A vida de Larissa escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519794/chapter/3

P.O.V. Larissa Santos Lima

No dia seguinte acordei bem cedinho,pra me arrumar pra ir a escola.Quando terminei de me arrumar e olhei no espelho “nossa como eu tinha mudado,aquela não parecia ser eu”.Mais bem...chega de lembrar do passado.

Sai do quarto,fui pra cozinha,comi uma torrada com mel e tomei um suco de laranja. Indo pra escola achei que não iria chamar a atenção,como sempre fiz,mas assim que cheguei lá percebi que estava totalmente enganada,todo mundo parou pra me olhar.Aquilo me deu uma certa vergonha,então fui procurar a minha sala,chegando lá dei de cara com o idiota do meu vizinho.

–Olha só que encontramos aqui...Se não é a vizinha gostosinha que ligou pra policia ontem. - Ele disse indo na minha direção - E ai Loira por que tu ligou pra policia ontem?Só porque eu pedi pra você tirar a roupa foi?- Ele disse deixando o seu rosto bem próximo do meu.

–Olha me faz um favor me deixa em paz se não... - Ele me interrompeu

–Se não o que?Vai gritar?Loira aqui é minha área aqui eu faço o que eu quiser!Por exemplo,se eu fizer isso... - Ele disse me levantando e passando os braços em volta da minha cintura. - E isso... - Ele disse antes de me beijar,foi um beijo calmo e ao mesmo tempo voraz -Ninguém vai poder fazer nada- Eu olhei pra ele vermelha de raiva,e por impulso eu peguei minha linda mãozinha e dei na cara dele.

–O que você tem na cabeça moleque?Ta achando que eu sou tuas negas? Aquelas que você pode pegar a hora que você quiser que elas não vão falar nada? Pois é,você esta muito enganado! Seu grande idiota,cretino,sem vergonha de uma figa... - Eu disse fechando a mão,e quando eu fui dar um soco nele uma mão me segurou.

–Olha não vale a pena,ele vai continuar sendo o idiota de sempre,ele nunca vai mudar...-Disse uma garota com a voz calma.

Então eu me sentei,e ela sentou do meu lado,as duas primeiras aulas foram de química,e a terceira foi vaga.Quando fomos para o pátio,eu me sentei em um banco e fiquei sentada sozinha,até que a mesma garota veio falar comigo.

–Eu esqueci de me apresentar,meu nome é Julia Lemoane... - Ela disse estendendo a mão pra mim.

–Prazer - Eu disse estendendo a mão pra ela também.

–E você é quem? - Ela disse inclinando um pouco a cabeça pro lado.

–Larissa,Larissa Lima - eu disse.

–Olha ,quanto ao Rodolfo não liga não ele sempre foi assim,e ficou pior desde que a namorada dele se mudou... - Eu a interrompi.

–É,ontem ele ficou me culpando pela mudança da namorada dele e tal'z.

–Mais a namorada dele se mudou já faz 2 anos,não faz sentido ele dizer isso. - Ela disse confusa.

–Aff...Ou vamos comigo lá na cantina? - eu Perguntei.

–Vamos.

Quando agente levantou o sinal para o intervalo bateu,então fomos correndo pra cantina para não ficar em uma fila enorme,e adivinha quem tava atrás de mim?De novo aquele infeliz,e ele voltou a falar,e disse:

–Nossa!!que paisagem bonita que eu to tendo,que loira em!...pena que seja tão nervosinha e metidinha. - Ele disse

–Não enche!! - Eu disse.

–E que bundão!!Né não Fernando? - Ele disse antes de dar um tapa na minha bunda.Só deu o tempo deu virar e dar um soco nele. - Caralho Loira se tem uma mão pesada que só porra!!!mais mesmo assim não vou levar pro lado pessoal,já que foi você que fez isso.

–Meu nome não é Loira porra!!!Meu nome é Larissa,e primeiro você é insuportável,já não basta eu ser a vizinha de um idiota,tenho que estar na mesma escola e na mesma sala q ele?Já não aguento mais você,isso é porque eu acabei de me mudar imagina quem mora aqui faz tempo!!!e quer saber você é o garoto mais idiota , imbecil , cretino , insuportável e intrometido que eu já conheci em toda minha vida...e eu to cansada de falarem mal de mim só porque eu liguei pra policia ontem!!!!E se eu liguei o problema é meu e não desse pessoal intrometido.E quer saber?Vai tomar no cú.

Quando eu me virei toda a escola tinha parado pra assistir o meu barraco.Eu não sabia onde enfiar a cara.

Depois de 3 meses eu e a Julia estávamos bem próximas,podia dizer que ali,naquele lugar ela era minha melhor amiga.O Rodolfo não me enchia tanto o meu saco como antes e o Lucas,bem o Lucas não me dava mais sinal de vida.

Certo dia,depois da escola,a Julia foi lá em casa e a gente ficou assistindo filme e conversando o dia inteiro.A noite,quando minha mãe chegou,fui lá fazer uma pergunta.

–Mãe,a Ju pode dormir aqui em casa hoje? - Eu disse enquanto a Julia fazia biquinho.

–Se a mãe dela deixar,ela pode dormir.... - Eu interrompi minha mãe.

–A mãe dela deixou,mais ela tem que ir na casa dela pegar algumas roupas e...- Minha mãe interrompeu.

–Tá você pode ir junto com ela pegar as roupas... - ela disse voltando a atenção pro pacote de macarrão.

–EEEEEEEEEEEEEE!!!! -Gritamos juntas

Agente foi pra casa da Julia pegar as roupas e demos de cara com duas pessoas....

Rodolfo Gabriel Sanches Barbosa:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de Larissa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.