The blue watermellon escrita por L Watermellon


Capítulo 15
Cap 14-Só passando o tempo


Notas iniciais do capítulo

Alguém aí?haha
eu sei que fiquei muito tempo sem postar...Andei sem tempo,entre estudar e descansar não rolou tempo pra escrever. Esse capítulo será meio chatinho,sem grandes acontecimentos.... Por isso vou dar um mini spoiler pra saciar vcs :)
Mini spoiler- chego a namorar dois garotos dessa escola...Agora quero saber quem vai adivinhar quais foram u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519728/chapter/15

Pra começar,eu não tinha trazido de volta tudo o que tinha levado pra casa de Edwin, então no outro dia ele me trouxe o lápis de olho e um batom que eu tinha esquecido.
–Hmm...Está faltando um batom-eu disse.
–Derek jogou o outro pela janela-me informou Arthur.
–O quê??-olhei pra ele.
–Foi, ele atirou pela janela...Foi legal...
Virei pra Edwin me sentindo inexplicavelmente irritada-Cadê ele??
–Cadê quem?-o próprio Derek chegou acompanhado por Ju.
–Menina!-Ju me abraço e segurou minhas mãos-Fiquei sabendo que você saiu correndo da casa de Edwizy sem os tênis...
Contive um resmungo. -Ele não contou direito...Ah, deixa pra lá-olhei pra Derek-Você jogou meu batom pela janela do décimo terceiro andar??
Ele piscou-Estava quebrado!
–Mas não precisava jogar pela janela!-respirei fundo, até eu sabia que estava irritada por nada. Eu sentei no meu lugar cruzando os braços irritada e olhei pra frente...Três cadeiras a frente,Arthur olhava pra mim com a testa franzida. Eu pisquei.
–Ah,Arthur-eu peguei o celular,tirei a bateria e estendi pra ele. Ele tirou a bateria do seu celular e trocamos. Eu tinha me esquecido de trocar antes,pois tinha saído na pressa. De repente me lembrei como ele estava estranho no dia do trabalho, aquele olhar estranho e... Esquece isso. Ele tem namorada. Eu passei o dia me sentindo irritada e assim que o sinal tocou no intervalo fui direto pra sala onde faria a prova...Vejam bem, eles misturam todos os alunos nassalas pra que não haja cola. Bem,ninguém ficava nas salas durante os intervalos, então foi bem pacífico. Ligue o 3g do celular e fiquei lendo fanfics até que Calli sentou na minha frente.
–Tudo bem?-ela perguntou enrolando um terço no pulso.
–Sim,por quê?
–Sei lá. Você sumiu...-ela deu de ombros e ficamos de conversa fiada até que o sinal tocou novamente. Hora da recuperação. Calli soprou um beijo pra mim e foi pra sala dela,eu só desliguei o celular e fui fazer a recuperação de artes. Sim,eu fiquei em artes...Pois na hora da prova eu passei mal e voltei pra casa. Isso foi uns três capítulos atrás. Eu fiz a prova que tinha perdido e fui pra casa, onde almocei e eu,minha mãe e minha irmã fomos ver Homem de Ferro 3. (O filme foi foda,porém...Falou luz no cinema nos últimos dois minutos de filme. Eu tinha medo de ter perdido algo importante,uma prévia pro próximo filme ou sei lá)Ou seja, no dia seguinte,quando todos da turma iríamos assistir juntos,eu não fui. Apenas mandei uma mensagem pra Edwin avisando que não ia. Eu tinha dinheiro e podia ir se quisesse,mas aí,bem,eu não estava muito afim. E após o feriado,quando Arthur me perguntou por que eu não tinha ido, foi isso que respondi:
–Porque eu não quis-com um sorriso e voltando a prestar atenção na redação que estava fazendo.
–Você não perdeu nada-resmungou Igor-Foi chato.
–Só porque a Liane deu um fora em você?-Derek revirou os olhos.
–E eu ainda fui assaltado-comentou Arthur e eu olhei pra ele.
–Sério?
–Não foi bem assim-explicou Tiago-Nós fomos pagar os ingressos...
–Espera,vocês assistiram Homem de Ferro?-perguntei louca pra saber o que tinha perdido nos últimos dois minutos de filme.
–Nem isso fomos ver!-reclamou Tiago,ele parecia mau humorado sempre-Eu deixei minha carteira e Arthur deixou o celular na bancada da bilheteria,pegamos os ingressos e esquecemos!
–Ai...Foi triste-dei um sorrisinho com pena delas.
–Pois é-Arthur suspirou.
–Quem mais sofre com isso sou eu...No celular de quem mais eu vou acessar o Face?-reclamou Calli.
Eu revirei os olhos-Tem o meu...É bem parecido com o de Arthur-entreguei o celular pra ela.
–Não quero ver seu celular,só e lembra que o meu foi roubado-Arthur resmungou e virou pra frente. Eu revirei os olhos pra ele.
–Valeu..;Tenho que manter o papo em dia com Bernardo-ela acessou o Facebook. Ela conversava com ele todo santo dia... Já era até um hábito.
Por isso não fiquei tão surpresa quando,no dia seguinte quando eu cheguei atrasada e fiquei sozinha jogando no banco do colégio,não me surpreendi tanto quando Calli sentou do meu lado.
–E aí-ela disse.
–E aí...
–Adivinha quem foi lá em casa ontem?-ela ficou torcendo o terço no pulso.
–Hmm...Bernardo-adivinhei.
–É,bem...A gente estava conversando... E...
–O que houve?-pausei o jogo.
–Ele me beijou...
BANG. Eis uma notícia chocante(só que não)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vcs nos comments ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blue watermellon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.