Eu odeio dramas adolescentes . escrita por silver


Capítulo 14
Quando garoto encontra garota


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão , sabem aquele negocio de karate de qual falei semana passada ?bem eu ganhei e por isso aqui esta um cap muito legal com uma proposta de casal .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519725/chapter/14

Pvo len

O loiro suspirou diante do sol escaldante que refletia a superfície do mar onde sua irmã e gumi brincavam de quem afoga quem primeiro ,não que o loiro não gostasse da praia porem depois da surra que levou de Ted miku o obrigou a ficar preso a ela junto com o guarda-sol enquanto Oliver nadava , rin e gumi trocavam golpes de água ,kaito e luka tentavam enterrar um ao outro e ele bem ele ficava na sombra .

–você parece nervoso shota –meiko brincou a morena acabou indo como a responsável do grupo alem de ser a de acordo com len a mais bem dotadas das meninas , com um biquíni vermelho tão parecido com o de luka que parecia que as duas compraram em par e por falar na rosada a mesma seguia sua brincadeira de areia com kaito com seu cabelo rosado preso em um grande rabo de cavalo , rin e gumi ficaram afastadas do grupo ambas com biquínis simples rin com o seu velho biquíni amarelo e gumi com seu biquíni dourado .

Miku se destacava com seu biquíni branco com listras verdes , len ,kaito e len ficaram com suas bermudas leves de verão a do loiro amarela , a do azulado azul , e a de Oliver vermelha.

–eu não posso sair daqui –len respondeu a morena que colocou as mãos na cintura e balançou a cabeça .

–superprotetora ?-perguntou o loiro sorriu .

–não faz nem idéia .-o loiro respondeu enquanto via miku correr pela areia com duas águas de coco na mão e um sorriso no rosto marcado pelos olhos verdes profundos e pelas duas enormes tranças que caiam como cachoeiras verdes água .

–precisa ficar hidratado len –miku disse lhe oferecendo uma garrafa com água de coco o loiro deu os ombros e aceitou .

–que casal bonitinho –meiko disse sorrindo .

Os dois acabaram corando enquanto a morena se afastava rumo ao mar onde rin e gumi pareciam apostar uma corrida de nado livre sobre as ondas .

O loiro suspirou pela milésima vez queria nadar porem sabia o que miku falaria e não queria iniciar uma discussão que sabia que perderia então decidiu apelar para o lado que menos gostava seu lado shota .

–miku me deixa nadar só um pouco ?-len disse fazendo a melhor cara de gato que caiu da mudança que pode e para sua surpresa funcionou .

–claro ,mas só comigo –a esverdeada disse antes de puxar o loiro para longe do guarda-sol ao som da risada de meiko .

–com-tro-la-do –ouviu a morena soletrar enquanto miku o puxava para a água bem na hora em que gumi e rin caiam uma sobre a outra tentando em vão evitar uma onda que jogou as duas contra a areia , len riu alto porem não viu quando miku lhe pegou pela cintura e mergulhou .

O loiro nem teve tempo de pegar ar enquanto sua namorada e ele afundavam em busca só deus sabe do que , o loiro podia imaginar o sorriso no rosto de miku quando os dois voltaram a superfície estavam longe da praia e podiam ver somente os cabelos coloridos de luka e kaito que brigavam , len sorriu para a namorada .

–então a senhorita conseguiu nós isolar –ele disse sorrindo de modo sedutor a esverdeada retribuiu o sorriso se jogando contra o loiro .

–e o que o senhor vai fazer ?-ela disse ao ouvido do loiro que se arrepiou com a fala da namorada .

–isso !-ele a puxou para um beijo profundo e apaixonado enquanto colava seus corpos nem se preocupou com a onda que os jogou para a praia ainda agarrados um na nuca do outro eles só interroperam o beijo quando finalmente tocaram a areia sorrindo .

–esse vai ser um bom dia –o loiro disse,enquanto miku tentava tirar a areia do cabelo .

Pvo Oliver :

Ele ganhou a viagem para a turma e no final ele era o único solteiro de sua idade , não era muito justo ele ficar lá só de vela então o loiro decidiu explorar a praia um pouco ,Oliver deixou seu olho ferido tapado com bandagens enquanto caminhava pela areia molhada , as ondas batiam lentamente enquanto o sol castigava a areia mais acima , o loiro se deixou suspirar sentia falta de seeu por mais manipuladora que fosse o loiro ainda sentia algo por ela algo que odiava admitir .

Oliver balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos da loira da cabeça enquanto passava por grandes pedras perto do mar decidiu se sentar em uma delas e pensar , Oliver escalou a primeira quadrada e cheia de lodo com certa habilidade , a segunda foi mais fácil pela falta do lodo e Oliver se sentou facilmente na terceira e quadrada pedra .

–você parece solitário –uma voz doce fez o loiro olhar para o lado.

Uma linda jovem de cabelos prateados estava em pé na mesma pedra que Oliver seus olhos azuis eram tão vivos quantos os de rin ou len embora os seus tivessem um brilho travesso .

–estou um pouco ,e você ?-o loiro disse tentando não ficar encantado com a beleza da jovem a sua frente que vestia um biquíni negro .

–eu estou me divertindo ,porem não quero sozinha –ela estendeu a mão para Oliver –vamos nós divertir menino solitário ?-ela sorriu de modo tão doce que Oliver não pode resisti a sorrir também .

–vamos garota diversão.-a jovem lhe sorriu quando pegou sua mão antes de jogar o loiro no mar e pular logo em seguida deixando a bolsa que levava na pedra .

Normalmente Oliver ficaria furioso porem ele riu tão alto que se assustou com a própria risada antes da jovem pular atrás dele e dois começarem a trocarem golpes de água .

–você não me disse seu nome garoto solitário –ela disse enquanto jogava água em Oliver .

–oliver , e o seu garota diversão ?-ela sorriu .

–IA –ela disse sorrindo –eu sou a princesa da lua IA-o loiro sorriu ao imitar um cavaleiro pegando na mão da jovem .

–eu Oliver ficaria honrado em ser seu cavalheiro –ele disse .

Ouviu a risada da jovem e isso iluminou seu coração .

–esta aceito ao meu serviço sor solitário –oliver teve que rir junto com a princesa enquanto a empurrava para a água .

Os dois brincaram na água por muito tempo até Oliver se pergunta se havia deixado seus primos preocupados com ele , porem IA era tão divertida que ele não tinha noção do tempo,até que o sol começou a se por e a princesa se colocou a ir embora não antes de anotar o numero e o endereço de Oliver .

–nós esbarramos por ai cavaleiro solitário –a princesa disse e Oliver sorriu .

–com certeza princesa diversão .-o loiro disse enquanto a via ir embora .

O loiro se pegou pensando em todo o caminha de volta a quanto tempo não relaxava e ria assim infelizmente seus primos o estavam procurando e quando rin o achou ele recebeu o maior abraço do mundo e por pouco não quebrou as costelas .

–onde o senhor estava ?-rin repreendeu com sua voz de mãe .

–com uma princesa –o loiro respondeu olhando na direção das pedras .

Seu coração de cavaleiro havia sido fisgado pela princesa prateada .

IA :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os vocaloids na praia :
http://4.bp.blogspot.com/-ZzVwAl-S3AE/UNAOo2g8a2I/AAAAAAAAFhs/mdRCBzLqJwU/s1600/vocaloid_beach_party_by_hitsukuya-d5ci4i9.png