O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Preciosas mais um capítulo pra vcs e pela primeira vez eu faço um cap com 4 mil palavras aveee não creio que escrevi isso tudo mais foi preciso ser grande espero que gostem!

Boa leitura bjus:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/43

Empresa San Roman

Maria chegou muito bem na empresa , com o coração mais calmo pelo momento que teve com enteado acreditava que tudo já estava se resolvendo entre ela e Daniel .E Depois de Maria passar na sala dela e deixar sua bolsa foi até a sala de Estevão para dar uns beijinhos no seu gostosão .


Sala de Estevão

Estevão estava sozinho na sala dele sentado em sua mesa quando Maria entrou fazendo que q ele ao ver sua amada se levanta-se para ir de encontro dela e com um beijo dado em Maria Estevão pergunta.

–Estevão :Demorou chegar , aconteceu alguma coisa ?

–Maria :Não Estevão , não aconteceu nada é que levei Daniel e Junior para escola .

–Estevão : Daniel ?

–Maria : Sim ele , a moto de Daniel parecia não querer pegar e eu ofereci a leva-lo

–Estevão : Hum (selinho) Agora entendo porque não falou nada quando te liguei .

–Maria : Quando me ligou ?

–Estevão : Sim mais permaneceu calada , havia pensando que estava acontecendo alguma coisa contigo.

–Maria :A sim me lembrei foi o Daniel que atendeu sua chamada e não eu Estevão.

–Estevão :Então foi ele que atendeu hum.

–Maria : Sim ,agora me diga o que queria ?

–Estevão: Nada de interessante Maria , não se preocupe sim .

Maria e Estevão depois que conversaram focaram nos seus deveres e cada um em sua sala ficaram ocupados o dia todo .

Mansão San Roman

Daniel Estava já em casa porém não estava só estava com um amigo na sala principal da casa , Adrian seu fiel amigo . Já era tarde e Daniel estudava com ele onde tinha livros e cadernos espalhados no sofá e no chão .

–Daniel : Chega cansei (colocando as mãos atrás da cabeça sentado no sofá )

–Adrian : Você quem manda cara (esticando as pernas colocando os pés sobre a mesinha da sala)

–Daniel : Tira o pé da mesa seu mané (batendo na perna do amigo )

–Adrian :Daniel você é muito mala quando quer eu hem (tirando a perna da mesa )

–Daniel :Não reclame porque Aqui não é a casa da mãe Joana , não !

–Adrian : Não é a casa da mãe Joana (olhando a sala ) Mais bem que seria uma beleza fazer uma festa aqui hem Daniel (batendo no ombro dele) Uma festinha cheia de bebidas com muitas gatinhas seria show !

–Daniel : Vai sonhado com isso Adrian , Meu pai e a mulher dele nunca iriam permitir .

–Adrian : A Daniel , Tu enrola seu velho e sua madrasta deixa comigo que eu convenço ela rapidinho a deixar dando uns beijinhos nela (ri) será que ela gosta de novinhos ? porque eu me amarro em uma mulher madura !

–Daniel : Cara eu não to ouvindo isso , meu ela é esposa do meu pai faça favor de respeita-la se não dou um chute nesse seu traseiro magro !

–Adrian : Pensei que não gosta-se dela .

–Daniel : E não gosto , mais ela é esposa do meu pai nesse assunto prefiro que a respeite me entendeu ? E também Maria não iria trocar meu pai gostosão por você um magrelo!

–Adrian : Isso foi gay mano chamar seu pai de gostosão , gostosa é sua madrasta não viu como nosso professor ficou animadinho quando a viu ?

–Daniel : Vamos mudar de assunto por favor ? antes que eu quebre isso que você chama de cara .

–Adrian : Pô Não tá mais aqui quem falou (fazendo sinal de redenção com as mãos)

–Daniel : Acho bom , porque agora preciso me desabafar e seja gay o suficiente para me ouvir e em seguida me aconselhar , se não for muito para seu cérebro !

–Adrian: Doutora Adriana ao seu dispor , pode afogar as magoas senhorita Daniela que sou todo ouvido ,estou escutando minha linda!

–Daniel : Ta não exagera ,Doutora Adriana , o macho aqui sou eu então continuo sendo Daniel ok ?

–Adrian : Ok Meu bofe (ri)

Daniel ri um pouco mais se colocando sério olha para seu amigo e diz.

–Daniel : Ontem eu queria muito ir embora daqui dessa casa sumir sem da notícia a ninguém , mais agora estou confuso não sei o que faço me sinto perdido e traído pelos meus sentimentos .

