O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Preciosas mais um capítulo pra vocês bjus gatas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/49

Maria ao ouvir Daniel gritar por ela avisando do carro olhou do lado não deixando de se assustar quando percebeu que um carro mesmo não estando em alta velocidade estava muito perto dela fora que o motorista estava distraído falando ao celular.

Maria gritou assustada fechou os olhos ficando imóvel pelo pânico e sem esperar fortes mãos se entrelaçou por trás dela em sua cintura a tirando do chão e de frente do carro , Daniel quando viu o que acontecia parou no meio do caminho com as mãos na cabeça Heitor e Estrela correram depois de terem percebido o que quase ia acontecer com a mãe deles Junior saiu de onde tava correndo assustado até Daniel segurando na perna do mesmo , E Maria acordava do susto em cima de Estevão que estava em baixo dela no chão eles haviam caído com a tentativa de Estevão salvar Maria de ser atropelada chegando mais primeiro do Daniel perto da mulher que ama , quando viu o que ia acontecer se desespero e a puxou sem pensar nas consequências e para os dois não serem atropelados acabaram tendo que se jogar praticamente no chão , e nesse momento Maria deitada por cima do corpo Estevão levantava assustada mesmo sendo sido amparada do impacto do chão por Estevão seus cotovelos rasparam no chão fazendo leves machucados nela , Estevão tinha sofrido o impacto com a batida no chão fora o peso de Maria em cima de dele e ela se virando do lado dele ainda no chão para olha-lo disse tocando em seu ombro. assustada pelas expressão de dor no rosto de Estevão.

–Maria : Estevão , Estevão meu amor , esta bem ? me diga que esta tudo bem!

–Estevão : Ai Maria (tocando no ombro e fazendo cara de dor )

–Maria : Não se mexa Estevão !

–H+E: Papai (chegando próximos aos pai)

–Maria : Filhos teremos que levar o pai de vocês ao hospital , me ajudem a levantar ele (chorando)

–Daniel: Esperem ele esta bem ? digam que ele esta bem (Com Junior no colo)

–Estevão Jr : Papai (chorando )

–Estevão : Eu estou bem meus filhos não se preocupe , meu corpo dói apenas . (olhando Maria) E Você Maria não se machucou ?

–Maria : Não Estevão , eu estou bem meu amor.(chorando assustada)

–Heitor : Vamos logo leva-lo médico , me ajude aqui Daniel as pessoas já estão ficando em volta de nós .

–Daniel : Sim , sim claro .

Maria pegou Junior nos braços que tremia assustado Estrela procurou as chaves do carro no bolso do pai Heitor e Daniel levantaram Estevão do chão o sustentando e Estevão o rodeou os dois com o braço para andar reparando agora que além do seu braço doer muito seu pé direito doía também seu nervo do pé palpitava alertando uma possível torção .

Adrian e Cris não mais irritada viram de longe o que acontecia um suspiro de alívio saiu deles Daniel ficaria bem assim estava aonde não devia sair , e torcendo pelo senhor San Roman ficar bem também , pegaram a mala de Daniel que havia ficado pra trás e foram embora com a intenção de ligar para ele logo depois .

Carro

Maria entrou no carro pra dirigir depois que Estrela lhe devolveu as chaves e ela mais calma resolveu dirigir Heitor sentou do lado da mãe Estrela no banco de trás Estevão no meio com uma mão apoiando seu braço , Estevãozinho ficou no colo da Estrela e Daniel do lado de Estevão , os 3 filhos dele ao seu lado o olhavam assustado um medo de seu pai ter se machucado muito passava na mente deles , Daniel se sentia culpado e Junior também ele esperto sabia que se não fosse por ele ter corrido na frente ao ver Daniel as coisas não acabariam assim e quanto Heitor na frente avisava ao celular o que havia acontecido para os demais que ficaram na mansão , Estevãozinho cheio de lágrimas disse deitando no colo de Estrela .

–Estevão Jr: Foi tudo culpa minha papai (chorando ) eu não deveria ter corrido me perdoa.

–Estevão : Não se culpe Junior a culpa não foi sua , e não chore mais eu irei ficar bem.

–Estr: É irmãozinho estamos indo para o médico eles vão cuidar do nosso pai não chore !

–Daniel : Estrela tem razão não chore irmão você não tem culpa de nada , o papai vai ficar bem em breve.

Estevão que ainda sofria dores em seu corpo , de repente se desfez em um sorriso de lado ao ouvir Daniel chamar ele de pai e olhou para ele que o mesmo deitou a cabeça no seu ombro direito o que estava bom e Maria vendo aquele pequeno gesto junto com os demais sem querer deram atenção aos dois juntos , mesmo Maria dirigindo sorriu quando ouviu novamente Daniel dizer.

