Não me peça pra voltar escrita por Laura Castro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519800/chapter/1

Atrasada, eu estava muito atrasada.
Correndo pelas ruas de New York e desviando de carros e pedestres, essa era eu, e ainda continuava atrasada para encontrar meu noivo, Dave, para provarmos o bolo do nosso casamento.
Tive uma manhã estressante por causa de alguns modelos estupidamente bonitos, e agora eu estava igual á uma louca correndo para chegar na confeitaria onde eu poderia ser facilmente morta por um ser nervoso, irritado e chateado, que odeia atrasos, vulgo Dave. Por ironia do destino ou pelo meu charme irresistível ele vai se casar com uma atrasada de carteirinha, Eu.
Depois de trombar com um rapaz alto, loiro, com um terno que lhe caía perfeitamente bem e tremendamente sexy ( com certeza é um carinha metido do Wal Street ) e derrubar meu capuccino nele, e ser xingada até em latim, consegui ter uma visão da confeitaria. O lugar era um charme, a entrada tinha vitrines cheias de delicias, as paredes com tijolos pequenos e um toldo em listras vermelhas e brancas. O nome do lugar ficava bem a vista: Cake Boss, mas havia alguém que estragava minha vista, Dave. Ele estava nervoso. Andava de um lado ao outro, passando as mãos no cabelo, visivelmente frustrado e irritado.
Fui em sua direção, mas sempre á pedras no caminho, e no meu era literalmente! Como pedrinhas são do mal, e causam mal. Tropecei, não cheguei a cair, mas meu dedo do pé está dolorido, isso é o que eu chamo de entrada quase triunfal, pois seria triunfal se eu tivesse caído ( e não é uma tarefa difícil já que sou uma pessoa desastrada), mas desta vez não rolou.
– Emma - Dave gritou assim que me viu e veio andando em em minha direção e me puxando para dentro da loja. É ai que vocês me perguntam: Emma, homens não gostam de ir a prova de bolos, e escolher as flores da igreja, o que ele está fazendo aí? Bem, eu sou indecisa, muito indecisa, e o Dave está aqui para ajudar, afinal somos noivos e o casamento é nosso, ele também tem que escolher o bolo que quer comer no nosso dia.
Paramos dentro da loja e sentamos em um sofá vinho de dois lugares, me sentei e reparei o lugar, era um lugar clássico, com várias prateleiras com cupcakes (e coisinhas que eu não conheço e não me interesso em conhecer), logo depois de dar um selinho em Dave, vejo uma senhora com um sorriso simpático andando até nós, a senhora tinha os cabelos grisalhos (que poderiam ser tingidos) e estava com um avental branco escrito Cake Boss em letras vermelhas.
Logo depois estávamos experimentando as variedades de bolos e doces que a velha gentil nos trouxe, mas Dave estava com cara de nojo, de quem comeu e não gostou e eu odiava essa cara dele. Dave é um homem muito bonito com rosto de anjo, um anjo com um sorriso malicioso. Não escolhemos nenhum bolo, pois para Dave nenhum estava a altura de seu gosto refinado.
Quando nos conhecemos foi ódio a primeira vista, estava atrasada, como sempre, e esbarrei com alguém, caí de bunda no chão, e o filho da puta que me derrubou ainda reclamou, absurdo eu sei. Então eu olhei para cima, e vi um cara muito bonito, alto, magro, pele clara e cabelos castanho cacheados, olhos castanhos claros, rostinho de anjo, pensei eu, até ver o sorriso malicioso que se abriu em sua boca mostrando dentes branquíssimos. Ele me ajudou á levantar.
Estava distraída apalpando meu bumbum para ver se estava dolorido quando ouço perguntar - Você está bem? Merda! Olha por onde anda garota!
Além de me derrubar ainda acha ruim, que filho da puta! (Tadinha da minha sogra, xinguei tanto a pobre coitada)
Então eu retruquei - Olha por onde anda você cara, além de me derrubar reclama. Perdi meu capuccino - falei fazendo um bico e pensando no delicioso capuccino que estava tomando, e pensando na sorte de não ter me sujado - Venha vamos comprar outro para você - ele me chamou, então eu o olhei nos olhos, e que olhos, tão rápido foi o ódio eu me vi apaixonada por ele, será que foi amor a primeira vista também? (piegas, clichê, eu sei!) então fomos, e a conversa fluiu, os dias passaram e o romance também fluiu. Desde então, faz cinco anos que estou com ele, e dois anos que estamos noivos.
Desculpe, estou sendo grosseira contando minha vida sem me apresentar antes, vou lhes apresentar meu perfil, temos tempo, então os detalhes eu conto depois. Emma Davis, tenho 25 anos, morena de olhos azuis e bochechas rosadas naturalmente, sou alta (1,70m) e adoro saltos, mas não os uso com muita frequência pois fico quase do mesmo tamanho de Dave e ele se sente "inferior e diminuído". Cursei publicidade na universidade Columbia, e foi um grande feitio eu conseguir entrar. Meus pais e minha irmã Cloe fizeram até festa chamamos todos os vizinhos e meus pais anunciaram com uma alegria (que só vi de novo quando anunciei que estava noiva) que eu tinha entrado, e que a filha rebelde sem causa estava criando juízo. Inocentes!
Dava e eu decidimos ir almoçar em um restaurante perto da confeitaria, o celular de Dave não parava de tocar, nem uma palavra foi dita depois da sua escolha e dos seus gostos refinados para escolher um simples bolo, o celular tocou mais uma vez e foi então que me estressei - Desliga essa porra - disse entredentes para ele, que só me deu um olhar zombador - Se eu não tivesse que ir decidir tudo por você não estaria tocando assim Emma, querida. - foi então que a ficha caiu, o estresse e a irritação dele não era por eu ter me atrasado e sim por ter que ir a porra de uma prova de bolos para o casamento dele, com a noiva dele, acho que estava vermelha e segurando o garvo com muita força, pois Dave olhou para sua comida e não levantou mais o olhar. Cretino. Nosso namoro/noivado não estava muito a mil maravilhas, por isso eu estava programando o próximo fim de semana para irmos para Road Island, e passar uns dias na casa de frente a praia dos meus pais.
– Desculpe - ele me disse, e eu levantei o olhar do prato para seus encantadores olhos amendoados - Se não quer fazer isso, fale. - eu disse, e mais uma vez ele abaixou a cabeça - Estou estressado com um novo processo Em, está realmente me tirando o sono - ele falou isso com uma cara de cansado e arrependido que eu me derreti - Ei Dave, amor. Tudo bem. Estava pensando, vamos tirar o fim de semana para nós, vamos relaxar um pouco, casamento, processos, propagandas vamos deixar tudo por um fim de semana - falei em quando temperava minha salada e olhei para ele, que tinha um olhar pensativo - Não posso, desculpe Em. - Ele disse. Eu concordei com um aceno de cabeça e tratei de terminar minha refeição logo, pois com ou sem Dave eu ia ir para Road Island.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por quem leu ;DDD