The blue watermellon escrita por L Watermellon


Capítulo 16
Cap 15-Excelentes amigas!


Notas iniciais do capítulo

Hey girls,adiantando logo...Essa semana as aulas voltam,então provavelmente postarei bem menos. Aproveitem mi gatas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519728/chapter/16

Tá bom,eu admito. Eu fiquei surpresa SIM. Por quê? Bem, primeiro: Calli dizia que ser freira. E mesmo ainda sendo vocacionada, ela supostamente não deveria estar beijando caras por aí. Ainda mais o cara sendo da igreja. Ainda mais o cara tendo namorada!
A parte não chocante: foi Bernardo. Raramente um cara fala tanto com você sem ter algum interesse. A não ser que seja seu irmão ou um amigo de verdade, o que não me parecia o caso.
–Ai. Meu. Deus-enfiei o celular no bolso-Sério? O que você fez?
–Eu beijei ele também...
–Calli! Ele tem namorada... E você vai ser freira!
Eu deveria ter dito isso. Eu estava pensando isso. Muitas vezes penso em como as coisas hoje em dia seriam diferentes se eu tivesse dito o que pensava em momentos como esse.Mas só olhei pra ela-Você gosta dele?
–Um pouco...Estamos bem próximos,ele é meu melhor amigo...E a namorada dele fica afastando ele da igreja! Isso é tão errado-ela balançou a cabeça.
–É,bem...Mas ele gosta dela?
–Acho que ele vai terminar com ela em breve...Não sei..Foi só um beijo-ela deu de ombros.
A namorada dele provavelmente não veria desse jeito, pensei. E nem você. Mas novamente,fiquei calada. Ás vezes me odeio por isso.
A semana chegou ao seu fim,todo dia Calli usava meu celular pra falar com Bernardo. Até eu falei com o cara algumas vezes. Ele era legalzinho sim,mas eis outro problema. Ele era dez anos mais velho que ela. Sério, Calli só quer confusão...
O sinal tocou e nós fomos pra sala, e Luna,a namorada do Arthur nos cumprimentou pelo corredor.
–Saiba de uma coisa, se um dia eu levar uma tijolada,foi ela-disse Calli e entramos na sala,e ela milagrosamente guardou lugar pra mim. Provavelmente pra ficar perto do celular.
Calli tinha "medo" dela. Bem,Calli tinha muito interesse no celular de Arthur pra utilizar o wifi do colégio e falar com Bernardo via Facebook, pois ela não tinha um celular bom(o clássico tijolão). Então eles andavam muito grudados...Mas muito grudados meeesmo, uma vez durante o intervalo eles estavam abraçados e tudo. É muito esquisito,mas não necessariamente da minha conta. E eu tinha certeza que a namorada dele não gostava muito disso,por isso o medo de Calli. Por isso naquele mesmo dia, quando Tiago nos contou o motivo deles terem terminado, ficamos um pouquinho(muito) surpresas.
–Deixa ver se eu entendi-Calli disse-Você está me dizendo que a Luna terminou com o Arthur por causa da Ju??
–Ela é doida-disse Tiago quando sentamos perto dele- Ela tem ciúmes da JU.
Ju não apareceu muito na história ainda,mas vejam só, ela era a criatura mais fofa e indefesa da face da terra. Os meninos a protegiam como a uma irmã mais nova. Não tinha como alguém ter ciúmes dela.
–Logo a Ju-Calli me lançou um olhar do tipo "Você acredita?" e eu balancei a cabeça. A gente mal o via com a Ju. Eu achava que Calli seria o pivô do término,não Ju.
Ah,mas claro... Derek disse que Luna a odeia. Deve ser alguma paranoia.
E,como somos excelentes amigos, passamos o dia zoando Arthur por causa do término. E na manhã seguinte, quando eu e Calli entramos bem cedo na sala(cheguei cedo, por isso choveu)e nos deparamos com Luna sentada conversando com Edwin, nos entreolhamos e entramos.
–Vamos sentar na frente Bell?-sugeriu Calli.
–Eu vou sentar atrás é melhor pra disfarçar que estou usando o celular na aula-dei de ombros e sentei atrás de Edwin.
–Nossa-Luna riu.
Calli colocou a bolsa atrás da minha e me puxou pra fora.
–Que foi?-franzi a testa.
–Ainda tenho medo da tijolada...-e ficamos no corredor conversando até que Arthur chegou.
–E aí-ele nos cumprimentou sorrindo.
–Veja só quem está aí-Calli apontou pra porta e eu sorri. Arthur franziu a testa, abriu a porta e arregalou os olhos. Ele engoliu em seco e entrou enquanto eu e Calli ríamos, colocou a mochila na cadeira ao lado da minha e saiu praticamente correndo.
–Melhor a gente ficar longe daqui-ele anunciou e eu e Calli concordamos ainda rindo da cara dele. Como eu disse,somos excelentes amigas. As melhores que alguém poderia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blue watermellon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.