O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 68
Capítulo 68


Notas iniciais do capítulo

Olá divas mais um cap pra vocês bjus :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/68

Maria parada ainda na frente dele visivelmente furiosa respirava agitada se contendo para não esbofetar o outro lado da face do homem que estava em sua frente . E Juan diz olhando pra Maria de lado de boca aberta esfregando a mão no lado que havia levado o tapa fala.

–Juan : Posso saber porque me bateu ? Ou isso faz parte do seu profissionalismo nesta empresa !

Claro que ele perguntou não sabia que Maria já sabia o que ele tinha feito com o filho dela. E Maria respirou fundo saiu da frente dele para voltar na sua mesa e brava pegou sua bolsa que estava em uma gaveta da mesa e muito rápido tirou o remédio que ele havia dado para o filho dela e colocou na mesa com Juan reconhecendo o frasco já soube o porque de seu tapa , mais mesmo assim se fez de desentendido dizendo .

–Juan : Não estou entendendo o que tem haver o tapa que você me deu com esse remédio Maria .

Maria brava responde elevando seu tom de voz .

–Maria : A não , não sabe mesmo o que significa esse remédio . Não me diga que irá fazer de desentendido ! Sei muito bem o que meu filho teve foi ocasionado por ter tomado ele !(pegando o remédio na mão e voltando para enfrentar Juan de frente ) E não minta pra mim Juan , sei que foi você que deu esse remédio para meu filho . Seja homem suficiente para assumir que o que fez foi covarde e cruel fazer maldade para uma criança ! Achou mesmo que ninguém iria saber !

–Juan : Olha Maria eu não sei do que você está falando , pra mim você esta parecendo um louca que esta falando algo sem ao menos ter provas !

–Maria : E qual prova maior que posso ter , se tenho o remédio e minhas mãos e você que está visivelmente surpreso em minha frente ! Mais pode negar Para Mim Juan que sou uma mulher mais não irá se safar do Estevão . E irei chama-lo imediatamente !

Maria andou brava em direção aporta Juan não tendo o que falar viu seu erro de ter deixado perder o remédio sabe se la onde que Maria o achou E pensando rápido e percebeu que ele não podia deixar Maria sair desta maneira da sala e colocar seus planos a perder agora ele estava apenas começando .E pensando de enfrentar Estevão no momento não seria nada bom por que ele não deixaria tudo a perde por tampouco conquistado .Já que brigando com Estevão ele se revelaria o inimigo dele e isso não era bom , não agora ! Juan com esses pensamentos fechou olhos e bateu na mesa com um murro fechado o que fez Maria se assustar com o golpe e parar no meio do caminho percebendo que ele estava exaltado temeu por sua segurança no momento .

Mais Juan caminhou com passos largos até ela com a intenção de para-la e Maria se tocou de imediato que o que menos ele queria era que ela sai-se da sala para chamar por seu Marido . E andou apressada até a porta novamente para sair da sala mais Juan já perto dela colocou uma mão na porta impedindo dela ser aberta e a outra segurou firme no braço da Maria , como ele era mais alto do que ela Maria olhou pra cima com a mão na maçaneta da porta . E disse já assustada pela maneira que ele a olhava .

–Maria : Me deixe sair de minha sala Juan . Não se atreva me impedir de chamar meu marido ! Que eu farei um escanda-lo .

Balançando a cabeça e de olhos fechados Juan parecia pedir controle para ele mesmo enquanto Maria olhava sua reação já traumatizada puxou seu braço do dele que já sentia dor no aperto que Juan dava . E ela com medo abriu a boca para chamar por Estevão , saindo apenas o Este , alto quando Juan despertou de seu transe e levou a mão na boca dela para tampar com uma mão e a outra girou a chave presa na porta para tranca-la . E Juan com a mão na boca de Maria e a outra trazendo corpo dela com possessão para ela não se livrar dele pra perto . Diz com Maria já aos choros lembrando do que tinha passado com Demétrio já lhe vindo o trauma e o medo novamente de ter mais um louco na sua vida .

–Juan : Não foi assim que queria que fosse Maria (beijando a cabeça dela ) Não foi !

Maria já se remexia nos braços dele e fazia som abafados com a boca entrando em desespero .

–Juan : Shii se acalme meu amor , por favor não tenha medo de mim Maria . Desde da primeira vez que eu te vi te amei ! Olhe pra mim !

Juan fez Maria olhar pra ela com a mão na boca dela ele olhando nos olhos assutados que Maria tinha cheio de lagrimas fala.

– Juan : Seus olhos são lindos , só não chore . Não chore Maria que me parte o coração ! vamos conversar me escute antes de tirar conclusões precipitadas está bem . Vou te soltar mais me obedeça não saia da sala antes que eu termine .