–Adrian: Deixa de ser burro Daniel como você quer sair desse luxo todo , Encontrou seu pai tem uma família o que mais você quer?

–Daniel : O conforto não é tudo Adrian , ontem ouvi Maria conversando com a mulher do meu irmão e falavam de minha mãe fiquei muito puto quando ouvi elas.

–Adrian : Como seu conselheiro , não fale palavrão antes de mais nada e agora eis minha opinião .. Escutar conversas dos outros é feio sabia seu mala . Mais eu entendo se falassem mal de minha mãe eu sair dando ponta pé em todo mundo(ri)

–Daniel : não duvidaria disso , Mais eu quando ouvi não fiz nada só depois que vi Maria chegar a noite em casa a abordei , a ofendi com palavras e logo em seguida vi lágrimas em seus olhos . Disse palavras duras e depois me arrependi me arrependi ainda mais com essa manhã que estive com ela , sinto que mancho a honra de minha mãe gostando dela. Já que Maria teve tudo que minha mãe merecia ter com meu pai , Maria teve o pai dos filhos dela presente e ela é uma mulher espetacular eu confesso mais não deixa de ser a mulher que tirou a oportunidade de eu ter tido um pai presente.

–Adrian : Mais Daniel tem certeza disso , Maria esteve presa por muitos anos como você mesmo contou sinceramente acho que está sendo egoísta , não pode culpa-la pela irresponsabilidade de seus pais e nem por o relacionamento que seu gostosão teve com sua mãe não passou de uma foda apenas , Me desculpe mais foi isso seu pai mesmo admitiu que sempre amou sua madrasta não se manda no coração . Esqueça o passado aceite a família que tem hoje muitos queriam estar no seu lugar e não podem , Maria te trata bem mesmo sendo filho de outra mulher , tome vergonha nessa sua cara e reconheça que já ama seu pai e sua família , não é errado amar e nem confiar nas pessoas . Se liga cara você com essa atitude só tem a perder !

–Daniel : Se você não fosse meu amigo te socaria nesse exato momento .

–Adrian : Por ter dito a verdade ? Não sei o que Maria falava de sua mãe , mais não justifica ter ofendido a mulher , você deu faia mano porque afinal você esta na casa dela !

–Daniel : Maria não é tão certinha como pensa , sei que ela é falsa me trata bem para se fingir de boazinha , ela ofendeu minha mãe no fundo sei que ela nunca irá aceita que seu querido Maridinho teve um filho com outra mulher !

–Adrian : Quer saber (levanta) vou embora , porque você é muito cabeça dura Daniel , o querido maridinho dela , é seu pai que te acolheu no momento que soube que era teu pai trazendo você para viver com os outros filhos dele e sua mulher . Veja o que esta na frente e perceba que isso é amor , essa família te ama pare de procurar confusão deixe de querer ser o rejeitado o sozinho da história , sua mãe quis que você conhecesse seu pai porque ela sabia que ele não te deixaria sozinho !

–Daniel : Mais tem algo errado nessa história , se minha mãe sabia que ele me acolheria porque não disse logo que eu era filho dele , porque ela me deixou crescer sem pai sem sua proteção .

–Adrian : Ai eu já não sei te responder , também não sou Deus né sou lindo mais só sou filho dele , e o todo poderoso sabe o que faz , viveu muito tempo só já era hora de ter uma família seu mala. Acredite que sua santa mãezinha esta torcendo por você la no céu .

–Daniel : Ta vai embora seu gay a consulta já acabou .

–Adrian: ingratidão é isso que se ganha de arrumar um amigo como você.

– Daniel : Ta , ta Adrian tchau que daqui a pouco estarão todos em casa , e não quero ver essa sua cara de tarado pra cima da mulher do meu pai nem muito pra cima de minha irmã.

–Adrian: Hum a Estrelinha

–Daniel : Estrela o nome dela é Estrela , estrelinha é o que você vai começar a ver quando eu socar sua cara se tentar alguma gracinha com ela .

–Adrian : Credo você é doente Daniel . Acho até que é bipolar , acho não tenho a certeza disso!

Daniel seguiu seu amigo até a porta quando sua amada irmã Estrela entrava com Vivian e ele teve que apresenta-las para Adrian.

–Daniel : Adrian , essa é Vivian minha cunhada e essa aqui é minha irmã Estrela!

–Vivian :Oi

–Estr: Oi Adrian tudo bom ?