–Daniel :Me perdoe Papai , meu perdoe por tudo me perdoe por ter sido imaturo me perdoe por ter causado tudo isso se eu pudesse trocaria de lugar com senhor eu merecia esta sentido essas dores nesse momento e não senhor (colocando a mão no rosto)

Estevão chorou de emoção e juntando com as lágrimas de dor aproveitou o momento de de descontrole emocional , beijou a cabeça de Daniel e disse com os olhos vermelhos e sua voz embargada .

–Estevão : Foi imprudente ter saído de casa Daniel , mais não tem que me pedi perdão , não diga que merecia estar em meu lugar porque o amor que eu sinto por você , por vocês (se referindo ao todos ao carro que ficaram atentos no chefe da casa ) Morreria mil vezes pela vida de vocês sofreria e pagaria o que fosse para vê-los bem vocês são minha família que amo meu tudo nenhum bem que possuo se compará ao valor que vocês tem em minha vida .

–Estr : O senhor é tudo para nós (chorando)

–Heitor : Tenha certeza disso papai

–Estevão : Eu sei meus filhos .

–Maria : A mesma intensidade que nos ama Estevão nós o amamos você é nosso tudo não é mesmo Daniel ? (fazendo Daniel se declarar ao pai )

–Daniel : Sim Maria nosso tudo , um grande homem um grande Marido e um grande pai nós o amamos , eu te amo meu Pai gostosão (caindo na gargalhada com a cara que Estevão fez )

–Estr: Aiiii Daniel só você pra tirar nós do clima que coisa chata . (rindo)

–Daniel : Sei que me ama Estrelinha (rindo)

–Estr: Fazer o que né irmão (ri) Eu te amoooooooooo!

–Daniel : É eu também (ri)

–Heitor : Nós nos amamos !

–Estevão Jr : Isso é tão lindo e você Mamãe ama o papai ?

–Maria : Claro meu filho o amo com todo meu amor e esse amor se mantêm ainda mais pleno e forte pelo o pai de vocês a cada dia .

–Estr :Humm também mamãe é impossível não amar , seu marido olha o que ele fez o romeu salvou sua julieta !

–Maria : Sim Estrela é impossível não amar seu pai ele tem seus truques (ri)

–Estr: E qual são esses truques mamãe , tome cuidado com eles (ri) nosso pai gostosão como Daniel disse tem a família toda em sua mão certeza que tem a senhora também vocês não nos engana (rindo)

–Maria : Já chegamos !

–Estr: Não mude de assunto mamãe.

–Maria : não estou mudando Estrela , de fato chegamos olhe !

Maria estacionou o carro e depois de Heitor e Daniel ter tentado tirar novamente Estevão do carro para ajuda-lo caminhar até a entrada do hospital foram impedidos por Estevão que ao por o pé no direito no chão depois de seu sangue frio do acontecimento não conseguiu andar pois seu pé pela dor denunciava que havia quebrado .

Então Estrela chamando enfermeiras para ajudar seu pai , e a as mesma com eficiência vieram com uma cadeira de rodas para locomover Estevão assim não correria risco de sofrer mais lesão sobre seu pé ,já que não estava conseguindo ficar em pé sozinho .

2 Horas depois .

Na Recepção estava Heitor , Estrela , Daniel e Junior sentados no sofá Junior depois de ter corrido pelo hospital eles compraram besteiras para o garoto comer e permanecer quieto sentado , a espera dos pais . Maria estava com Estevão desde que ele entrou pra se submeter a exames como raio x.

E Maria agora ao lado de Thalia que cuidou de Estevão Madrinha de Junior empurrava Estevão na cadeira de rodas e ele nada contente de estar ciente que teria que ter repouso com o pé quebrado e o ombro deslocado estando com uma faixa no seu braço que laçava seu ombro puxado pela médica fazendo ele voltar ao lugar e em seu pé direito uma bota ortopédica preta ele ficaria com aquilo aproximadamente 1 mês o preço que Estevão tinha que pagar por ter uma família complicada e ser louco por ela .

E Thalia chegando perto dos jovens junto com Maria e Estevão chamou atenção de Junior por esta comendo , coxinha salgadinhos e tomando coca-cola ou seja se entupindo de besteiras ela como madrinha e médica de Estevãozinho não gostou nada , nada . E Thalia vestindo uma calça branca jeans com sua roupa de médica e seu cabelo em um rabo de cavalo no alto colocou a mão na cintura e disse .

–Thalia : Por que esta comendo tanta besteiras Junior ? isso tudo irá te fazer mal pelo menos teve um almoço equilibrado antes de digerir todas essas besteira olha esse salgado em sua mão meu Deus , que tem deu isso pra que você comesse hum?

–Estevão Jr : Meus irmão Madrinha , Heitor Estrela e Daniel (apontando pra eles )

–Estr : Mais é muito linguarudo mesmo (ficando de pé ) e como esta papai ?

–Estevão : Nada bem (irritado)

–Maria : Eles esta bem filha não se preocupe , ele só esta bravo porque se afastara da empresa nos últimos 30 dias .

