The blue watermellon escrita por L Watermellon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só pra terem uma leve ideia do que vem pela frente. Boa leitura gente bonita!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519728/chapter/1

Já faz três horas que estou sentada na frente desse notebook, mas não consigo. Não dá. É extremamente complicado começar a escrever. Tipo, como descrever com perfeição exatamente tudo o que aconteceu no pior ano da minha vida?
Começar do começo certo? Então tudo bem.
Alguns nomes,datas e lugares serão alterados para proteger a privacidade de algumas pessoas, mas acredite; essa história é real.
Se prepare pra rir e chorar, quem sabe, depende do quanto voce é emotivo.
Espero que essa história te ajude a conhecer melhor as pessoas, e se preparar melhor...
Afinal, quando voce ama alguém que não sabe amar, sofrer é inevitável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros... Pura preguiça de corrigir. Ou talvez burrice, sei lá :p
Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The blue watermellon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.