The blue watermellon escrita por L Watermellon


Capítulo 13
12-A Nova dor de cabeça Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hellooo giirls....
Bem, eu sei que demorei um pouquinho pra postar esse capítulo...Eu estava numa mistura de desânimo,preguiça e uma crise de identidade do tipo OMG EU VOU PARAR DE POSTAR, É MINHA INTIMIDADE ALI
Mas...passou haha Aí vai o cap curtinho pq eu fiquei com pressa de postar xD
Aproveitem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519728/chapter/13

Levou dois dias pra dor sumir. Eu ainda não entendia o que tinha sido aquilo, mas estava feliz que tinha acabado. Meu fim de semana foi parado como sempre. Evitei entrar no Facebook. Tinha recebido poucas mensagens de feliz aniversário-na verdade só Melena e Otávio-e isso meio que me magoava. Eu lembrava o aniversário de todos, sempre mandava uma mensagem legal de parabéns e quando estudávamos juntos, eu sempre organizava uma festinha surpresa. E ninguém nem ligou pra mim...Eu queria vê-los, e pra minha surpresa minha mãe deixou eu ir após a aula na segunda. Ela não me deixava sair muito.
Eu tirei a blusa do colégio e fiquei com uma blusa azul ao invés dela. Eu gostava bastante de azul. Na verdade eu mudava de cor favorita pelo menos uma vez por ano, e a escolhida desse ano era azul. Enfim,lá fui eu. Rever meus amigos Otavio, Melena, Julian, Fani,Olivia e Kalina. E um novato que parecia legal. Não vou narrar o que rola, pois foi só conversa fiada,principalmente sobre animes. Mas a sensação que ficou enquanto eu ia embora...Bem, era exatamente o que havia mencionado no início. Você deixa de fazer falta. E eu não tinha feito falta nenhuma ali. Não que eu esperasse que eles chorassem e se descabelassem por saudade, mas enfim.
No dia seguinte era o trabalho. Era recuperação e seríamos liberados mais cedo, e eu era a única no grupo que não tinha ficado em recuperação no dia. Inglês e português, hello. Eu fiquei sentada no banco do pátio jogando Paciência no celular e esperando. O primeiro a sair da sala foi Arthur. Ele sentou a uma distância considerável de mim e colocou o fone de ouvido. Simpático... Aos poucos o resto da turma foi chegando, eu e Calli fomos pro banheiro e eu coloquei uma blusa azul um pouco justa. Não, não é a mesma que tinha vestido antes. Eu tenho muitas blusas azuis. Enfim, essa blusa era colada,e eu não tinha muito peito-okay, não tinha quase nada-mas essa blusa fazia parecer que tinha mais. Bem, Calli colocou uma blusa preta de renda que era transparente, só na região dos seios tinha pano por baixo. Depois diz que vai ser freira...
Nós todos fomos andando até a Habibs que ficava perto da casa do Edwin,enquanto os meninos pediam pizza eu e Calli fomos no mercado ali na frente pra comprar o refrigerante(nunca tem refrigerante na casa do Edwin?)
–Olha Bell-Calli chamou minha atenção enquanto esperávamos na fila-O garoto que é afim de mim do lado do garoto que é afim de você...
Segui seu olhar. Junior estava parado do lado de Edwin. Revirei os olhos e dei um sorriso falso-E nenhuma das duas retribui-disse com uma voz de falsa animação.
Calli me olhou com a testa franzida-Não entendo porque não dá nem uma chance ao garoto...
–Nunca vi ele falar comigo sobre isso pra começar-eu disse e paguei o refrigerante. Era verdade...Eu queria mesmo que Edwin se declarasse pra mim logo (apesar da parte de mim que dizia que ele não tinha interesse de verdade), assim eu poderia dar um fora e acabar logo com isso. E seguiríamos em frente, ou não. Pra mim já nem importava tanto. Saímos do mercado e acenamos pros meninos, que saíram da Habibs com duas caixas de pizza que tínhamos pedido. Junior devolveu a mochila pra Calli. Olhei pros lados, quem...?
–Aqui-Arthur apareceu do meu lado e me devolveu minha mochila.
–Ah, obrigada-dei um meio sorriso pra ele.
–Vou querer uma recompensa-ele também sorriu e foi andando na frente. Eu ri mas franzi a testa, o tom dele sugeria...Mas bem, deixa pra lá. Ele era brincalhão mesmo. Derek veio pro meu lado e seguimos o caminho conversando, até achei uma moeda de dez centavos no chão(e eu não faço ideia do porquê eu me lembro disso)e foi assim até que chegamos no apartamento de Edwin. Colocamos as pizzas na mesa e todos conversávamos animados. Depois ficamos quase uma hora na varanda e Derek, Edwin e Arthur começaram a se lembrar das coisas que aconteceram nas mil vezes que eles passaram o tempo ali.
