O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Divas mais um capítulo pra vcs venci a preguiça hahaha espero que gostem bjus :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/44

No apartamento Heitor e Estrela estavam se despedindo de Maria depois dela ter colocado o filho menor para dormir na cama de casal do quarto que ela dormia com Estevão .

–Maria : Muito obrigada por te me trazido Heitor .

–Heitor : De nada mamãe te amo e fique bem .

–Estr : Te amamos mamãe , tudo irá se resolver .

–Maria : Também amos vocês !

Maria beija os filhos depois tranca a porta do apartamento deixando seus sapatos pela sala e caminha até o quarto do apartamento para colocar uma camisola e tentar dormir .

Maria estava mais tranquila não chorava só estava tensa porque um arrependimento bateu em nela ao pensar na reação de Estevão ao saber que ela não dormiria em casa .

–Maria : Estevão terá que entender , sim ele vai entender amanhã estarei mais forte para encara-los ele e ao Daniel.

Maria foi deitar com o filho com uma camisola fina curtinha tudo que ela tinha pra vestir para dormir no apartamento era extremamente sexy já que sempre que ela dormia nele era com Estevão então tudo era para agrada-lo mais depois de 5 anos desse ninho de amor era a primeira vez que Maria dormia nele sozinha .


Mansão San Roman .

Estevão tinha falado tudo que era preciso ser dito ao Daniel e Daniel estava sentido cada vez pior , pelo fato de ter tratado Maria da forma que ele a tratou e mais por saber a verdade sobre a mãe , e uma coisa que Daniel queria fazer era conversar com Fabíola sua tia era pessoa mais próxima de sua mãe que sabia quem ela era de verdade desde do inicio , Daniel não alarmou o pai então essa ideia de ir falar com Fabíola deixou para ele e no momento certo Daniel ia querer saber o porque a mãe dele e ela já que sempre conheceu Estevão não falou de sua existência , Daniel achou uma sacanagem ela ter escondido isso tudo e tê-lo privado de ter um pai .

Estevão estava sentado ao lado do filho na cama dele então ele levanta e diz .

–Estevão : Filho te deixarei sozinho agora , peço que amanhã mesmo peça perdão a Maria que seja cordial daqui pra frente quando se dirigir a ela , isso eu não peço eu exijo que você a respeite (bate no ombro dele ) e saiba que te amo meu filho e por favor não odeie sua mãe todos nós cometemos erros um dia na vida .

Daniel abatido se sentindo um lixo perdido e desorientado levanta junto ao pai e sem que Estevão precisa-se tomar iniciativa Daniel o abraça forte as palavras que Estevão tanto queria ouvir e Daniel no fundo queria dizer nesse momento não saiu , somente Daniel ao se afastar do pai diz.

–Daniel : Obrigado por tudo Estevão !

Estevão abraça Daniel mais uma vez e diz .

–Estevão : Meu filho não me agradeça sou o seu pai tudo que faço é para o seu bem . Boa Noite .

Estevão saindo do quarto do filho encontra Carmen que diz .


–Carmen : Conversou com Danielzinho ? Ele é muito como chama , essas pessoas que não tem controle no que diz que não pensa antes de falar como chama Estevãozinho?

–Estevão: Compulsivo Tia se essa é a palavra que procura porque no momento é a que vem em minha cabeça , Daniel é compulsivo não confia em ninguém diz coisas e faz e só depois que pensa . Mais Daniel terá que mudar seu comportamento o que fez hoje com Maria não admitirei que aconteça de novo.

–Carmen: Certo meu lindinho a Mariazinha estava tão abatida e ainda saiu de casa chorosa uma pena .

–Estevão : O que disse tia , Maria saiu de casa ?(irritado)

–Carmen : Ai esqueça o que eu disse Estevãozinho sim , não esta aqui quem falou (entrando no quarto)

Estevão segue a tia e fala .

–Estevão : Tia não sairei de seu quarto antes que diga onde está Maria !

–Carmen : Mariazinha estava triste meu amor ela precisava ficar sozinha entenda que foi o melhor .

Vivian estava vindo até o quarto da Carmen ela já entrava falando sem perceber que Estevão estava no quarto .


–Vivian : Carmen , Heitor já está vindo pra casa Maria irá mesmo dormir no apartamento dela com Estevãozinho .

Carmen sacode as mãos em sinal de nervoso e Vivian olha de lado e vê Estevão ao lado da porta já que ela estava aberta ela não tinha percebido , Estevão olhou as duas com uma cara de poucos amigos e foi até seu quarto em passos largos para pegar as chaves do carro e a chave do apartamento dele e tendo a certeza que Maria estava lá mesmo já que só tinha uma chave a outra na lógica estava com ela ..


