A vida de Larissa escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519794/chapter/2

P.O.V. Larissa Santos Lima

Mas agora iria ser diferente,eu ia mudar,não vou deixa ninguém pisar em mim,vou deixar de ser uma 0 a esquerda.

Assim que eu cheguei no Rio fui as compras com a minha mãe,a gente comprou roupas,sapatos,bolsas,jóias,maquiagens e etc.Depois das compras,fomos para o Salão de cabeleireiro,e lá foi feita minha transformação.Quando cheguei na casa nova,não fui muito bem recebida pelo vizinho,ele ficava me culpando pela mudança de namorada dele,até que teve uma hora que eu não aguentei e coloquei um fim naquilo.

–...Ela foi embora por sua culpa,porque se você não se mudasse pra ca ela não iria embora...-Eu o interrompi e disse.

–Não,ela não foi embora por minha causa,ela foi embora por sua causa,ela devia estar cansada de ouvir você reclamar e encher o saco dela,foi por isso que ela foi embora!!!Mas agora se você me da licença eu tenho pessoas para conversar. - Quando eu disse isso ele ficou quieto

E quando eu entrei no meu quarto não pude acreditar,estava lindo,todo branco com lilás,um lustre lindo no teto e uma porta balcão,com uma varanda que dava direto pro...QUARTO DO VIZINHO CHATO!!!!Não,isso só pode ser sacanagem,eu não acredito nisso,ai que raiva.

.Bom,depois de um tempo eu fui tomar banho,quando sai do banho coloquei a camisola que minha mãe tinha me dado ano passado(mais que eu nunca tinha usado),depois de colocar a camisola fui pra varanda,mais quando eu cheguei lá logo veio o idiota do vizinho encher o saco.

–Agora eu dei valor em!!!- Ele disse me analisando de cima a baixo- Eu achei que você era do tipo de garota magrela,mais pelo visto você não é assim não,como eu posso dizer...VOCÊ É GOSTOSA PRA CARALHO!!! - ele disse passando da varanda dele pra minha (é que tipo assim as duas varandas era praticamente coladas uma na outra).Ele foi indo pra cima de mim até que ele passou os braços pela minha cintura.

–Me solta se não eu vou gritar- eu avisei ele.

–Ta bom dessa vez você escapa mais da próxima...bom...já não garanto nada...- Ele disse.- Mas antes...-Ele entrou no meu quarto,pegou o meu celular de cima da cama,e digitou algumas coisas e depois jogou de volta na cama.- Agora pode me chamar a hora que quiser e eu posso te encher o saco.- Ele disse aquilo e foi embora,pulou da minha varanda e foi pra dele.

Só foi o tempo dele ir pra varanda dele e eu sai correndo,quando peguei o celular e fui ver se o Lucas tava on no whatss,mas ele não estava então fiquei vendo o insta e o face.Então foi quando eu percebi que o vizinho chato tava sentado na cama dele com a porta balcão aberta me olhando com um binóculo e um balde de pipoca na mão,aquilo me deixou muito irritada,até que ele disse uma coisa que foi a gota d'água.

–Tira a roupa!!!Vai ficar bem mais interessante!!! - ele disse antes de enfiar um monte de pipoca na boca.

Só estava eu em casa então eu pensei em ligar pra policia ,e foi isso mesmo que eu fiz,depois de 10 min os policias bateram na porta da casa dele, eu apareci na varanda com um sorriso imenso no rosto e ele tava na porta falando que ele não tava fazendo aquilo,que ele não fica invadindo a privacidade dos outros,e falou que a pessoa que ligou tava inventando (ele já sabia q era eu). Então os policias entraram na casa dele e foram pro quarto dele e viram o binóculo,e eles olharam pra cara dele,e ele deu uma risadinha meio que sem graça,eles desceram e falaram pra ele parar de fazer isso,e depois disso eu não consegui ouvir mais nada porque meus pais chegaram e falaram pra eu ir dormi.

Larissa Depois:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de Larissa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.