O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Body Shot Lindas essa palavra --> Body Shot que é inglês é isso que nosso Estevão irá fazer na Maria e para quem não souber o que é para imaginar melhor pesquisei certinho para manter minhas divas informadas Leiam a abaixo com atenção ok!
Body Shot
Onde o corpo de uma pessoa serve como estrutura pra outra beber

1. Você escolhe uma bebida de sua preferência;
2. Alguém precisa ser a sua estrutura;
3. Você escolhe se bebe diretamente no corpo da pessoa, ou em um Shot (copo pequeno que mede uma dose);
4. Se você for beber do Shot, você apóia o copo na pessoa (nas meninas, entre os seios) pega o copo com a boca e vira a cabeça pra trás trazendo o copo com você.
E se for beber direto no corpo, a pessoa deita ou se inclina. Despeja-se a bebida abaixo do pescoço e ai, você bebe, sugando a bebida que vai escorrendo!!

E ai? Entenderam espero que sim qualquer coisa é só ir no tio Google que acha õ/
Desfrutem e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/37

No apartamento onde Maria e Estevão estavam

Estava tudo ótimo Maria estava na sala assistindo um Filme com Estevão . E assim as horas estavam passando chegando a noite .

Na sala onde eles estava tinha um sofá bege enorme de comprimento e largura onde eles assistiam TV digital que ficava na parede tudo muito divo e perfeito para os dois no chão havia um tapete também bege combinando com a cor do sofá esse tapete era fofo e confortável sobre ele estavam várias almofadas .

Maria estava deitada com a cabeça no ombro de Estevão enquanto o filme terminava guerras na estrela escolhido por Estevão que Maria cochilou mais do que viu o filme .

–Maria : Ainda bem que acabou esse filme Estevão (sentando normal)

–Estevão : Eu gostei dele , mais também do graças que acabou .

–Maria : E agora o que vamos fazer ? Ainda é cedo meu amor .

–Estevão : hum não sei (pensa fazendo charme) Se lembra que te disse algo sobre tequila e limão hm ?

–Maria : Lembro , e fiquei curiosa para saber o que estava pensando Estevão.

–Estevão : Irá descobrir agora (selinho) já volto Maria e sente-se no tapete que iremos beber um pouco .

–Maria : Não irá me embebedar não é Estevão ? Lembre-se que sou fraca para bebidas alcoólicas .

–Estevão : Confie em mim meu amor , e tenho certeza que não esquecera desta noite tão fácil.

Estevão vai até a cozinha demorando uns 10 minutos la dentro e volta com limões fatiados em um prato branco de um lado do prato sal e uma Garrafa fechada da melhor Tequila junto com dois copos pequeno. Estevão queria mostrar pra Maria uns truques que aprendeu mais que ainda não teve a oportunidade de experimentar nela só que pra Maria deixar a timidez ele teria que digamos embebeda-la um pouco para assim deixar a vergonha se ela tivesse de lado e conseguir desfrutar do momento assim como ele .

Estevão estava com um roupão branco de banho e com uma cueca preta por baixo e Maria estava com um roupão da mesma cor que o dele já que depois do descanso do almoço ele voltaram a tomar banho então Maria estava com esse roupão e só com uma calcinha branca rendada por de baixo de seu corpo

Estevão Chegou perto de Maria sentou -se a frente dela abrindo a garrafa de tequila falou .

–Estevão : Irei te ensinar a beber de uma forma diferente esta noite Maria , mais terá que me mostrar se é capaz de conseguir tomar tequila forte acompanhada de sal e limão será que conseguira?

–Maria : Está me desafiando Estevão ? (arqueia uma sobrancelha com um sorriso no seus lábios)

–Estevão : Talvez (ri pensando no que vinha logo mais )

–Maria : Me sirva logo então Estevão , Mostrarei que eu sou forte e aguentarei tomar mais que uma dose (rindo)

–Estevão : Irei te mostrar o que fazer e em seguida é sua vez esta bem ?