–Adrian : Melhor agora , e você Estrelinha ?

–Daniel: Ela também esta bem , vamos logo .

Depois de Daniel ir até a frente da casa com o amigo voltou pra dentro olhando torto para Vivian lembrando o que ouviu pegou seus livros e cadernos e subiu para seu quarto .

E assim a horas passaram dando 19:00 da noite

Com a família toda presente em casa iriam Jantar em Família como sempre

Na sala de Jantar estavam sentados quase todos , Faltando Maria , Heitor e Daniel a mesa .

Sala de Jantar

–Estevão Jr : Estou com fome .

–Estr: Temos que esperar a mamãe e nossos irmãos que ainda não desceram Junior .

–Estevão Jr: Mais estou com fome , Papai onde está a mamãe ?

–Estevão : Terminando de se arrumar filho se acalme .

–Vivian: Heitor também que não desce .

–Carmen : Mariazinha demorar para descer até entendemos , mais os dois meninos da casa não descer já estou estranhando,

Quarto de Daniel .

Daniel estava no telefone conversando com Adrian bravo por ter pensando muito na conversa deles queria arrumar uma maneira de se justificar pelos seus atos e sentimentos confusos colocando Maria como a má na história .

–Daniel : Maria não é o que você pensa Adrian , já te falei isso ela não passa de uma mulher irritante que quer ser melhor do que os outros ela esconde esse lado dela , mais eu sei que tipo de mulher ela é ! Quem ela pensa que é pra falar mal de minha mãe ela sempre teve tudo !

–Adrian : Cara deixa isso pra lá porque essa história vai da merda , seu pai já sabe que você não gosta da mulher dele ?

–Daniel : Não sei acho que não , ela é tão falsa descarada que tenho certeza que não disse também porque ela iria dizer , pra tirar a mascara dela de boazinha .

Enquanto Daniel metia o pau em Maria no quarto com sua porta entre aberta Heitor descia para o Jantar enquanto Maria ainda estava la em cima.

Sala de Jantar

Heitor ao chegar na mesa Estevão o vendo fala.

–Estevão : Finalmente , onde esta sua mãe e Daniel que ainda não desceram ?

–Heitor : Pensei que eles já estavam aqui ?

–Estevão Jr : Eita é hoje que eu não como .

–Carmen : vou pedir para te servirem logo meu anjinho já volto .

–Estevão Jr : Não vou esperar , a mamãe pra comer !

–Estr: Então pare de reclamar pirralho .

–Estevão : Se Maria não descer em 5 minutos eu subo para busca-la junto com Daniel .

–Estevão Jr : Vamos rezar pro papai do céu abençoar a mamãe pra que ela desça logo , porque olha minha barriguinha ta fazendo até barulhinho.

–Vivian : Que judiação do meu lindinho .

Maria tinha saído do quarto dela e passando pelo quarto de Daniel pode ouvir sua voz e a luz acesa do quarto dele e como ela sabia que já estava na hora de jantar foi até na porta do quarto dele pra chama-lo e ela abrindo mais ouviu algo que Daniel dizia de costa pra porta ainda no celular com Adrian , que acabou com seu emocional e que logo mais destruiria suas forças.

–Daniel :Já disse que nunca gostarei da Maria por culpa dela eu não tive uma família ela só é mulher de meu pai apenas não é nada minha ! Maria é sem caráter não merece consideração , descarada é ela e não minha mãe uma mulher que era humilde de coração , fico imaginando que artimanhas ela usou para seduzir meu pai pra ter se casado com ela .E não vou respeita-la não posso ela odeia minha mãe então eu também a odeio!

Daniel olhou para trás com o celular ainda no ouvido viu Maria no seu quarto e rapidamente ele desligou o celular e disse a ela.

–Daniel : O que faz no meu quarto ? (branco como um papel)

Maria ficou muda por uns instante por esta desapontado mais logo o respondeu .

–Maria : Então é isso Daniel está me julgando tanto por ter ouvido metade de uma conversa que eu estava tendo em meu escritório no meu espaço .Enquanto agora o encontro falando mal de mim pela minhas costa sabe la pra quem , sem ao menos me dar a chance de me defender de me conhecer. Está fazendo a mesma coisa que me acusou ontem . Mais esta errado por não saber nada de mim não me julgue porque irá se arrepender por ter dito tudo que eu acabei de escutar!

–Daniel : Eu não quero ouvi-la e não me arrependerei de nada!

