desfrutado do momento junto com marido não conseguindo sentir o prazer que achava que fazendo amor com seu esposo lhe ajudaria a esquecer suas tristeza , erro no qual pode acontecer com qualquer uma mulher não atingir o orgasmo depois de uma relação sexual . Mais Estevão não era qualquer homem ele não se importava apenas em se satisfazer ver sua esposa realizada junto com ele era sempre o que queria e ele fazia amor com Maria não só com os desejos carnais mais com a alma com o coração e ele sendo experiente percebeu que Maria não tinha ficado satisfeita igual a ele o que lhe causou preocupação e impotência no momento se culpando de ter feito algo errado já que nunca tinha acontecido algo assim entre eles Maria era fogosa sempre e ver os olhos gelados dela olhando pra ele no momento final arrebentou sua alma e percebeu como homem que algo acontecia com ela . E depois daquele dia eles naturalmente se distanciaram tentando entender o que havia acontecido .

Maria na ponta da escada relembrando o que tinha acontecido teve vergonha por lembrar dos olhos de Estevão sobre ela claramente mostrando frustração e já que ela também faltou como mulher sabendo que não foi a Maria que Estevão sempre tinha quando estavam a sós na sua intimidade de casal e também não sabia como concertar tudo ainda mais com as coisas que acontecia . E ela olhou para Estevão e disse .

–Maria : Estevão o problema não é você sou eu .

–Estevão : Maria mais não podemos deixar tudo como está . Temos que resolver nossos problemas como um casal que somos !

–Maria : Eu sei Estevão , me de um tempo só te peço isso .

–Estevão : Nós já estamos neste tempo Maria só você que não percebeu .

–Maria : Estevão

Estevão calou Maria com um beijo e foi dando selinhos nela entre eles dizendo que amava , mas mais uma vez Juan estava lá na cabeça dela pensando que a boca que seu marido beijava tinha sido beijada a pouco por outro e Maria se soltou de Estevão se afastando de seus beijos se sentido culpada por ter sido beijada por outro homem subiu as escada quase correndo de Estevão que o mesmo não entendeu sua atitude mais sabia que mais uma vez ela fugia dele .

E os filhos dele com Greco sairão juntos da sala de estar com Estevão com uma cara nada boa parado perto da escada .

–Estr : Boa noite papai , o Geraldo já foi embora ?

–Estevão : sim já foi e tratem também de parar de namorico que já esta tarde !

Heitor :Nossa o que deu nele ?

–Daniel : Vai saber , vou subir para meu quarto . Boa noite

–Heitor : Nó também iremos já estar tarde . E minha princesa precisa descansar ela e meu filhão

–Vivian : Ou Filha meu amor

Estevão passou pelos filhos e genro sério sem nenhum sorriso entrou na sala que eles acabavam de sair impaciente se serviu com uma taça de vinho e depois se sentou no sofá que estava de costa pra porta , desabotoo 3 botões de sua blusa branca que usava com mangas dobradas acima do cotovelo e se curvou na mesinha para colocar a taça em cima dela depois de ter tomado um gole do vinho , cruzou uma perna na outra e se colocou para pensar olhando pro nada se perguntava o que estava acontecendo no casamento dele com Maria o que estava acontecendo com ela que depois de vinte dias da noite frustrada deles não houve mais nada com nenhum ousando trisca no outro .

No quarto do casal Maria antes de tudo foi olhar seu filho no quarto dormindo mesmo sem ter trocado de roupas , Maria então o cobriu beijou e pegou o celular do filho leu as mensagens e definitivamente sabia que Juan estava o usando para esta perto dela isso estava mais claro e ela como mãe não podia permitir isso pegou o chip do celular do filho escondeu o aparelho e quando foi tomar banho deu descargas no chip do celular de Júnior depois de ter jogado no vaso sanitário tudo para que Juan não mante-se mais contatos com ele . Agora restava ela saber o que iria fazer com as férias do meio do ano de Estevãozinho se aproximando ela não podia deixar que seu sócio aproveita-se de seu filho inocentemente já que gostava dele como amigo ele com certeza se aproveitaria ainda mais em seus dias de férias .

E assim Maria tomou banho vestindo uma camisola longa preta fina de manga comprida com renda na parte onde desenhava seus seios uma camisola que deixava ela poderosa e sexy ao mesmo tempo mesmo não mostrando quase nada do seu corpo deixava ela como uma viúva negra . E Maria voltando pro quarto não viu Estevão e ficou triste , já era pra ele ter subido para dormir mais mesmo sentindo a falta dele na cama se cobriu e fechou os olhos para tentar dormir .