Maria ficou quieta olhando Estevão que se serviu com um dos copos com uma dose de tequila e antes de beber com um tanto de sal na palma da mão levou até a boca e em seguida chupou o limão e sem pensar duas vezes bebeu a tequila que com a rapidez desceu com o gosto do sal e limão juntos.

E Estevão chupando os lábios saboreando a bebida rindo falou pra Maria .

–Estevão : Sua vez ?

Maria faz o mesmo enquanto Estevão servia outra dose de tequila mais dessa vez no copo dela Maria colocava o sal na palma da mão e se preparava para chupar o limão já fazendo cara feia .

–Maria :Ui Estevão já sinto o azedo do limão em minha boca antes mesmo de chupa-lo (sacode a cabeça )

–Estevão : Faça tudo bem rápido Maria garanto que quando a tequila chegar na sua garganta não lembrara do gosto do limão (ri)

–Maria : Esta bem (olhando para o copo em sua mão que Estevão tinha lhe dado )

–Estevão : Já esta perdendo a coragem ?

–Maria : Espere Estevão .

Maria fecha olhos contando mentalmente até 3 e chupa o limão coloca o sal na boca e manda ver na tequila .

–Maria : Meu Deus (colocando a língua pra fora ) é salgado Estevão eu não apreciei essa forma de beber Tequila (sacudindo a cabeça )

–Estevão : Mais é claro que é salgado Maria tinha muito sal em sua mão (rindo) e bebeu ao contrário primeiro vem o sal e depois você chupa o limão e bebe a tequila .

–Maria : Mais ..

–Estevão : Vamos lá Maria , agora quero ver se aprova hum?

Maria agora dessa vez foi mais fácil colocou o sal na boca chupou o limão e mandou vê na tequila fazendo isso bem mais rápido do que Estevão .

–Estevão : E então ?

–Maria : Um preciso de mais uma dose para ter a resposta (dando o copo para Estevão servi-la)

E Maria novamente fez o mesmo na terceira dose ela já não fazia mais careta , na quarta ela já pedia a quinta na sexta Estevão a impediu dizendo.

–Estevão : Agora acho que já deu pra decidir não é Maria (rindo)

–Maria : É maravilhoso Estevão é esplêndido e exitante Tequila realmente é nossa bebida !

–Estevão : E ainda tem mais Maria , mais agora será minha vez de dizer se eu apreciarei a bebida ou não .

–Maria : Como assim Estevão ?

–Estevão : Digamos que hoje eu quero tomar minha bebida favorita diferente e precisarei de seu corpo para fazer isso , me permitira?

–Maria : Explica melhor Estevão porque eu acho que essas dose que tomei já esta tirando eu da minha razão (rindo)

–Estevão : Quero beber tequila no teu corpo Maria Body Shot ,Onde o corpo de uma pessoa serve como estrutura pra outra beber . E nesse caso usarei o seu corpo, me entendeu agora ?

Maria mordeu os lábios doidinha pra ser vir de copo para Estevão beber sua preciosa tequila e responde.

–Maria :Entendi meu amor e pode me usar Estevão , meu corpo te pertence faça dele o que quiser.

–Estevão : Tem certeza ?

–Maria : Absoluta sou toda sua meu amor.

Estevão beijou Maria com desejo e Maria o beijou com o mesmo desejo ambos saboreavam o gosto de tekila de seus lábios . Estevão foi deitando Maria no tapete abrindo seu roupão e com ajuda dela se livrou dele ficando só de calcinha com os seus seios a mostra . Maria colocou sua cabeça sobre umas almofadas onde poderia ficar meia inclinada não a deixando reta no chão do tapete fazendo assim aquela onda que se a tequila fosse derramada em meios aos seus seios ela ia ser descida direto para sua barriga .

E Maria nesta posição já estava ficando agitada e ansiosa .

–Estevão : Quando eu derramar a líquido em sua pele Maria não se mexa , não se mexa por que terá que ser eu pra tirar toda a tequila de seu corpo.

