O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Olá Divas mais um capítulo pra vcs beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/58

Estevão ainda bravo andava pisando duro passando a mão na cabeça voltava pra festa "p" da vida .

Quando ele é surpreendido por Maria que o empurrava para um tronco de uma árvore aos beijos , beijos nos quais Estevão não ficaria bravo em hipótese alguma de recebe-los. Estevão respirava agitado com as costa contra a árvore e Maria na sua frente ele passava as mãos nas costa dela a beijando da mesma forma que Maria o beijava ou até mais além por estar nervoso queria encontrar o controle nos lábios de Maria que a mesma estava um pouco alta pelas bebidas que havia misturado junto com tequila não deixando ela bêbada mais agitada e mais incontrolável do que o normal .

Maria beijava Estevão desesperada tomava conta dos lábios quentes de seu Marido com vontade só parando por falta de ar e sua razão que lhe dizia "Devagar Maria alguém pode ver " E se parou para logo perguntar aonde estava seu Marido sumido .

–Maria : Onde estava Estevão , andei te procurando por toda parte . Já iremos cantar parabéns (sorri)

Estevão pensou na resposta e decidiu que não iria mentir onde estava mais iria omitir a meia verdade pra Maria dizendo.

–Estevão : Fui até o estacionamento com Juan Maria mais ele já foi embora . E como vê aqui estou eu , vamos cantar parabéns para nosso filho e nossa neta de uma vez sim (sorri)

Estevão colocou as mão na cintura de Maria e a guiou pensando .

Pensamento Estevão On:

Como irei contar pra Maria que Ana Rosa acaba de me beijar , não posso contar não agora na festa de nossas crianças . Tomara que Ana Rosa tenha intendido minhas palavras e que não comece novamente com sua obsessão que diz que é amor o que senti por mim ela não sabe onde esta se metendo .

Pensamento Estevão Off:

Estevão ainda chegando perto do centro da festa com Maria beijou sua cabeça e disse o que fez Maria olhar pra cima pra em chegar seus lindos olhos .

–Estevão : Senti o gosto de tequila nos seus lábios Maria . Não beba mais porque acho que já chega por hoje , sabemos como é fraca na bebida . E tequila só tomamos juntos nunca sozinhos hum !

Estevão deu um tapinha discreto na bunda da Maria que fez a mesma fazer uma cara feia para ele por surpreende-la com o gesto no meio da festa . E se separando seguiram para onde Alma e Thalia preparavam o momento do parabéns.

E o gesto de Estevão com Maria não havia passado despercebido por um casal que viu o tapinha que Estevão tinha dado em Maria .

–Socorro : Você viu Ursinho o que o Marido da Maria fez com ela aii (colocando a mão na boca envergonhada ) minha amiga ficou sem jeito .

–Da Vince : Eu vi Socorrinho , não a nada que um tapinha no bumbum da patroa da gente que não resolva as coisas .

Socorro olhou para Da Vince com um biquinho fazendo charme disse.

–Socorro : Ai Ursinho nenhum tapinha resolve .

–Da Vince : Como não minha ursinha quando eu resolvo lhe dar umas palmadas te deixo boazinha , boazinha .

–Socorro : Vamos mudar de assunto , vamos para a mesa de parabéns que já estão nos chamando . Só não vejo os meninos Greco e Lupita onde será que eles estão ?

–Da Vince : Devem estarem por ai minha rainha vamos comer bolo e procurar meu compadre que não desgruda da senhorita Carmen !

E na mesa do parabéns muitas fotos eram tiradas a mesa era cumprida onde havia dois bolos , um de Ângela que era rosa com um adesivo da barbie que estava desenhada no centro do bolo e do Estevãozinho que era vermelho e branco com o homem aranha de decoração no bolo dele e com suas velinhas de 6 aninhos no centro de ambos bolo .

Depois do Parabéns Maria enchia seu filho de beijos e palavras carinhosas junto com Estevão e Alma e Ângelo faziam o mesmo com Ângela a princesinha deles. E o pança comeu bolo até se infartar só para constar.

Já era a parte da tarde passando das 4 horas como a festa tinha sido iniciada pela manhã e era de Criança não passaria das 18 horas . Fora que Estevão e Maria tinham um compromisso a sós o momento especial deles de todos os anos depois de casados faziam sempre logo em seguida da festa dos pequenos . Ficando ciente para os dois que sairiam da festa juntos e só voltariam pra casa no domingo . E Junior depois da festança sempre dormia na casa dos padrinhos.

E nesse exato momento Geraldo chegava com Junior no colo e com sua esposa do lado dele para falar com Estevão e Maria que estavam sussurrando um para o outro e rindo .