Mais Maria não conseguia dormir se mexia na cama a todo momento sentido falta de Estevão do lado dela e não se conteve mais e decidiu saber o porque ele não subia para dormir .

Sala de estar

Estevão ainda desfrutava da solidão com seu vinho e seus pensamentos .

Pensamento Estevão On :

Maria esta cada vez distante de mim , posso estar exagerando mais minha esposa não é assim Maria não é assim . Deus será que nosso casamento está se esfriando ! foi a frieza de Maria que me fez distanciar dela também tenho uma parcela de culpa . Mais o jeito que ela esta agindo que esta me olhando , como me olhou hoje na escada me preocupa .Maria me parece querer se fechar fugir , fugir de mim mais porque , só queria saber onde eu errei . Porque eu não consigo aceitar o fato que não dei prazer suficiente para minha esposa , eu como homem nunca deixei uma mulher a desejar na cama muitos menos Maria . E porque isso agora se o problema pode não está em mim pode estar na Maria , mais o que ? O que ! Tenho que fazer Maria voltar a ser como eu gosto como ela realmente é não posso permitir que esses dias se prolongue por que sei onde pode acabar esse nosso problema se eu e Maria não voltar a ser o que somos . Não posso deixar que nosso amor e atração que sentimos termine em divórcio como muitos casamentos(bebendo vinho)

Pensamentos Estevão Off :

Estevão ao colocar copo na mesinha de volta apoia o braço no braço do sofá com a mão cobrindo seus olhos o fechou ficando quieto mais uma vez para pensar em quanto Maria aliviada por vê-lo entrava na sala com ele de costa pra e ela andando devagar diva sentou no sofá ao lado dele o que estava encostado na parede e ela depois de ter sentado fala.

–Maria : Porque ainda não foi dormir Estevão ?

Estevão tirando as mãos dos olhos pode ver agora Maria em sua frente e olhou a forma que ela estava vestida percebeu que ela estava linda nesta camisola mesmo longa mostrava sensualidade que só ela tinha e diz .

–Estevão : Não estou com sono Maria .

–Maria : Não é o que me parece Estevão , parecia dormir neste sofá .

–Estevão : Eu estava pensando .

–Maria : E em que pensava ?

–Estevão : Em você em nós dois , quero você de volta Maria .

–Maria : Como assim me quer de volta Estevão , fala como tivesse me perdido .

–Estevão : Mais temo em perder , temo que isso que estamos passando seja mais grave do pensamos .

–Maria : Estevão (virando o rosto para não olha-lo)

–Estevão : Porque quando eu toco neste assunto você não me olha Maria ?

–Maria : Não quero falar disso Estevão .

–Estevão : Ainda não olha pra mim , até parece que tem vergonha . Sabemos que você não a tímida que mostra ser Maria . E isso me agrada , me agrada muito gosto da minha Maria insaciável .

–Maria : Estevão (sorrindo safadinha)

Estevão reconheceu esse riso contido da Maria e já achou o modo certo de reacende-la como palavras românticas não estava funcionado . Estevão que já é um homem completo sabe muito bem ser romântico e safadinho quando quer com ainda mais com aquele sorriso de lado que ele dá quando quer conquistar outras coisas de Maria , saiu do seu lugar e sentou perto dela e Maria com aproximação não teve como negar o choque que teve quando Estevão tocou no seu pescoço e subiu a mão devagar até ficar com as duas parada uma de cada lado na cabeça dela com os dedos enterrados nos seus cabelos . E ele A olhou nos olhos e fez como se fosse beija-la e Maria pensando que seria beijada abriu um tanto a boca e fechou os olhos , Mais Estevão não a beijou desceu para o pescoço deus beijos e começou distribuir beijos sobre ela e com cada beijos que ele dava ele dizia.

–Estevão : Quero você safada Maria só pra mim (beijo ) Quero você me pedindo mais enquanto eu estiver dentro de você (mordendo o queixo dela ) quero você entregue como sempre é sem pudor algum (com a mão na perna dela ) Quero ouvir você gemer enquanto eu sinto seu gosto nos meus lábios .