–Thalia: Isso mesmo e façam que o pai de vocês mantenha repouso , não façam os gosto dele de maneira nenhuma me entenderam .

–Heitor : Claro que sim Doutora nosso pai não verá a empresa San Roman nem de longe nesse últimos 30 dias .

–Estevão : Veremos filho veremos rum!

–Daniel : Heitor tem razão papai não adianta se queixar não deixaremos que quebre o repouso ditado pela médica !

–Thalia : Estamos de acordo então senhor Estevão (rindo intima da família ) Maria cuide dele sei que por cima de você ele não passará (ri)

–Maria : Pode deixar , Thalia Estevão vai fazer tudo nos conformes para se recuperar o mais breve possível , com ajuda de nós todos não passará nem perto da empresa.

–Estevão : depois de me informarem que irei ficar em Cárcere privado sera que já podemos ir ?

–Maria : Sim podemos Estevão , até breve Thalia .

–Thalia : Até Maria e cuide-se Estevão , irei com Geraldo até sua casa para ver como estará nesses dias me aguarde como sua médica e comadre estarei no seu pé .

–Estevão : Agradeço pela preocupação e aguardarei vocês , até breve doutora !

–Thalia : Até (rindo)

Maria seguiu empurrando Estevão até fora do hospital descendo a rampa especial para os cadeirantes até chegar onde estava o carro Heitor , Estrela , Daniel e Junior foram na frente com uma euforia para abrir o carro e mimar o pai de uma forma competitiva entre eles . Maria percebendo aquilo diz parando no meio do caminho com Estevão .

–Maria : Oras Estevão desmanche essa cara de um garotão mimado por não ter ganhado o que queria , não ira trabalhar mais irá ser muito paparicado pelo seus filhos (ri) Olhe como eles estão !

–Estevão : Prevejo grandes dias de bajulações e impaciência de não poder ir para o escritório!

–Maria : Não seja azedo Estevão leve tudo isso como se fosse uma pequena férias pra você meu amor e s bajulação nunca é demais ainda mais quando vem de pessoas que amamos !

–Estevão : Pensando Bem Maria , você também estando nesta lista de bajuladores que tanto amo acho que poderei sobreviver (rindo)

–Maria : E irá meu amor se machucou por minha causa te darei tudo que pedir.

–Estevão : Tudo mesmo ? (olhando pra cima)

–Maria : Depende de tudo que está pensando Estevão San Roman .

–Estevão : não venha tirar suas palavras Maria , vocês me deram muito trabalho por esses dias vou querer minha recompensa até Junior me tirou do sério outra daquela meu coração não aguenta me fizeram correr como um jovem de 20 anos , ainda não recuperei .

–Maria : Esta certo Estevão , terá um mês para se recuperar (rindo)

Quando Maria chegou no carro com Estevão os filhos dele já foram se pondo cuidadoso com seu coroa .

–Heitor : Deixa eu te ajudar papai .

–Daniel : Eu também vou ajuda-los .

–Estr: Eu levo a cadeira pra a enfermeira .

–Estevão Jr : E eu sento no colo do papai .

–Estr: Nada disso nosso pai não pode fazer esforço.

–Daniel : Estrela tem razão Junior você irá no colo dela como veio é melhor assim .

–Estevão Jr : Não ! Eu quero ir no colo do papai seus chatos .

–Maria : Irá no meu colo Filho . E Heitor pode dirigir o carro ?

–Heitor : Claro mamãe , mais eu queria sentar ao lado do papai .

–Estr: Ei sou eu que vou sentar do lado dele eu e Daniel como foi antes.

–Daniel : É Heitor seu espertinho .

–Heitor : Eu sou o mais velho vocês tem que fazer o que eu quero .

–Maria : E eu sou a mãe sua Heitor , chega de falarem tanto , coloquem o pai de vocês dentro do carro e dirija ele como eu lhe pedi , como é o mais velho levará nós pra casa.

–Heitor : Tudo bem Mamãe eu dirijo já que depois de Ângelo eu sou o mais sensato .

–Estr: ai fique quieto vai Heitor !

–Estevão : Eu estou morrendo de fome , estou com sono , cansado , com dor no corpo precisando de um banho mais tenho que esperar meus filhos terem a iniciativa de me ajudarem a levantar desta cadeira e agradeceria se fizessem isso o quanto antes . O que me diz Heitor Daniel ?

–Estevão Jr: minha nossa o papai ta bravo , Estrela irei no seu colo mesmo .

Capitando a mensagem de Estevão , Heitor e Daniel o ajudaram ele entrar no carro Estrela levou a cadeira de volta , Daniel foi do lado de Heitor que ia dirigir o carro do pai , Estrela depois que voltou sentou no banco de trás com Junior em seu colo , e Estevão no meio com Maria ao lado dele e seguiram Viagem até em casa . Em silêncio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjus Divas até o próximo