O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 24
Eu viro top model


Notas iniciais do capítulo

GEEEEENNTEEEEE , GOSTARAM DA NOVA CAPA DA FAN FIC????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/24

Todos nós fomos dormir.

E naquela noite, eu não sonhei.

Leo me acordou.

– Percy! – Leo falou – eu sei o próximo lugar que temos que ir.

– Onde é? – perguntei me levantando.

– Vem. – ele saiu do quarto e Annabeth e Rachel estavam do lado de fora.

– Vocês estão lindas. – Ouvi Leo falando.

E elas REALMENTE estavam. Rachel estava com um vestido solto florido. Usava colares e anéis. Estava com o cabelo preso no alto e usava batom. Annabeth, ah Annabeth , pela primeira vez eu a vi de short cintura alta – o que vamos combinar deixava seu corpo mais bonito do que já é – O short era curto e cintura alta. Era preto. E sua blusa era amarela com um certo decote. Usava, como Rachel, vários colares – com o do acampamento – anéis e pulseiras. Estava com brilho labial. Ela usava um salto. O que me surpreendeu mais ainda. Eu tinha crescido muito desde o último verão. E mesmo Annabeth usando salto, eu ainda ficava mais alto que ela. O que me confortou bastante.

– Obriguei a Annabeth usar um salto. – Rachel falou sorridente. Ela também usava um.

– É. Gênia maravilha, quando eu for correr de algum monstro, eu vou cair nisso aqui!? – Annabeth falou

– Como se você não estivesse com seu all star na mochila. – Rachel calou Annabeth.

– Nós parecemos dois mendigos perto de vocês duas. – Leo falou e eu concordei com a cabeça.

– Não se preocupem. Tem roupa pra vocês também. Comprei hoje de manhã assim que a loja abriu. – Rachel falou.

– Pra que tudo isso? – perguntei

– Leo me disse o lugar que temos que ir. E lá ... bem, já fui diversas vezes. Não se pode entrar com qualquer roupa. – Rachel disse

– Não sei se você percebeu mais são 8:30 da manhã. Que horas vocês se falaram? De madrugada? – perguntei e despertei interesse em Annabeth.

– Bom, eu não tinha conseguido dormir. Então desci no saguão e Leo estava lá ... – disse Rachel

– Sim. Eu também não tinha conseguido dormir. Acordei depois do sonho. Era mais ou menos 5 hrs da manhã. E falei pra Rachel.

– Tá. Não importa. Onde temos que ir? – Annabeth perguntou.

Rachel respondeu.

– Você só pode tá de brincadeira comigo. Não vou nem morto. – resmunguei.

– Não estamos. E você vai. Vamos Percy. Temos que tomar banho. Acho até que vai ser divertido. Nunca fiz esse tipo de coisa antes. Você já Rachel?– Leo disse.

– Sim. Bem, umas vezes com o pessoal do meu projeto. – ela respondeu sem graça.

– Tá. Vamos logo. – respondi a Leo

Nós fomos tomar banho e vestimos as roupas que Rachel nos comprou. Saímos do quarto e Rachel e Annabeth estavam nos esperando.

– Que gatos. – Rachel falou pra nós dois mas suponho que falasse do Leo.

– Tenho que admitir. Rachel escolhe as roupas MASCULINAS bem. Está lindo, cabeça de alga. – ela falou pra mim.

Eu usava uma calça jeans e uma blusa com manga de botão azul. O tênis era all star. Leo usava o mesmo. Mas a calça dele era mais clara e tinha um rasgo em um dos joelhos. E a blusa era preta.

– Vamos. – Rachel falou.

Chamamos um taxi e pegamos nossas coisas. Afinal, era em outra cidade onde teríamos de ir. Depois de duas horas no carro, paramos.

– É aqui? Perguntou Annabeth.

– Sim. – Rachel respondeu – Empresa de Modelos Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mais capítulos só amanhã,ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.