Maria balançou a cabeça apertando as perna contendo a excitação que já se encontrava no momento a tequila estava em temperatura ambiente não estava gelada então caindo sobre a pele da Maria não a iria fazer recuar , Estevão olhando Maria e seu corpo ao seu dispor sorriu pra ela e derramou a tequila começando dos seios dela descendo até a barriga sem exagero e deixando a garrafa de lado ,Estevão caiu de boca para beber toda a bebida que brilhava na pele de Maria que a fez abrir a boca na forma de " O " ao sentir a língua quente de Estevão sobre sua pele sugando com rapidez todo o líquido , já Body Shot tinha que ser bebido rápido se não a bebida escorreria fora do corpo .

Maria segurou nas almofadas quando Estevão concentrou na barriga dela brincando com sua língua .

–Maria : Oh Estevão isso é Maravilhoso (rindo)

Estevão subiu até o pescoço de Maria a beijando e descendo de novo chupou um peito dela com vontade e depois a olhou e disse.

–Estevão : Isso é mais do que Maravilhoso Maria confesso que foi a melhor forma de tomar tequila que eu conheci , essa bebida sobre teu corpo é a combinação perfeita .

Estevão depois de suas palavras beijou a boca de Maria agora devorando a boca dela em um beijo sedento se esfregava em cima de Maria mesmo ainda de roupão não dava mais pra esconder o tamanho de seu desejo . Estevão voltou a descer seus beijos pelo corpo dela aonde parou em meio a calcinha de Maria e depositou um beijo em cima dela que fez Maria vibrar com o toque por cima de sua intimidade ansiando por mais .

Estevão ficou de joelhos para tirar o roupão que usava olhando Maria cheia tesão no chão apertando suas pernas uma na outra a fechando .

–Estevão : Abra suas lindas pernas para mim Maria .

Maria rapidamente abriu e Estevão tirou a calcinha dela sem demora deixando Maria nua em sua frente e se abaixou pra explora-la .

–Maria : AHHH Estevão .

Estevão fazia Maria gritar em meio aos seus toques que fazia na vagina dela com a língua e seus habilidosos dedos Maria vibrava virava os olhos se agarrava forte hora no tapete com suas mãos e horas nos cabelos de Estevão , e Estevão se sentia mais que satisfeito ao ouvi-la gemer o o chamando pelo nome .

–Maria : Oh Estevão , oh oh te imploro faça amor comigo ohh (tentando sentar )

Estevão não precisando de outro pedido tirou os dedos de dentro dela tirou sua cueca ficando de joelhos no meios das pernas de Maria a suspendeu um pouco fazendo com que Maria erguesse o quadril do chão e a penetrou de forma intensa e torturante entrava forte e duro dentro dela e saia lento.

–Estevão : Oh Maria porque é tão viciante hum .(deitando sobre ela )

Maria aproveitando que seu amado deitou sobre ela entrelaçou suas pernas no quadril dele e atacou sua boca o beijando sem parar gemiam entre beijos enquanto Estevão a penetrava mais rápido e Maria tentava com seu corpo acompanha-lo em seus movimentos . Até que terminaram juntos gemendo forte e cansados Estevão caiu para um lado olhando para o teto tentava recuperar o folego enquanto Maria virou de lado jogando uma perna por cima dele e uma mão levando ao seu peito onde sentia seu coração acelerado enquanto ela tentava também controlar o seus batimentos juntos com sua respiração agitada. E Maria fechou olhos com a cabeça em um dos braços de Estevão descansou e o mesmo ele fez dando um beijo na teste de Maria Estevão também fechou os olhos e eles dormiram não tendo a noção do tempo e nem que horas eram apenas sabiam que seus corpos precisavam de descanso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Body Shot especial do nosso casal tekila pois acho que tem tudo a haver com eles hahaha e para esclarecer eu nunca fiz isso eu só vi na tv em um programa que eu assistia só sei que eu não esquecerei desse Body Shot entre Estevão e Maria tão já hahaha bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.