–Gente, o trabalho-lembrei, eu estava meio ansiosa pois tinha que ir com minha mãe comprar umas coisas(não lembro mais, mas na época era importante e eu não podia demorar).
–Vamos, maquiagem-Calli me puxou-Arthur, Igor... Vamos nós quatro pro banheiro.
Pra vocês que estão se perguntando...Por que eles vão participar da maquiagem? Bem, Igor faria o papel de um bruxo assim como eu,e Arthur faria o papel de Dean, então pegamos a chapinha da irmã de Edwin e fomos alisar o cabelo encaracolado dele.
–Já que eu vou ser o demônio, eu vou precisar do vestido preto-disse Calli-Você pode vestir essa minha blusa.
–AHN? Isso é muito...Não eu.
–Você vai ser uma bruxa. Use algo mais apropriado-ela foi pro box e fechou, jogando a camisa por cima dele e eu agarrei a blusa. Igor estava encostado desconfortavelmente na parede e Arthur estava sentado na tampa da privada. Nesse momento ouvi o som que meu celular faz quando está vibrando. Colocamos o celular pra vibrar pra não fazer barulho...Bem, o meu é uma exceção. Eu o peguei e encostei na pia respondendo a mensagem de Otavio.
–Quem é Otavio?-perguntou Igor, ele tinha vindo pro meu lado...Carinha encherido, eu hein.
–Ninguém-retruquei e continuei respondendo.
–Ninguém?-Arthur olhou tentando espiar meu celulkar, eu o guardei no bolso e ele murmurou-Pobre Edwizy...
Revirei os olhos e peguei a necessaire com maquiagem na mochila tirando tudo de dentro. Eu poderia, sim, dizer que Otavio era meu amigo e nada além disso,maas... Essa "novidade" poderia chegar a Edwizy e nos poupar problemas. Então fiquei quieta.
–Coloque isso-Calli me entregou duas sandálias de salto alto ao sair do box.
–Eu não sei andar de salto...
–Aprenda, e coloque a porcaria da blusa-ela me empurrou pra dentro do box e eu suspirei. Coloquei a blusa e estava prestes a colocar o segundo salto quando Calli me chamou.
–Belll! Vem cá passar a chapinha no cabelo do Arthur...-ela parecia irritada então me apressei meio tropeçando por estar de um salto só, peguei a chapinha da mão dela enquanto ela foi fazer a maquiagem de Igor. Eu não era muito boa com maquiagem nem com passar chapinha, então não é de se surpreender que eu pouco tempo Arthur gemesse de dor com uma queimadura quando encostei a chapinha na testa dele sem querer.
–Ahhh desculpa-pedi e comecei a massagear a testa dele-Pronto, passou...
Ele começou a rir.
–Ei Bell, você está usando um salto só...-comentou Calli.
–Eu sei,eu...-no momento que você quase cai usando um salto só, você começa a refletir se realmente nasceu pra usar algo assim-Ah não vou mais usar isso-desliguei a chapinha a colocando na pia e tirando o salto-Não posso ficar de all star?
–Não...Eu tenho outra sandália na bolsa...Arthur, vai trocar de blusa e deixa a Bell sentar aí, vai, vai-como eu disse, Calli estava irritada, então Arthur a obedeceu imediatamente-E você...-ela olhou Igor com desgosto-Vai se vestir também que depois eu termino sua maquiagem...
Ele saiu do banheiro e Calli veio me maquiar.
–O que houve hein?-perguntei.
–Igor sendo Igor-ela bufou e eu suspirei.
–Aquela criatura sabe ser bem desagradável ás vezes...
–Nem me fale...Solta o cabelo-revirei os olhos e fiz o que ela mandou. Meu cabelo batia na altura dos seios e era uma coisa bugada, eram cachos mas não eram cachos... E com muito volume mas eu conseguia controlar isso. Enfim, lá veio Calli passando a chapinha na minha franja e me deixando mais arrumada por assim dizer.
–Linda...Agora termine a maquiagem de Igor que eu vou fazer a minha-ela disse e eu coloquei as sandálias sem salto e na hora que estava saindo do banheiro por pouco não esbarrei em Arthur. Ele me segurou pelos ombros me impedindo de colidir nele e me olhou...Tipo, realmente olhou. Arregalou os olhos até. Como se só tivesse reparado em mim de verdade agora. Ah, eu estava bem produzida mesmo... Isso poderia explicar a reação. Eu ergui as sobrancelhas pra ele e ele me soltou, e lá fui eu com a maquiagem atrás de Igor tentando maquiá-lo direito agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpem qualquer erro, eu não reviso os caps antes de postar xD
Até o próximo gente linda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blue watermellon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.