Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 15
Trio diva


Notas iniciais do capítulo

olá jovens me desculpam por semana passada altas tretas aqui , então ai esta o cap com uma surpresa no final .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/15

Pvo len :

Apesar do sumiço repentino de Oliver e sua afirmação de que estava com uma princesa chamada IA o dia na praia foi bem divertido para o loiro que pode ter um pouco de paz dês que começou seu namoro com miku sua princesa de cabelos verde água .

–esta sonhando acordado?-miku lhe perguntou enquanto o grupo andava em direção a casa de praia onde passariam a noite , o loiro sorriu .

–estou sonhando com você –ele disse sorrindo .

A esverdeada se jogou contra o loiro e relaxou contra seu corpo enquanto o grupo andava rumo à casa de praia que supostamente meiko arrumou para o grupo poder passar mais tempo na praia o problema ?, a casa ficava a exatamente 20 km da praia e a mais velha fez o grupo andar até ela .

–meiko você não tinha um carro ?-rin perguntou ela e gumi andavam uma apoiada na outra como se fossem cair de cansaço ,len não estava muito melhor .

Oliver praticamente se apóia nas costas do loiro maior ,sem contar miku que andava apoiada no namorado ,kaito levava luka nas costas porem o pobre azulado parecia não aquentar por mais tempo a única que parecia realmente disposta era meiko que andava com um sorriso na face .

–eles tiraram minha carteira por 3 dias –a morena respondeu rin .

Quando o grupo finalmente chegou ao seu destino len temia que seus joelhos virassem gelatina diante da varanda da casa enquanto alguém cantarolava lá dentro o loiro não demorou a reconhecer a voz roca de gakupo enquanto o mesmo cantava sua própria versão de world is mine , o loiro não pode conter a risada quanto o amigo chegou na parte de cantar a princesa numero 1 do mundo .

–ei gakupo a meiko esta aqui já pode cantar para ela !-o loiro gritou segundos depois a porta da frente da grande casa de praia se abriu segundos depois alguém segurava o loiro pela gola da camisa aberta que usava .

–ficou com vontade de morrer ?-o maior perguntou , gakupo trincava os dentes e a raiva e vergonha eram visíveis nós seus olhos o que fez len sorrir .

–quem sabe –ele disse antes do maior o soltar nós braços de miku .

A esverdeada lançou um olhar nada amigável para gakupo e depois um pior ainda para len que sorriu debochado .

Oliver foi o primeiro a entrar na enorme casa enquanto len tentava não ser espancado por gakupo enquanto meiko parecia se divertir com tudo .

A casa era enorme pintada de vermelho e com 2 andares tirando a larga varanda da frente que contava com uma cadeira balanço além das janelas que pareciam serem feitas na forma de olhos .

–muito bem vamos tentar não destruir a casa !-kaito disse sorrindo carregando a rosada para dentro .

–não prometo nada –gumi respondeu sorrindo .

Miku puxou len para dentro deixando os dois mais velhos sozinhos diante do mar azul e de uma noite prateada e estrelada não tinha como não rolar beijo .

Bem pelo menos era isso que o loiro pensava .

Pvo miku

A esverdeada conseguiu com sucesso arrasta o namorado para longe do casal de amigos para que eles se acertassem em paz afinal Oliver,meiko e gakupo eram os únicos solteiros da viagem e já que Oliver afirmava que havia encontrado uma princesa prateada que se chamava IA deixar o casal de mais velhos se acertar parecia o correto .

A esverdeada , ficou com o terceiro quarto junto com luka e rin , gumi achou que seria engraçado se ela dormisse com len e Oliver , claro que miku permitiu depois de socar uma parede e imaginar que len teria que lhe contar tudo que acontecesse no dia seguinte .

–então que tal parar de olhar para a porta do quarto com olhares mortais ?-rin disse , miku demorou a perceber que luka também fintava a porta com ciúmes óbvios .

–que tal você nós contar porque sua namorada quis ficar com no quarto dos nossos ?-miku perguntou a rin .

A loira deu os ombros rindo , e luka suspirou como se dissesse ´´tipico ´´

–e só a gumi –a rosada disse embora o olhar mortal não tenha sumido de sua face .

As duas ficaram encarando a porta um pouco antes das três decidirem tomar banho não esperando meiko que com certeza deveria estar aproveitando seu momento romântico ao lado de gakupo , ou era isso que a esverdeada desejava para os dois amigos de infância e colegas de banda .

As três saíram do banho ainda molhadas e rindo das historias de rin de como len babava enquanto dormia e como ela o fez ficar com medo de pandas depois de uma brincadeira noturna .

–ele acordou e deu de cara comigo em uma fantasia gigante , ele gritou como uma mocinha –a loira disse rindo .

Miku e luka riram juntas era engraçado como a esverdeada e a rosada pareciam serem amigas intimas apesar das varias brigas e situações que tiveram antes .

–é você miku alguma historia engraçada ?-a rosada perguntou com seus olhos repletos de expectativa .

–vocês sabiam que o kaito tem medo de grama ?-a esverdeada perguntou já rindo da fobia do azulado .

Ao terminar de contar como o azulado ficou preso comandando um aparador de grama que ele gritava estar possuído e sendo perseguido pelo mesmo logo depois , o quarto das garotas era só risos enquanto rin e luka tentavam se recompor depois da historia .

–e por isso que ele não gosta de piqueniques –luka disse rindo –perto demais da grama .

As 3 se permitiram rir mais uma vez enquanto miku colocava seu cabelo verde-agua em uma grande trança , rin deixou seu cabelo solto e colocou um laço negro nele , enquanto luka deixou seu cabelo rosa completamente solto .

As três vestiram suas roupas leves para dormir , miku uma blusa branca e um casaco bege que enrolou no pescoço como um cachecol alem de uma calça leve , rin e seu macacão preto e bege e luka com um casaco branco uma calça leve negra .

As três ficaram conversando não só sobre os meninos ,mas também sobre como ia a vida do que gostavam e até sobre musica e hobbys até luka pegar um caderno em branco e sorrir para miku e rin.

–acho que esse nosso momento de amizade merece um desejo de nós 3 –ela disse sorrindo .

Rin e miku concordaram com um sorriso enquanto ficavam paradas enquanto a rosada desenhava as duas .

Por mais que miku e luka tenham brigado no passado a esverdeada estava disposta a esquecer aquilo e se tornar amiga da mal humorada rosada e esse objetivo apenas se fortaleceu quando viu o desejo pronto .

Miku , luka e rin em seus uniformes escolares sorrindo enquanto pareciam posar para uma foto dentro do desenho .

–somos o trio diva-rin sugeriu .

–trio diva então ?-luka perguntou oferecendo a mão para miku .

A esverdeada sorriu e se deixou jogar nós braços da rosada .

–bem vinda ao trio diva-miku disse feliz .

Pvo desconhecido .

Não esperava encontrar pessoas aqui ,mas isso e muito bom faz muito tempo que não jogo com ninguém o ultimo me deixou ver seu cabelo enquanto estava escondido e isso acabou com o jogo ,espero que esses me divirtam até o fim .

o trio diva :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguém suspeita de quem e o pvo desconhecido? só digo que e expirado em uma musica de terror do vocaloid .
o desenho de luka :
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130214175816/horadeaventura/es/images/0/07/Anime_153683_hatsune_miku_kagamine_rin_katorifuta_megurine_luka_seifuku_thighhighs_vocaloid.jpg