Com Maria respirando agitada com as palavras de Estevão ele percebia que o gelo entre eles estava se derretendo dando o lugar para o tesão e a saudades que ambos sentiam .Com Estevão erguendo a camisola da Maria enquanto sua mão subia entre suas pernas sua boca chupava o pescoço dela e Maria envolveu os dedos nos cabelos de Estevão não pensando em mais nada sentindo a reação que seu corpo com as palavras quente dita por ele , fala com uma voz sexy.

–Maria : Ahh Estevão , eu te quero tanto. Me toque amor . Quero que sinta o quanto eu o quero !

Maria abriu mais as pernas ao lado de Estevão e levou a mão dele no seu sexo e Estevão afastou a calcinha dela de lado e disse cheio de tesão com seus dedos se perdendo na vagina dela molhada e lisa , fazendo Maria gemer baixo .

–Estevão : É assim que eu te quero Maria .

Estevão beijou Maria na boca chupando os lábios dela com tesão gemendo junto com ela quando Maria pegou no pênis dele e apertou já ereto por cima da calça e ele colocou um dedo dentro dela o que fez Maria gemer mais forte na boca dele .

Estevão tirando o dedo de dentro dela para tirar o que ela vestia e tirando a camisola da Maria por cima de sua cabeça deixou ela só de calcinha já que ela não usava sutiã o que Estevão gostou de ver seus mamilos já pontudos prontos para ele e tirou a calcinha dela devagar . Maria depois de tirada colocou os pés sobre o sofá e sentou mais de lado para olhar Estevão de frente seu Marido também precisava de atenção ele também estava frustrado pela noite mal terminada deles então Maria começou desabotoar a blusa que Estevão usava e entrava com as mãos no peito largo dele e beijava passando a língua sensualmente sobre a pele quente de seu marido .

Estevão levou as mãos na cintura da Maria e começou a subir sua cintura lentamente deslisando sua mão firme quando parou apertando os dois seios dela e Maria sentindo suas mãos arqueou as costas pra trás gemendo quando Estevão levou a boca em um peito dela .Estevão chupou deixando marcas de suas chupadas e subindo entre beijos e lambidas chegou na boca da Maria novamente e se beijavam sedentos um do outro .

Maria já não aguentando querendo acelerar as coisas levou mais uma vez a mão no pênis do marido e diz deitando no sofá .

–Maria : Estevão me ame logo meu amor , eu o quero dentro de mim necessito fazer amor contigo mais do que nunca .

Estevão deitou em cima dela vestido apenas com a calça com a voz embriagada de desejo fala.

–Estevão : Também te necessito Maria , mais do que nunca . Mais ainda temos tempo meu amor , agora Sente-se de pernas abertas pra mim .

Enquanto Maria voltava se sentar Estevão tirava a roupa e sapato que ainda usava e nu se ajoelhou de frente dela e beijou uma de sua coxa , olhou para o sexo dela e antes de fazer o que queria encontrou os olhos de Maria e depois sem aviso chupou forte o clitóris dela segurando ele na sua língua deixando Maria em delírio com a pressão que ele matinha no ponto de seu prazer . E Maria apertou a cabeça de Estevão lá cheia de tesão , fechou os olhos e gemeu alto sem se importar com o amanhã só querendo gozar ela sabia que precisava como mulher se sentir viva e estava quase chegando lá . Quando Estevão para com sua deliciosa língua na sua vagina . O que faz Maria entrar em protesto em seu interior fazendo seu gozo voltar , e olhando para Estevão sem entender o que ele ia fazer ficando em pé diante dela e surpreendida quando ela a pega no colo de frente e ela muito rápido o rodeou com as pernas envolvendo seus braços no pescoço dele , enquanto Estevão segurava ela firme nesta posição diz olhando muito fundo nos olhos dela .

–Estevão : Mantenha seus olhos nos meus Maria , quero vê-lo enquanto se mostrar totalmente satisfeita. E se desvia-lo eu paro .

–Maria : Mais Estevão ahhhh (fechando os olhos )

–Estevão : Mantenha os olhos aberto Maria .

Maria abriu os olhos obedecendo Estevão e entendendo o que ele queria ele queria ver ela gozar não só sentir queria ter a plena certeza que desta vez Maria iria ter um orgasmo que não demoraria chegar , já que Estevão com ela no colo dele ditava os movimentos lentos mais gostosos fazendo seu corpo subir e descer sobre seu membro sem deixar de olha-la nos olhos gemia rouco mais não permitia que Maria fecha-se os olhos . Já que existe aquele mal da mulheres enganar os homens mais com Estevão San Roman isso não teria vez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.