–Maria:Calado porque eu ainda não terminei ira me ouvir ,se pensa que irei me rastejar para conquistar seu afeto está muito enganado o que eu exijo é respeito , me respeite Daniel está na minha casa . E exijo respeito não fale coisas que não sabe sobre mim , por que sua mãe não foi uma das melhores mulheres antes de tê lo.

–Daniel : Não fale assim de minha mãe (grita) você não a conhecia não sabe quem ela era , então não se refira a ela desta forma !

Assim que Daniel aumentou a voz pra Maria ela no mesmo nível aumentou a dela e o respondeu.

–Maria : Está enganado sei muito mais do que pensa sobre sua mãe Daniel muito mais do que pensa !

Maria ia dar meia volta para sair do quarto porem Daniel foi na frente batendo a porta com a mão sobre ela olhando nos olhos de Maria com fúria , que Maria não ficava atrás o encarava sem nada a temer já que ela não era a mulher que ele dizia e pensava Maria o encarava de frente . Ela poderia se humilhar se rastejar e ouvir coisas somente por seus filhos apenas por eles . E mesmo Maria tendo já um afeto pelo filho de Estevão ela não era obrigada ouvir desaforos e ofensas dele e ela já havia ficado calada engolindo sapos por muito tempo já era hora de Maria mostrar a fera que existia dentro dela , pelo menos assim Daniel perceberia que Maria era sim uma mulher de caráter e quando tinha que enfrentar algo não temia.

–Daniel : Se sabe tanto da minha mãe então me diga ou além de ser fofoqueira e falsa é mentirosa , porque se realmente sabe algumas coisa de minha mãe eu quero saber ! (Gritando) Diga Maria !

–Maria : Abaixe a voz comigo seu insolente não tenho que ficar ouvindo seus desaforos e se quer realmente saber quem foi sua mãe pergunte ao Estevão , seu pai irá te dizer o que precisa saber porque eu já cansei disso tudo !

–Daniel : Claro que não quer falar , não tem nada a dizer não é mesmo ! Minha mãe nem se compara a senhora ela sim tinha caráter!

–Maria : Abre essa porta Daniel (grita)

Estevão ouviu Mara gritar nervosa seguidos de mais gritos que eram reconhecido como uma discussão e da sala de jantar que eles estavam deu pra se ouvir o barraco que Maria e Daniel faziam . Fazendo Estevão sair da mesa seguido por Heitor dando ordem para os demais ficarem aonde estavam.


Quarto de Daniel

–Daniel : Não grita comigo a senhora não é minha mãe para achar no direito de me gritar !

–Maria : Se eu fosse sua mãe tenha a certeza que seria um rapaz mais diferente do que é ,tenho pena Daniel de você não saber da valor o que tem e não saber reconhecer quem verdadeiramente quer o teu bem , Mais não o culpo por isso não teve pai presente e sua mãe com certeza errou ao te o educar !

–Daniel : Cala a boca ! (batendo na porta )

Fora do quarto

Estevão chegou entrando no quarto forçando a porta já que Daniel ainda estava com a mão na porta entrou muito bravo com Heitor e olhando pra Maria e Daniel disse.

–Estevão : O que esta acontecendo aqui ? Daniel , Maria porque estavam gritando desta forma !

–Heitor : Está claro papai que Daniel ofendia minha mãe . Eu avisei que se ele a ofende-se eu a defenderia !

–Daniel : Vai defender sua querida mãe como irá me bater , então vem pode vim Heitor .

Heitor nervoso pegou no colarinho de Daniel e o encarou com fúria no olhar se controlando para não socar o irmão já que ele é mais velho do que Daniel tendo mais força do que ele .

–Heitor : O que dizia pra minha mãe Anda , fala agora se é homem na minha cara seu moleque !

Maria nervosa junto ao Estevão tentou impedir a briga dos irmãos dizendo

–Maria : Não filho solte-o por favor não faça uma besteira ele é teu irmão ! (Entrando no meio dos dois )

–Heitor : Vou ensinar Daniel te respeitar mamãe !

–Estevão : Já chega Heitor ! Saia desse quarto imediatamente .

–Heitor : Não sairei daqui papai não deixarei que minha mãe seja humilhada pelo seu filho !

–Maria : Escute seu pai Heitor saia , não piore mais as coisas (chorando nervosa)

–Heitor : Não mamãe não sairei (abraçando Maria ) Só sairei se a senhora ir comigo !