–Geraldo : Bom Estevão , acho que já posso levar Junior pra casa mais antes queria vir me despedir foi uma excelente festa .

–Estevão : E então Maria Geraldo e Thalia já podem levar nosso filho ?

–Maria : Claro que sim , Só deixe eu dar meu último beijo nele Geraldo .

–Thalia : Ele está dormindo de tão cansado Maria .

Geraldo virou o corpo para Estevão Junior ficar na visão de Maria e ele com a cabeça no ombro do padrinho e o corpo estirado de fato dormia cansado e Maria só passou a mão nos cabelos dele e beijou a testa do filho e disse.

–Maria : Não é que meu bebe dormiu mesmo , mais vão com Deus vocês e não façam tudo que ele pedir sejam sérios para dizer não (ri) .

–Thalia : pode ficar tranquila Maria ficarei de olho , porque se depender de Geraldo Junior faz o que quer em nossa casa , come o que quer e dorme a hora que quer .

–Estevão : Rum estamos cientes disso Thalia (ri) com você no controle coloca não só nosso filho na linha mais também Geraldo . E traga meu filho amanhã mesmo hem Geraldo .

–Geraldo : Tudo bem Estevão , Junior estará entregue nos San Roman amanhã pela tarde . E aproveitem a noite .

–Estevão : Tenha certeza que aproveitaremos Geraldo .(ri lançando Maria pela cintura )

–Geraldo : Acho melhor não levarmos Junior pra casa meu amor .(rindo da brincadeira)

–Thalia : Vamos logo Geraldo (rindo) tchau Maria ,tchau Estevão .

–M+E : Tchau !

–Estevão : Em fim acho que já podemos ir . não ?

–Maria : E onde irá me levar senhor San Roman

–Estevão : É uma surpresa senhora San Roman. Só posso te dizer que iremos em lugar que a muito tempo não íamos.

–Maria : Hum então irá me deixar curiosa , também não irei contar o que eu comprei para usar esta noite meu amor !

–Estevão : Seja o que for que esteja usando esta noite Maria , tenha certeza que não durará muito no seu corpo hum.

Estevão encheu Maria de beijos e Maria se livrando disse.

–Maria : Vou procurar Heitor e Estrela pra saber se estar tudo sobre controle o fim da festa e dar um beijo neles , afinal só veremos nossos filhos amanhã (selinho ) Já volto meu amor .

–Estevão : Tudo bem Maria mande um beijo pra eles por mim , enquanto isso vou ver com os segurança do local se já podemos de fato irmos embora e ver se acho Daniel por ai e caso acha-lo se despeça dele por mim também meu amor .

Com a festa se esvaziando e os convidados seguindo cada um seu rumo terminava assim a festinha de Junior com Ângela .

E Maria achou Heitor com Vivian porém Estrela não e ela se despediu do casal que já iam para a casa só estavam esperando Estrela que voltariam com eles.

Estevão no caminho encontrou Daniel aos beijos com Cristina que com uma tosse forçada Estevão fez o filho parar de comer a moça com a boca e se despediu também de ambos . E Maria seguia para o estacionamento pegando sua bolsa dentro do carro e uma sacola de loja que tinha um jogo de peças intima de calcinha e sutiã com uma minúscula camisola vermelho que era da mesma cor do conjunto íntimo tudo para agradar seu marido apaixonado , Maria chegando perto do carro de Estevão viu Arnaldo que estava parado em pé encostado no carro dele .

–Arnaldo : Senhora Maria já posso pegar seu carro para levar pra casa ?

–Maria : Sim só um momento Arnaldo que irei guardar meus pertences no carro de Estevão e já lhe dou a chave do meu .

–Arnaldo : Tudo bem senhora eu esperarei .

Maria entrou no carro de Estevão no banco de trás colocou suas bolsas sobre o banco e verificou se não estava esquecendo de nada , quando percebeu que seu celular não estava na bolsa tendo assim ela que voltar para ver se seu celular estava no carro ou não e pegando só as chaves do carro dela deixando na sua bolsa documentos dela e do carro dela , dentro do carro de Estevão.

Maria no carro dela não tão longe do carro de Estevão estava de quatro no banco dos passageiro procurando seu celular que não achava de jeito nenhum com as duas porta abertas a do motorista e uma do passageiro ela procurava já sem paciência .

E enquanto Maria procurava Bruno e Fabíola passavam do outro lado do carro de Maria onde as portas estavam fechadas não dando pra eles ver ela pelo vidro do carro ser escuro nem ela ver eles porém dava pra se ouvir o que Fabíola e Bruno falavam achando que estavam a sós no local .