Maria descobriu em fim o homem que era Juan ele a amava , a amava .Maria repetia essas palavras na cabeça , ele a tinha chamado de meu amor só podia ama-la . Isso não podia ser não podia esta acontecendo ele tinha a expressão de desespero ao olhar pra ela como que tivesse medo de perda-la como se algum dia a tivesse . E Maria tinha que se livrar das mãos dele enquanto antes e balançou a cabeça para assim confirmar que ela o deixaria falar para na primeira oportunidade sair da sala e clamar por socorro mais se não conseguisse optaria por seu coração que clamava pra que alguém tentasse entrar na sala. E assim Juan tirou a mão da boca da Maria com ela quase sem ar por sua mão grande ter quase a sufocado e ele devagar ainda com os olhos colado nela e a mão ainda em seu braço bem proxímos da porta diz aparentemente mais calmo .

–Juan : Lembra quando nos conhecemos , você estava tão linda mesmo gravida . Me atraiu me fascinou com sua beleza , tem noção do quanto eu te quis assim tão perto de mim Maria . Assim que eu percebi que não conseguia te achar novamente enlouqueci e daquele dia vivi para te ver novamente para te ter em minha vida , segui seus passos mesmo de longe sabia o acontecia na sua vida durante esses seis anos !

Maria ao ouvir ele viu que não era amor e sim obsessão ele a seguiu só podia ser um louco. Mais ele no momento mostrava calma e era com essa calma que Maria pretendia o fazer raciocinar para assim sair da sala . Então ela diz mansa mais uma pilha de nervos por dentro .

–Maria : Vamos conversar como adultos que somos Juan . Esse sentimento que diz sentir por mim não é amor não pode ser não se ama assim , além do mais eu sou casada . Casada com Estevão seu amigo e seu sócio , pense como isso é errado não deixe se levar por atração que deve estar sentido . Mais esse sentimento que diz ter , não será jamais com respondido por mim .

Juan soltou em Fim Maria e passou a mão nos cabelos bagunçando não era assim que ele queria Maria estava o rejeitando e ele não iria aceitar essa rejeição . E fala insistindo mais uma vez .

–Juan : Me conheça primeiro Maria , eu fiz tudo por você deixei meu país por você . Depois de anos sem amar ninguém meu coração te escolheu , eu quero você Maria . Te farei feliz te darei uma vida que realmente merece me aceite , deixe Estevão San Roman e se case comigo !

Maria abriu a boca surpreendida mais uma vez com as palavras ditas de Juan e disse .

–Maria : Amo meu marido não o deixaria por nada no mundo nem muito menos minha família ! Você está louco se acha que aceitarei ser sua mulher nunca , nunca !

Maria se desesperou e balançou o trinco da porta no desespero e bateu com as mãos na porta para que quem a ouvi-se , falou.

–Maria : Soo !

Maria mais uma vez foi impedida de dizer algo pelo medo dessa vez por que Juan colou o corpo dela na porta com ele atrás dela e diz bravo em um tom ameaçador .

–Juan : Se é assim o que quer Maria da maneira difícil então vai ser ! Sabe o que eu fiz com seu filho ontem ! Não passará nem perto do que posso fazer com seu amado Marido. Você vai ser minha mesmo que eu tenha que machucar pessoas que você ama para tê-la !

–Maria : Você está me ameaçando ? ameaçando pessoas que amo , só para conseguir o que quer , que homem é você ?

Maria colada na porta ouve batidas nela e uma voz familiar a chamando e se cala.

–Heitor : Mamãe (tentado abrir a porta ) Porquê fechou a porta ? (batendo novamente ) Mamãe ?

Juan a ouvir a voz do Heitor ficou bravo e sussurrou na orelha da Maria

–Juan : Não se atreva a dizer que estou na sua sala Maria , responda naturalmente seu filho (deslisando a mão ainda no pescoço dela )

–Maria : Porque esta fazendo isso , deixe-me. (assustada)

–Juan : Não entendeu ainda Maria , eu não vou te deixar nunca .

Do outro lado da porta Heitor batia mais uma vez e Maria resolve responder

–Maria : Filho meu amor o que quer ?

–Heitor : quero falar com a senhora posso entrar ? Se estiver sozinha é claro (imaginando que o pai possa estar com ela)

Juan mais uma vez falando só para que Maria escutasse fala.

–Juan : Não permita que ele entre nem ao menos deixe ele perceber Maria o que está acontecendo . Lembre-se que pode ter uma prova de que seu filho tomou o remédio que diz ter tomado , mais não tem a prova suficiente que eu dei a ele. É sua palavra contra minha então não ,me desafie.