–Estevão : Tantos lugar para ir Maria e foi justo para o nosso apartamento ! Não poderia simplesmente me esperar para conversamos as vezes esse teu jeito Maria me irrita e me incomoda que pense antes de agir isso me deixa nervoso .


Estevão coloca um terno bege no corpo já que ele só estava de blusa social branca e a calça da cor do terno que tinha colocado e desceu colocando as chaves do carro e do apartamento no bolso e ainda descendo as escada pulando os degraus começou a discar o numero do telefone do apartamento que só chamava o que irritou mais Estevão .

–Estevão : Sei que está ai Maria , não atende porque não quer . Ah Maria você ainda me deixará louco ! (colocando o celular no bolso)

Heitor e Estrela estavam chegando em casa e quando Heitor viu o pai disse.

–Heitor : Papai aonde vai ?

–Estevão : Irei buscar a mãe de vocês nesse exato momento !

–Estr: Mais o senhor sabe onde ela está ?

Estevão tira a chave do apartamento do bolso e mostra para os filhos como quisesse sambar neles.

–Estevão : Acho que isso responde a pergunta de vocês !

–Heitor : Papai Espere , a Mamãe chorou muito não irá brigar com ela não é ?

–Estevão : Não , não irei Heitor apenas irei dar umas boas palmadas na mãe de vocês e logo em seguida cuidarei de você e de Estrela.

–Estr: Mais o que fizemos ?

–Estevão :Fizeram a vontade da mãe de vocês pela minhas costas , não pensaram que a melhor forma de resolvemos nossos problemas de casal é tendo um diálogo civilizado e não fugindo igual Maria fez e você foram dois inocente nesta história , e ainda levaram o irmão de vocês não sei quem foi o mais imaturo!

–Heitor : Mais papai ela nos disse com todas a letras que não queria o vê e do jeito que ela estava seria capaz de pedir o divórcio ao senhor . O que queria que nós fizéssemos ?

–Estr: Verdade papai , essa foi a forma que achamos para ela acalmar e pensar em tudo que está acontecendo , E tudo culpa de Daniel .

–Estevão :(apontando para os filhos impaciente ) Não se intrometam mais é só isso que peço a vocês , tudo que passa entre eu e a mãe de vocês fica só entre nós. Não tentem resolver algo que só eu junto a ela conseguiremos acertar .

Estevão sai de casa batendo a porta deixando Heitor e Estrela pasmo .

–Estr: Ai meu Deus Heitor vamos atrás dele .

–Heitor : Não ouviu o que o papai disse Estrela , ele não quer que nós se entrometemos . É quer saber nossa mãe não agiu bem também ao sair de casa , avisamos a ela que o papai descobriria fácil onde ela estaria .

–Estr: Tem razão avisamos a mamãe que o papai iria atrás dela mais nossa mãe é tão teimosa meu Deus como pode .

–Heitor : Olha quem fala ! Agora vamos subir quero saber quem foi que disse ao papai aonde levamos nossa mãe , Tia Carmen ou Vivian.

Carro


Estevão quando entrou no carro batendo a porta e colocando o cinto sem paciência alguma se dirigiu ao apartamento e durante o curto trajeto começou ao ouvir em sua cabeça o que Heitor disse .

–Estevão : Não , não Maria não pode estar pensando em divórcio nos amamos , você me ama Maria sim me ama .(virando o carro em alta velocidade) Me ama é minha esposa e sempre vai ser , se pensa que darei algum dia o divórcio pra que seja livre para que outro a conquiste está muita em enganada Maria , terá meu sobrenome até que a morte nos separe !


Apartamento

Maria estava já dormindo com o filho Estevãozinho estava deitado ao seu lado todo coberto E Maria deitada de barriga pra cima toda espaçosa na cama.

Depois de 15 minutos Estevão já estava de frente com a porta do apartamento deles pedindo paciência mentalmente lembrando que não podia discutir que Junior estava presente e Estevão se colocando no lugar de Maria no que ela tinha passado com o enteado tentava compreende-la .

Estevão saiba que as dura palavras ditas pelo filho dela a amagou e ela estava arrasada com todo direito mais a ideia que ela tinha pensado em divórcio lhe vinha na mente e o tirava do sério . E entrando no apartamento Estevão lembrou do final de semana deles juntos , como Maria se entregou totalmente a ele e depois de dois dias já queria divórcio ele se irritou pensando que Maria só poderia esta de brincadeira , Estevão ri sendo irônico consigo mesmo e acendendo as luzes dos cômodos que passava chega no quarto .

–Estevão : Ah Maria , dai-me paciência !