Bruno e Fabíola haviam parados próximo ao carro de Maria

–Fabíola :Meu querido isso que você me contou que viu a Ana Rosa beijando o Estevão foi o que me alegrou ter vindo a esta festa . Finalmente Ana Rosa deixou de ser uma ínutil .

–Bruno : Mais querida Fabíola boca fechada lembre-se eles não sabem que eu os vi então não venha dar com a línguas nos dentes antes da hora .

–Fabíola : Ai Bruno por favor , como me pede que eu não fale nada . Ver aquele sorriso da Maria desaparecer é o que mais quero.

–Bruno : Já disse que não ! Não irá contar nada para ninguém muitos menos para Maria ! Estamos entendidos Fabíola ! (alterado)

Fabíola e Bruno voltaram andar deixando Maria que havia parado o que estava fazendo para ouvir a conversa deles aflita enciumada e cheia de raiva de Estevão , Maria se perguntava quando que foi o beijo onde que foi porque aconteceu , porque Estevão não contou a ela . Maria conhecia seu Marido sabia a do tamanho do amor que Estevão tinha por ela duvidar da fidelidade de Estevão estava fora de questão . Mais seus ciúmes era grande pensar em Ana Rosa estava fazendo Maria perder a razão então ela fechou a porta do carro saindo dele e seguiu brava a procura de Estevão para perguntar se tudo que ouviu era verdade quando encontrou Estrela .

–Estr : Mamãe , ainda bem que não foi ainda . Deixou o seu celular comigo (entregando o celular pra Maria )

–Maria : Obrigada filha , viu o seu pai ?

–Estr: Não , estava indo atrás dele ?

–Maria : Estava mais mudei de ideia filha . E se ver seu pai diga a ele se ele não esqueceu de me dizer nada antes que pudéssemos sair .

–Estr : Mais espere aonde vai não irá sair com o papai ?

–Maria : Hoje não , nos vemos em casa filha .

Maria saiu em direção a seu carro deixando Estrela triste e pensativa ela havia percebido que sua mãe estava brava com seu pai ela só não sabia o porque. E mais do que de pressa ela foi a procura de Estevão ,

Com o céu já escurecendo já passava das 18:00 .

Provavelmente a noite esperada para Maria e Estevão não iria acontecer , não se dependesse de Maria que já estava dirigindo seu carro pra longe do local nervosa queria se manter sozinha para não fazer algo que se arrepende-se como julgar Estevão sem deixa-lo explicar como tudo aconteceu . Enquanto Maria dirigia desejava que tudo que ela ouviu pudesse ser mentira mais tratando de Ana Rosa ela acreditaria sim que de fato ela teria beijado Estevão e ela estava magoada por Estevão não ter contado a ela e sim ela ter descobrido desta maneira pela boca dos outros .

E Maria no momento não estava bem para falar com ele , e dirigia com seus pensamentos a mil , Maria poderia ser boa em tudo mais antes de mais nada era uma mulher com sentimentos e defeitos e era natural estar se corroendo de ódio de sua rival que parece estar querendo renascer das cinzas depois de 6 anos querendo algo que não era dela e nunca foi , o amor de Estevão . E Maria sem tomar noção do tempo e nem da forma que dirigia seu carro e ainda sem documentos do veículo sem até seus próprios documentos nem ao menos sua carteira de motorista estando só com seu celular o resto tinha ficado no carro de Estevão junto com sua bolsa.

Realmente Maria não se tocava da tamanha encrenca que estava se metendo nem do tempo que estava dirigindo dando voltas com o carro enrolava no caminho não querendo voltar pra casa enquanto seu celular ao seu lado não parava de tocar mostrando na tela gostosão chamando.

Até que Maria ultrapassa uma viatura na pista e não só ultrapassando a viatura de transito também ultrapassou o limite da velocidade exigida . Ou seja Maria Fernandez da Cunha de San Roman estava quebrando as regras de trânsito.

Maria quando viu a viatura pelo retrovisor lhe seguindo com as luzes ligada lhe caiu a ficha que ela estava totalmente errada e só lembrando agora que estava sem nenhum tipo de documento do carro e dela .

E Maria morrendo já com medo encostou o carro quando da viatura desceu um policial moreno alto bonito e sensual com o bafômetro na mão fazendo ela de cara ver que não só estava ferrada mais provavelmente seria fichada se o bafômetro mostra-se que ela tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir . (Lei seca onde nem o presidente escaparia dela se fosse preciso ) .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já estou vendo Maria chamando S.O. S Estevão San Roman para socorre-la e já to rindo de imaginar Estevão socorrer sua amada e perfeita Maria da lei seca e de até perder seu carro por falta da documentação hahaha agora não é só vcs que estarão ansiosas pelo o próximo cap eu tbm e preciso escreve-lo logo kkkk bjus Divas