Juan então aliviou a mão no pescoço da Maria mais manteve lá a olhando sobre pressão ,ou seja Juan estava tocando o terror no emocional de Maria a deixando abalada . E Maria ouvindo mais uma vez a voz do filho reúne força para fazer a voz dela sair naturalmente .

E fala diante do olhar ameaçador que Juan lhe dava com suas palavras dita fazendo ela ter medo de sua reação com ela e com as pessoas que ela amava .

–Maria : Meu amor depois nos falamos , eu quero ficar sozinha no momento . Fechei a porta porque preciso trabalhar só , por tanto estou sozinha na sala ! (olhando para Juan )

–Heitor : Está bem mais a senhora esta bem ? Sua voz está estranha !

–Maria : Estou muito bem Heitor , agora deixe-me trabalhar !

Maria elevou a voz com o filho e Heitor achou que ela estaria nervosa então deixou a mãe pra lá não gostando do modo que Maria o respondeu saindo assim de perto da porta .

–Maria : Satisfeito ?(Saindo de perto dele )

–Juan : Sabe que não .

–Maria : não irei dizer nada ao Estevão do que me disse , nem muitos menos o que fez ao meu filho .

–Juan : Mais é claro que não Vai Maria (abrindo a porta ) e acredite nossa conversa não terminou aqui !

Juan saiu batendo a porta da sala da Maria agora respirando bem melhor mais desnorteada queria acreditar que tudo não passou de um engano que as palavras de Juan foram tudo brincadeira que ele não falou sério quando ela entendeu que ele tinha ameaçado seu marido incluindo sua família ou seja as pessoas ao seu redor . Maria queria pensar que só tinha entendido tudo errado não poderia ser verdade . E ela sentou no sofá que tinha na sua sala limpou as lágrimas passou a mão na boca que provavelmente estava com o batom borrado limpando tudo com as costa da mão pensava .

Pensamento Maria on :

O que está acontecendo meu Deus , o que aconteceu ainda pouco em minha sala . O que devo fazer! meus filhos , Estevão , minha família ! Não sei o que fazer como agir em quem recorrer ! Juan seria realmente capaz de ferir quem eu amo ? O que eu faço , o que eu faço ?

Pensamento Maria off :

Maria levantou e foi até o banheiro de sua sala se recompor emocionalmente e fisicamente retocando sua maquiagem e com alguns minutos ela voltava perfeita por fora mais um turbilhão de pensamentos e sentimentos por dentro . Quando ao sair do banheiro da de cara com Estevão em pé no meio da sala dela .

–Estevão : Heitor me disse que veio até sua sala , mais que você não permitiu que ele entrasse parecendo nervosa com ele . E eu já imaginando o porque esteja assim Maria , iremos até a sala de Juan que já fui informado que ele chegou .Assim iremos tirar de vez essa duvida sobre o que aconteceu com nosso filho !

Enquanto Estevão se colocava a andar pra sair da sala Maria ficou imóvel e Estevão vendo que ela não saiu do lugar diz .

–Estevão : O que houve ? vamos juntos na sala do Juan .

Maria ficou nervosa não queria Estevão perto de esse homem estava disposta a esconder que Juan fez mal mesmo ao filho deles mais não queria mais confronta-lo Maria tinha medo do que ele seria capaz se ele amava como disse era falso com seu Marido um sínico que mesmo ela em duvidas de levar a sério tudo que ele disse a ela. E ela fala para Estevão

–Maria : Estevão eu já conversei com ele não precisamos mais falar com Juan , ele mesmo me disse como tudo aconteceu . E como sabemos o que nosso filho teve foi algo que ele possa ter comido , meu amor assim ele me fez descansar meu coração de mãe . Agora o que importa é que Júnior está bem e seguro de todo mal em nossa casa .

–Estevão : Eu não entendo Maria estava cheia de certezas ontem , o que Juan disse que te fez mudar de ideia . Quem nem eu consegui fazer você pensar desta forma e se acalmar .

–Maria : Ele só confirmou o que você me disse Estevão e também o que os médicos nos disse . Eu não entendo agora sua atitude .

–Estevão : Ta Maria se já está pensando desta forma não iremos mais falar disso , não fique nervosa já chega de duvidas e brigas entre nós hum .

Estevão se aproximou de Maria e lhe deu dois beijinhos nos lábios e quando ele iria virar para sair da sala Maria o chamou e disse com seu coração desesperado.

–Maria : Estevão aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar , você sempre será meu marido o homem que eu amo o pai de meus filhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*** Divas Não me matem to chegando no final da história não parece mais to já que não pretendo passar mais de 80 cap como foi a primeira fanfic RDM . Então coisas não muito boas irão acontecer até lá ! E já tenho 3 finais pra história na falta de 1 tenho 3 pra ferrar com meu emocional que ta mais abalado do que o da Maria kk então vamos aguardar esse final de uma vez bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.