–Estevão : Não Heitor , Maria não vai sair desse quarto até eu saber o que acontecia de fato aqui dentro !

Maria com a cabeça no peito do Heitor e as mãos dele em sua cintura fala.

–Maria : Sim meu filho eu irei contigo não fico nem mais um minuto nesse quarto (olhando para Estevão chorando ) Não dá Estevão eu tentei , mais não quero ser humilhada eu não mereço isso não mereço !

–Estevão : Maria eu não irei conseguir sem você (Chorando por ver Maria chorar )

–Maria :Sei que irá Estevão , só não quero ficar para ver você decidir de que lado ira ficar , porque como você é um pai eu sou um mãe nunca ficaria contra meus filhos , nem se fosse por você .(olhando para o filho) Me tire daqui Heitor !

Maria saiu do quarto amparada por Heitor que a levou para o quarto dela e depois que Maria saiu Estevão fechou a porta ficando de costa para Daniel com as mão na porta respirou fundo , olhou pra trás aonde viu Daniel claramente arrependido do que fez por ter visto Maria daquela forma e Estevão o olhando muito sério disse .

–Estevão : O que você disse para minha esposa Daniel ? Me diga nesse exato momento o que acontecia aqui !

Daniel sentando na cama de cabeça baixa enquanto Estevão estava em pé diante dele responde o pai.

–Daniel : Maria não é a santa que pensa Estevão ela ofendeu minha mãe falou mal dela dizendo junto com sua nora que ela era uma descarada uma qualquer , minha mãe não era assim não era !

–Estevão : Isso não justifica sua falta de respeito por ela , Maria é minha esposa e exijo que a respeite !

–Daniel : Claro que exige isso , porque ficaria contra ela pela foda errada que teve ! quer saber Estevão San Roman irei deixar seu lar em paz , esqueça que tem outro filho sem ser com sua santa esposa que eu irei esquecer que tenho pai. Nunca tive mesmo então não fará falta .

–Estevão : Então se pensa assim irei dizer quem realmente foi sua mãe meu filho e como seu pai que sou querendo ou não é meu filho mesmo você dizendo que foi feito de uma foda errada se é esse termo que usa quando se refere a relação sexuais irei te dizer o que me levou a se envolver com sua mãe e porque não sabia de sua existência e acredite Filho. Sua mãe não é a mulher que pensa pelo menos até seu nascimento!

–Daniel : Eu não quero ouvir nada de você SENHOR , me deixe em paz eu já disse . Esqueça que eu existo !

–Estevão : Irá me ouvir sim , querendo ou não e ficará até o final para ouvir tudo que tenho dizer sobre tua mãe sobre nosso passado !


Quarto Maria&Estevão

Maria estava sentada na cama dela com Junior em seu colo que ela estava acalmando o filho que chorava por ter ouvido a briga . E no quarto estava Heitor Estrela e Vivian Carmen tinha descido pra pegar água para Maria beber e se acalma e aproveitando para se aclamar também .

–Estr: Eu não acredito mamãe que Daniel foi capaz de agredi-la verbalmente desta maneira , eu sabia que não devia confiar nele eu o odeio !

–Maria : Estrela por favor não diga que o odeia , querendo ou não ele é irmão de vocês .

–Estr: Mais mamãe ele te ofendeu , não posso imaginar as barbaridades que ele disse a senhora , mais me dói saber que estava sendo humilhada por ele e não nos disse nada .

–Maria : Eu não estava sendo Humilhada , não estava (fechando os olhos com lágrimas escorrendo por eles)

–Estr: Claro que estava porque chora dessa maneira então .

–Vivian : Junior dormiu deixa eu levar ele ao quarto dele Maria .

–Maria : Por favor Vivian faça isso .

Vivian pegou Estevãozinho dos braços da mãe e levou ao quarto dele.

E Heitor sentado na cama ao lado da mãe e Estrela do outro lado com Maria no meio ela Entrelaçou os braços na cintura da mãe chorando deitando a cabeça sobre peito de Maria e Heitor do outro lado sem falar mais nada colocou a cabeça da Maria no peito dele , que era um apoio dos filhos o que Maria precisava nesse momento de fraqueza . Pois em sua mente vinha que se Estevão não tivesse se envolvido com a mãe de Daniel nada disso estaria acontecendo crueldade da Maria , não apenas a realidade dela esta sofrendo pela rejeição e o de respeito de um filho do homem que ama com outra mulher .

E Maria ainda no peito de Heitor fala .

–Maria : Heitor.

–Heitor : Sim .

