O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 25
Aranhas nos visitam


Notas iniciais do capítulo

AMANHÃ SERÁ O ÚLTIMO DIA QUE EU POSTAREI A 1 TEMPORADA. AMANHÃ AINDA SERÁ POSTADO O ÚLTIMO CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/25

Empresa de modelos Black. Aonde eu estava com a cabeça quando concordei com isso?

– Vamos. – Rachel disse.

– Espera. – falei – nós não precisamos ser fotografados. Só estamos à espera de um monstro pra ter outra pista.

– Se viemos até aqui, vamos nos divertir. – Leo falou. – eu nunca fiz isso. Deve ser legal.

– Você e Rachel concordam em: entrar aí, fazer umas fotos e esperar o monstro? – Annabeth perguntou.

– Sim. – os dois responderam iguais.

– Vamos logo. – Leo disse

Entramos. Bom, posso dizer que é típico de um Estúdio de moda/fotografia. Tinha milhares de fotos profissionais espalhadas na parede.

– Prefiro fazer companhia ao Hades. – Annabeth falou.

– Idem. – falei.

– Com licença. – Rachel falou com uma moça. Era alta e morena. Usava uma roupa toda preta e tinha olhos verdes. – aonde eu posso pagar pra fazer umas fotografias com meus amigos?

– Fotografia em grupo? Ou individual? – a moça perguntou.

– Em grupo. – eu logo respondi

– Venham comigo.

Andamos pelo estúdio.

– Se quiserem trocar de roupa tem uma arara com roupas exclusivas da nossa marca. Mas acho que as suas estão ótimas. Parece até que compraram agora. – ela falou.

– Não obrigada. – Rachel disse. – Qual seu nome?

– Regina. – ela respondeu. – venham aqui. Tem algum casal entre vocês?

Eu falei que namorava a Annabeth. Pude perceber os olhares entre Rachel e Leo após a pergunta da Regina. Se não fosse tão assustador eu me fazer de modelo fotográfico, teria sido engraçado.

– Se posicionem aqui. – falou Regina.

– A gente quer uma coisa bem simples. – falou Rachel – nada sensual,pode ser?

– Você já fez isso antes, né? – Perguntou Regina a Rachel.

– Sim. Eu tenho um projeto pra ajudar crianças carentes,crianças com câncer, mendigos etc. Um dia eu vim aqui para fazer as fotos pro meu projeto.

Batemos várias fotos. Annabeth ficava do meu lado e Rachel do lado de Leo. Parece foto de banda. Admito que foi super divertido.

– Vocês saíram maravilhosos em todas as fotos. – afirmou Regina- sem querer ser abusiva, posso usar uma das fotos na parede do meu escritório. Dariam modelos profissionais. Se quiserem fazer mais podem me dar seu número de telefone celular?

– Ah, obrigada. Mas essa é a última vez. – disse Annabeth. No fundo eu sei que ela tinha se divertido.

– Eu adorei. – disse Leo.

– Claro que sim. – Disse Rachel – Quando são as fotos?

Todos nós pagamos e quando íamos saindo Regina nos chamou novamente.

– Minha gerente quer falar com vocês. – ela gritou.

Entramos em uma sala grande para ser um escritório de gerência. A sala tinha muitas fotos na parede, claro. Tinha dois grandes sofás e uma mesa cheia de papéis.

– Tem alguém aqui? – chamou Rachel.

Ouvimos um barulho e quando demos conta tinha três enormes aranhas atrás da gente. Não achei que fosse aranhas de verdade. Mas sim fúrias que podiam ter a forma que quisesse. Annabeth olhou pra mim dizendo : socorro! Todos sabemos o que Annabeth tem com aranhas. Pensei que ela ia começar a chorar mas ela apenas disse horrorizada e com uma expressão de morte no rosto

– Percy. Pega sua espada. – ela falou pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.