Racon, a história da raiva escrita por Thay, zaygon


Capítulo 3
Sangue de dragão


Notas iniciais do capítulo

Lutar contra a morte te faz viver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519842/chapter/3

– Como assim? – indaga Racon, confuso.

Letícia: Eu sou muito fraca e tenho o dever de honrar minha família sendo a família mais forte do mundo – responde Letícia com orgulho.

– Então você é da família Dragon Blood.

Dragon Blood significa sangue de dragão. Os dragões são o tipo de demônio mais forte de todos e nesta historia esta família tem o sangue com DNA de dragão e seus demônios são todos incrivelmente fortes, mas no caso desta garota seu poder não desenvolveu e seu dragão é fraco. Ela é rejeitada por isto então para se tornar forte sem precisar de seu demônio, ela estava a procura de mestres para treiná-la.

Mas viu na TV sobre Racon e o quanto ele é forte sem nem mesmo usar seu demônio.

– Tudo bem você vai me trair depois mesmo né – fala Racon despreocupadamente.

– Não claro que eu não faria isso.

– Ótimo então vamos começar, me mostre seu demônio.

O seu demônio era minúsculo também.

– Destrua aquela montanha, faça uma caverna e quando terminar isto eu vou treinar você para ser a mulher mais forte deste mundo. Se você não conseguir fazer isto até o por do sol eu te mato.

Então Letícia começou a atacar com os seus golpes mais fortes, que no caso eram muito fracos:

– Tenho que fazer uma coisa quando chegar o por do sol eu volto para ver – fala Racon e Letícia concorda.

Racon foi a uma reunião que estava ocorrendo em uma cidade perto dali e quando chega la ele mata um dos integrantes da reunião na frente de todos.

Então todos ficam apavorados e Racon diz:

– Onde paramos?

Luiz, que era um dos homens que estava na reunião, chama a segurança que vem imediatamente e se deparam com Racon e ficam paralisados.

Então Luiz grita

– O que estão fazendo, mate ele agora - mas não tem reação alguma

– Continuem normalmente com a reunião ou eu mato todos agora mesmo - diz Racon.

– Não, vá embora agora seu monte de lixo.

Então Racon aparece atrás dele com suas unhas afiadas no pescoço de Luiz e enquanto escorria uma pequena quantidade de sangue por suas unhas ele dizia:

– Alguém mais quer se opor a mim?

Todos voltam a suas cadeiras e continua a reunião, depois de muito falar na reunião, Racon diz onde serão seus próximos ataques e quem ele irá matar, entrega uma lista para eles com tudo escrito e então ele volta para o local onde a garota estava o esperando e se impressiona com algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não espere muito pelo próximo capítulo.

Ass: Fernando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Racon, a história da raiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.