Racon, a história da raiva escrita por Thay, zaygon


Capítulo 2
Me aguarde


Notas iniciais do capítulo

Por que o vilão não pode ser a atração?

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519842/chapter/2

Este vulto era Racon e em seguida ele diz:

– Que bom que lembra meu nome, você estava na cerimônia dos novos membros do exercito há 3 anos não estava?

– Sim você matou dois dos meus melhores soldados naquele dia – diz o líder.

– Claro e também matei 600.000 pessoas naquelas duas cidades ali, e se você quiser posso matar essa gente aqui também – responde Racon.

O lider fica com raiva e diz para o jovem:

– Você não terá o que quer vamos derrotá-lo.

– É mesmo? Eu matei quem queria matar, destruí duas cidades inteiras agora pouco e o que eu queria era deixar todos com medo, então acho que consegui, mas agora vou destruir todos do exercito e todas as força que estejam contra mim, então pode vir – Racon os desafia.

O medo começou quando o comandante Charles apareceu morto totalmente estraçalhado com um bilhete em seu corpo no qual estava escrito o seguinte "Depois de ler isso apenas tente sorrir, será morto, fique com medo, será morto, termine de ler... Será morto. A raiva supera a felicidade, o medo mata".

Pelo menos 37 pessoas leram este bilhete e todos apareceram mortos do mesmo jeito na manhã do dia seguinte Racon sumiu e a reunião foi cancelada. Vários soldados foram nas duas cidades procurar por sobreviventes e nada foi encontrado, a aniquilação foi total não sobrou nem rastros de que existiam cidades ali.

Enquanto isso Racon voltando a sua casa, uma garota aparece diante dele.

– Me treine Racon – diz a garota

– Você não tem medo de morrer?

– Sim e é exatamente por esta razão que eu estou aqui – completa a garota cujo nome é Letícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não espere muito do próximo capítulo.

Ass: Fernando Ribeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Racon, a história da raiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.