Estevão antes de mais nada depois de ter acendido a luz do quarto fazendo Maria virar o rosto incomodada com a súbita claridade em seus olhos , ele caminhou até o filho que dormia do lado dela Estevãozinho assim como a mãe tinha o sono pesado então sem dificuldade Estevão pegou o filho no colo levou até o outro quarto deixando ele dormindo lá voltou para onde Maria estava .

Estevão tirou o terno que usava deixando em um canto da cama e deitou ao lado de Maria muito mais calmo e morrendo de medo de perde-la pra sempre tirou os cabelos de seu rosto e começou a beijar Maria pelo seu rosto todo distribuindo selinhos doces .

–Estevão : Não pode me deixar Maria , não pode (pegando na perna de Maria pra envolver em sua cintura)

Estevão com a mão na perna da Maria a apertava forte com pegada com a clara intenção de acorda-la e beijando sua boca ainda fechada chupou os lábios dela que fez a mesma acordar de vez de um suposto sonho que pensava que estava tendo e quando Maria abriu os olhos olhando Estevão que estava com os olhos fechados com a boca no seus lábios fazendo barulhos como se fosse gemidos oprimidos enquanto apertava as coxas dela .

–Maria : Estevão (o afastando com as mãos e sentando na cama )

–Estevão : Maria (sentando na cama também olhando Maria com um olhar de suplica)

–Maria : O que pensava em fazer Estevão ?

–Estevão : Eu vim conversar contigo Maria , porque saiu de nossa casa assim sem ao menos me dizer ?

–Maria : Eu precisava pensar Estevão .

–Estevão: Pensar no que Maria me diz (saindo da cama ) em nosso divórcio? era isso Maria ? Se pensa que vai se ver livre de mim está muito enganada!

–Maria : Fale baixo Estevão nosso (percebendo agora que Junior não estava na cama ) Cadê meu filho Estevão ?

–Estevão : Nosso filho está no outro quarto Maria . Já que acordou se arrume que iremos para nossa casa !

–Maria : Não irei em lugar algum Estevão , Disse que queria ficar sozinha. Você que irá pra casa e me deixará só!

–Estevão : Não sairei daqui Maria sem você e nosso filho , vim busca-los e iremos voltar juntos , por bem o por mal você dormira hoje em nossa casa !

–Maria : Estevão , não me obrigue a tira-lo de meu apartamento !

–Estevão: Então agora é só seu apartamento (ri) porque não me disse isso quando estávamos fazendo amor por várias vezes nesse final de semana hum ? não lembrou disso não é mesmo Maria ?

–Maria : Não vem trocar de assunto Estevão , estávamos bem ainda nesse final de semana . Mais agora estamos novamente com problemas em nosso casamento , como acha que me sinto nesse exato momento por ter sido acusada e julgada por algo que não sou , por seu filho !

Maria e Estevão "conversavam" um bem longe do outro Estevão estava em pé de um lado da cama e Maria também em pé do outro lado da cama ou seja a cama estava no meio deles .

–Estevão : Maria eu sinto muito por tudo que teve que ouvir de Daniel , mais porque não me disse o que estava acontecendo entre vocês hum ? porque se manteve calada , acha mesmo que se eu soubesse não teria feito nada !

–Maria : Eu não queria criar problema entres vocês dois e nossos filhos Estevão , achei que tudo se resolveria com um tempo mais me enganei !

–Estevão : Não teria passado por tudo isso sozinha Maria . Se eu soube-se o que se passava entre vocês dois , acha que não meu doeu a ver que chorava .

–Maria : Estevão (levando as mãos ao rosto ao perceber que chorava de novo)


Estevão deu a volta na cama e abraçou Maria e ela em seguida colocou sua cabeça no peito dele .

–Estevão : Me perdoe Maria me perdoe por ter deixado que passasse por mais essa rejeição , mais creio que a parti de amanhã tudo irá se resolver . Contei tudo ao meu filho , Daniel já sabe quem era a mãe dele sabe também que Fabíola é sua tia , tudo que se dava ao seu respeito eu contei .

–Maria : Então contou toda a verdade para ele Estevão (olhando pra cima ) como ele está ? meu Deus Daniel deve esta sofrendo , não queria que a verdade fosse dita desta maneira.

–Estevão : Teve quer ser dita Maria , uma hora Daniel iria saber que foi fruto de um golpe um plano imoral de minha tia Alba . Mais não se preocupe tudo esta bem Daniel é forte acredito que irá passar por isso e ficará bem (beijando a testa de Maria )

–Maria : Mesmo assim Estevão , fique atento em Daniel ele tem um amor incondicional pela mãe deve ter sido horrível saber que a mãe dele foi capaz de entrar nesse jogo sujo de Alba ele deve estar decepcionado com tudo .