–Maria : me levaria a um lugar nesse exato momento ?

–Estr: Onde a senhora vai mamãe? (sentando normal)

–Maria : Não quero ver a cara do pai de vocês nesse momento posso esta sendo cruel mais não quero vê-lo entrar por essa porta e se eu o ver iremos acabar brigando e eu não quero isso .

–Heitor : Me fala a verdade mamãe quando soube que o papai tinha outro filho com outra mulher o casamento de vocês foi abalado não foi ?

–Maria : Não irei mentir pra vocês filhos , e Heitor você sabe como funciona um casamento porque é casado . Sim meu casamento com o pai de vocês foi abalado ou talvez ainda esteja abalado.

–Estr: Não diga isso mamãe , vocês se amam tenho certeza disso conseguiram seguir se amando mesmo depois de 20 anos separados sei que o amor que vocês sentem rompe qualquer barreira.

–Maria : E já rompeu Estrela já rompeu , mais antes que ela se erga de novo preciso pensar pular ela fugir , fingir que nada disso esta acontecendo porque no momento o que estou sentido poderia ser capaz de pedir divórcio ao Estevão !

–Heitor : Não separação não mamãe nunca aceitaríamos isso . O que quer que eu faça diga ?

–Maria : Quero que me leve para o meu apartamento , não quero passar a noite aqui pelo menos esta noite não !

–Heitor : O mesmo apartamento que a senhora o papai vão para ficar a sós ?

–Maria : Sim ele mesmo .

–Estr: Mais o papai irá ir atrás da senhora assim que souber .

–Maria : Não , não irá porque vocês não irão dizer onde eu estou me entenderam ?

–Heitor : Enganar o senhor Estevão não é fácil mamãe ele ira descobri logo !

–Maria :(se levantando) ou é no apartamento ou em um hotel vocês que escolhem , mais hoje eu não durmo em casa.

–Estr: Tudo por causa do Daniel .

–Maria : Estrela Daniel é só uma vitima nisso tudo acredite ele também irá sofrer ao saber a verdade .

–Heitor : Qual verdade ?

–Maria : Não posso dizer se Estevão não disse ainda a ele , mais é sobre a mãe dele.

–Estr: Esta defunta até morta esta dando trabalho , juro que se ela não estivesse morta eu mesma a matava !

–Maria : Irei pegar minha bolsa e o irmão de vocês para ir comigo .

–Estr: Vai levar Junior com a senhora ?

–Maria : Claro Estrela imagina o escanda-lo que ele irá fazer quando acordar a manhã e não me ver pela casa .

–Estr: Mais

–Heitor : Junior ira com a senhora mesmo ele sera seu passaporte de volta .

–Estr: É mesmo Junior será a garantia que irá voltar mamãe.

Heitor saiu do quarto dos pais para tirar o carro dele da garagem ,porque Maria não iria com o dela já que estava sem condições de dirigir , Estrela foi até o quarto do irmão onde estava Vivian fazendo cafune na cabeça do Estevãozinho enquanto ele dormia e Estrela caçando uma manta para cobrir Junior já que ele dormia iria nos braços enquanto ela informava para Vivian o que Maria iria fazer chorando .

E Maria já pronta com sua bolsa em mãos foi em sua penteadeira onde em uma pequena caixinha ficava as duas chaves do apartamento que era uma dela e outra de Estevão , pegando uma só saiu do quarto quando Estrela apareceu com Junior nos braços .

Quarto de Daniel

Estevão tinha contado Tudo que sabia da Judity incluindo Alba e Fabíola na história contou sobre o passado da mãe dele que claro cada palavra arrebentava a alma de Daniel sua decepção era notada e sentida por Estevão que estava desmanchando a imagem da melhor mãe que Daniel tinha lhe doía ver o filho arrasado mais a verdade era necessária, Estevão via seu filho sofrer com esta dura verdade.

E Daniel saber que foi fruto de um golpe não estava sendo fácil já que Judity tinha engravidado de Estevão por querer levar vantagens . Com tudo contado e Estevão ter mencionado que havia o diário da tia dele que comprovava o que ele dizia e o mais importante havia a tia dele que podia lhe confirma que era Fabíola , mesmo assim Daniel se negava acreditar . E alterado disse ao pai .

–Daniel : O senhor está mentindo é tudo mentira o que disse , isso não faz sentido minha mãe não era uma vagabunda não era ! (chorando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fora o barraco todo do cap esse final acabou comigo :,( todo mundo sofrendo !