The blue watermellon escrita por L Watermellon


Capítulo 5
Cap 4-Triângulo Amoroso Totalmente Entre Aspas


Notas iniciais do capítulo

Seus comentários me encorajaram *-* E lá vem mais um capítulo :3 Esse foi curtinho mas vai melhorar com o tempo...Prometo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519728/chapter/5

Nem vou narrar meu fim de semana. Sempre era eu no celular, trocando mensagens com Otavio e Melena,assistindo reprises na tv. Não tinha internet, na verdade vivia de 3g da Tim, e não costumava usar muito. Só acessar o Facebook e conversar com meus amigos do São Félix, mas ia gastar crédito então eu ficava nas mensagens mesmo.
Fim de semana normal e passou rápido, e na segunda eu tinha aula. Calli continuava do outro lado da sala perto de George, Silvana e as outras garotas que eu sabia que não ia me dar bem. Fui sentar com os nerds dessa vez, e uma garota de cabelo preto, uma novata bem bonita e bem avantajada-digo, peitos-sentou do meu lado. Calli veio me cumprimentar e falamos com a garota que se chamava Lena, e logo duas garotas do outro lado da sala-acho que Jess e Jamine-vieram falar com ela, e senti uma pontada de raiva que logo ignorei. Eu era novata a mais tempo, só Calli veio falar comigo. Essa Lena chegou há dez minutos e já fez suas amizades, eu tinha passado a semana praticamente sozinha. Quanta justiça.
Logo Calli voltou pro seu lugar no fundo e eu comecei a conversar com Edwin. Igor estava atrás de mim e ficamos os três conversando, na verdade foi a mesma rotina o resto do mês inteiro, eu conversava com os dois durante as aulas e voltei a passar o recreio com Calli e seus amigos do primeiro ano.
–Não está mais passando o intervalo com seus amigos no terceiro ano?-perguntei.
Ela deu de ombros mas dava pra ver em seus olhos que estava chateada-Eles estão sempre soltando piadinhas internas e nem me explicam, nem fazem um esforço pra me incluir...
–Que chato-respondi sem saber ao certo o que dizer.
–É triste perceber que esse é o último ano deles, e não o meu-ela desabafou-Eu estudo com eles desde a quarta série. Estudava.
–Bem, eu mudo de colégio todo ano e não sei como é isso-eu disse-Eu nunca quis vir pra cá. Mas se eu não tivesse vindo,não teria te conhecido.
Isso a fez sorrir-Verdade. Pelo menos isso. Pelo menos não vou ficar completamente sozinha ano que vem.
Fiquei feliz por a ter confortado, mas me senti culpada por querer ir. Ela era legal, nem tínhamos uma amizade direito, só nos conhecíamos há umas mês mas eu sabia que podia melhorar se eu deixasse a gente se aproximar. Ela parecia sempre tão animada e parecia conhecer todo mundo, mas eu sabia bem o que era isso. Em um dos mil colégios que já estudei já tinha sido popular. As pessoas estão lá pra você,mas nunca estão realmente. Elas esperam que você seja sempre animada,ou qualquer que seja a imagem que criou. Então agora ela me considerava uma amiga mais próxima, e eu sabia que isso ia mudar algo entre nós duas. De alguma forma isso nos aproximou.
–Ah-ela disse de repente-As meninas estão fofocando...Acham que Igor e Edwizy estão a fim de você.
Parei a meio caminho do bebedouro-O quê? Claro que não!
Ela ergueu as sobrancelhas-Certeza? Eu vendo de longe realmente parece que gostam...
–Que droga-resmunguei.
–Você tem namorado?-balancei a cabeça-Legal, com qual dos dois vai ficar?
–Nenhum...Eles não gostam de mim Calli,deixa de besteira.
–Haha... Você que sabe, mas estou torcendo por Edwizy-ela riu da minha cara e eu estava irritada quando voltei pra sala.
Dois garotos bonitinhos e legais gostando de mim, você se pergunta:por que essa doida está irritada? Simples, não é a primeira vez que acontece. Eu detesto dar foras nos garotos que já se declararam pra mim,e o pior é que a maioria eram meus amigos. Eram, do latim "não são mais, porque depois de levar um fora da garota que gostam não a querem por perto".Eu entendo, deve ser difícil manter a amizade com uma pessoa que recusou seus sentimentos, mas claro que me magoa quando meus amigos se afastam. Sentei na cadeira de sempre, ao lado da janela, e Igor e Edwin vieram falar comigo como sempre.
–Que foi?-perguntou Edwin sentando na minha frente e passando a mão na minha franja.
Por. Que. Ele. Fez. Isso?-Ahn, nada não-eu estava evidentemente desconcertada por esse carinho de repente, e podia ver pelo canto do olho as garotas comentando. Droga. Vai ver ele gostasse mesmo de mim,mas eu ainda não queria aceitar isso. Eu mal o conhecia mas não queria perder a amizade tão cedo.
Os dois começaram a falar ao mesmo tempo e ergui as sobrancelhas sem entender nada, eles se olharam.
–Não me interrompa-disse Igor, uma coisa que eu não gostava nele, ele não suportava que o interrompessem e dava chiliques se fizessem isso. Me irrita sua obssessão por atenção, talvez porque tudo o que não quero é atenção.
–Falamos ao mesmo tempo-Edwin franziu a testa e os dois começaram a discutir. No meio da sala. Por causa de uma besteira. Olhei pro fundo da sala e Calli me olhava como se dissesse "Eu avisei", e enquanto isso eu afundava minha cara na mesa desejando ardentemente mudar de país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sintam-se a vontade pra dizer o que acharam...Quem vocês acham o melhor partido pra mim? :p LOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blue watermellon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.