–Estevão : Depois que Daniel fez e disse pra você ainda se preocupa com ele desta forma Maria (sorri encantado)

–Maria : Daniel tem idade de ser meu filho Estevão , confesso que seu jeito de ser em bem diferente de nossos filhos mais ele me encantou por eu percebe que é um menino carente e peguei afeto por ele e não quero que Daniel sofra pelos erros dos pais !

–Estevão : Eu não errei Maria , Judity junto com Alba e Fabíola que erraram !

Maria se afasta de Estevão e diz .

–Maria : Certo Estevão , mais Fabíola e Alba não serviram de cama para vocês e para tê-lo feito junto com a mãe dele (abaixando o olhar para o meio das pernas de Estevão) teve que ocorrer a excitação seguida pela ereção , você a desejou você também errou a não tomar os devidos cuidados !

–Estevão : Maria , eu não sei como aconteceu essa noite já disse que não me lembro (bravo) E não quero lembrar dessa maldita noite . E lembre-se que se fui tão fraco ao fazer o que fiz foi porque não a tinha do meu lado eu estava arrasado. Mais isso não esta em questão agora , vamos pra casa estamos passando da meia noite já esta tarde !

–Maria : Já disse Estevão eu não irei para nossa casa dormirei aqui (olhando para ele ) E dormirei sozinha !

–Estevão :Ma , Maria (impaciente)

–Maria : Já fui bem clara Estevão agora . Me acompanhe até a saída por favor !

Estevão parecendo conformado aos olhos de Maria pegou seu terno que tinha posto sobre a cama e colocou sobre o braço dobrado e diz assim que estava fora do quarto.

–Estevão : Irei dar um beijo em nosso filho , se assim que quer logo irei para nossa casa .

Maria encosta na parede com os braços cruzados a espera de Estevão quando ela o vê saindo do quarto com Estevãozinho enrolado em sua manta fala já fora de sí.

–Maria : Estevão porque tirou nosso filho do quarto (andando atrás dele )

–Estevão : Estou fazendo suas vontade Maria , (olhando para ela ) não quer ficar sozinha , então ficará levarei Junior comigo !

–Maria : Mais nem pense que eu deixarei que o leve ! Devolva meu filho Estevão !


Maria chegou perto de Estevão e pegando na perna do filho pra que Estevão o soltasse começou luta para tirar Estevãozinho do braço do pai enquanto Estevão segurava o filho com mais força para Maria não arranca-lo dos braços dele Junior era única arma para Estevão conseguir leva-la pra casa e ele não iria desistir da sua preciosa arma em mãos sem lutar também .

Entre um puxa , puxa Estevão e Maria pais maduro que eram estavam se comportando pior do que país jovens de primeira viagem colocando o bebê deles no meio da briga toda até que Estevãozinho grudou forte no pescoço do pai tremendo o corpo com o vai e vem que de repente sentiu diz .

–Estevão Jr : Socorro (apertando forte o pescoço de Estevão ainda sonolento)

esse socorro trouxe a sanidade de Maria e Estevão na hora , e perceberam que eles só podiam estarem doidos .

–Maria : Viu o que fez Estevão (sussurrando)

–Estevão : Eu não fiz nada Maria a culpa é sua que se nega voltar pra casa!(sussurrando)

Maria inspira e espira nervosa e fala .

–Maria : Está bem Estevão se é isso o que quer eu iriei. Vou me trocar me espere !

–Estevão : Não ha tempo pra se trocar Maria , toma vista isso( estende o terno dele pra Maria)

–Maria : Ira ficar enorme Estevão!

–Estevão :Essa é a intenção Maria , assim cobrirá seu corpo para que ninguém veja o que só eu posso ver .

Maria coloca o terno de Estevão que ficou um vestido no corpo dela tampando sua camisola engolindo seus braços e ainda descalça , seguiu Estevão para fora do apartamento que não escondia o sorriso de vitorioso que estava no rosto .


Carro .


Estevão e Maria voltavam pra casa em silêncio Maria estava irritada sentada no banco de trás com seu filho no colo que tinha voltado a dormir . E quando chega na casa é onde Estevão dá o cheque mate em Maria .


Ele foi o primeiro a descer para assim pegar Estevãozinho do colo da Maria para que ela possa descer , pois assim Maria pensava mais quando Estevãozinho já estava no colo do pai .Estevão antes que Maria se prepara-se para sair do carro ele fechou a aporta apertou o alarme do carro o travando por dentro e automaticamente por fora ou seja Maria estava presa dentro do carro de Estevão e ela só sairia do carro caso ele volta-se com as chaves . E virou a costa para Maria levando o filho deles deixando Maria louca da vida ao perceber que Estevão pretendia fazer jogo sujo que a fez cair como uma patinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério eu ri igual doida desse final enquanto revisava e ainda na altas horas pela madrugada kkk , e hj a noite tem mais :)